Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scout .. cheat ou ferramenta ?


Visitante Pescador Parrudo

Posts Recomendados

eu uso cada moeda respectiva ao pais q eu vou

se to na europa eu uso euro

se eu to no brasil eu uso o real

apesar de q o euro eh mtoooooo melhor

Porque o euro é "muito melhor" que outra moeda qualquer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi pq usar euro é melhor !!

Acho qe ele falo isso , pq dai os jogadores nao parecem ser tao caros quando em real ex : vc vai contratar o kaka em real vai da uns 900M em euro ja deve ir pra uns 300M essa eh a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assunto meio fora do proposto ao tópico... mais irei da a minha opinião, os valores são bem diferentes única e exclusivamente pelo fato das cotacões da moeda serem diferentes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caras

esqueçam..iuehuiehiueahuiaehuieahuae

eu havia postado no lugar errado,fui postar em outro lugar e misteriosamente postei aki

desculpem!hauihuaihaiuhuiahiauhuiahia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polêmica, então muitaaa gente desse fórum usa cheats no jogo.

Como PMFL disse, qualquer meio não criado pelo próprio manager é considerado cheat.

Então os treinos do Masca, por exemplo, muito utilizados por pessoas do fórum são considerados cheats.

Estou correto?

Isso que vc falou procede, mas tipo não é que saibamos que o cara vai virar craque mas tipo a gente ver que tem potencial (habilidade potencial).

Sobre ver o preço que o cara pode ser vendido, não existe isso no scout. No que diz respeito a valores vc ve as mesmas coisas do jogo (apenas valor de mercado, salario, premios etc).

Preço de venda existe sim. Fica ao lado do preço atual do jogador. No programa está como "SALE VALUE"

original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer criar polêmica, então muitaaa gente desse fórum usa cheats no jogo.

Como PMFL disse, qualquer meio não criado pelo próprio manager é considerado cheat.

Então os treinos do Masca, por exemplo, muito utilizados por pessoas do fórum são considerados cheats.

Estou correto?

Preço de venda existe sim. Fica ao lado do preço atual do jogador. No programa está como "SALE VALUE"

original.gif

Ai é diferente, porquê os treinos do Masca foram feitos por ele mesmo, sem auxilio de nenhum programa extra-oficial.

É a mesma coisa de falar que quando você baixa uma tática aqui no fórum é cheat, o que é incorreto.

Acho que o PMFL quis dizer que todos meios usados que não tem a ver com o jogo, são cheats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai é diferente, porquê os treinos do Masca foram feitos por ele mesmo, sem auxilio de nenhum programa extra-oficial.

É a mesma coisa de falar que quando você baixa uma tática aqui no fórum é cheat, o que é incorreto.

Acho que o PMFL quis dizer que todos meios usados que não tem a ver com o jogo, são cheats.

É que ele no post dele citou táticas e treinos. :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que ele no post dele citou táticas e treinos. :huh:

Agora que eu vi. :huh:

Não tinha visto, bom, minha opnião sobre táticas e treinos é diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:huh:

Agora que eu vi. :huh:

Não tinha visto, bom, minha opnião sobre táticas e treinos é diferente.

Eu também tenho minha opinião diferente. MAs ele disse neh .. vai saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cheat sim porque graças à ele pode-se saber se o jogador é ou vai virar craque, usando o scout você elimina a necessidade de ter olheiros e assistentes técnicos no staff, o que é irreal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu tenho scout instalado nu pc mais num uso muitu naum... ja usei mais... eu tenhu uns blocos de papel só pora jogadores que ficam bons ou que são baratos e são ótmos. Ateh axu q é cheat, mas isso é pra quem quer fazer llm fora isso num pega nd usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu tenho scout instalado nu pc mais num uso muitu naum... ja usei mais... eu tenhu uns blocos de papel só pora jogadores que ficam bons ou que são baratos e são ótmos. Ateh axu q é cheat, mas isso é pra quem quer fazer llm fora isso num pega nd usar.

Uma LLM autêntica não permite usar nenhuma ferramenta para busca a não ser você mesmo dentro do jogo e seus olheiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

axo q tudo depende como vc usa a ferramenta...

eu, por exemplo, uso pra ver os atributos inteiros do jogador, ja como eu, antes de começar o jogo não marquei a opção de ver o atributo inteiro...

e pelo scout eh mais rapido e mais simples de procurar/achar os jogadores...

caso usar scout eh cheat acho q pegar treinos e taticas tambem vai ser considerado pq vc pode fazer seu treinos/taticas, intaum pq baixa-las?

pra mim cheat eh tu modifica o jogo...naum baixar taticas, treinos e scout...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheat pra mim é tudo aquilo que vc usa pra burlar o jogo

scout = cheat com certeza

olheiro = ferramenta

tct baixada da net ?? é normal ué, afinal ela nao trapaceia o jogo assim como as tct´s padrao do fm é só mais uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas táticas quem cria é o treinador. Você não vai ligar pro Felipão pedindo o esquema dele neh =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas táticas quem cria é o treinador. Você não vai ligar pro Felipão pedindo o esquema dele neh =x

estou falando das taticas q vc baixa na internet...se vc pega a tatica de um otro, treinador, naum foi vc q criou, (claro).

vc nm pode liga pro felipão pedindo a tatica dele...

mas vamos supor q ele jogasse fm (ahuehuEauehuH) e se ele publicasse o download da tatica dele, mta gente ia baiza...mas axo q essenm eh o ponto da discussao (no bom sentido, ngm esta brigando, claro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...