Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

hahahaha tomo marolla :P zuera, qm eh o novo técnico do Sevilla??

Haha

É um tal de Bernd Shuster :lol:

Comecou muito bem. A derrota para o Sevilla é normal, está pegando o Chelsea agora, primeiro jogo!

Sorte!!!

O que você falou ta certinho. Não esperava muito do time nessas primeiras partidas mesmo.

Aeeee Marolla kbei de bota a leitura em dia =D mto boa a ida pro Chealsea mas pelo q eu vi vc n conto mais nada da historia neh?

Aeee tava sumido hein?

Sobre a história, eu ia postar agora...

Comunicado

Tenho uma notícia ruim e uma boa pra vocês.

A ruim: Essa semana meu tempo também está sendo apertado, então terei muito pouco tempo para postar ficção na história. Apesar de legais, os textos que eu escrevo demoram muito tempo para serem escritos e eu não tenho tempo sobrando esses dias para fazê-lo. Porém, estarei atualizando a história muito frequentemente com resultados dos jogos.

A boa: Semana que vem é semana de saco cheio, e eu não vou fazer nada, então se preparem pois haverão muitas novidades na história!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, vende o joe cole e o owen, eles estao velhos....tenta monta um time bem jovem com o chelsea...seria legal vc monta um time com craques jovens...

Comunicado

Tenho uma notícia ruim e uma boa pra vocês.

A ruim: Essa semana meu tempo também está sendo apertado, então terei muito pouco tempo para postar ficção na história. Apesar de legais, os textos que eu escrevo demoram muito tempo para serem escritos e eu não tenho tempo sobrando esses dias para fazê-lo. Porém, estarei atualizando a história muito frequentemente com resultados dos jogos.

A boa: Semana que vem é semana de saco cheio, e eu não vou fazer nada, então se preparem pois haverão muitas novidades na história!

espero que minha net volte ate a semana do saco cheio..... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow, vende o joe cole e o owen, eles estao velhos....tenta monta um time bem jovem com o chelsea...seria legal vc monta um time com craques jovens...

espero que minha net volte ate a semana do saco cheio..... ;)

É que não sei se vai dar tempo de ver esses jovens envelhecrem... o save ta na reta final... por isso to usando um time mais experiente.

grupo bonus :P

:heh:

po, em floripa tb vai ter semana do saco cheio, e advinha, eh semana que vem

o brasil td vai ter semana do saco cheio?

uahauhauha

so na faculdade que nao tem isso, saco!!!

Hahaha mas bem que eu queria estar na facul :D

Não vejo a hora de terminar o Ensino Médio :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, agora q o arsenal n vai apoiar de vez seu save, dps dos 3x0 em cima deles haseioaso =p

ta bem legal esse time do chelsea, da pra ganhar bastante coisa!

sobre a facul ae, eu jah xeguei lah, mas dae tem q trampa ahsioeiosa

tenho saudades do meu ensino medio q n precisava =p

queria ter um tempinho pra joga fm ahsioeioas =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ihhhh tem tempo ainda....

:heh: :heh: :heh:

É, tem mesmo.

hmm, agora q o arsenal n vai apoiar de vez seu save, dps dos 3x0 em cima deles haseioaso =p

ta bem legal esse time do chelsea, da pra ganhar bastante coisa!

sobre a facul ae, eu jah xeguei lah, mas dae tem q trampa ahsioeiosa

tenho saudades do meu ensino medio q n precisava =p

queria ter um tempinho pra joga fm ahsioeioas =/

Haha, acho que ele vai ficar chateado.

Esse é o lado ruim né :heh:

eh isso mesmo, depois q chega a facul fica foda de jogar FM

mais sempre se da um jeito

; )

:D

pra onde o Lampard foi???

Roma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Setembro de 2011: Chelsea muito bem na Premier

UEFA Champions League- Fase de Grupos

jogofenerbahcemf2.jpg

Primeira Liga Inglesa

jogonewcastlean0.jpg

UEFA Champions League: Fase de Grupos

jogomonacogq3.jpg

Primeira Liga Inglesa

outrosjogosnw6.jpg

classcj0.jpg

chelseavv6.jpg

Blues na ponta, mas Zidane fica insatisfeito com atacantes. Fernando Torres com os dias contados!

Apesar da equipe estar vencendo, um setor da equipe tem desagradado o treinador francês Zinedine Zidane: o ataque. As exibições medíocres de Fernando Torres e Sergio Aguero deixaram o treinador "P da vida", e os dois devem ir para o banco de reservas do Chelsea. No caso de Fernando Torres, começa a circular a notícia de que o atacante estaria com os dias contados no Chelsea, com o francês apenas esperando a abertura do mercado para negociar o avante da Fúria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...