Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio Grande do Sul


PedroMartins

Posts Recomendados

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

o Leo Macaé assinou com um clube do interior... dps eu tenho que pegar minha lista...

edit: cara, vo fazer uma analise do time do zequinha... Falto o Mário adicionar meu amigo (SAMIR) que tá trabalhando de preparador físico no São José... Agora, tem um cara que joga muita bola. Mas joga muito bem mesmo, o andré, depois eu boto a analise dele na do clube...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio Henrique Borges Hahn, vulgo, Marcio Guerreiro.

Ex-jogador do Inter, do Caxias, do Atlético-PR, ... saiu do Novo Hamburgo e assinou com o Juventude...

É um bom volante, joga de primeiro ou de segundo homem do meio, desarmar e marca bastante, só não tem tanta qualidade com a bola no pé. hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Leo Macaé assinou com um clube do interior... dps eu tenho que pegar minha lista...

edit: cara, vo fazer uma analise do time do zequinha... Falto o Mário adicionar meu amigo (SAMIR) que tá trabalhando de preparador físico no São José... Agora, tem um cara que joga muita bola. Mas joga muito bem mesmo, o andré, depois eu boto a analise dele na do clube...

Qual é o nome completo do Samir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o nome completo do Samir?

Samir Chedid, 12/05/1985, porto alegre/rs

Agora começo a trabalha no zequinha o filho do beto almeida, o Matheus Almeida, que jogava na base do Grêmio, chego a ir pro profi, e agora tá de preparador físico e empresario (trabalha com o Assis)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o "Uh Fabiano" ex-inter foi pra Ulbra..

O goleiro Renato (ex Inter e Corinthians) assinou com o Santa Cruz (RS)

A Ulbra fecho com Fabiano Souza, com Denis (ex-jogador do Inter e do Juventude, lateral esquerdo) e, se não me engano, tem o retorno do Cleber, que jogo a série B pela Portuguesa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasil de Pelotas:

Goleiros:

Altieri: ex-goleiro do Sâo Gabriel, não sei se ele está na DB, não to com o FM aberto agora sad.gif

Fernando: Ex-goleiro do Grenal (estou em dúvida entre a dupla, mas tenho quase certeza que era do Grêmio).

Zagueiros:

Alex Xavier: o chamado Zagueiro-zagueiro. Aquele que, se tem a chance, quebra a perna do adversário. Alias, foi negociado pelo Grêmio por machucar muitos companheiros nos coletivos. Já tem uma boa rodagem (jogou em portugal e em outros clubes do brasil). É um bom zagueiro, porém é muito agressivo.

Laterais:

Borges Neto: Ótimo ala, não defende muito bem, mas ataca com muita qualidade. É um jogador rodado, já atuou no Paysandu, no Juventude, no 15, ... Penso que chegou na maturidade de um lateral, quer dizer, chegou na hora de se destacar. Muito bom jogador.

Rodrigo Alvin: Ex-jogador do Grêmio. Jogador muito alto e de boa imposição física. Não se destaca muito pela qualidade tecnica, mas tem muita vontade. Se não me engano, estava jogando no Vila Nova-GO temporada passada.

Meias:

Paulinho: Ex-jogador do Joinvile... Tenho os dados dele na placar de 2004. Mas lá em casa, quando chegar altero aqui...

Atacantes:

Claudio Milar: Uruguaio, famoso em pelotas, já jogou nos dois clubes da cidade, e passou nos dois diversas vezes.

Tiago Rodrigues: Passou 2005 no banco do gremio e agora retornou para o Brasil. Bom jogador (o salvaro pode dar mais informações sobre ele).

Sobre o Brasil, é isso que tenho a dizer... Se alguém souber mais informações sobre os outros jogadores, ou se quizer ver quais são os outros jogadores, : http://www.brasildepelotas.com/pag/jog.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora começo a trabalha no zequinha o filho do beto almeida, o Matheus Almeida, que jogava na base do Grêmio, chego a ir pro profi, e agora tá de preparador físico e empresario (trabalha com o Assis)...

Ele não está na database. Que profissão você prefere que a gente coloque ele?

Scout (olheiro, o mais próximo de empresário no jogo) ou coach (preparador fisico)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não está na database. Que profissão você prefere que a gente coloque ele?

Scout (olheiro, o mais próximo de empresário no jogo) ou coach (preparador fisico)?

cara, bem de verdade, prefiro que não bote ele até ele ficar, pelo menos mais de 1 ano na profissão...

Ele jogo futebol do juvenil até o primeiro ano de profissional e abandono. Foi empresario junto com o Assis por 1 ano e, creio, abandono. Agora começo com essa de preparador... Mas se preferir botar, pra aumentar a db, poderia botar ele de preparador...

Ah, sobre o Samir, achei ele no jogo... Eu não tinha achado, pq ele não tá no São José-PA...

Tipo, não tem como bota ele com menos idade? Ele tá com 58 anos no jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ulbra:

Zagueiros:

Tiago Salleti: Estava na europa, ex-zagueiro do Inter. Zagueiro que atua pelo lado esquerdo e faz até a lateral. Bate muito bem na bola com o pé esquerdo (bom cobrador de faltas). É um bom zagueiro, tinha tudo para estourar no inter, mas acabou brigando com o Lori Sandri e foi emprestado pra europa. Acho que como ele está no jogo, está bem proximo do real.

Denis: Ex-lateral do Inter e do Juventude. Como está no jogo está bom.

Meias:

Ivanildo: Jogador que citei, não lembro se nesse topico, como um ótimo volante, que - assim como o perdigão - iria se destacar no ultimo gauchão. Realmente se destacou, ficou como reserva do Perdigão na seleção do campeonato, deixando pra tras jogadores como Gavilan, Edinho, Edimilson, Sandro Goiano, ... É um jogador que começou no inter com muita torcida para que ele explodisse, mas acabou não correspondendo, foi dispensado, rodou o mundo e ano passado havia desabrochado. Ao final do gauchão do pra europa (leste) e agora está de volta. Ótimo jogador. Muito parecido com o Perdigão, mas com mais poder de marcação e não tão cai-cai... Sua posição é MDC/MC

Deivis Tiago: Ex-jogador do São José-PA e do Grêmio. Voltou da Europa para jogar na Ulbra. Bom jogador, meia-esquerda, de boa habilidade, usa somente a perna esquerda. Tem no cruzamento e na velocidade suas principais caracteristicas. Peca na hora da finalização e na força física.

Atacantes:

Fabiano Souza - o famoso fabiano cachaça.... Jogou no Inter, no Marilia, na colombia, ... É bom jogador, forte, rápido, mas não chuta bem. Tem problemas extra-campo, ele disse que se curou, assim como o Arilson disse ano passado. Agora é esperar pra ver se ele volta a jogar tudo que sabe...

Alê Menezes: Baita centro-avante... Estava no Brasil de Pelotas, faz muitos gols, tem ótimo fáro. Peca por ser lento, mas é um jogador ótimo jogador para séries B e C e pra gauchão...

Treinador:

Guilherme Maculha (tava como tecnico do Inter cool.gif

Creio que todos os jogadores que listei, estejam contratados em definitivo pela ulbra até o meio de 2006... Apenas não sei quanto ao Saletti, pois acho que ele ainda pertença ao Inter...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poutz, do Ivanildo eu não sei, mas o Mário sabe quem é, alias, agente citou isso em outro tópico... Do Dênis, quando eu abrir o FM eu vejo... Mas ele é um DE, que tá sem clube no jogo. Jogou no Inter e no Juventude...

Não sei se sabe quem é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edmílson está no Santo André na database. Assim que o Conqueror ver este tópico ele vai transferi-lo para o 15 de Campo Bom (é lá que ele está. não é?).

Qual é o nome completo do Ivanildo?

Poutz, do Ivanildo eu não sei, mas o Mário sabe quem é, alias, agente citou isso em outro tópico... Do Dênis, quando eu abrir o FM eu vejo... Mas ele é um DE, que tá sem clube no jogo. Jogou no Inter e no Juventude...

Não sei se sabe quem é...

Tava lendo o inicio do tópico pra ver se o nome do Ivanildo não tava lá, mas ae vi isso que tu perguntou em abril... hehehe

Tipo, se tu tiver como ver a DB do CM0102, o Ivanildo tá no Inter na db...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ivanildo, creio que ele seja o ivanildo aragão costa (id 316193) que na DB consta no Americano de Campos, o pesquisador do Rio poderia apurar informações sobre ele e ver se bate, que ele era jogador da base do inter e tal...

Já o Denis que tá na ulbra, o nome exato dele é: denis cassio borges, id: 3300312

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu Hoje na ZH que o Zé Alcino assinou mesmo com o Zequinha...

Tipo, sobre o Zequinha tem algumas correções para serem feitas:

Goleiro Murilo (ex-gremio) está no zequinha desde o ano passado.

O meia Rogério é um baita meia, tem ótima tecnica, bom passe e bom chute. Seus maiores problemas são que ele é lento e que é um tanto quanto violento (arruma brigas).

O Volante Rigo, é defensivo e não ofensivo como ele está no jogo. Ele é primeiro volante e joga para desarmar, é quase um zagueiro. No jogo, ele está com muita qualidade no passe, no chute e tal, coisa que não tem... Ele é o cão de guarda. Bom jogador, ajuda muito o time, chegou a ser especulado em muitos times, mas, não é craque com a bola nos pés

heeheh

Reforços do São José: Fabiano (zagueiro do Iraty), Douglas (meia do Santa Cruz) e Bill ( do Guarani-VA)...

Sobre o Brasil de pelotas saiu uma consideração e saiu a lista de reforços:

João Paulo (Germinal Beerchot, Belgica);

Alex Figueiredo (goleiro, Farroupilha-Pelotas);

Claudio Millar (atacante, pogon, polonia);

Julio (latera-direito, Ulbra);

Alex Xavier (zagueiro, Cabofriense)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...