Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual série você assiste no momento?


Young

Posts Recomendados

The 100 não dá. Qualquer série que pegue adolescentes "normais" pra fazerem tarefas super heroicas enche o saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Douglas. disse:

 

Po, foi pegar logo uma que sci-fi é só pano de fundo. 🤣

Tudo bem que poucas vão chegar à qualidade de The Expanse ou hype de Westworld mas tem tanta coisa por aí.

Por outro lado, depende de quantas opções já esgotou...

Eu acho que já vi praticamente tudo que tem no Netflix e as fora dali.

The Expanse eu acho que vi pouca coisa e não gostei. Talvez eu volta a ver.

16 horas atrás, Guilherme Faria disse:

Dark seria uma opção sensacional. The 100 não aguentei ver mto tempo 😂

Dark estamos em dia, felizmente. The 100 no início (na real em praticamente toda a série) é difícil aguentar mesmo, mas a quarentena e a insônia são fortes aliados hahfasJOFPasjFOASJfsafioas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava apenas com a última temporada de Suits. Não estou mais e gostei do final, foi uma série que achei muito boa de acompanhar. 

Citar

Acho que a adição da Samantha e a maior participação da Katrina supriram a ausência do Mike e da Rachel. A única coisa que não curti muito é que no final das contas, sempre dá a impressão que alguém acaba tomando a bala no lugar do Harvey, como acabou sendo com o Robert (ok, não foi o Harvey que vacilou, foi a Donna, mas indiretamente afetaria ele).

Baita sacada para mim foi a entrada da Faye na série. Foi uma baita antagonista e que só foi "vencida" porque Harvey quis abrir mão da firma para trabalhar com o Mike. 

 

Pegando firme The Office. Já estou na última temporada, devo terminar essa semana. Essa foi uma série que precisei dar mais tempo porque não curti a primeira temporada. Na real, o ponto de virada para mim foi o episódio que o Dwight faz o discurso na premiação do vendedor do ano. Que momento hahaha

Fechando The Office, volto para terminar a parte disponível de Vikings. Depois disso, vamos de Billions (pqp, que saudade dessa série). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vikings preciso terminar, Billions enjoei e The Office acho que fica bem menos engraçado quando você já viu a versão britânica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu acho que já vi praticamente tudo que tem no Netflix e as fora dali.

The Expanse eu acho que vi pouca coisa e não gostei. Talvez eu volta a ver.

The Expanse é baseada em livros, então o ritmo no começo é mais devagar que o normal. O primeiro livro é coberto em uma temporada e meia, e depois disso as coisas já acontecem bem mais rápido.

De ruim só tem que as temporadas são curtas. 😂

A série de livros será concluída com 9 volumes (8 lançados entre 2011 e 2019). Foram adaptados 4 até aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou vendo The office, eu já tinha visto há alguns anos atrás até a terceira temporada na verdade. Recomecei a ver do 0, estou na quarta, tem alguns episódios que eu literalmente chorei de rir. O Dwight é o melhor personagem disparado. É sensacional.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Estou vendo The office, eu já tinha visto há alguns anos atrás até a terceira temporada na verdade. Recomecei a ver do 0, estou na quarta, tem alguns episódios que eu literalmente chorei de rir. O Dwight é o melhor personagem disparado. É sensacional.

Melhor série de comédia do universo. Sem igual...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZaMBiA disse:

Melhor série de comédia do universo. Sem igual...

Disparada, o Steve Carrel é um gênio também. A interpretação dele é impecável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei The Office tem uns dias, achei meio paia o começo, direto dava vontade de parar e ir ver outra coisa. 

Tô na 2a temporada e tá começando a melhorar, tô pegando algum envolvimento com os personagens. Mas ainda não entendi a hype da galera aqui e de uns amigos de fora também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É assim mesmo, The Office meio que não é pra todo mundo, tem um estilo mais peculiar de humor. Conheço algumas pessoas que abandonaram logo no início. Mas vai firme que vale!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Terminei de assistir Seinfeld e logo em seguida emendei a última temporada de Brooklyn 99 e uma diretriz da primeira me fez uma ligação interessante com a segunda.

Primeiramente, não achei Seinfeld uma série tão engraçada como Friends e até mesmo no patamar das grandes séries de comédia que eu assisti, perde-se um pouco do contexto e a o humor acaba não sendo tão capaz de segurar a temporalidade da série, como em Friends. Como o Jerry Seinfeld veio do stand-up e fez a carreira em cima de humor observacional, é normal que o humor da série esteja preso nas observações da época. Entretanto, Kramer é um dos grandes personagens da televisão, e o ator é muito bom em humor físico, talvez um dos melhores que eu já tenha visto fora do Brasil, pois ninguém consegue competir com Os Trapalhões. Contudo, apesar de não ter achado ela tão engraçada como os fãs acham, eu compreendo as razões por trás disso. Foi uma série diferente e é, comparado com o que vemos por aqui, a série é focada no humor, não existe um desenvolvimento dos personagens, eles terminam a série no mesmo lugar que começaram, e isso fazia parte do espírito do programa, vale tudo, desde que não exista desenvolvimento dos personagens. E o final da série foi um grande foda-se para as expectativas e narrativas normais de uma sitcom, totalmente inesperado.

E nessa ligação de desenvolvimento de personagens e queda na qualidade do humor, pude observar bem isso na sétima temporada de Brooklyn 99, começou bastante fraca, deu uma melhorada, mas aquém de todas as outras. A chegada na NBC parecia que ia dar uma renovada, mas não durou. Não sei se por causa do desenvolvimento do personagens ao longo desses sete anos, ou por outras razões, mas as situações que antes eram engraçadas já não ressoam tanto, seja por reutilizar algo ou por não justificar mais por causa do desenvolvimento do personagem.

Devo partir agora para Firefly e ver se compreendo o amor que a cultura nerd sente por essa série é palpável, ou se é só porque normalmente eles gozam fácil quando tem algo que justifique a nerdice deles na TV.

Esperando nova temporada: Brooklyn 99

Esperando o ânimo voltar: Luther, Blacklist, The Good Place, Elementary, Modern Family, Avenue 55, BoJack Horseman e Suits

Esperando oportunidade: The Wire, Chernobyl e Entourage

Parados no limbo: 24, My Name is Earl ,The Night Of, Penny Dreadful, Community, The Sopranos, Mr. Robot,, Fargo, Ballers e Hannibal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2020 em 11:43, Douglas. disse:

The Expanse é baseada em livros, então o ritmo no começo é mais devagar que o normal. O primeiro livro é coberto em uma temporada e meia, e depois disso as coisas já acontecem bem mais rápido.

De ruim só tem que as temporadas são curtas. 😂

A série de livros será concluída com 9 volumes (8 lançados entre 2011 e 2019). Foram adaptados 4 até aqui.

Eu tinha achado a série tão whatevar antes que eu tinha visto TODA a primeira temporada e não lembrava fsioaJFoiasfjosaJFoiaFJISAFjiojasio!

Agora eu revi a primeira e terminei a segunda. Ainda tô com o pé atrás. Tô vendo muita ficção científica mas pouca reflexão, tirando essa guerra política envolvendo a série. Sei lá, não tá vindo, não. Queria muito gostar porque sempre vi gente falando bem e ficção científica é de longe o meu gênero preferido, mas sei lá. Achei que com o SF da primeira temporada a gente teria algo excelente pra ser explorado, mas no fim ignoraram quase que completamente.

#xatiado.

_

Ah, aproveitando que Community tá na Netflix, comecei a assistir. Cara tem uns episódios simplesmente espetaculares. Em geral ela parece be softzinha, mas volta e meia tem umas piadas de humor negro bem bacanas hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera da ficção científica recomendo Tales From The Loop, da Amazon. Vem na medida perfeita, sendo fechada e com oito episódios.

Os dois primeiros episódios possuem uma pegada Dark + Black Mirror mas adianto que desde o começo o foco não está na temática sci-fi ou em plot twists, e sim nas pessoas. O ritmo da narrativa talvez seja um pouco lento mas não é nenhum demérito até porque o tom da série é meio melancólico e intimista, então casou perfeitamente. Fotografia e trilha sonora são um show à parte.

Pessoalmente curti demais a série. Uma produção bem diferente do habitual, e mais um acerto da Amazon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assinei aquele Amazon Prime (na verdade só o teste grátis de 30 dias hehehe). Quais séries vcs recomendam, exclusivas da Amazon? Aquela Hunters parece ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The Boys, The Man in The high castle, The Marvelous Mrs Maisel, Good Omens, Fleabag. Hunters ainda não vi, mas parece ser bem legal. 

12 minutos atrás, Stay Heavy disse:

Assinei aquele Amazon Prime (na verdade só o teste grátis de 30 dias hehehe). Quais séries vcs recomendam, exclusivas da Amazon? Aquela Hunters parece ser legal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 hours ago, Henrique M. said:

Pra galera que gosta de BoJack Horseman, assistam Barry, da HBO.

É a mesma pegada? Olha lá hein, não brinca com meu coraçãozinho não.

Fiquei órfão depois do encerramento do BJH. 😥

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 em 06:26, Henrique M. disse:

Terminei de assistir Seinfeld e logo em seguida emendei a última temporada de Brooklyn 99 e uma diretriz da primeira me fez uma ligação interessante com a segunda.

Primeiramente, não achei Seinfeld uma série tão engraçada como Friends e até mesmo no patamar das grandes séries de comédia que eu assisti, perde-se um pouco do contexto e a o humor acaba não sendo tão capaz de segurar a temporalidade da série, como em Friends. Como o Jerry Seinfeld veio do stand-up e fez a carreira em cima de humor observacional, é normal que o humor da série esteja preso nas observações da época. Entretanto, Kramer é um dos grandes personagens da televisão, e o ator é muito bom em humor físico, talvez um dos melhores que eu já tenha visto fora do Brasil, pois ninguém consegue competir com Os Trapalhões. Contudo, apesar de não ter achado ela tão engraçada como os fãs acham, eu compreendo as razões por trás disso. Foi uma série diferente e é, comparado com o que vemos por aqui, a série é focada no humor, não existe um desenvolvimento dos personagens, eles terminam a série no mesmo lugar que começaram, e isso fazia parte do espírito do programa, vale tudo, desde que não exista desenvolvimento dos personagens. E o final da série foi um grande foda-se para as expectativas e narrativas normais de uma sitcom, totalmente inesperado.

E nessa ligação de desenvolvimento de personagens e queda na qualidade do humor, pude observar bem isso na sétima temporada de Brooklyn 99, começou bastante fraca, deu uma melhorada, mas aquém de todas as outras. A chegada na NBC parecia que ia dar uma renovada, mas não durou. Não sei se por causa do desenvolvimento do personagens ao longo desses sete anos, ou por outras razões, mas as situações que antes eram engraçadas já não ressoam tanto, seja por reutilizar algo ou por não justificar mais por causa do desenvolvimento do personagem.

Devo partir agora para Firefly e ver se compreendo o amor que a cultura nerd sente por essa série é palpável, ou se é só porque normalmente eles gozam fácil quando tem algo que justifique a nerdice deles na TV.

Esperando nova temporada: Brooklyn 99

Esperando o ânimo voltar: Luther, Blacklist, The Good Place, Elementary, Modern Family, Avenue 55, BoJack Horseman e Suits

Esperando oportunidade: The Wire, Chernobyl e Entourage

Parados no limbo: 24, My Name is Earl ,The Night Of, Penny Dreadful, Community, The Sopranos, Mr. Robot,, Fargo, Ballers e Hannibal

O final de "The Good Place" é ótimo e bem reflexivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma boa dica pra galera nessa quarentena é See, série com o Jason Momoa, vulgo Khal Drogo, vulgo Aquaman. A série é sobre um futuro onde todos humanos perderam a visão e, com isso, têm que se adaptar a esse novo mundo. 

Jason é o Baba Voss, chefe de sua tribo e um guerreiro cabuloso, que se apaixona por uma mulher que chega grávida em sua tribo. Os gêmeos que nascem têm o dom da visão, e com isso passam a ser perseguidos pela rainha. Essa é a premissa, o resto é spoiler. 

Série da AppleTv+. Com Jason Momoa, Hera Hilmar, Alfre Woodard, Sylvia Hoeks e um elenco bem maneiro.

Trailer:

Spoiler



 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
8 hours ago, Leho. said:

É a mesma pegada? Olha lá hein, não brinca com meu coraçãozinho não.

Fiquei órfão depois do encerramento do BJH. 😥

Cara, não é a mesma pegada, só que é uma série vendida como comédia que não é comédia. E ela tem sua componente psicológica, mas ela não é tão pesada no mesmo ponto. É uma componente mais do personagem dentro da série, e não algo que usam dentro do personagem na série para nos fazer refletir.

A série é boa.

7 hours ago, Galford Strife said:

O final de "The Good Place" é ótimo e bem reflexivo.

Eu achei ela bem normalzinha, insossinha, boa para passar o tempo, mas, realmente, ela é diferente nesse sentido, de trazer uma energia positiva e reflexões interessantes sem pesar no psicológico negativamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/05/2020 em 12:03, SilveiraGOD. disse:

Eu tinha achado a série tão whatevar antes que eu tinha visto TODA a primeira temporada e não lembrava fsioaJFoiasfjosaJFoiaFJISAFjiojasio!

Agora eu revi a primeira e terminei a segunda. Ainda tô com o pé atrás. Tô vendo muita ficção científica mas pouca reflexão, tirando essa guerra política envolvendo a série. Sei lá, não tá vindo, não. Queria muito gostar porque sempre vi gente falando bem e ficção científica é de longe o meu gênero preferido, mas sei lá. Achei que com o SF da primeira temporada a gente teria algo excelente pra ser explorado, mas no fim ignoraram quase que completamente.

#xatiado.

 

Estranho que eu tive essa sensação mas só até por volta do 6º episódio da primeira temporada. Ali, mesmo sem conhecer muito sobre os marcianos já dá pra delinear boa parte dos problemas. A 2ª temporada é pra ser como os White Walkers em GOT, empilhar mais problemas em cima dos habituais. A 3ª é a melhor avaliada mas acho que é muito por ter mais cenas de ação, os episódios são mais corridos porque tudo já foi traçado lá atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ninguém comentou, mas esse documentário The Last Dance, pra quem curte um basquetin, é DO CARALHO!

Editado por Buzzuh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti uma série belga bem clichêzinha da Netflix, mas como passatempo foi até bacana até pra variar o idioma um pouco. Chama 'Into the Night' : a Terra passou por um problema onde as pessoas que entram em contato com o sol começam a morrer e então um grupo de pessoas entram no avião e começam a voar para o oeste fugindo da luz do dia. Por enquanto, uma temporada só de 6 episódios com 30~40 min cada.

Acontecem umas coisas meio ilógicas e tem alguns furos meio bizarros, mas até que é bacana...já foi melhor do que ver algum filme repetido na TV kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
    • Douglas.
      Por Douglas.
      BBC News Brasil
      Nos últimos anos, a BBC Culture, departamento da BBC dedicado às artes, tem conduzido um levantamento anual entre críticos de cinema, especialistas e personalidades da indústria cinematográfica do mundo todo para escolher os melhores filmes em alguma categoria específica.
      Você pode já ter visto a nossa lista de 100 melhores filmes dirigidos por mulheres, em 2019, e a nossa lista de 100 melhores filmes em línguas que não sejam o inglês, de 2018, entre outras.
      Entretanto, este ano pareceu ser o momento de nós dedicarmos nossa atenção a outra forma de arte: a televisão.
      Em parte porque a TV tem desempenhado um papel crucial nas nossas vidas nos últimos 18 meses, quando contamos tanto com a TV para informação, entretenimento, consolo e inspiração.
      Mas também pareceu o momento certo de fazer um levantamento sobre o cenário da televisão porque, provavelmente, essa foi a forma de arte mais marcante dos últimos 21 anos.
      Considerando que no passado, certo ou errado, ela era vista como a prima mais jovem e pobre do cinema, hoje em dia sua credibilidade artística é inquestionável.
      A chegada das plataformas de streaming também deu aos programas a capacidade de atingir públicos ao redor do mundo, ao mesmo tempo, de forma nunca vista antes.
      Então, para marcar a ascensão da TV, decidimos perguntar o seguinte: quais são as melhores séries de TV do século 21?
      Embora a lista certamente não seja definitiva, as respostas que recebemos são fascinantes — e esperamos que inspirem os fãs de TV de toda parte para que tanto busquem novos títulos que ainda não tenham visto como discutam aqueles que já viram.
      No total, 460 séries diferentes foram votadas pelos 206 especialistas — críticos, jornalistas, acadêmicos e pessoas da indústria da televisão — de 43 países da Albânia ao Uruguai.
      Desses eleitores, 100 foram mulheres, 104 homens e 2 não-binários. Cada votante listou suas 10 séries favoritas do século 21, a quais demos pontos e listamos para produzir as 100 melhores, listadas abaixo.
      O resultado é uma lista que serve como uma clara demonstração do poder, da versatilidade e da inovação do meio televisivo nas últimas duas décadas — da saga provinciana de "Gilmore Girls" e da meta-comédia mordaz "Curb Your Enthusiasm", ambas lançadas sob a sombra imediata do novo milênio, em outubro de 2000, à mais recente da lista, "The Underground Railroad", adaptação transcendental de Barry Jenkins de um épico histórico alternativo, que saiu em maio de 2021.
      Ao mesmo tempo, enquanto a lista é bastante ampla considerando algumas métricas, há maneiras em que ela reflete algumas parcialidades significativas.
      Noventa e duas das 100 séries têm o inglês como sua língua principal, enquanto o dinamarquês, o sueco, o francês, o espanhol e o alemão estão entre as outras línguas incluídas.
      Além disso, 79 dos 100 programas foram criados por homens, e apenas 11 por mulheres, sendo que 10 são um esforço criativo combinado de homens e mulheres.
      Essas estatísticas tratam de desigualdades sistêmicas na indústria da TV: embora séries que não sejam inglês estejam atraindo cada vez mais espectadores mundo afora, e haja uma amplitude de vozes mais diversificada, em termos de raça, gênero e orientação sexual, no controle criativo, o cenário da TV ainda pode ter mudanças de formas crucial e inspiradora no futuro.
      Será certamente interessante ver quais resultados um levantamento semelhante terá daqui a cinco, dez ou 20 anos.
      Como sempre, a lista não foi pensada como um fim em si mesmo, mas meramente como um ponto de partida para descoberta, diálogo e debates.
      Você pode dizer o que achou usando a hashtag #TVOfTheCentury nas redes sociais da BBC News Brasil e da BBC Culture. Esperamos que fique tão inspirado e animado ao ler os resultados quanto nós ficamos.
      Em conjunto, eles oferecem como poucos não apenas uma celebração da TV, mas também uma visão da era moderna.
      1 - A Escuta (The Wire) (2002-2008)
      2 - Mad Men (2007-2015)
      3 - Breaking Bad (2008-2013)
      4 - Fleabag (2016-2019)
      5 - Game of Thrones (2011-2019)
      6 - I May Destroy You (2020)
      7 - The Leftovers (2014-2017)
      8 - Os Americanos (The Americans) (2013-2018)
      9 - The Office (versão original, britânica) (2001-2003)
      10 - Succession (2018-)
      11 - BoJack Horseman (2014-2020)
      12 - A Sete Palmos (Six Feet Under) (2001-2005)
      13 - Twin Peaks: The Return (2017)
      14 - Atlanta (2016-)
      15 - Chernobyl (2019)
      16 - The Crown (2016-)
      17 - 30 Rock (2006-2013)
      18 - Deadwood (2004-2006)
      19 - Lost (2004-2010)
      20 - The Thick of It (2005-2012)
      21 - Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) (2000-)
      22 - Black Mirror (2011-)
      23 - Better Call Saul (2015-2022)
      24 - Veep (2012-2019)
      25 - Sherlock (2010-2017)
      26 - Watchmen (2019)
      27 - Line of Duty (2012-2021)
      28 - Friday Night Lights (2006-2011)
      29 - Parks and Recreation (2009-2015)
      30 - Girls (2012-2017)
      31 - True Detective (2014-2019)
      32 - Arrested Development (2003-2019)
      33 - The Good Wife (2009-2016)
      34 - The Bridge (2011-2018)
      35 - Fargo (2014-)
      36 - Downton Abbey (2010-2015)
      36 - Band of Brothers (2001)
      38 - O Conto da Aia (The Handmaid's Tale) (2017-)
      39 - The Office (versão americana) (2005-2013)
      40 - Borgen (2010-2022)
      41 - Schitt's Creek (2015-2020)
      42 - Peep Show (2003-2015)
      43 - Money Heist (La Casa de Papel) (2017-2021)
      44 - Community (2009-2015)
      45 - The Good Fight (2017-)
      46 - Homeland (2011-2020)
      47 - Grey's Anatomy (2005-)
      48 - Inside No 9 (2014-)
      49 - The Bureau (2015-)
      50 - Halt and Catch Fire (2014-2017)
      51 - Small Axe (2020)
      52 - This is England 86, 88 and 90 (2010-2015)
      53 - Call My Agent! (2015-2020)
      54 - Happy Valley (2014-)
      55 - The Shield (2002-2008)
      56 - The Big Bang Theory (2007-2019)
      57 - O Jovem Papa (The Young Pope) (2016)
      58 - Dark (2017-2020)
      59 - The Underground Railroad (2021)
      60 - House of Cards (2013-2018)
      61 - Avatar: The Last Airbender (2005-2008)
      62 - The Good Place (2016-2020)
      62 - Pose (2018-2021)
      64 - Detectorists (2014-2017)
      65 - Orange is the New Black (2013-2019)
      66 - Mare of Easttown (2021)
      67 - RuPaul's Drag Race (2009-)
      68 - Stranger Things (2016-)
      69 - 24 (2001-2010)
      70 - Battlestar Galactica (2004-2009)
      71 - Enlightened (2011-2013)
      72 - Gilmore Girls (2000-2007)
      73 - Planeta Terra (Planet Earth) (2006)
      74 - Utopia (2013-2014)
      75 - Babylon Berlin (2017-)
      76 - Rick e Morty (Rick and Morty) (2013-)
      77 - American Crime Story (2016-)
      78 - The Killing (versão original, dinamarquesa) (2007-2012)
      79 - Mindhunter (2017-2019)
      80 - House (2004-2012)
      81 - OJ: Made in America (2016)
      82 - Big Little Lies (2017-2019)
      83 - Insecure (2016-2021)
      84 - Normal People (2020)
      84 - Narcos (2015-2017)
      86 - Como Eu Conheci Sua Mãe (How I Met Your Mother) (2005-2014)
      87 - The Comeback (2005-2014)
      88 - The OA (2016-2019)
      89 - Dexter (2006-2013)
      90 - It's Always Sunny in Philadelphia (2005-)
      91 - Westworld (2016-)
      92 - Show Me a Hero (2015)
      93 - Treme (2010-2013)
      94 - Louie (2010-2015)
      95 - Luther (2010-2019)
      96 - Catastrophe (2015-2019)
      97 - Hannibal (2013-2015)
      98 - Crazy Ex-Girlfriend (2015-2019)
      99 - Steven Universe (2013-2020)
      100 - O Gambito da Rainha (The Queen's Gambit) (2020)
      https://f5.folha.uol.com.br/cinema-e-series/2021/10/bbc-escolhe-as-100-melhores-series-de-tv-do-seculo-21-confira-a-lista.shtml
×
×
  • Criar Novo...