Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Fmanager


Visitante Pac0

Posts Recomendados

Eu participei ano passado com o Cruzeiro, e infelizmente nao teve fim.

Geral ia desistindo e os que continuavam, alguns, nao tinham horarios disponiveis e compativeis com o outro.

Poderiam fazer um campeonato que envolvesse os times da america do sul contra os europeus, dividos em chaves, tipo a libertadores (as regras).

Pegava os times mais conhecidos e populares da America e os Bons/fodões da europa

heheheeh

:thumbsup:

Link para o comentário

Uhu,mas por mim a formula não interessa,pq se eu entrar eu ganho "treinador de classe mundial" xD ganho até com o Ibis.

Mas se caso rolasse esse torneio,será que ele teria alguma visibilidade internacional,já que somos afiliados da si?

Link para o comentário

Pior que não!

O que realmente tem que ter é o compromisso...

Muitos não tem o dia inteiro pra ficar aqui, a vida externa querendo ou não é muito mais importante.

Assumindo o compromisso a pessoa sempre arranja um tempinho para fazer as partidas

Link para o comentário

Ja tenho as idéias em mente, fiquem calmos, ja falei com o Masca sobre o torneio. O que precisamos de vocês é paciência e compromisso, entrarem sabendo que vão ter disponibilidade para os jogos. ;)

Link para o comentário

Cada jogador serve seu jogo, caso nenhum dos dois adversários podem ser os servidores chamamos alguém do torneio que esteja disponível para servir.

Link para o comentário
Cada jogador serve seu jogo, caso nenhum dos dois adversários podem ser os servidores chamamos alguém do torneio que esteja disponível para servir.

Esse foi o meu problema da vez passada.

Quando tinha os oponentes interesado em jogar, nao tinha quem servir.

Quando tinha quem servir, nao tinha adversario pra jogar.

hehehe

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...