Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!


JoeBM

Posts Recomendados

  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta

Ae Joe, disponibiliza o save pra gente pesquisar bons jogadores ae!!!!!

worldscoutscaioqr6.jpg

Bom dia,

Venho lhe trazer um síntese da satisfação de meus jogadores, alguns estão felicíssimos outros um pouco desapontados.

Mauro Rosales está muito contente em retomar a titularidade perdida no meio da temporada, e acredita que a presença entre os melhores da UCL foi de extrema importância para readquirir a confiança que estava perdida. Ele disse também que enfim fez as pazes com Eric Cantona, e que tudo era apenas um mal entendido.Frisou também que quer encerrar sua carreira no Ajax, pois ama esse Time!

Sindre Løe Bing também está muito satisfeito em fazer parte do plantel principal, e crê que ainda esta temporada que se iniciará conseguirá roubar a titularidade que nunca foi lhe dada, mesmo tendo jogador muito bem em praticamente todos os jogos.

Mohamed Sarr está surpreso e ao mesmo tempo contentíssimo em ser escolhido para integrar o elenco principal na próxima temporada, ele diz que está a evoluir muito e está muito feliz em ser reserva de Carlos Magno, acreditando que aprenderá muito com o jovem jogador.

Buba Minisu está desapontado em não fazer parte do plantel principal na próxima temporada, mesmo acreditando que tem potencial para jogar bem ao lado de Postiga, além disso já mostrou que tem personalidade ao (em sua única chance) marcar gols decisivos. Ele afirma que mesmo assim quer se mater no Ajax, pois acredita que no futuro será um belo jogador, e aí sim o Ajax o valorizará!

Igor Tudor é o mais conturbado, veio ao Ajax com inúmeros elogios por parte da parceria Nike/Ajax, mas mesmo assim foi posto de lado após fazer partidas magníficas. Ele acredita que foi enganado pelos contratantes e quer assim sair do Ajax o quanto antes! "Não suporto ficar em um lugar que todos fedem!" - Disse o espetacular jogador.

Bom, espero que assim seja feito!

Sem mais,

Ass:

Mauro Rosales,

Sindre Løe Bing,

Mohamed Sarr,

Buba Minisu,

Igor Tudor,

CaioCologni - WorldScouter - em nome dos acima citados

Editado por CaioCologni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SILDOOOOOOOOOJAAAAA!!!!

RÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃDOI!!!!!!

UAhuahauhAuHAa

maravilha!

os dois titulares!

e mais um titulO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela vitoria...

Pq o postiga não jogou ?

Dodoi... nada grave... apenas poupado...

worldscoutsjoebmgj3.jpg

Feedback da WorldScouts

Wesley Sneijder, considerado um jogador importantíssimo pela Nike/Ajax rejeitou a proposta de renovação de contrato, irritando tanto Cantona quanto JoeBM, e foi imediatamente colocado a venda e oferecido a clubes.

Att.,

JoeBM

CEO - WorldScouts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso aew, marcelinho melhor do time do ajax 2, urby titular, bota de ouro, titular do dream team da ucl, to mais que feliz.

Editado por Joselito Sem Noção
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa!!! O cérebro da equipe, tem certeza q eh uma boa solução????

Não é minha opção... é dele...

O bom é que abre espaço na folha salarial...hehehehe

Pouco espaço...

Acho que com a venda de Sneijder vai entrar uma boa verba !!

A grana vai ser dividida entre todos ou vai pro Ajax ?

Vai para o dono dele, óbvio... DeadSlayer... caso esteja suspenso, vai para o Ajax...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona.

O jogador Benedict Vilakazi pediu jogar no ataque já que o titular postiga está machucado.

Abraços

Luquinh4s

Esqueci que ele tinha dono !!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hunterlaar volta a boa forma justamente qdo Postiga se complica com lesões, parecem naum se acertar hahaha

Qm seria o subsituto de Snejder?

Mikel Radoi eh uma grata surpresa, assumiu a vaga de capitão e deixa Guarín no banco. Com Hunterlaar voltando aos bons tempos e se Postiga voltar da msma forma após a lesaum (tomara) irão formar um excelente ataque.

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cantona Papando titulos..

Um atrás do outro..

Postiga tava indo bem, mas se machuco...

Poutz

O Sneidjer eh uma besta...

agora o Deadsleyr vai fikr ricaço...

Ahhh se essa grana fosse minha

=/

Joe, posta o saudo da galera, sei q to com 0..

Mas quero fazer empréstimos

^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cantonalogo2jh9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 06 de Setembro de 2008

sp3220060927212127zc5.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 09 de Setembro de 2008

sp3220060927213101hf2.jpg

Hunterlaar volta a boa forma justamente qdo Postiga se complica com lesões, parecem naum se acertar hahaha

Qm seria o subsituto de Snejder?

Mikel Radoi eh uma grata surpresa, assumiu a vaga de capitão e deixa Guarín no banco. Com Hunterlaar voltando aos bons tempos e se Postiga voltar da msma forma após a lesaum (tomara) irão formar um excelente ataque.

Falou tudo Mantrax !!

Seus pedidos foram atendidos senhores... e o time ficou uma máquina!!!

Cantona Papando titulos..

Um atrás do outro..

Postiga tava indo bem, mas se machuco...

Poutz

O Sneidjer eh uma besta...

agora o Deadsleyr vai fikr ricaço...

Ahhh se essa grana fosse minha

=/

Joe, posta o saudo da galera, sei q to com 0..

Mas quero fazer empréstimos

^^

Não vou liberar porque a Nike/Ajax não quer contratações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa 6X1 q partida feLomenal, parece q finalmente Hunterlaar resolveu jogar bola, devia tah com inveja do Postiga pos havia deixado de ser o queridinho :P agora eles se acertam e levam o Ajax ao mundial ano q vem :D

Parabéns ao empresário do Radöi, um achado msmo.

Heitinga eh um dos mais regulares, msmo qdo a zaga vai mal, ele vai bem, (naum foi o caso desse jogo, pois a zaga inteira foi bem :P).

Grygera passou a ser utilizado???? Oq mudou?? hehe a razão seria justamente a instalibilidade q vc havia mencionado??

Editado por Mantrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Meus clientes Carlos Magno e Benedict Vilakazi estão muito felizes em jogar de titular e junto com o Postiga.

Eles esperam ir com tudo na UCL e ganhar esse titulo pro Ajax !!

E Ali Karimi pediu pra ser vendido de novo !!

Abraços !!

Luquinh4s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...