Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rio Grande do Sul


PedroMartins

Posts Recomendados

Lucas Eduardo Ritzel:

Essa seleção do campeonato saiu onde? Eu estava me referindo à seleção do campeonato feita pela Zero Hora, onde eles entrevistaram os tecnicos e capiões dos times. Ela tinha saido no final do primeiro turno.

Sobre o Gustavo, eu sempre achei ele muito ao Geufer, tanto física quanto tecnicamente. É um jogador de ótimo cabeceio, mas peca pela falta de tecnica. Enquadra-se mais com o perfil de centro-avante trombador.

PMFL:

Não sei o nome dele cara, o Mário deve saber. Estivemos discutindo sobre ele em um tópico sobre um jogo do 15. É um volante que tem estilo semelhante ao do Tinga e do Perdigão. Chegou a atuar no Inter e teve uma expectativa em torno dele, mas não correspondeu e foi para o Interior Gaucho, agora (com uns 24 anos) está muito mais maduro e com um futebol muito bom. Fiquei sabendo que ele estava indo para o Caxias, mas depois não tive mais noticias....

Sobre o Felipe ele está bom na DB, eu estava jogando um salvo e ele foi um dos artilheiros do Gauchão. Também não chega a ser craque né...

Ah, o Juca é um bom jogador sim, mas seus atibutos não podem ser exagerados, já que ele tem apenas 18 anos e é reserva do André Moriz (de mesma idade) no Inter B, que disputa a segundona do Gauchão...

O Edmilson é dono do proprio passe, havia assinado com o 15 até o final do Gauchão, agora não se sabe para onde ele vai... Possivelmente pode parar no Inter ou no Gremio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 283
  • Criado
  • Última resposta

Na boa, não vi o Pitol jogar no Gaúchão, mas esse goleiro é um completo desastre. Falo isso por suas passagens por Grêmio e Juventude (onde era reserva do Eduardo Martini..).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Edmílson está no Santo André na database. Assim que o Conqueror ver este tópico ele vai transferi-lo para o 15 de Campo Bom (é lá que ele está. não é?).

Qual é o nome completo do Ivanildo?

<{POST_SNAPBACK}>

Bom, preciso do nome completo dele para saber se é o mesmo. Existem centenas de Edmílsons pelo país :rolleyes: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, não vi o Pitol jogar no Gaúchão, mas esse goleiro é um completo desastre. Falo isso por suas passagens por Grêmio e Juventude (onde era reserva do Eduardo Martini..).

<{POST_SNAPBACK}>

Ele jogou muito bem, e estava cogitado para jogar a série B por alguns clubes, entre eles o Caxias. Seu maior problema é a bola de longa distancia e a saida do gol...

Bom, preciso do nome completo dele para saber se é o mesmo. Existem centenas de Edmílsons pelo país :rolleyes: .

<{POST_SNAPBACK}>

Nome completo

EDMILSON CARLOS ABEL

Data Nasc

23/02/1974

Local

Ferrás de Vasconcelos/SP

Clubes:

Juventude/RS Clube 15 de Novembro/RS

Rio Branco/SP Santo André/SP

Juventus/SP

Avaí/SC

Fonte: Site do 15 - Seria bom pegarem os dados do site para atualizar o time... Botar jogadores como Borges Neto (e melhorar ele), ...

Ah, esses caras são os responsaveis pelas ótimas contratações feitas pelo 15...

ALCEO BORDIGNON

Gerente de Futebol

JOSÉ CLÁUDIO BLOS

Diretor de Futebol

ARMIN RUDY BLOS

Vice-presidente de Futebol

Não sei se nesses cargos eles ajudariam os times ou se não seria melhor bota eles como olheiros....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ter comigo o arquivo para editar o 15 de Novembro.

Paulo, já te mandei o time completo do 15 em e-mail há um tempo, lembras?

Concordo com o que foi dito sobre os jogadores aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostaria de ter comigo o arquivo para editar o 15 de Novembro.

Paulo, já te mandei o time completo do 15 em e-mail há um tempo, lembras?

Concordo com o que foi dito sobre os jogadores aqui.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, eu vou verificar.

Eu adicionei o Lami á database (com base em informações no Arquivo de Clubes), mas preciso da capacidade do estádio do clube (Parque Belém).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Eduardo Ritzel:

Essa seleção do campeonato saiu onde? Eu estava me referindo à seleção do campeonato feita pela Zero Hora, onde eles entrevistaram os tecnicos e capiões dos times. Ela tinha saido no final do primeiro turno.

Sobre o Gustavo, eu sempre achei ele muito ao Geufer, tanto física quanto tecnicamente. É um jogador de ótimo cabeceio, mas peca pela falta de tecnica. Enquadra-se mais com o perfil de centro-avante trombador.

o Rodrigo Leão...achei no site da FGF mesmo, que tu postou ae em cima no ultimo post...

Sobre o Gustavo, acho a mesma coisa...é muito parecido com o Geufer, até fisicamente.

Sobre o Felipe, até no meu save aqui também contratei ele...faz muitos gols mesmo, e acho que tah bom mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogadores que tiveram bons Gauchões a tempos atrás:

Sandro Sotile Centro-Avante.Bom centro-avante, ao estilo Diego Forlan, soh que MUITO piorado...tem boa impulsão, tem faro de gols, chegada legal ao ataque...se desse pra fazer igual alguns jogadores fazem, adora largar equipes quando está tudo acertado (largou o Inter em 2003 e o Juventude em 2004)...se destacou nos Gauchões 2002,2003 e 2004.

Carazinho Atacante.Veloz atacante que joga pelas pontas entrando pelo meio da area.Faz muitas assistencias e até faz alguns gols.Destaque do Gauchão 2002 e jogou o Gauchão 2003.Tem tendencia em jogar no 15 de Campo Bom.

Darzone Zagueiro.Zagueiro forte e da MUITA porrada.Teve aquele episódio lamentavel em 1999, em que quebrou o zagueiro Régis do Caxias.Fez uma grande partida pelo São Gabriel em 2004 contra o Palmeiras.

Césinha Lateral-Ala Esquerdo.Lateral que pintou muito bem no Santa Cruz em 2004 jogando um bolão nos jogos contra o Inter (Fazendo até gol).Tem muita força, boa velocidade e sabe cruzar (coisa que são poucos laterais que fazem hoje).

Edenilso Lateral-Esquerdo.Tem um chute muito potente.Apoia bem e tem muita tendencia em jogar em equipes de Pelotas.Jogou no Pelotas e no Farroupilha.

Altieri Goleiro.Bom goleiro.Defende bem penaltis.Se destacou também no jogo contra o Palmeiras ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mário, lembra do cara que eu disse que foi meu técnico no Caxias? Ademir dos Reis... Pois bem, ele assumiu o Cachoeiro agora na segundona, pego o time e conseguiu tira da ultima posição, agora vai disputar a repescagem...

Dá pra botar ele no FM, é um grande treinador, tem ótima Gestão de Pessoal, joga com 4-4-2 européia, conhece muito de tática e tem bom trabalho com jovens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte o ediglê está certo ele é meia, pois o verdadeiro zagueiro do 15 está como edgle e está no nacional (AM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saberia dizer, mas imagino que não. Se ele estava atuando na segunda divisão espanhola ele teria de ser bastante influenciável ou indeciso para voltar pro RS e atuar em Uruguaiana hehehe.

Mas eu não duvido. Por via das dúvidas, se for ele, eu vou mudar sua "lealdade" para 3 no jogo (ainda o tenho na equipe do Caxias).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Endrigo é um jogador que consideras acima dos outros, em qualidade? O Guarani ainda detém 20% do seu passe, certo?

Desses jogadores que mencionaste, quais suas características prinicipais de jogo? E quais diria ser suas deficiências técnicas?

Estou buscando criar uma imagem geral de cada jogador. original.gif

<{POST_SNAPBACK}>

10 anos depois hehehe, o Endrigo, se não me engano foi eleito o melhor jogador do último Gaúcho de juniores, o Inter teria até se interessado mas acabou não levando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão mudar o nome do 15 de Novembro, né? Porque no jogo tá como 15 de Campo Bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês vão mudar o nome do 15 de Novembro, né? Porque no jogo tá como 15 de Campo Bom...

<{POST_SNAPBACK}>

Sim. Já foi mudado para o FM2006.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Jarbas e Rivaldo (ex-Caxias) assinaram com o Santa Cruz (RS)

O treinador Beto Almeida, assinou com o São José-RS (ele retornou).

Eu tava anotando as transferencias, depois eu pego lá as anotações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...