Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paraná Clube


PedroMartins

Posts Recomendados

Para começar, a notícia mais importante dos últimos dias:

Está definida a diretoria do clube para o biênio 2008-2009. A eleição será simbólica, já que apenas uma chapa ira concorrer.

A notícia direto do site tricolor:

Foi realizada na tarde dessa segunda-feira (01), na sede social da Kennedy, uma entrevista coletiva que marcou o lançamento da chapa da situação, das eleições para a presidência do Paraná Clube, para o biênio 2008-2009. O presidente da chapa, Aurival Correia, atendeu os jornalistas e também anunciou os outros integrantes da chapa.

Aurival Correia apresentou como primeiro vice-presidente Márcio Vilela e como segundo vice-presidente Aquilino Romani. O vice-presidente de futebol será José Domingos e o diretor de futebol será Durval Lara Ribeiro. Todos já fazem parte da cúpula diretiva comandada há quatro anos pelo atual presidente José Carlos de Miranda, que no seu pronunciamento fortaleceu a idéia da importância do consenso da chapa da situação.

No FM, ficaria assim:

Presidente: Aurival Correia

Vice: Márcio Vilela

Diretor de Futebol: Vavá - Durval Lara Ribeiro (ele é conhecido pelo apelido, por todo mundo - não sei se diretoria tem atributos, mas ele é ótimo em garimpar talentos e negociar)

Diretor Geral: Zé Domingos - José Domingos (possui mais influência que o Aquilino, além de participar mais)

O Staff do Tricolor é levemente diferente do do jogo, pelos padrões, o certo seria:

Técnico:

Lori Sandri

Treinador Adjunto:

Não há

Preparadores Físicos:

Marcos Walczak

Julimar Pereira

Fernando Gibran

Lori Júnior

Treinador de Goleiro:

Renato (é conhecido pelo nome completo, Renato Secco)

Fisioterapeutas:

Álvaro José Lins

Edemir Effco Dias

Carolina Neiva (nutricionista - pode entrar aqui não?)

Treinadores de Júniores

Zé Carlos - Não possuo maiores informações

Escalação do time de Júniores (último jogo)

Rodrigues (GR), Jamaika (LD), Douglão (Z), Bruno Henrique (Z),Kleber Lapa (LE), Mandágua (V), Chulapa (V), Wellington (M)(Emerson (?)), Léo (M)(Léo Santos (?)), Bruno Iotti (A) e Adriano (A) (Pimpão(A)) - Os jogadores em negrito já estão na DB do demo, apesar do erro de posição do Iotti.

--- Desses, um dos mais promissores é o Volante Chulapa, que já jogou uma Copa SP bem, marca forte e tem alguma qualidade técnica. Porém peca em atributos mensais e é meio agressivo.

Chulapa

Ficha atualizada em 10.03.2007

Detalhes.

Nome completo: Tiago Oliveira de Souza

Data de nascimento: 05.02.1988

em Curitiba [PR]

Altura: 191

Peso: 70

Clube atual: Paraná Clube [PR]

Posição: Volante

Ficha de outros Júniores que não estão na DB do demo:

Marquinhos Júnior

Ficha atualizada em 09.01.2007

Nome completo

Marcos César do Nascimento Meireles

Data de nascimento

19.12.1984 em Cantagalo [RJ]

Altura: 182 Peso: 76

Clube atual

Paraná Clube

Posição Meia

Mandagua

Ficha atualizada em 10.03.2007

Nome completo

Wagner da Silva Moreira

Data de nascimento

27.05.1988 em Ponta Grossa [PR]

Altura: 178 Peso: 76

Clube atual

Paraná Clube

Posição Lateral

Kleber Lapa

Ficha atualizada em 10.03.2007

Nome completo

Kleber Janke

Data de nascimento

12.04.1988 em Lapa [PR]

Altura: 173 Peso: 71

Clube atual

Paraná Clube

Posição Volante

Quando puder, posto informações sobre os jogadores titulares e reservas presentes na DB do demo.

Saudações Tricolores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 207
  • Criado
  • Última resposta

ANÁLISE DE INFORMAÇÕES GERAIS DO CLUBE

Só vou colocar o que pode estar errado

FAVORITOS: PODE SAIR:Bonamigo, Caio Júnior também não precisa, Diquinho nunca ouvi falar, Marquinhos Benatto é mais ídolo do Pinheiros, clube que formou o tricolor, mas pode deixar. PODIA ENTRAR: Adoílson, Hélcio, Régis, João Antônio, Saulo, Ageu. Tem outros, como Ney Santos, mas acho que esses são os maiores.

Adoílson

ADOÍLSON

Nome: Adoílson Costa

Data e local de nascimento: 13/9/1964, em Presidente Epitácio-SP

Clubes: Beira-Rio de Presidente Epitácio-SP (1984/1985), Corinthians de Presidente Prudente-SP (1986) , Corinthians (1987). Grêmio Maringá (1988/89 e 1998), Paraná (1990/95), Vitória (1995/96/97), América Mineiro (1997) e Internacional de Limeira-SP (1998)

Títulos: campeão brasileiro da Série B (Paraná: 1992; América Mineiro: 1997), paranaense (Paraná: 1991 e 1993/94), baiano (Vitória: 1995/96/97) e da Copa Nordeste (Vitória: 1997).

Hélcio

Hélcio Roberto Alisk - TEM NO FM 2008, JOGADOR

Não sei se ele ainda joga, notícia de janeiro de 2006:

Hoje

Atualmente, Hélcio ainda tem um contrato válido com Villa Nova, de Nova Lima(MG), para disputar o Campeonato Mineiro, mas acha que o melhor momento de parar é agora, com 36 anos. Ele se considera "jovem para a vida e velho para o futebol". Mesmo tendo várias propostas para continuar jogando, Hélcio já decidiu por encerrar a carreira de atleta profissional. "Eu decidi que eu não quero mais jogar", confirma. Mesmo assim, ele não quer se distanciar do futebol. Pretende voltar a estudar, para se aprimorar em algumas áreas voltadas ao esporte. "Eu quero continuar no futebol. Minha vida foi sempre futebol e vai continuar sendo", diz Hélcio.

O agora ex-jogador não abre o jogo sobre o que espera do futuro. Ele diz não ter nada planejado e que está apenas analisando onde pode se encaixar melhor. Não diz nem se vai ser técnico, nem que não vai ser. "Eu deixo as coisas irem acontecendo, sem planejamento, mas eu vou trabalhar para que elas aconteçam" avisa.

Para Hélcio, o segredo do seu sucesso é o seu profissionalismo extremo, o respeito que tem pelo próximo e a entrega total ao trabalho. "O grande barato da minha vida é que eu sempre fui muito profissional. Em tudo o que eu fiz eu me entreguei de coração. O comportamento da pessoa é tudo", avalia o exemplar Hélcio, o "deus da raça".

Régis

Régis/Reginaldo Paes Leme Ferreira 23/04/1965 Goleiro - nasceu no mesmo dia que eu :lol:

O Sr. REGINALDO PAES LEME FERREIRA, natural da Cidade de Intubiára - GO (eu acho que é Itumbiara, mas sei lá), ocupando a posição de goleiro, jogou na seleção do Vasco da Gama-RJ no ano de 1982 à 1992, na seleção de Braga (Portugal) , participando também da seleção do Paraná Clube, Coritiba e Seleção Brasileira.

João Antônio

Nome: João Antônio de Oliveira Martins

Data de Nascimento: 14/6/1966

Natural de : Porto Alegre (RS)

Clubes: Grêmio (1984/1990), Grêmio Maringá (1989), Paraná (1991/1995), Atlético Paranaense (1995), Grêmio (1996/1997), Internacional (1998), Figueirense (1999), Joinville (1999) e América-SP (2000)

Títulos: Campeão brasileiro da primeira (Grêmio, 1996) e da segunda divisão (Paraná, 1992; Atlético Paranaense, 1995), da Copa do Brasil (Grêmio, 1997), gaúcho (Grêmio, 1994/98 e 1990), paranaense (Paraná, 1991, 1993/95) e da Recopa Sul-Americana (Grêmio, 1996)

Saulo - TEM NO FM COMO TREINADOR

Nome: Saulo da Fé de Freitas

Data de Nascimento: 1/8/1967

Natural de: São Domingos da Prata (MG)

Clubes: Valeriodoce (1986/87), Atlético (1988/91), Paraná (1991/93 e 1994/96), Guarani (1993), Palmeiras (1993), Grêmio (1996), Santa Cruz (1997), Vitória (1997) e XV de Piracicaba (1998)

Títulos: campeão mineiro (Atlético, 1988/90), paranaense (Paraná, 1991 e 1993/1996), brasileiro da primeira (Palmeiras, 1993; Grêmio, 1996) e da segunda divisão (Paraná, 1992).

Ageu - TEM NO FM COMO JOGADOR

Nome: Ageu Gonçalves de Siqueira

Data e local de nascimento: 6/4/1972

Clubes: Paraná (1993,1995-1999, 2000 e 2003-2004), Iraty (1994 e 2006), Coritiba (1999), Portuguesa (2002), Criciúma (2004), Vila Nova-GO (2004), Juventude (2004-2005), São José (2006) e Cianorte (2006)

Títulos: Campeão paranaense (1993, 1995, 1996 e 1997), campeão da Segunda Divisão do Paranaense (1994) e do Módulo Amarelo da Copa João Havelange (2000)

Rivais

A rivalidade com o Atlético, ao menos pelo lado paranista, cresceu muito, acredito que o Atlético é um rival 90 a 100 do Paraná, na visão paranista. Para o time do Atlético no FM, acho que não precisa mudar, 70 a 80 tá bom.

Estádio

A Vila Capanema foi reformada, como dito antes, cabe 20.083 lugares, sendo que 3500 sentados pode ser razoável é um número aproximado da parte das "cadeiras". Pessoalmente, acredito que pode ser ampliada para 35.000, no máximo (segundo anel na curva, outro anel na parte norte) sem ser demolida.

No geral, são essas informações que precisam ser arrumadas, segunda tento postar informações do elenco principal (características, já que informações pessoais dependem de grande pesquisa e acredito que o FM esteja correto em 99% delas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saulo - TEM NO FM COMO TREINADOR

Nome: Saulo da Fé de Freitas

Data de Nascimento: 1/8/1967

Natural de: São Domingos da Prata (MG)

Clubes: Valeriodoce (1986/87), Atlético (1988/91), Paraná (1991/93 e 1994/96), Guarani (1993), Palmeiras (1993), Grêmio (1996), Santa Cruz (1997), Vitória (1997) e XV de Piracicaba (1998)

Títulos: campeão mineiro (Atlético, 1988/90), paranaense (Paraná, 1991 e 1993/1996), brasileiro da primeira (Palmeiras, 1993; Grêmio, 1996) e da segunda divisão (Paraná, 1992).

É o novo técnico do Paraná, assinou até o fim do estadual de 2008. A comissão mudou, vou atrás para postar aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mal a demora em dar notícias, TCC + Feriado = pouco tempo livre.

Nova comissão técnica - ALTERAÇÕES

Marcos Walczak e Lori Sandri Júnior - foram afastados, mas continuam como funcionários do clube.

Foram contratados:

Fabiano Rosenau (preparador físico)

...Além de Saulo, chega ao clube Fabiano Rosenau, um bom preparador físico que já teve passagem pelo Paraná Clube...

Fernando Tonet (treinador adjunto)

...Outro profissional que chegou junto com Saulo é o auxiliar técnico Fernando Tonet que há poucos anos atrás foi treinador do time juvenil do Paraná Clube fazendo um grande trabalho. Na época Tonet foi campeão estadual com a categoria derrotando Coritiba e Atlético-PR. Bons profissionais que assim como Saulo já têm identidade com o clube mais vitorioso do estado desde a sua fundação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora, começo a dissecar o elenco presente no jogo:

GOLEIROS

Flávio - Vive um péssimo ano. Falha constantemente, saí muito mal do gol, é egoísta e aceita mal a reserva. Vive atormentado por lesões. Ainda assim, possui boa velocidade e reflexos muito bons.

Gabriel - Jovem goleiro, entrou na fogueira e correspondeu. Possui atributos mentais elevados para alguém tão jovem, é calmo, concentrado, não se abala facilmente. Parece possuir uma tendência para soltar a bola. É o melhor goleiro do elenco, pronto para jogar a Primeira Divisão (mesmo que o Paraná esteja quase certo na segunda). Parece ter um grande potencial.

Fabiano Heves - Ainda não jogou. Teve um destaque quando jovem, e depois rodou em times menores. É uma aposta da diretoria, que costuma acertar quando traz jogadores deste perfil (vide Gustavo, Pierre, Borges). Pode ter atributos mentais fracos, o que explicaria a carreira sem brilho.

Luís Carlos - Jovem goleiro. Teve algum destaque na base, mas não jogou entre os profissionais ainda.

Se quiserem que eu opine sobre jogadores emprestados (Marcos Leandro, por exemplo), avisem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ZAGUEIROS

Nem - veterano, em fase final de carreira. Tem bom posicionamento, desarme, raça. Os atributos de defesa é técnicos podem ser levemente melhorados. Apresenta problemas físicos sérios, mal consegue acabar um jogo em condições, deve ser piorado nesse quesito. Não é indisciplinado, mas não possui muita calma. Pode ter, além de DC, a posição de Líbero (L) no máximo. Não é bom em jogadas aéreas.

Daniel Marques - Alto e forte. Desarma bem, tem vontade e determinação. Gosta de driblar, mas não possui uma técnica apurada. Se posiciona mal e é lento. Posição ok, pode jogar de DD. Seu maior problema é o extra-campo. Acusado de baladeiro e de beber em excesso.

Neguette - Também um zagueiro forte. Veloz e lutador. Muito disciplinado e agregador do elenco, deve ter atributos mentais muito melhorados. Comete falhas com frequência, o que impede de ser titular. Seu desarme é regular, e não sabe sair com a bola, não tem técnica.

João Paulo - Pode ser melhorado. É jogador regular, joga de DC, mas pode ter MD (volante) quase no total. É bom para sair com a bola, passa bem. É resistente. Não marca tão bem, pecando as vezes no seu posicionamento. É jovem, e pode melhorar.

Da Silva - Voltou do empréstimo. Estava afastado, foi reintegrado pelo Saulo. Não é um MD (volante) nato, podia diminuir o atributo, deixando só como zagueiro, originalmente. Pode ser piorado sensivelmente, apesar de jovem, não aparenta ser muito promissor.

João Vítor - Jovem, muito forte e raçudo. No físico, ganha quase todas as bolas. Falta experiência, ainda não é um bom zagueiro, mas vinha se apresentando bem até ter, no começo do ano, o braço esmigalhado pelo Souza (Flamengo). Está voltando agora ao treinamento, mas só deve jogar ano que vem. Pode ter um potencial alto. Não joga de MD (volante). Baixa técnica.

Toninho - Péssimo zagueiro, pode ser bem piorado. Com sorte, é zagueiro para a 3a divisão. Só jogou como DC, em um ano no Paraná. Podia diminuir os atributos como L, DD e DAD.

Luís Henrique - É o melhor zagueiro do elenco hoje. Lembra o Gustavo, hoje no Palmeiras. Voluntarioso, humilde e MUITO regular, de uma forma positiva. Deve ser melhorado, principalmente em atributos defensivos, físicos e mentais. As posições estão ok, com treino pode atuar na esquerda, mas mais no estilo europeu, sem atacar muito.

Alisson - Jovem, joga nos júniores, não posso avaliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LATERAIS

Alex - Jovem, aparentava potencial no começo do ano. Foi engolido pela concorrência e nunca conseguiu se recuperar. Muito veloz, é bem ofensivo, podia aumentar tais atributos. Defende mal, tem que diminuir bastante esses atributos. Posição, podia ser DA D e M D mais do que D D.

André Luiz - É o melhor lateral do elenco. Extremamente veloz e resistente, apoia muito bem o ataque e defende de forma regular. Cobra laterais muito bem, era tipo um batedor oficial de laterais. Se contundiu gravemente no meio do ano e só volta ano que vem. Pode ser melhorado, e ter um alto potencial. Não joga de D C.

Léo Matos - Batalhador. Muito limitado técnicamente. Defende bem e ataca muito mal. Pode tirar a posição M D, ou piorá-la. Os atributos estão ok, podem ser piorados um pouquinho.

Araújo - Muito jovem. Foi jogado na fogueira. Não correspondeu muito, mas mostrou talento. Parece ter um grande potencial. Veloz. Parece estar ok no FM. Pode jogar na esquerda.

Digão - Jovem, jogou no começo do ano como titular. Sempre entrou mal. Pode ser piorado, é um jovem que não está preparado ainda para ser titular.

Márcio Careca - Parece estar ok, pode até ser piorado. Não joga de D D. É esforçado, mas muito limitado técnicamente.

Paulo Rodrigues - Rápido, ataca muito e com agressividade. Mas é um jogador ruim, não se destacou. Chegou com fama de indisciplinado, apesar de não ter criado problemas. Nunca jogou pelo meio no Paraná.

FALTAM:

Adriano Bahia - Lateral-esquerdo. Chegou pela falta de opções. Jogaria de D E, DA E e um pouco de M E. Estava começando a se destacar, e se machucou. É melhor que Careca, e Digão, com certeza. Parece ser melhor que Paulo Rodrigues.

Ficha:

Nome: Adriano Santos Calhau

Data: 25/02/1989

Posição: Lat. esquerdo

Naturalidade: Ipiaú-BA

Altura/Peso: 69 kg/1,76

Clubes: America-SP, Mirassol-SP e Paraná Clube

Élvis - outro que veio pela falta de opções. Jogador de, no máximo, segunda divisão. Treinou bem quando chegou, foi escalado para enfrentar o São Paulo. Amarelou e foi muito mal. Quase voltou a ter chances. O Saulo treinou ele no Rio Branco, disse que deve ser aproveitado na meia. Posição é D E, DA E, M E, MA E.

Ficha:

Nome: Elvis Johnny Correa

Posição: Lat. Esquerdo

Nascimento: 19/03/86

Naturalidade:

Altura/peso: 1,77 m / 68 kg

Clubes: Rio Branco-PR, Iraty-PR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei se já tem

Mas o Josiel é torcedor do Inter.

Podia por nos favoritos dele neh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PMLF, desculpa a demora em mandar mais informações, é que tá foda o TCC aqui, mas se pá essa semana fecho o elenco principal!

Só fica aí a informação da venda do Josiel, pro Al-Wahda dos EAU, as fontes mais confiáveis disseram que o valor foi de 7 milhões de euros, sendo que Paraná tem direito à 8,7 milhões de reais desse dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Agora, mais calmo, quero ver se termino tudo do Paraná.

Atualizar o que já foi falado (quem saiu, quem chegou na defesa), terminar as outras análises, falar um pouco sobre os júniores que foram terceiro no RS (e que pude acompanhar alguns jogos pela TV), dar nomes dos júniores que foram pra Copa São Paulo!

Já separei uns jornais de Curitiba, com as transferências até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente, o Jumar é uma grande incógnita. Começou no time B, um time que só deu fiasco cintra time pequeno. Segundo amigos que viram alguns jogos, parece que ele se salvou, sobressaindo-se um pouco. Depois se machucu e ficou 7 meses parado. De repente, o cara é chamado, na hora do desespero, e joga 3 partidas MUITO boas no time principal.

Pra mim parece que é um jogador interessante, com boas perspectivas. É um volante, mas que sobe muito. Marca duro demais, levou amarelos nos jogos, mas não é estilo carrapato. Mostrou qualidade no passe e na finalização. Vou acompanhar direito ele no Paranaense (deve ser titular) para ver qual é a do cara.

Quanto ao patch, fica tranquilo, vocês da Pesquisa Oficial já fazem um trabalho muito bom. Quero ajudar, mas a intenção é fechar logo todos os dados que der, para aí sim, cm uma base fechada e correta, trabalharmos só com as mudanças (reforços, promições, etc.)

E só pra constar um errinho no WU, não sei se vc é reponsável por lá tb, mas o nome do presidente tá Auriva, quando o correto é Aurival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que isso é erro deles, eu não sou responsável pelo WU apesar de ajudar com algumas informações.

Obrigado pelos comentários sobre o Jumar, eu assisti alguns jogos dele e ele me pareceu muito interessante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO - PMLF, vou atualizar a partir da base do WU, qualquer dúvida pode perguntar aqui. Desculpa o Post gigante

GOLEIROS

Flávio - DISPENSADO

Gabriel - ok

Fabiano Heves - ok

Luís Carlos - ok

Marcos Leandro - VOLTOU DE EMPRÉSTIMO, na imprensa ninguém comenta, deve ser dispensado, ou, mais provavelmente, emprestado.

Thiago Rodrigues - Foi PROMOVIDO DOS JÚNIORES, pelo que vi no Brasileiro Sub-20, parece ser um goleiro bem fraquinho, era um dos pontos fracos do time, soltava muito a bola, falhava, cometia erros bobos.

ZAGUEIROS

Nem - RENOVOU ATÉ DEZ/09 (10 mil reais p/ mês)

Daniel Marques - ok

Neguette - Liberado para o futebol do Catar (não consegui descobrir o clube)

João Paulo - ok

Da Silva - DISPENSADO

João Vítor - ok

Toninho - SITUAÇÃO INDEFINIDA, SERÁ DISPENSADO ou EMPRESTADO

Luís Henrique - ok

Alisson - ok

CONTRATADOS PARA A ZAGA

RICARDO EHLE - DC - Veio do Riograndense-RS

LEONARDO - DC - Veio do Cricíuma-SC - Tem na base do WU - Leonardo Dagostini

LATERAIS

Alex - EMPRESTADO PARA O GOIÁS

André Luiz - ok

Léo Matos - DISPENSADO

Araújo - ok

Digão - VOLTOU PARA O TIME JÚNIOR

Márcio Careca - SITUAÇÃO INDEFINIDA, DEVE SER DISPENSADO

Paulo Rodrigues - DISPENSADO

Adriano Bahia - DISPENSADO

Élvis - ok

Parral - Sinceramente não sei. Consta no WU, mas não sei se ainda está no Paraná ou não... vou tentar descobrir

Eltinho - Situação complicada. Vamos lá, primeiro a descrição. Jogador de muita qualidade, veloz e incisivo, passa muito bem, velocidade e resistência excelentes, dribles e técnica consistente. Não é um grande marcador, mas devido a resistência, volta sempre para tentar ajudar. Ótimo potencial. Agora, a situação: na imprensa paranaense, ocorre um choque de informações. Retornou do empréstimo. Já foi apresentado no CRUZEIRO, no entanto o diretor de futebol daqui (Vavá), diz que nada foi fechado. O que parece ser a informação mais correta é a que ele FOI VENDIDO A UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS por um valor aproximado de UM MILHÃO DE DOLÁRES, e que este grupo estaria negociando um EMPRÉSTIMO para o Cruzeiro. Não deve ficar no Paraná, mas pelo jeito, ainda está vinculado ao clube, já que o jogador tem que, obrigatoriamente, pertencer a um.

ACHO QUE NO FM, A SITUAÇÃO DEVERIA SER A SEGUINTE: ELTINHO COM PASSE NO PARANÁ, EMRESTADO AO CRUZEIRO ATÉ O FIM DO ANO. MACHUCADO DE 3 a 6 MESES.

Bom, com isso termino de arrumar as mudanças no time principal e reserva no setor defensivo. Tentarei, ainda hoje, postar a situação de meias e atacantes, e, se conseguir, dar uma olhada geral nos júniores, que inclusive jogarão hoje, na COPA SP um grupo de jogadores, e no PARANAENSE (irei ao estádio), outro, enquanto o time principal termina a pré-temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi apresentado na manhã desta terça-feira (14), o novo lateral-esquerdo do Paraná Clube. Trata-se de Daniel Cruz, de 25 anos, que estava no Vitória. Segundo o vice-presidente de futebol do clube, Durval Lara Ribeiro, Daniel Cruz chega para ser titular. “O novo contratado chega para suprir a carência na lateral esquerda. É um jogador experiente que chega para assumir a posição”, afirmou Vavá.

Daniel Lopes Cruz é baiano de Salvador, mas iniciou a carreira no Juventude, pelo qual conquistou o título gaúcho em 2001. Jogou ainda pelo Corinthians-AL, onde foi campeão alagoano em 2003 , e pelo Mogi Mirim. O lateral também já jogou fora do país, pelo time do Pogon, da Polônia.

Voltando da praia, agora vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...