Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de avaliação de post


Visitante AndreP

Posts Recomendados

Oi,eujá ví um sistema de avaliação de posts em VBulletin,onde você faz um post e em baixo aparece "Este post lhe foi util" um botão escrito "sim" e outro "não".

Se tivesse pra IPB acharia legal a inclusão deste mod aqui.

Ia diferenciar bastante de quem ajuda,e de quem flooda e da offs.

O que vocês acham?

Link para o comentário

Eu já havia pensado nisso, é estilo aquele Yahoo Answer né? Onde voce faz um comentário e outras pessoas clicam em um joia pra cima ou joia pra baixo , no caso que foi util e um bom comentário ou inutil e um mal comentário. E isso vai sendo acumulado e mostrado em um placarzinho pequeno.

imagemwh0.jpg

Estilo isso aqui, ou com estrelas, nao sei.

Adicionar isso ao fórum seria muito legal, porque as vezes muita gente tem preguiça de ler comentários que são um pouco grandes ou não dão valor ás opiniões, caso eles estejam bem 'cotados' a pessoa poderá ler, e todos vao querer melhorar suas opiniões pra terem os comentários reconhecidos

Apoiado.

Link para o comentário

Não custa tentar,se não tentarmos não vamos saber o resultado.

Mas se caso acontecer de instalarem esse mod.

Tem que avisar pros ingrassadinhos que é pra votar sériamente!

Pq daqui a poco ta instalado o mod e o cara põe lá "eu sou gay" e os engraçados votam como post util.

Se for por tem que conscientizar a galera ;)

Link para o comentário
Não custa tentar,se não tentarmos não vamos saber o resultado.

Mas se caso acontecer de instalarem esse mod.

Tem que avisar pros ingrassadinhos que é pra votar sériamente!

Pq daqui a poco ta instalado o mod e o cara põe lá "eu sou gay" e os engraçados votam como post util.

Se for por tem que conscientizar a galera ;)

Eu também achei uma boa a idéia.

E na boa...Como você é nervoso...Parece que não aceita brincadeira nenhuma (em relação ao termo "engraçadinhos"). E a propósito, escreva a palavra corretamente da próxima vez. :heh:

Relaxe um pouco. ^^ :specool:

Link para o comentário
Caso isso fosse implantado, é claro que haveria essa conscientização. Eu também achei uma boa a idéia.

E na boa...Como você é nervoso cara, parece que não aceita brincadeira nenhuma. Relaxe um pouco. ^^ :specool:

Todo mundo pra você é nervoso, Pedim. Pra você e pro Léo Reis :D

Link para o comentário
Como você é nervoso cara, parece que não aceita brincadeira nenhuma. Relaxe um pouco. ^^

Claro que aceito,mas todas as brincadeiras tem hora pra acontecer :D

Tem vezes que o tópico é muito sério,daí vem alguem e estraga.

Como no bolão do mundial.

Tópico totalmente sério,foi o RaWer e postou, "ã vai ser 50x0 pro Braça,50 gols do Ronaldinho"

Isso não é de se irritar?

Link para o comentário
Claro que aceito,mas todas as brincadeiras tem hora pra acontecer :D

Tem vezes que o tópico é muito sério,daí vem alguem e estraga.

Como no bolão do mundial.

Tópico totalmente sério,foi o RaWer e postou, "ã vai ser 50x0 pro Braça,50 gols do Ronaldinho"

Isso não é de se irritar?

Não conhece o significado da palavra sarcástico ? Pois foi dessa maneira que o Rawer agiu no tópico. :D

Descontrair às vezes é preciso. ^^

Link para o comentário
seila, pode ter gente que quer 'zoar' ou entao não gosta do autor do post e mesmo nao lendo avalia como ruim

Então isso é um fórum de crianças rebeldes?

Seria infantilidade demais ficar clicando em um comentário como ruim apenas por não gostar do user, creio que poucos ou ninguem aqui faria isso.

Como já disse, essa seria uma boa opção para dar mais vontade a quem posta de ver algum resultado, e dos que não leem ter mais vontade após ver que se trata de um comentário de qualidade, e como brasileiro gosta de coisas 'ruins' tambem leriam os mais negativados. O fórum inteiro ganharia, a interatividade aumentaria, e a motivação também

O Bruno nao postou o que acha

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...