Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scout .. cheat ou ferramenta ?


Visitante Pescador Parrudo

Posts Recomendados

Bem galera não sou muito de postar aqui mas ultimamente o trabalho ajuda e pude ler com mais calma e conhecer os principais caras do forum, e pelo que vi ninguem usa o scout (FM SCOUT) ou não fala que usa.

Vcs consideram essa ferramente primordial uma tipo de cheat ou uma ferramenta válida para o jogo (uso desde quando joga na Tla[CM0102] que alguns devem conhecer ou jogar, assim faço uma analise minuciosa do time).

Como vcs devem saber as vezes um cara todo bombado que batemos o olho e dizemos "eh craque" na verdade pode ser até um bom jogador mas nao tem tanta habilidade ou potencial necessários para se tornar um.

Então em resumo o scout assim como outros utilitarios treinos e etc são ferramentas de trapaça ou não ?

PS: Eu sei que pode parecer uma tremenda leseira esse tópico mas se não perguntar aqui não sei onde posso tirar essa duvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu considero cheat.

Um treinador de verdade não sabe se um cara que hoje é um merda daqui a dois anos vai ser craque. Isso não existe.

Ainda informa outras coisas, como o preço que o jogador pode ser vendido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que vc falou procede, mas tipo não é que saibamos que o cara vai virar craque mas tipo a gente ver que tem potencial (habilidade potencial).

Sobre ver o preço que o cara pode ser vendido, não existe isso no scout. No que diz respeito a valores vc ve as mesmas coisas do jogo (apenas valor de mercado, salario, premios etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso td depende

eu uso scoout mas não coloco a habilidade potencial e o preço de venda do kra para eu poder ver (e nunca dou uma espiadinha), pq a maquina SEMPRE contrata os MELHORES e MAIS PROMISSORES... isso tb não existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre essa "Regra" de que a máquina contrata sempre os melhores e mais promissores nao sei não, já vi cada contratação de segunda.

Exemplos?! => Real Madrid, em todos os saves que já fiz para o FM sempre os caras vem com fuleragem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem sobre essa "Regra" de que a máquina contrata sempre os melhores e mais promissores nao sei não, já vi cada contratação de segunda.

Exemplos?! => Real Madrid, em todos os saves que já fiz para o FM sempre os caras vem com fuleragem .

sim, mas por exemplo no meu save o palmeiras contratou ilustres desconhecidos do baraunas e etc e formou um timão e ganhou o brasileiro com trocentas rodadas de antecedencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denovo essa discussão?

Pra mim é cheat, já disse, é um utilitário usado por meios extra jogo pro jogador se beneficiar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, mas por exemplo no meu save o palmeiras contratou ilustres desconhecidos do baraunas e etc e formou um timão e ganhou o brasileiro com trocentas rodadas de antecedencia

Bem no seu save, no caso, não estou querendo ser grosseiro, mas caso estivesse participando desse brasileiro ganho pelo Palmeiras é incapacidade sua ou os caras tem scout ou hability altos, sempre acho que sem nenhum imprevisto da pra ganhar qualquer campeonato da AI.

OS: E nunca disse que só surgem bons jogadores em times grandes.

No caso de vc não estar jogando no brasileiro qualquer time pode ganhar sendo bom ou não afinal estamos falando da AI do FM.

Qualquer coisa que é exterma ao jogo pode ser considerada como cheat, mesmo táticas e treinos feitos por outros.

Entre poder e ser existe uma consideravel diferença, afinal cheat não é qualquer meio de trapaça (tipos esses treinos que tem para download, totalmente intesivos mas o nivel de treino é leve), enfim vcs entenderam né !.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é ferramenta pq ninguem te garante que o jogador vai jogar bem,ou que ele vai alcançar seu P.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei esse programa pra conhecer a pouco tempo(ainda tenho instalado no pc),mas nao curti.

considero cheat pq beneficia o jogador.

ferramenta = olheiro

scout = cheat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim qualquer programa externo q ajude o jogador, em qualquer jogo, eh cheat

mas eu realmente acho q essa historia de olheiros devia ser melhorada, e, ainda bem, no FM2007 vai ser muito melhorada (pra quem num viu, vai na parte do FM2007 e dah uma olhada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu considero cheat, mais nada contra a quem usa, eu nunca usei esse programa tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu as vezes olho pra ver o scout rating la pra ver quais jogadores sao os melhores do jogo

até pq nao pra mim contratar o ronaldinho e o ibrahimovic no sao paulo

mais da pra mim ver que o aguero ta entre o top 10 ali

pra mim é ferramenta só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço o scout a um tempinho,baixei no fm 2005 pra dar uma olhada mas nem aprendi como é q se usa,ai deletei e nem baixei no 2006

acho mais legal quando vc mesmo faz sua própria revelação,contrata vc o jogador e ele começa a jogar muito,pra mim é uma das coisas mais legais do jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é válido usar, se vc ainda tah começando a jogar e tal...

eu uso treino de outras pessoas simplesmente pq nao tive saco de fazer o que o cara fez... mas eu faria entao nao acho q seja cheat..

tática eu não uso de outras pessoas... só as vezes quando tou eprdendo muito e sou inclusive demitido ae procuro uma tática pra dar mudada e ae vou editando a tática de acordo com meu jeito de jogar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheço o scout a um tempinho,baixei no fm 2005 pra dar uma olhada mas nem aprendi como é q se usa,ai deletei e nem baixei no 2006

acho mais legal quando vc mesmo faz sua própria revelação,contrata vc o jogador e ele começa a jogar muito,pra mim é uma das coisas mais legais do jogo

disse tudo agora

thumbsup.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, agora já estou mais do que convencido que realmente é um cheat.

Pois bem agora são duas coisas que terei que me acostumar, não usar scout e utilizar o Euro como moeda em vez do Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...