Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando sai o patch 7.0.2?


Visitante fabiorochatc

Posts Recomendados

Estou jogando o FM 2007 original com o último patch 7.0.1 instalado, mas o problema de excesso de contusões ainda existe. Comecei um novo jogo com o Betis e as contusões também vem como enxurrada!

Alguém sabe onde está o pessoal da SI? Será que eles já saíram pro Natal?

Quando sai o patch 6.0.2?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema de lesões parou, expulsões também.

E eu duvido que eles façam um patch 7.0.2, pelo menos por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou jogando o FM 2007 original com o último patch 7.0.1 instalado, mas o problema de excesso de contusões ainda existe. Comecei um novo jogo com o Betis e as contusões também vem como enxurrada!

Alguém sabe onde está o pessoal da SI? Será que eles já saíram pro Natal?

Quando sai o patch 6.0.2?

kra

baixa o editor de jogos salvos e tira as lesoes

eu faço isso de vez enquando

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui o problema de lesões parou, expulsões também.

E eu duvido que eles façam um patch 7.0.2, pelo menos por enquanto.

Que estranho... só se eu tiver forçando muito nos treinamentos então...

Quanto as expulsões: elas estão normal aqui tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui as quantidades de lesões são aceitaveis, a mesma média do FM 2006.

Claro que no início da temporada o número é um pouco maior, já que força mais os jogadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...

dxa eu perguntar pra vcs..

eu to doido pra saber isso.. pq eu to qse parando d joga fm d tanta raiva..

eh pq eu tinha um save.. com a primeira versão do patch 7.0.1 ! d boa o jogo era mais normal do q dps q eu instalei a 2ª versão... pelo menos qto ao numero d expulsões.. minha media d expulsões tah qse d 0.5 ! ow seja 1 jogo sim outro nao !

huasuhsahua fodaa d++.. e eu disciplino muito meu time.. nem uso marcação dura e talz.. mas será q se eu começar um novo save irá resolver.. lembrando q esse q eu jogo eu começei ele com a 1ª versão do patch... e só posteriormente instalei o 92685...

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera...

dxa eu perguntar pra vcs..

eu to doido pra saber isso.. pq eu to qse parando d joga fm d tanta raiva..

eh pq eu tinha um save.. com a primeira versão do patch 7.0.1 ! d boa o jogo era mais normal do q dps q eu instalei a 2ª versão... pelo menos qto ao numero d expulsões.. minha media d expulsões tah qse d 0.5 ! ow seja 1 jogo sim outro nao !

huasuhsahua fodaa d++.. e eu disciplino muito meu time.. nem uso marcação dura e talz.. mas será q se eu começar um novo save irá resolver.. lembrando q esse q eu jogo eu começei ele com a 1ª versão do patch... e só posteriormente instalei o 92685...

abraços !

É mais aconselhavel iniciar um novo save para que as correcoes do patch mais recente tenham total efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais aconselhavel iniciar um novo save para que as correcoes do patch mais recente tenham total efeito.

será msmo cara ??

pq meu save tah mtoo bom.. meu time cheio d craque.. to c grana.. fechei umas parcerias boas..e to em 2010 jah neh

mas serio ow... n aguento isso d expulsões mais.. minha reputação eh boa.. classe mundial.. jah ganhei varios titulos.. inclusive 2 mundiais.. disciplino meus atletas coerentemente.. tenho um perfil c atritbutos bons sabe ... eu sinceramente n intendo.. eh mtu irreal isso... jah tive 4 jogadores expulsos numa final.. olha isso vei.. nunca vi na minha vidaa !! to putoo galera

mas valeu aew pela moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se sabe a o quanto é eficiente coloca-lo em jogos salvos.

Mas a SI fala que algumas alterações só podem ser feitas com novos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda deve demorar muito e aqui ficou normal o número de expulsões e lesões.

Aqui as expulsões ocorrem apenas pelo segundo amarelo em faltas normais durante os jogos.

nao nao acredito nisso nao, pois aqui as expulsoes sao atraves de pontape e empurroes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noooh.. aqui tambem viu Santa cruz.. mas agora eu começei um save novo c o patch instalado e espero que melhore msmo.. =]

to c esperanças.. pq senão eu paro d jogar !

foda eh q meu time era mtu bom.. e eu tva em 2010..

agora tenho q começar tudo d novo.. c akeles times ridiculos que vêm.. aiiai soh d pensa no tanto d coisa q eu tenho q fze da ateh preguiça ! uhsahusahuas

mas bora joga..

abraços pra galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estranho aki as contusões tão normal... oq eu axo chato, eh que, desde o fm 2005, toda vez q eu contrato um jogador bom, ele joga 2, 3 jogos e se machuca... .-. agora eu eu tiro as lesões deles... pq eh sacanagem, pagar uma fortuna nos kra e eles se machucarem e ficarem 2, 3 meses pra volta :eyebrow:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Derrepente isso seja também relacionado a tradição das ligas...

To jogando campeonato italiano,e quase não tenho expulsão,mas tem muita lesão de juniores.

No Brasileirão,muitas expulsões por besteiras.

No ingles tive muitas suspensões por 2° amarelo.

Eu acho que foi planejado esse esquema de punição e lesão,mas simplesmente não teve o sucesso satisfatório que a SI planejava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha primeira temporada com o Schalke(após instalar o patch), tive só 2 expulsões(no final da temporada), sendo que numa o Rafinha era o último homem e o atacante deles ia em direção ao gol e na outra foi por duplo amarelo... E o negócio de lesões, no início de cada temporada tem direto(no último jogo que joguei tive 7 desfalques por lesão), mas a partir da 8ª rodada fica normal, uma lesão aqui, outra ali, nada muito freqüente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui as lesoes acntece pra caramba no sub 20 e em goleiros... e sempreantes de jogo decisivo alguma peça importante do time se machuca to jogando no brasil

e as expusoes acontece muito so q nos meus adversarios, quase todo jogo tem 1 ou 2 expuso do outro time!!! nem acho ruim!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comedia isso na boa

bug eh igual mato nesse jogo...eh o que nao falta

me arrependo de comprar o original...se pudesse voltar atras pegaria o piratao msm

instalei o patch build novo e tal...grandes merda

joguei 6 jogos ganhei os 6 no estadual...fui ver na tabela... 6 jogos 4 vitorias 0 derrotas 2 empates...joia

passo um ano...e novamente, como nos outros, nao entro dinhero nenhum nas finanças dos campeonatos

tava jogando a final contra o vasco do estadual...do nada...2 jogadores expulsos deles..isso pq nao apareceu nada no 2d nem na narraçao...simplismente fico o nome dos jogadores expulsos em vermelho e o jogo se seguiu

o juan aqui no meu flamengo...foi revelado no palmeiras...jogo no real madri...e foi pro flamengo soh esse ano hahahah

eh dificil...mas umas duas ou tres vezes aconteceu de o atacante chutar...a bola nao desviar em ningem e o goleiro pula pro lado contrario do q a bola vai...ridiculo

eh foda sabe...eu trabalho e soh jogo nas horas vagas qnd nao tem nada pra fazer a fim de me divertir

ai de diversao vira transtorno

os caras ficam fazendo esses patchs toscos...q soh concertam jogo pela metade

e ainda por cima...cada patch q eles lancam...vc tem q começar um save novo...ou seja...o tempo q vc gasto no outro ja era...e ainda por cima o q vc começa d novo tb ta cheio de bugs e provavelmente qnd eles lançarem outro patch vc tera q começar td d novo e torcer para q nao tenha bugs

isso pra mim eh trabalho 'porco'...e em qlqr empresa seria qm faz isso...logo vai pra rua hehe

gosto mto do jogo...mas sinceramente ta mto foda

desculpem o desabafo...mas fica aqui minha indiguinaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso, realmente, é muita sacanagem. Ainda mais quando o preço do jogo é altíssimo. Você paga por um jogo cheio de bugs... fiz isso para ter o FM06 e agora não faço mais... procuro os meios "alternativos", mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tanta coisa exagerada aqui.. Primeiro reclamavam que a SI não fazia patch, e voilà apenas 1 mÊs depois 2 patchs. Agora, nem um mês depois do primeiro patch já pedem mais um aeuhaeuihuiae

Ainda aparecem pessoas aqui dizendo que compraram o jogo original e se arrependeram, a pelo amor de deus.

É plenamente percepitível quem esta afimd e malhar o jogo apenas e quem é real e mostra o que realmente acontece. Vou convidar todos que acompanhem os saves do MASCA e do GGPOFM.

Aí eu pergunto, eles foram abençoados com jogos sem bugs, ou os bugs são raros e acontecem muito pouco?

matzinski, duvido muito que metade desses erros que vc diz acontecem. Se tiver SS e jogos salvos, coloque aqui. Se não tiver, grave na próxima vez que eles acontecerem.

É IMPOSSÍVEL que se arrume o jogo, se esses que reclamam dos bugs não reportarem eles. Porque não acontecem a maioria desses "bugs" em todos os jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel,

é isso que me deixa irritado, porque é a mentalidade de muitas empresas. "Compre meu produto, mas se ele estiver uma merda, me fale que depois eu conserto!"

Como isso pode acontecer?!?! Aliás, imagine se nós fóssemos comprar uma televisão e ela viesse com um bug na imagem e a gente tivesse que esperar a empresa soltar um patch de correção.

Isso é um desrespeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...