Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Liga Fmanager


Visitante Pac0

Posts Recomendados

Queria saber se os moderadores vaum fazer um campeonato de fm 2007 on-line que nem o ano passado???

Mas se tiver vai ter que ser mais bem organizada do que a passada que nunca teve fim.

flw!!!!!

Link para o comentário

A idéia existe, mais só após o patch.

E sobre a "desorganização", me desculpe, mais a Liga foi muito bem organizada. Se os users assumiram o compromisso e não ficaram até o final, a culpa não é nossa( da equipe).

Link para o comentário

Acho a idéia interessante. Não tive a oportunidade de jogar na anterior, e pretendo participar desta. :)

Link para o comentário
A idéia existe, mais só após o patch.

E sobre a "desorganização", me desculpe, mais a Liga foi muito bem organizada. Se os users assumiram o compromisso e não ficaram até o final, a culpa não é nossa( da equipe).

Concordo que a culpa não foi de vcs, mas se tiver outra, acho que a equipe devia tomar providencias para que não repita o que aconteceu ano passado. Por exemplo fazer Rodadas pré-definadas num horario que seja de comun acordo com todo mundo e se uns dos escritos naum aparecer para um jogo sem nenhuma explicação, o adaversario dele para esse jogo ganharia por WO. Naum sei se vcs concordam, ou tbm tentar outra coisa para que naum acontece aquela desistencia em massa no meio do campeonato que nem o ano passado.

flw....

Link para o comentário

O problema é que tem gente que perde 1 ou dois jogos e some, para de jogar.

Inventa problemas no computador, fala que perdeu o fm..

Nem tudo na vida se ganha, nem por isso devemos desistir :D

O Campeonato mais legal que eu disputei era um com o Lyon, o primeiro, tava jogando muito bem, mesmo com um time inferior e tinha gente com timassos que desistia, aí não deu pra terminar o campeonato.

A nossa ideia era fazer um liga enorme, com varios times e um prazo bem grande pra todo mundo jogar. E se desse certo, termos uma primeira e segunda divisão.

Mas como desistem de tudo, dificilmente isso será feito logo.

Link para o comentário

Se tiver a liga eu participaria na boa.

Também seria uma boa se fosse dividido em blocos, tipo a série C, pois caso alguém desista (sempre tem um...) não comprometeria tanto no restante da competição. E assim a liga seria mais rápida e menos cansativa. Uma liga assim poderia servir de teste.

Link para o comentário

Ja andei conversando com o Masca e Samuel sobre a Liga, e estamos bolando um jeito para que os membros não desistam, inclusive de dar um prêmio ao vencedor. Não vou dar muito detalhes pois ainda não é nada certo, quando tiver tudo bem encaminhado nós avisaremos para vocês. :)

Link para o comentário

Não podemos imitar a TLA que vem de anos assim, e é uma liga de CM 01/02 que ainda existe.

Acho que devemos começar por grupos pequenos e inserindo novos managers.

Link para o comentário

Se tiver uma liga....

Não esqueçem de mim hein rs

Pode contar com a minha presença na Liga

O ultimo campeonato, foi muito bem organizado

Link para o comentário
Ia ser massa uma liga.

Mas teria que ser nas ferias.

Ai um numero maior de pessoas que entrassem iriam continuar.

As outras também foram nas férias e nem por isso os users cumpriram o compromisso.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...