Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • JoeBM

    256

  • Lusquerinhas do Amaral

    172

  • MATHEUSgurgel2006

    62

  • Mantrax

    60

ÈÉÉ

O excelentissomo senhor JoeBM, tb conhecido por Aylton Chianni e seus mistérios

ahuahuaha

escrevi tudo errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

Escolha do melhor scout.

A análise será feita juntamente com vocês que estão lendo, analisarei post a post.

Nossa primeira indicação foi a de um grupo formado por Bruno Athayde, felipaum, FelipeFogão, guifake, MATHEUSGURGEL2006 e nathanzudo, que contrataram o jogador Park por 6M.

Park foi considerado um jogador IMPORTANTE para o elenco, e com isso o grupo já divide entre sí os 10000 pontos que é dado para um jogador desta categoria. Além disso, Park foi vendido por 40M, uma diferença de 34M que também será divida entre os empresários, sendo que cada M vale 1000 pontos.

Depois tivemos a indicação de Zuniga, por parte de Quadrado, que custou 100K e foi vendido por 26M. O jogador foi considera IMPORTANTE e fez os dois gols de uma final de UCL, garantindo 15000 pontos a seu scout. Desta forma, 15000 mais 26000 para Quadrado.

Jou e Deadslayer, indicaram Borja, que custou 300K e hoje vale 9M. O jogador foi se tornou um JBP, garantindo para seus empresários 30000.

CaioCologni, indicou o jovem Sindre Loe Bing, que custou 20K e foi vendido por 9M. O jogador foi se tornou um JBP, garantindo para seus empresários 30000.

luquin4s, indicou Carlos Magno, que custou 7M e hoje vale 20M. O jogador foi se tornou um JBP, garantindo para seus empresários 30000.

4L3X, indicou Iakovenko, que custou 400K e foi vendido por 40M. O jogador foi considerado um BOM jogador, garantindo para seus empresários 10000.

gustavo-rj, indicou Rouga, que custou 300K e atualmente custa 14M. O jogador foi considerado um BOM jogador, garantindo para seus empresários 10000.

gabiluh, indicou Sildoja, que custou 1M e foi vendido por 5M.

matheusgurgel, indicou Jaime Lozano, que custou 6M e abandonou o clube. Multa de 6000.

luquin4s, indicou Vilazaki, que custou 1,2M e abandonou o clube. Multa de 1200. Porém, o jogador foi considerado um BOM jogador enquanto permaneceu aqui. 10000 - 1200 = 8800.

Joselito, indicou Marcelinho, que custou 0,4M e abandonou o clube. Multa de 400.

coldcase, indicou Muriqui, que custou 4M e abandonou o clube. Multa de 4000. Porém, o jogador foi considerado um IMPORTANTE jogador enquanto permaneceu aqui. 15000 - 4000 = 11000.

K9999, indicou Ezequias, que custou 0,2M e abandonou o clube. Multa de 200.

Cardenas, por parte de Quadrado, que custou 700K e foi vendido por 18M. O jogador foi considera IMPORTANTE. Desta forma, 17000 mais 15000 para Quadrado.

luquin4s, indicou Karimi, que veio de graça e foi vendido por 5M. O jogador foi considerado um bom jogaor.

nathanzudo, indicou Kisel, que veio por 3,2M e abandonou o clube.

gabiluh, indicou Radoi, que veio por 6,8M e abandonou o clube. Porém, o jogador se tornou IMPORTANTE, eliminando a multa e acumulando 8200 pontos.

DeadSlayer, indicou Campos, que veio por 0,8M e foi vendido por 22M. O jogador se tornou IMPORTANTE, eliminando a multa acumulando 36200 pontos para seu scout.

coldcase, indicou Besagno, que veio por 3M e foi vendido por 14M. O jogador se tornou JBP, acumulando 41000 pontos para seu scout.

FelipeFogão, indicou Moreno, que veio por 0,1M e abandonou o clube.

gnettoflu, indicou Guarín, que veio por 5M e atualmente vale 13000. O jogador se tornou IMPORTANTE, acumulando 28000 pontos para seu scout.

caiocologni, indicou Sarr e Minisu, que vieram por 0,6M e abandonaram o clube.

k9999 (36%), coldcase (9%), gnettoflu (24%), luquinh4s (2%), nathanzudo (6%), Corvão (6%), mathas(6%), Zaramelo (3%) e Mantrax(8%) se uniram e compraram Póstiga por 28M. O jogador atualmente vale 14M e é um dos JBP. Fazendo as contas, bônus de 16M a ser dividido entre os participante. Soma-se ainda o fato de que ele foi o primeiro GRANDE nome trazido pelos scouts e seu valor está depreciado apenas devido a sua idade, e tal iniciativa merece um bonus maior, ficando a equipe com 50000 para dividir entre si.

Um grupo de scouts, MUITO influenciado pela Nike comprou Sérgio Ramos a 42M. O atleta foi considerado persona non-grata por Cantona e vendido a 24M. Como os scouts não quiseram redividir o dinheiro e doar suas partes para pagar o prejuizo da Nike, eles não perdem pontos, e apenas dividem a multa de 5000 pontos.

matheusgurgel, indicou Sanchez, que assinou de graça e foi vendido a 15M.

luquinh4s, indicou Kherzakov, que assinou de graça e hoje vale 12M.

E com isso, temos os vencedores...

Antes de mais nada gostaria de agradecer a participação de TODOS... juntos montamos um time INVENCÍVEL... como o objetivo não é humilhar ou constranger ninguém, divulgarei apenas os 10 primeiros colocados... se alguem quiser saber quantos pontos fez, basta me comunicar via MSN!!!

Com podem perceber, os jogadores que receberam em sorteio eram apenas moeda e não contaram na classificação geral.

luquinh4s - 79800

Deadslayer - 75200

Quadrado - 63000

coldcase - 57000

4L3X - 50000

gnettoflu - 40000

Jou - 39000

CaioCologni - 38400

gustavo-rj - 24000

K9999 - 17800

Um forte abraço a todos!!!

JoeBM

CEO - WorldScouts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po matheus eu t falei o porue =/ colegio e trampo tomaram 98% do meu tempo o resto foram as mulheres :D

shuahsuhsu

Eu sei

falei só pra zuar

hauhauauhua

mas mesmo vc com tanto trabalho acho que tu foi o vencedor

:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraio segundo!

muito bom, e ainda fikei sabendo pleo msn que eu tava liderando sempre até o final qd o luquinh4s indicou o Kherzakov, parabéns a você luquinh4a e eu nem imaginava q ia liderar qase o tempo todo e ficar em segundo, pensei q ia ficar mais pra trás, vlw Joe ótimo save, o proximo estarei la acompanhando!

Editado por DeAdSlAyEr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kraio segundo!

muito bom, e ainda fikei sabendo pleo msn que eu tava liderando sempre até o final qd o luquinh4s indicou o alexi shancez, parabéns a você luquinh4a e eu nem imaginava q ia liderar qase o tempo todo e ficar em segundo, pensei q ia ficar mais pra trás, vlw Joe ótimo save, o proximo estarei la acompanhando!

Eu que indiquei o Alexis Sanchez

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

Vocês devem estar se perguntando...

E o Cantona???

Ele se tornou o Cara... ficando apenas atrás de Fergunson nos rankings Mundial e Europeu. Se tornou o melhor que a França e a Holanda já viram.

20061007174544kk6.jpg

20061007174500dv3.jpg

20061007174520oa9.jpg

20061007174530as6.jpg

Mas... ele é esquentadinho... vocês sabem... bem... ele ficou muito p... da Nike ter desmanchado o time dele...

20061007173345lx5.jpg

Deu uma voadora no presidente do Ajax e um soco no Chairman da Nike... e aceitou a proposta de ser técnico da República Checa.

20061007152018qi1.jpg

E a WorldScouts???

Bem... nós vamos nos divertir agora, e gastar nosso dinheiro em companhia de nossas amizades famosas... os jogadores do mundo todo...

Quem sabe em um futuro próximo... a gente não vai trabalhar em outro time!!!

PARABÉNS GALERA!!! OBRIGADO POR ME AJUDAR A FAZER ESTE SUPER-SAVE!!!

JoeBM

CEO - WorldScouts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei alh prefio um save com mais ficção joe, apoiei a ideia e tal mais achei muito emlhor o do cara e o do voltaço. pelo desafio, pela criatividade, e no do cara pelo suspense e talz. saves de pessoas famosas jaht em abstante, logico sem dismerecer o grande trabalho no ajax. meu jogador urby emanuelson jah estava no clube e foi vendido pro 15M, eu não deveria receber 15.000 pontos, decrescidos de 500 pela multa. totalizando 14.500???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joe eu tb participei da contratação do PARK!!

eu somei... só esqueci de falar... malz!!!

sei alh prefio um save com mais ficção joe, apoiei a ideia e tal mais achei muito emlhor o do cara e o do voltaço. pelo desafio, pela criatividade, e no do cara pelo suspense e talz. saves de pessoas famosas jaht em abstante, logico sem dismerecer o grande trabalho no ajax. meu jogador urby emanuelson jah estava no clube e foi vendido pro 15M, eu não deveria receber 15.000 pontos, decrescidos de 500 pela multa. totalizando 14.500???

Jogadores que vocês receberam não contam... só os que indicaram...

A história pro 2007 vai ter bastante ficção e bastante desafio... aguarde...

editado

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê nem esperava ganhar no final indiquei o Kerzhakov na sorte !! :bleh:

Mas vlw, foi muito legal participar !!

Espero que no proximo save tenha essa parada de scouts de novo !!

Obrigado a todos pelo parabens !!

Vlw

Luquinh4s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz...se nao fosse o Rãdoi e o Sildoja terem saido eu tinha conseguido uma pontuaçao melhor...

Ai Joe, peço desculpas por ter ficado ausente esses ultimos dias, mas eh q estava estudando para a EsPCEx...a prova foi hj e soh a partir de agora vou ficar mais livre...

Parabens por conquistar os objetivos e obrigado por este save q nos divertiu bastante...

:specool:

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Save legal. Olhei todas as paginas.

Mas tenho uma dúvida, esse 'JOGA BONITO PLAYER' que vc inventou, é vc quem coloca ali no nome dele?

é ele quem coloca sim..

É so definir alcunha !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...