Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times Pequenos do Rio de Janeiro


PMLF

Posts Recomendados

Em 09/04/2019 at 18:30, VitorSouza disse:

O Estádio Ademar Bebianno, campo do Everest de Inhaúma, começou a ser demolido.

Obrigado, vou marcar o estádio como extinto, onde o Everest jogaria agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta

A situação do Everest tá tão feia que acho que eles não voltam mais ao futebol profissional. Foram desfiliados da FERJ em 2017. Por proximidade, eu chutaria no Estádio Leônidas da Silva, casa do Bonsucesso.

Em tempo, eu não sei como está a situação do EC Rio São Paulo e do IQSL Brasileirinho, mas lá vai: o primeiro já saiu de Barra Mansa (voltou para o bairro de Campinho) e o segundo foi para Comendador Levy Gasparian. Como não conheço nenhum estádio de lá e a intenção é jogar em Três Rios, acho que dá pra colocar esse segundo jogando no Odair Gama, campo do Entrerriense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, VitorSouza disse:

A situação do Everest tá tão feia que acho que eles não voltam mais ao futebol profissional. Foram desfiliados da FERJ em 2017. Por proximidade, eu chutaria no Estádio Leônidas da Silva, casa do Bonsucesso.

Em tempo, eu não sei como está a situação do EC Rio São Paulo e do IQSL Brasileirinho, mas lá vai: o primeiro já saiu de Barra Mansa (voltou para o bairro de Campinho) e o segundo foi para Comendador Levy Gasparian. Como não conheço nenhum estádio de lá e a intenção é jogar em Três Rios, acho que dá pra colocar esse segundo jogando no Odair Gama, campo do Entrerriense.

É, o Everest já está marcado como extinto na db, mas seria bom ter um estádio, caso já tenham decidido algo.

Coloquei o Brasileirinho no Odair Gama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pérolas Negras está saindo de Paty do Alferes e passará a ser sediado em Resende, mandando seus jogos no Estádio do Trabalhador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, VitorSouza disse:

Pérolas Negras está saindo de Paty do Alferes e passará a ser sediado em Resende, mandando seus jogos no Estádio do Trabalhador.

Obrigado, ajustei isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Ajuste no Carapebus ID: 19169995

No FM 20 está Carapebus Esporte Clube, mas esse clube é um extinto em 1957. O correto é Associação Atlética Carapebus fundada em 2006, como está no FM. A história desse clube é complicada porque já teve uma parceria com um clube de Campos. O AA Carapebus é o único clube que está listado na FERJ. Segundo ela, o uniforme 1 e o uniforme 2 

Existe também o Carapebus Futebol Clube, mas esse é amador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ggpofm disse:

Ajuste no Carapebus ID: 19169995

No FM 20 está Carapebus Esporte Clube, mas esse clube é um extinto em 1957. O correto é Associação Atlética Carapebus fundada em 2006, como está no FM. A história desse clube é complicada porque já teve uma parceria com um clube de Campos. O AA Carapebus é o único clube que está listado na FERJ. Segundo ela, o uniforme 1 e o uniforme 2 

Existe também o Carapebus Futebol Clube, mas esse é amador.

Ajustei isso tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...