Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!


Libero Badaró

Posts Recomendados

AÊEÊÊ^otimo time

:thumbsup:

primeira vez que respondo mas vira e mexe, eu leio ela por aqui...

já vou sendo folgado e pedindo pra vc postar o historico de titulos do chelsea no ultimos anos...

abraços e boa sorte nessa nova empreitada da sua "vida".

conquistasvz1.jpg

PUTZ!!!

Cristiano Ronaldo,Sergio Agüero,Gianpaolo Pazzini,Fernando Torres,John Terry,John Obi Mikel,Petr Cech,Arjen Robben e Frank Lampard,e mais 57M para contratar,tá loco,meu Deus,quem não queria ir para lá,parabéns Marolla!!

É uma seleção realmente...

Nossa senhora, que time do c*****, vai ser baba pro Zizou transformar esse time no melhor do mundo!

Creio que sim.

Affe.. Chelsea muiiiiiiiito apelão... boa sorte zidane

:thumbsup:

Já num tá na hora de parar?

Acho que não. Me dá um motivo pra mim parar.

É Marolla, agora é ganhar tudo e encerrar a carreira no Chelsea mesmo!

Hahaha :D

Já pensei nessa possibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer me meter,

más como Zidane é um homem culto

e vencedor ele diria "para eu parar"

e não para mim parar

porque MIM não conjuga verbo, MIM não é indio :)

abraços meu querido!

Mala :heh:

Que seja, para eu parar.

Muito obrigado, Professor Pasquale! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei né. O time é bom, mas nao pode chegar de salto alto, se não desanda.

ah...va se fu**....

tu tem um p*** time, uma p*** grana pa gasta, e ainda paga de humilda....vai se f***...

zuera....o time eh fera...tbm trabalhei com alguns...o owen no meu, nao marca muito gol....

to com o liverpool, aki em kasa, ja conheço bem a premiership...qualquer coisa tamos ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim esse save vai perder a graça... vai ganhar td de vez

Marolla, queremos mais "historia", vc só anda postando jogo!

Não da pra estar sempre postando as histórias. É cansativo e requer muito tempo. Eu faço sempre que possível.

Pra min no FM a maior delicia e sonho meu em qualquer save eh ser treinador do Chelse

:D

ah...va se fu**....

tu tem um p*** time, uma p*** grana pa gasta, e ainda paga de humilda....vai se f***...

zuera....o time eh fera...tbm trabalhei com alguns...o owen no meu, nao marca muito gol....

to com o liverpool, aki em kasa, ja conheço bem a premiership...qualquer coisa tamos ai

Hehe

To pensando em negociar o Owen. Com Pazzini e Torres no time, acho que ele terá pouco espaço. Mas antes quero dar uma chance a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade eu botaria ataque Fernando Torres e Agüero, no meio pela esquerda Robben e pela direita Cristiano Ronaldo. Torres e C. Ronaldo são os meus maiores ídolos da vida real. Se caísse esse time pra mim ficaria super-empolgado. Já to agora! :lol:

Sem querer me meter,

más como Zidane é um homem culto

e vencedor ele diria "para eu parar"

e não para mim parar

porque MIM não conjuga verbo, MIM não é indio :)

abraços meu querido!

Esse tem prova de português amanhã e já tá estudando... :heh:

Da onde veio esse acento do mas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, que timaço. Isso é consequência de um ótimo trabalho no Sevilla. Agora é ganhar títulos e mais títulos pra consolidar de vez sua brilhante carreira e história.

Ganhe tudo que puder, vá pra todas as ligas selecionadas do save e ganhe tudo. Depois, volte ao Brasil e encerre sua carreira por lá.

Nóóóó, que save louco! hahahahahahha

Outra coisa, upa esse save pra eu jogar aqui em casa... ehaiuheiuaheiuheuiehiuaehuieaiueaiuheiuaeiuea

Editado por jroliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aea cara parabens por ir para o Chelsea...

merecido....

:thumbsup:

Poe uma SS do Sindre Loe Bing.

No próximo post terá os screens de todos os jogadores, dai você vê ele.

Taum falando em parar lol ele nem treinou a França ainda :P

Pois é.

Chelsea? Esse clube sem história?

Mil vezes mais importante é o Liverpool... :no:

:bleh:

Mas o Liverpool não estava disponível.

Chelsea tá com um timão aí.

Pazzini é do caralho. Mete gol todo jogo.

Parece ser um bom jogador mesmo.

Na realidade eu botaria ataque Fernando Torres e Agüero, no meio pela esquerda Robben e pela direita Cristiano Ronaldo. Torres e C. Ronaldo são os meus maiores ídolos da vida real. Se caísse esse time pra mim ficaria super-empolgado. Já to agora! :lol:

Esse tem prova de português amanhã e já tá estudando... :heh:

Da onde veio esse acento do mas?

Ns amistosos tenho escalado o ataque exatamente desse jeito. É um ataque muito forte, de fato.

vai fica sem graça agora

time ta mto foda, totalmente sem graça

=/

Tomara que não fique sem graça.

Nossa, que timaço. Isso é consequência de um ótimo trabalho no Sevilla. Agora é ganhar títulos e mais títulos pra consolidar de vez sua brilhante carreira e história.

Ganhe tudo que puder, vá pra todas as ligas selecionadas do save e ganhe tudo. Depois, volte ao Brasil e encerre sua carreira por lá.

Nóóóó, que save louco! hahahahahahha

Outra coisa, upa esse save pra eu jogar aqui em casa... ehaiuheiuaheiuheuiehiuaehuieaiueaiuheiuaeiuea

Valeu pelo apoio.

O save tem 180 MB. Vai encarar?

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOO

:no:

Po, agora vou ver meu Arsenal perder desse Chelsea apelão :heh:

Ve se da uma maneirada contra os Gunners pelo menos

Hehe, agora já foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chelsea Football Club

Chelsea-LOGO-WEB.jpg

The Blues

Chelsea Football Club (também conhecido como the Blues, ou os azuis), fundado em 1905, é um clube inglês de futebol da Premier League que joga no Estádio de Stamford Bridge no sudoeste de Londres. Contrariando o nome do clube, ele não é realmente localizado no bairro de Chelsea, mas logo fora de seus limites, no bairro de Hammersmith e Fulham. Fica na Estrada Fulham, que segue entre Fulham e o vizinho distrito de Chelsea. O Chelsea atualmente tem a sétima maior marca de participações seguidas na divisão principal, estando lá desde a temporada 1989-90.

Segundo o Instituto Roy Morgan, em pesquisa divulgada em Agosto de 2004, o Chelsea seria a quarta maior torcida da Inglaterra, com 1.600.000 fãs.

História

Stamford Bridge

img_0675.JPG

A história do Chelsea FC está intimamente ligada ao estádio Stamford Bridge, apesar deste ter sido construído muito antes da fundação do clube.

O estádio foi inaugurado em 28 de Abril de 1877. Nos primeiros 28 anos de sua existência, foi utilizado quase exclusivamente pelo London Athletic Club como uma arena para competições de atletismo e não de futebol. Em 1904, o estádio foi adquirido pelos irmãos Gus e J.T. Mears, junto com um supermercado adjacente, com o objetivo de estabelecer ali um clube de futebol. O Stamford Bridge foi primeiramente oferecido ao Fulham FC, mas a proposta foi recusada. Os donos, então, resolveram formar o Chelsea FC para ocupar o novo campo.Atualmente este estádio, que sofreumuitas obras de modernização, tem capacidade para 42.449 expectadores.

O clube recebeu esse nome, porque, apesar de tecnicamente estar localizado em Fulham, já havia um time de futebol com esse nome. Foi dado então o nome do distrito vizinho de Chelsea.

Os Primeiros Anos (1905-1955)

O Chelsea FC foi fundado em 14 de Março de 1905, no pub The Rising Sun. Em 29 de Maio, o time foi aceito na Segunda Divisão da Football League. O primeiro jogo da nova equipe foi um amistoso, em Stockport County, em 2 de Setembro de 1905, quando perdeu por 1 a 0. O primeiro jogo em casa foi contra o Liverpool FC. O resultado foi 4 a 0 para o Chelsea.

As primeiras equipes do Chelsea foram formadas por jogadores recrutados por jogadores de outros times profissionais. Por isso, a promoção para a primeira divisão aconteceu já em 1907. Em 1910, a equipe voltou à Segunda Divisão, de onde conseguiu sair em 1912. Em 1915, conseguiu chegar à final da FA Cup, quando perdeu para o Sheffield United por 3 a 0. A outra queda para a segunda divisão foi em 1924 (retornando em 1930). Em 1955, o time de Stamford Bridge conseguiu seu primeiro título, após 50 anos de fundação.

Dos anos 60 aos anos 80

Na década de 60, a equipe de futebol não conseguiu acompanhar o carisma e a pompa do bairro de Chelsea, vencendo apenas a Copa da Liga em 1965 (batendo o Leicester City por 3 a 2 em casa e empatando em 0 a 0 como visitante) e conseguindo um vice-campeonato da FA Cup em 1967 (derrotado pelo Tottenham Hotspur FC por 2 a 1).

No início da década de 70, o Chelsea FC formou uma forte equipe, lembrada até os dias de hoje. O time venceu a FA Cup em 1970, batendo o Leeds United FC por 2 a 1 e conquistou seu primeiro título europeu, a Cup Winners' Cup, vencendo o poderoso Real Madrid.

Mas o time não conseguiu mais títulos nessa década, à medida que a disciplina do time degenerou e uma reforma ambiciosa de seu estádio ameaçou a saúde financeira do clube. Além disso, uma parte da torcida ficou conhecida por sua violência e o time começou a desandar, dentro e fora de campo.

Os problemas financeiros do time exacerbaram os outros problemas do time e um período de declínio começou. As principais estrelas foram vendidas, o rebaixamento veio em 1975 (retornando em 1977) e em 1979 (retornando em 1984) e a propriedade do estádio foi vendida para empresários do ramo imobiliário, o que viria a trazer sérios problemas nos anos futuros.

O clube foi comprado por Ken Bates na década de 80. O novo presidente mostrou ser um lutador, apesar de, entre seus oponentes, estarem os empresários que adquiriram a propriedade do Stamford Bridge e torcedores (que não receberam bem a sugestão de se colocarem cercas eletrificadas ao redor do campo para mantê-los fora do gramado). Em 1992, Bates finalmente reconquistou a propriedade para o Chelsea FC, quando os empresários que a adquiriram foram à falência, entrando em acordo com seus bancos.

Nesse meio tempo, o Chelsea caiu para a segunda divisão em 1988, retornando no ano seguinte para a primeira divisão, onde permanece desde então.

Década de 90: De volta aos trilhos

Na década de 90, o Chelsea voltou a figurar entre as melhores equipes da Inglaterra. Em 1990, terminou em 4o lugar e só não foi para a Copa da UEFA pois só havia uma vaga para os ingleses.

Na temporada 93-94, a equipe chegou na final da FA Cup, mas foi derrotada pelo Manchester United por 4 a 0. No entanto, conseguiu a vaga para a Cup Winners' Cup de 94-95, competição na qual chegou às semi-finais (foi derrotada pelo eventual campeão, o Real Zaragoza). Para a temporada 95-96, o Chelsea contratou o importante jogador holandês Ruud Gullit (junto à Sampdoria). Gullit foi promovido a técnico-jogador na temporada seguinte, quando chegou em 6o lugar na Premier League e venceu a FA Cup, determinando o fim de um jejum de 26 anos.

No final da década, resultados ainda melhores apareceram. Ruud Gullit foi substituído pelo italiano Gianluca Vialli, também para o cargo de jogador-treinador. Vialli, na temporada 98-99, conseguiu mais um título da Cup Winners' Cup e terminou a Premier League na 3a colocação, conseguindo inédita classificação para a Liga Dos Campeões da UEFA. Vialli também levou o time à conquista da FA Cup em 2000.

Novo milénio: Dias de glória

Gianluca Vialli foi demitido em Setembro de 2000 e substituído por outro italiano, Claudio Ranieri, que chegou a outra final da FA Cup em 2002, quando o Chelsea perdeu o título para o Arsenal FC.

Ken Bates vendeu o clube em Junho de 2003 para o bilionário russo Roman Abramovich, que investiu grande quantia de dinheiro na equipe, chegando ao vice-campeonato da Premier League na temporada 2003-2004 e à semi-final da Liga dos Campeões da UEFA. O italiano Claudio Ranieri foi demitido, após terminar a temporada sem títulos, dando lugar ao português José Mourinho (ganhador de vários títulos recentes com o Futebol Clube do Porto).

A temporada 2004-2005 foi a mais bem sucedida da história do Chelsea FC. A equipe conquistou a Premier League, quebrando os seguintes recordes: número de gols contra (15), número de partidas sem levar gols (25), em 38 jogos. Na mesma temporada, a equipe conquistou pela terceira vez a Copa da Liga e foi (pelo segundo ano seguido) semi-finalista da UEFA Champions League. Quase quebrou também, o número de vitórias, com 29, já que esta marca pertence ao Tottenham Hotspur , com 31 vitórias na Temporada 1960/1961 .

O Chelsea voltou a conquistar, na temporada 2005-2006, o título da Premier League, conquistando 91 pontos ao final deste campeonato. Entretanto, foi eliminado pelo Liverpool Football Club na semi-final da FA Cup e pelo FC Barcelona nas oitavas-de-final da UEFA Champions League, torneio que vem se tornando o objetivo maior dos Blues, depois de sua hegemonia nacional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...