Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma novidade: Blog


Visitante Bruno

Posts Recomendados

tambem penso em me tornar VIP, mas sou contra o privilégio dado a eles.

eu penso em tornar-me VIP pois sei que isso é pro beneficio do forum, nao beneficio proprio, o favorecido nao sou eu. E é aí que entra a questao das 'facilidades' dos VIP's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe

que legal e blog

Ele precisa de melhorias ainda.

Por exemplo eu não consegui ver os comentarios cortam na metade, mas com certeza estou fazendo o meu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de não ser sócio, aplaudo a dedicação e o empenho do pessoal desse forum! :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu já venho discordando sobre Membros Vips, o que está acontecendo aqui é simplesmente a cada dia que se passa um modo de OBRIGAR nós usuários comuns a virarmos Membros Vips.

Daqui a uns dias tudo de novo que surgir no forum será Vip e os usuários comuns não poderão fazer quase nada, é so continuar nesse ritmo que isso vai acontecer.

Sobre eu me tornar um Membro Vip, eu me tornaria se eu achasse que o forum precisasse de minha contribuição, mais pela quantidade de Vips que existem creio eu que não tenha necessidade do forum arrecadar dinheiro por pelo menos uns meses. Posso estar errado, quem pode responder isso melhor é nosso administrador Bruno, eu sugiro que se possivel ele coloque os gastos do forum detalhados e também o que é arrecadado com membros Vips para termos uma idéia. Pois se esses dados mostrarem que o forum ainda precise de Membros Vips eu tenho certeza que não apenas eu como muitos outros users irão se dispor a ajudar.

Sobre os Blogs, seria uma grande idéia se fosse aldo democratico e aberto a todos nós usuários, até porque eu tinha um grande interesse em fazer um Blog, como muitos outros aqui que escrevem bem e não são vips também devem ter essa vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há muito tempo eu já venho discordando sobre Membros Vips, o que está acontecendo aqui é simplesmente a cada dia que se passa um modo de OBRIGAR nós usuários comuns a virarmos Membros Vips.

Daqui a uns dias tudo de novo que surgir no forum será Vip e os usuários comuns não poderão fazer quase nada, é so continuar nesse ritmo que isso vai acontecer.

Sobre eu me tornar um Membro Vip, eu me tornaria se eu achasse que o forum precisasse de minha contribuição, mais pela quantidade de Vips que existem creio eu que não tenha necessidade do forum arrecadar dinheiro por pelo menos uns meses. Posso estar errado, quem pode responder isso melhor é nosso administrador Bruno, eu sugiro que se possivel ele coloque os gastos do forum detalhados e também o que é arrecadado com membros Vips para termos uma idéia. Pois se esses dados mostrarem que o forum ainda precise de Membros Vips eu tenho certeza que não apenas eu como muitos outros users irão se dispor a ajudar.

Sobre os Blogs, seria uma grande idéia se fosse aldo democratico e aberto a todos nós usuários, até porque eu tinha um grande interesse em fazer um Blog, como muitos outros aqui que escrevem bem e não são vips também devem ter essa vontade.

Concordo. Se eu achasse que o forum precisa de uma ajuda para se manter em pé, concordaria claro em ajudá-lo, ainda mais porque eu praticamente tenho o FManager como minha página inicial. Não vejo uma necessidade do fórum 'privilegiar' os membros VIP's. Agradece-los, evidentemente, é o certo a fazer, pois estao contribuindo com seu proprio dinheiro.

Agora, privilégios e quem sabe regalias aos membros VIP's do fórum, ai ja nao concordo, faz nós membros 'normais' nos sentirmos obrigados a ajudar para ter os mesmos 'direitos', mas tambem nos faz sentir inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sugiro que se possivel ele coloque os gastos do forum detalhados e também o que é arrecadado com membros Vips para termos uma idéia. Pois se esses dados mostrarem que o forum ainda precise de Membros Vips eu tenho certeza que não apenas eu como muitos outros users irão se dispor a ajudar.

nessa parte eu concordo, mais justus voce acha que e barato pagar um servidor de 350,00 reais para manter o forum com uma boa qualidade? se voce tiver ai da essa grana pro bruno que todo mundo vai ter blog e todas as outras coisas que vips, mais se for para mim pagar vip e nao ter privilegio nenhum ai sim que eu nao pagaria esse o meu ponto de vista e so lembrando ninguem e obrigado a pagar vip nao e ? entao quem paga para ajudar merece ter privilegios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho certeza que o servidor do fórum é dedicado, então deve custar provavelmente de R$ 150,00 á R$ 250,00 por mês, quantas vezes vocês já viram o FórumManager cair? Tem uma velocidade ótima e isso contribui para que todos se sintam em casa.

O principal privilegio é liberado para todos, que é a liberdade de opinião e interatividade com outras pessoas, não existem areas ocultas, e voce pode editar os seus comentários, as outras liberdades são relativas e não fazem tanta diferença assim, o que realmente vale á pena é saber que se esta contribuindo mas voce nao vai ser tratado com diferencia apenas por ser vip, por exemplo, e se nao existisse nada de diferente para os vips ficaria + dificil ainda de alguem doar alguma coisa.

Eu acho que vale a pena se desfazer dos 5 reais que tao jogados pela sua casa, ou dar os 20 que voce juntou em pouco tempo pra ficar Vip por 1 ano.

O que o Bruno pode fazer é postar uma média de quantas pessoas ficam Vips por mês, e a média de valores.

É meio desproporcional, um exemplo:

5 pessoas se tornam VIP no mês de novembro, duas doaram R$ 20, uma contribuiu com R$ 10 e outras duas com R$ 5, o valor total de tudo isso é R$ 60, agora lembre-se do preço do servidor e veja: Duas dessas 5 pessoas provavelmente não farão mais doações por 1 ano, uma ficará vip por 6 meses, e as outras duas por 3 meses.

Vip não é algo garantido como um salário, não cobre os custos, e dificilmente vai cobrir

Eu acho que dá uma mão :thumbsup:

Se voce pode ajudar, não exite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O servidor custa $114 dolares por mês. Os membros são tratados de forma igual no fórum, mas quem ajuda apenas tem opções dentro do fórum e prioridade nos downloas do site, nada mais justo para retribuir a ajuda dos membros vips não acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nessa parte eu concordo, mais justus voce acha que e barato pagar um servidor de 350,00 reais para manter o forum com uma boa qualidade? se voce tiver ai da essa grana pro bruno que todo mundo vai ter blog e todas as outras coisas que vips, mais se for para mim pagar vip e nao ter privilegio nenhum ai sim que eu nao pagaria esse o meu ponto de vista e so lembrando ninguem e obrigado a pagar vip nao e ? entao quem paga para ajudar merece ter privilegios

Quem quem ser VIP tem que ser VIP porque gosta do forum e não quer ve-lo fora do ar e não para ter regálias. Pelo menos eu acho assim, o que tem no forum tem que ser distribuido a todos. Eu tenho vontade de ter Blog? Tenho! Mais nao concordo com os Vips e posso doar se quiser dinheiro pra ser vitalicio, mais pra eu fazer isso o forum tem que precisar, porque eu só doaria se tivesse certeza que o forum precise de minha doação para que eu possa continuar entrando.

Garanto uma coisa, todos os membros vips que pagaram até hoje, não dá nem metade do que o Bruno já gastou com o forum...

Mais se você faz um site e quer ter sucesso tem que estar disposto a gastar do seu bolso, ou então arrumar parcerias de publicidade para mante-lo

O servidor custa $114 dolares por mês. Os membros são tratados de forma igual no fórum, mas quem ajuda apenas tem opções dentro do fórum e prioridade nos downloas do site, nada mais justo para retribuir a ajuda dos membros vips não acham?

Estou falando do futuro, o que está acontecento é uma obrigação indireta para que todos acabem virando membro vip. Toda novidade aqui agora é isso? É pra Vip? Tudo tem um limite, downloads pra Membros Vips tudo bem. Agora uma função nova no forum que é muito interessante que são os Blogs colocar pra os Vips é querer forçar a galera a contribuir e eu não acho isso justo.

Se gasta-se 230 reais de Servidor por mês conte ai o banner do Fmanager? Nao lucra nada? Se nao lucra nada então é bom começar a procurar alguem com interesse de pagar porque o forum é muito visitado e duvido que não exista um site que não esteja disposto a pagar pela publicidade.

Conte todos os membros VIps que tem, aquele que vao expirar daqui a uns dias e irão fazer novamente a conta. É muito dinheiro, não sei se é o bastante para pagar os 230 reais mensais ou não, ACHO eu que o que ja foi arrecadado tem como manter o forum ai por alguns meses já. Mais vamos supor que o que foi arrecadado dê para pagar 70% do mês... eu simplesmente parto da visão de que quem faz um site de sucesso ou consegue parcerias ou se tiver condição que pague seu site. E não venha gente com essa de que ele vai ta pagando para nós nos divertirmos, porque se for assim muito site ai estaria fora do ar porque quem paga é o Webmaster.

Resumindo, ACHO que não precisa desse exagero todo para atrair membros Vips, é só abrir o jogo aqui no forum e colocar os gastos e os lucros e compara-los para todos verem, se a situação precisar de doações irão aparecer sem precisar disso de Membro Vip, porque os usuarios aqui GOSTAM desse forum, com todos os defeitos que eu acho que ele tem, não tem lugar melhor para se discutir Futebol, Jogos Managers, buscar informações. Muitos users pensam que nem eu e se o forum realmente precisar dessa ajuda irão ajudar sem cobrar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo, ACHO que não precisa desse exagero todo para atrair membros Vips, é só abrir o jogo aqui no forum e colocar os gastos e os lucros e compara-los para todos verem, se a situação precisar de doações irão aparecer sem precisar disso de Membro Vip, porque os usuarios aqui GOSTAM desse forum, com todos os defeitos que eu acho que ele tem, não tem lugar melhor para se discutir Futebol, Jogos Managers, buscar informações. Muitos users pensam que nem eu e se o forum realmente precisar dessa ajuda irão ajudar sem cobrar nada.

É ai que está o problema, você acha que se não existissem os membros vips e seus 'beneficios' aconteceriam 'tantas' doações como você mesmo ressaltou?

Brasileiros solidários mesmo são poucos, a frase que não sai da minha cabeça é mts poucos iriam doar dinheiro sem obter nenhuma vantagem, tipo essas frescurinhas de nick diferente e tal, você nao pode falar por todos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião os deveria sim colocar gastos e tudo mais, porque tem gente que ajuda por ajudar, nem quer ser VIP, e as vezes nem precisa.

E acho que tem coisas que são só pra VIP que devem ser liberadas, como mudar aquela descrição do tópico.

Mas também não concordo em tudo com o Justus. Acho que não deveria liberar tudo, não entendo muito bem disso mais se todos criassem blogs ficaria mais lento? Acho que não tem tanta coisa pra atrair membro VIP, quando saiu o FManager Network já me atraiu, mas do resto nada me atraiu tanto. Eu doaria pelo fórum principalmente, mesmo não sabendo se precisa tanto, só o faço porque não sou maior de idade e meu pai não quer fazer o pagamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opnião os deveria sim colocar gastos e tudo mais, porque tem gente que ajuda por ajudar, nem quer ser VIP, e as vezes nem precisa.

E acho que tem coisas que são só pra VIP que devem ser liberadas, como mudar aquela descrição do tópico.

Mas também não concordo em tudo com o Justus. Acho que não deveria liberar tudo, não entendo muito bem disso mais se todos criassem blogs ficaria mais lento? Acho que não tem tanta coisa pra atrair membro VIP, quando saiu o FManager Network já me atraiu, mas do resto nada me atraiu tanto. Eu doaria pelo fórum principalmente, mesmo não sabendo se precisa tanto, só o faço porque não sou maior de idade e meu pai não quer fazer o pagamento.

Eu não disse liberar TUDO, mais sim as funções do forum como essa novidade do Blog. A parte de downloads por exemplo eu acho que tem que continuar VIP, esse sim é um beneficio muito bom para eles.

Sobre ser menor de idade isso não afeta você pode ir no Banco com 5 reais pegar um envelope colocar os dados da conta do Fmanager e depositar ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinseramente, acho isso uma reclamação muito boba o cara que pago tem que ter seus beneficios e pronto nao custa nada dar 5 reais para ajudar, nao da um centavo para manter e depois quer ter todos os privilegios me desculpe mais me irrita as vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[q

Postar os gastos e arrecadações é algo indispensável. Deixar de fazê-lo pode causar desconfianças e afastar futuras doações.

Perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Aos que pediram para o FManager ter um tipo de finanças on-line para ver o gasto mensal, vou fazer isso, mas estou viajando e no notebook, não tem programas necessárias para fazer.

Quando voltar da viagem, eu faço.

Não atualizei a lista de VIPs (www.fmanager.com.br/vips.php) com valores desse mês, mas acredito que nem chegou na metade do que gastei no ano todo. R$200 x 12 meses = R$2.400,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postar os gastos e arrecadações é algo indispensável. Deixar de fazê-lo pode causar desconfianças e afastar futuras doações.

Não acho que exista desconfiança nao, afinal como já foi explicado o forum é realmente caro, mais estou dizendo que se o forum realmente PRECISAR de dinheiro deve tomar essa atitude pois assim os usuários vao ver que o forum realmente necessita da ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome VIP ja diz tudo:

Very Important Person

Eu concordo em parte com o Justus.

Algumas besteiras como editar o nome do topico acho frescura ser so para VIPs, uma coisa tao banal.

Mas o blog e a parte de downloads acho que deveria sim ser so para VIPs.

Hoje em dia e tao facil fazer um blog. Porcura um site e faz um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quem ser VIP tem que ser VIP porque gosta do forum e não quer ve-lo fora do ar e não para ter regálias. Pelo menos eu acho assim, o que tem no forum tem que ser distribuido a todos. Eu tenho vontade de ter Blog? Tenho! Mais nao concordo com os Vips e posso doar se quiser dinheiro pra ser vitalicio, mais pra eu fazer isso o forum tem que precisar, porque eu só doaria se tivesse certeza que o forum precise de minha doação para que eu possa continuar entrando.

Mais se você faz um site e quer ter sucesso tem que estar disposto a gastar do seu bolso, ou então arrumar parcerias de publicidade para mante-lo

Estou falando do futuro, o que está acontecento é uma obrigação indireta para que todos acabem virando membro vip. Toda novidade aqui agora é isso? É pra Vip? Tudo tem um limite, downloads pra Membros Vips tudo bem. Agora uma função nova no forum que é muito interessante que são os Blogs colocar pra os Vips é querer forçar a galera a contribuir e eu não acho isso justo.

Se gasta-se 230 reais de Servidor por mês conte ai o banner do Fmanager? Nao lucra nada? Se nao lucra nada então é bom começar a procurar alguem com interesse de pagar porque o forum é muito visitado e duvido que não exista um site que não esteja disposto a pagar pela publicidade.

Conte todos os membros VIps que tem, aquele que vao expirar daqui a uns dias e irão fazer novamente a conta. É muito dinheiro, não sei se é o bastante para pagar os 230 reais mensais ou não, ACHO eu que o que ja foi arrecadado tem como manter o forum ai por alguns meses já. Mais vamos supor que o que foi arrecadado dê para pagar 70% do mês... eu simplesmente parto da visão de que quem faz um site de sucesso ou consegue parcerias ou se tiver condição que pague seu site. E não venha gente com essa de que ele vai ta pagando para nós nos divertirmos, porque se for assim muito site ai estaria fora do ar porque quem paga é o Webmaster.

Resumindo, ACHO que não precisa desse exagero todo para atrair membros Vips, é só abrir o jogo aqui no forum e colocar os gastos e os lucros e compara-los para todos verem, se a situação precisar de doações irão aparecer sem precisar disso de Membro Vip, porque os usuarios aqui GOSTAM desse forum, com todos os defeitos que eu acho que ele tem, não tem lugar melhor para se discutir Futebol, Jogos Managers, buscar informações. Muitos users pensam que nem eu e se o forum realmente precisar dessa ajuda irão ajudar sem cobrar nada.

Se vc não quiser virar VIP, não vire.

Você consegue ler todas as noticias do site da UOL, por exemplo? Até aquelas que pede senha?

Digamos que os "Vips" tem a senha pra ver essas noticias, aqui chamada de downloads.

E eu fiz meu blog... http://forum.fmanager.com.br/index.php?aut...p;blogid=6&

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tambem acho besteira ser liberado a modificação dos nomes dos tópicos só para certos membros. A parte de downloads (FMNetwork) essa sim é uma boa, só quem paga baixa de um server normalmente estável e sem fila.

Acho que ou deixa todos mudar o nome do tópico, ou ninguem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...