Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de avaliação de post


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Eu acho muito legal isso.

Eu participo de um outro forum de outro assunto e lá possui este recurso.

Lá dá para saber quem te deu ou tirou reputação(lá se chama reputação), é uma barrinha verde que fica perto da foto do avatar, são dez quadradinhos.

Resumindo eu faço algo que agradou a galera ai alguns me dão pontos de reputação ai todos que deram eu posso ver com um quadradinho verde assinalado.

Link para o comentário
Assim como existem "crianças" fora da equipe, existem algumas dentro dela.

Críticas precisam de nomes. :thumbsup:

--------

Já existe sistema de avaliação de tópicos, são 5 estrelas que podem ser colocadas e está aberto a todos. Fica em cima do tópico, no título.

Avaliação de post eu não acho necessário, cada um deve saber o que fala e ganha respeito por falar merda ou não.

Link para o comentário
Esse aí nem todo mundo avalia,te garanto.

O interessante desse mod é que ele aparece em todos os posts,daí se o cara viu que é util e quer dar uma ajudada,ele vai e vota

Ajudar em que?

Link para o comentário
Sou mais apenas o Obrigado... É um mod parecido, mas que só tem boa avaliação... E nomeia quem agradeceu.

Essa do sotero é uma boa ideia! Participo de um outro forum que tem essa opção! Lá eles tem um boneco (mascote) que aparece no topico com o seguinte dizer! " Os seguintes usuários agradecem o topico"! Assim poderia ser feito aqui! E quem não quise-se era só não agradecer! Isso evitaria tb o flood! Do pessoal que entra no pico e manda um post do tipo! "Valeu"! E depois vem outro e só da um quote no valeu como forma de agradecimento e assim vai! Quem quiser agradecer vai em cima do topico e agradece! Acho uma excelente idéia! Poderiamos até usar o mascote do forum sei lá! Era aquele urso muito loco do dia do aniversário não? Fica ai a idéia!

Link para o comentário
Ajudar em que?

ajudar dando um apoio ao usuario.

Vou te dar um exemplo.

Fiz um listão de utilitarios pro forum,postei ele,e recebí 10 posts mais ou menos,se pelo menos tivesse alguem falando "a foi util,a obtigado,valeu e etc..." pelo meonos eu não teria ficado desmotivado e decepcionado como eu fiquei :thumbsup:

Link para o comentário

Alem de alguns ganhar mais credibilidades por aqui, icentivará outro a tomarem tal atitude...

Eu jah essa idea funcionando em outros lugares, poderia ao menos tentar...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...