Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais uma novidade: Blog


Visitante Bruno

Posts Recomendados

  • Presidente

Opa galera,

Lançamos mais uma novidade pro fórum que é uma comunidade de blogs onde o pessoal da equipe e os membros vips podem criar, fazer o que quiser neles, contar a sua história do save ou até a história da sua vida :P

Como o sistema é novo, eu não traduzi tudo, então gostaria a sua ajuda para traduzir (Pode postar aqui a frase em inglês para português).

Eu acredito que, com blog, os historiadores dos saves vão gostar, pois as postagens vão ser organizadas, tudo separado, não como um tópico.

Para acessar os blogs, só clicar 'Blogs' no topo do fórum ou aqui: http://forum.fmanager.com.br/index.php?automodule=blog

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos aí!

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, ótima iniciativa. Mas cara, eu sinceramente, ODEIO isso de montes de privilégios a membros VIP's.

Eu sei que é complicado pra pagar sozinho, eu apoio a ideia de que o membro VIP tem que existir pra dar ajuda, mas eu ja acho demais eles terem varios privilégios. Isso ta parecendo uma sociedade antiga, aonde os 'ricos' podem, e os outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a tradução...

Aquele do RSS é engraçado... Syndicate não é sindicato? :rolleyes:

E o do lado é Marque todos os blogs como lido

Algumas coisas são faceis... outras como "Track" eu não sei o sentido =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clicando em blog la no topo

Community Blog List=Lista de blogs da comunidade

Mais abaixo

Mark all Blogs as read=Marque todos os blogs como lidos.

Abaixo dos blogs

Search and Filter options=Pesquisa e opões de filtros.

Abaixo na opção da direita

Blog name contains=O nome do blog contem

Entrando no blog de alguem(no caso entrei no do Bruno pra olhar)

lá em baixo tem uma caixa.

X usuário(s) viewing=X usuarios Visualizando.

Se achar mais algo eu ponho por aqui.

Infelizmente hoje quando o Bruno tava arrumando os blogs eu ví la em cima o atalho bem de manhã cedo isso...e ja tinha o post dele que seria coisa pra membros vips.

Uma pena =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, ótima iniciativa. Mas cara, eu sinceramente, ODEIO isso de montes de privilégios a membros VIP's.

Eu sei que é complicado pra pagar sozinho, eu apoio a ideia de que o membro VIP tem que existir pra dar ajuda, mas eu ja acho demais eles terem varios privilégios. Isso ta parecendo uma sociedade antiga, aonde os 'ricos' podem, e os outros não.

Nada a ver, você é tão pobre que não pode doar 10 reais para ajudar na manutenção do forum além de ganhar os privilégios? Se fosse caro tudo bem, só que é um preço bem acessível para os padrões de usuários de internet. E os privilégios são para incentivar os users de forma a contribuir para o forum!

Me desculpa, mais achei sua visão ridicula hehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Track this blog = Acompanhar este blog

Seria a frase ideal, até porque os blogs seriam usados pra postar LLM's e outras coisas sobre futebol

Ao clicar nesse botão você poderá passar a acompanhar esse blog por um link do painel de controle, que fica do lado esquerdo e se chama:

Blog Tracker:, essa frase poderia ser traduzida pra 'Blogs que acompanho' 'Meus Blogs Favoritos' ou algo parecido, já que ao clicar lá abre-se uma pagina com os blogs que estão marcados por voce para serem acompanhados.

Ao clicar no ''Track This Blog'' alem de ser adicionado na sua lista de 'visitados' a frase é substituida por ''Stop Tracking this Blog'' (Parar de acompanhar este blog)

Syndicate my Blog (RSS) = Inscrever meu blog (RSS), mas como poucos sabem o que é RSS acho que uma frase mais atrativa seria melhor, no estilo 'Atualizações via RSS' ou algo melhor pensado

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver, você é tão pobre que não pode doar 10 reais para ajudar na manutenção do forum além de ganhar os privilégios? Se fosse caro tudo bem, só que é um preço bem acessível para os padrões de usuários de internet. E os privilégios são para incentivar os users de forma a contribuir para o forum!

Me desculpa, mais achei sua visão ridicula hehe ;)

Num precisa nem ser 10, 5 já ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Email this entry : Enviar á um amigo

Ao clicar nesse botão:

Send this email in: (Mandar esse e-mail em:)

Send to (Person's Name): (Mandar para -Nome da pessoa-)

Send to (Email Address): (Mandar para -E-mail da pessoa-)

Print this entry: Imprimir

Ao clicar nesse botão:

Printable version of Entry : Versão do post para impressão

Click here to view this entry in its original format : Clique aqui para ver o post em seu formato original

« Next Oldest ·(Mais antigo)

Next Newest » ·(Mais Recente)

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mensagem padrão para o ''Enviar um e-mail com este post''

I thought you might be interested in reading this Blog page: (link)

From,

(nick do user que enviou)

Teoricamente ficaria:

Pensei que voce poderia estar interessado em ler o conteúdo desse blog:

(link automatico do post enviado)

Gentilmente

(nick do user que enviou)

Poderia ser também:

Olá!

Imaginei que pudesse gostar do conteúdo dessa noticia:

(link automatico do post enviado)

Ela faz parte de um blog do FórumManager

Gentilmente

(nick do user que enviou)

Ou então voce faz uma a seu gosto, Bruno.

Quanto aos Tracksbacks não consegui descobrir como traduzir, mas aqui está o significado : Ajuda para blogueiros, o que são trackbacks

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais traduções.

Na caixa "Todos os blogs" clicando alí:

Local Blogs=Blogs Locais (meio sem sentido,mas essa é a tradução)

e a outra eu não sei.

ao lado da caixa

By=Por

Na caixa onde tem ultimo post:

Last Comment=Ultimo comentario

Rating=Avaliação

ao lado

in=Em

caixa ao lado:

Descendign Order:Ordem decrescente

Ascending Order:Ordem Crescente

mais ao lado

results per page=Resultados por pagina.

1 user(s) active in the Blogs=1 Usuario(s) ativo(s) no(s) blog(s)

quando responder a um comentario

Post a reply in Blog entry =Poste a resposta no // //

Se achar mais eu volto a postar.

No botão Post new comment=Postar novo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Bruno. Estava esperando por essa novidade. :)

Mas não tem como mudar o estilo do Blog? Como cores e etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sistema de blog é interessante, mas eu acho que as LLM tem que ficar na seção de LLM e Histórias, para uma maior organização do fórum. :thumbsup:

Acho que elas vão continuar lá e cada membro VIP que faz LLM'S vai testar o blog como um metodo de postar as historias, acredito que ficará mais fácil por diversos fatores

o blog é uma novidade que pode ser muito bem utilizada, dependendo do interesse dos membros.. nao vai chegar com tudo mas aos poucos vai ganhando o proprio espaço, é um espaço só seu e ainda pode receber visitas e comentários, da até pra falar da sua vida O.o ou simplesmente colocar pra fora o seu lado 'comentarista' sobre o jogo/clube/jogador que quiser, achei mt interessante e o unico ponto negativo é ser apenas pra membros VIP (por dificultar a popularização)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, ótima iniciativa. Mas cara, eu sinceramente, ODEIO isso de montes de privilégios a membros VIP's.

Eu sei que é complicado pra pagar sozinho, eu apoio a ideia de que o membro VIP tem que existir pra dar ajuda, mas eu ja acho demais eles terem varios privilégios. Isso ta parecendo uma sociedade antiga, aonde os 'ricos' podem, e os outros não.

É verdade, essa coisa de membro vip as vezes enche, mas já que temos que conviver, seria melhor limitar as opções dentro do blog para quem não é vip, acho mais justo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 real ou 10 reais, eu não gasto dinheiro com internet

Eu também.

Eu gastaria pra ter privilégios se o forum fosse me dar alguma coisa para o futuro,ou se fosse me dar dinheiro,ou alguma coisa,mas concerteza nenhum staff recebe nada aqui,simplesmente doam um pouco da sua paciencia pro forum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem tudo na vida é de graça.

Se acostumem com essa frase. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 real ou 10 reais, eu não gasto dinheiro com internet ^_^

Concordo.

Mas nem tudo na vida é de graça.

Se acostumem com essa frase. :)

Mas a gente não precisa gastar com algo que é, de certo modo, supérfluo.

Tudo bem, o Bruno teve um trabalho do caramba pra conseguir com um fórum fosse o fórum, mas a quantidade de privilégios concedidos aos VIPs às vezes chega a ser um exagero. Um membro comum não pode editar o título do tópico, por exemplo... coisas simples assim pô.

Pego como exemplo o lance do sorteio do FM 2007: eu concordo plenamente com a atitude de só participarem membros vips, afinal, eles pagaram e tudo. Mas coisas bobas, como o "subnick" por exemplo, era apenas pra VIPs até anteontem. Os blogs, então... acho pura bobagem ser apenas pra VIPs. Talvez os VIPs pudessem ter alguma coisa a mais, e tal, algumas opções extras.

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Mas a gente não precisa gastar com algo que é, de certo modo, supérfluo.

Tudo bem, o Bruno teve um trabalho do caramba pra conseguir com um fórum fosse o fórum, mas a quantidade de privilégios concedidos aos VIPs às vezes chega a ser um exagero. Um membro comum não pode editar o título do tópico, por exemplo... coisas simples assim pô.

Pego como exemplo o lance do sorteio do FM 2007: eu concordo plenamente com a atitude de só participarem membros vips, afinal, eles pagaram e tudo. Mas coisas bobas, como o "subnick" por exemplo, era apenas pra VIPs até anteontem. Os blogs, então... acho pura bobagem ser apenas pra VIPs. Talvez os VIPs pudessem ter alguma coisa a mais, e tal, algumas opções extras.

:thumbsup:

Em algumas partes concordo contigo. No exemplo do subnick e tal.

Mas lembre-se que para atualizar o fórum para Invision 2.2 tem que pagar uma quantia a empresa, me corrijam se estiver errado.

Mas isso quem decide eh a administração e não nós. Cabe a nós optar ou não pelas coisas oferecidas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles mandam a atualização, Pedro

Mas pra TER o forum, já gasta um bom dinheiro...

E ainda o Bruno disse q tem 2gb de espaço...

Eu, com meu forum e meu site, gastando 100mb, gasto uma nota... o Bruno então deve ser filho do Silvio Santos :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em algumas partes concordo contigo. No exemplo do subnick e tal.

Mas lembre-se que para atualizar o fórum para Invision 2.2 tem que pagar uma quantia a empresa, me corrijam se estiver errado.

Mas isso quem decide eh a administração e não nós. Cabe a nós optar ou não pelas coisas oferecidas. :)

Não sou contra os Vips, até penso em me tornar um, sou contra a qauntidade de privilégios dados aos mesmos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...