Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Times Pequenos do Rio de Janeiro


PMLF

Posts Recomendados

  • Respostas 131
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 semanas depois...
Duque de Caxias

Quem vem:

Toninho Barroso (T); Fernando (G, América-RJ); Jaime (G, Bréscia); Renan (Z, Zaglebie Lubin-POL); Henrique (Z, Ipatinga-MG); Eduardo Teles (Z, América-MG); Dedé (Z, Bréscia-RJ); Arilson (LD, Boavista-RJ); André Silva (LE, Campo Grande-RJ); Alberoni (V, Novo Hamburgo-RS); Fabinho (V, Goytacaz-RJ); Léo Oliveira (V, Brasiliense-DF); John (M, J. Malucelli-PR); Leandro Daniel (M, Teresópolis-RJ); Thiago Abreu (M, Bréscia-RJ); Zé Carlos (A); Givaldo (A, Olaria-RJ); Anderson (A, Lucena-ESP); Deni (A, Goytacaz-RJ).

Quem vai:

Joni (G); Edmílson (Z); Rodrigo Fernandes (LD); Baiano (M); Reginaldo (A); Bruno Obina (A); Fabrício (A).

http://andersonsloth.blogspot.com/2008/12/...duque-2009.html

Não sei se isso vai ser útil pois não tem a ficha dos jogadores, mas...

E uma Dúvida: Vai melhorar as finanças do Duque de Caxias, PMLF? Porque eu subi o Duque aqui pelo editor e eles tem orçamento para salário de 18mil, sendo que gastam 21mil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ficar um pouco mais alto pois eu adicionei o patrocinador deles na db. Aliás, quanto o Duque de Caxias está ganhando de patrocínio no seu jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Não sei se vc já criou, mas no 9.2, o jogador Kieza, do Americano não existe.

Nome: Welker Marçal Almeida

Data de Nascimento: 24/9/1986

Posição: Atacante

Altura: 1,78m Peso: 72 kg

Clube de origem: Desportiva Capixaba-ES

Essa é a maior aposta do Americano no Campeonato Estadual de 2009. Jogador goleador, KIEZA chega ao time campista indicado pelo técnico Paulo Marcos e com as melhores referências possíveis. Jovem ainda, KIEZA acaba de conquistar a Copa Espírito Santo pela Desportiva Capixaba e estava na mira de vários outros clubes, mas preferiu disputar o Estadual 2009 com a camisa alvinegra. E a galera agradece.

Caracteristicas: Liso, bom finalizador, foi artilheiro no ES, e tem 2 gols no Carioca agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei sim já ele para o próximo patch, já que ele tem sido um dos destaques do início do Carioca.

Inclua como destaques o Tony do Boavista e o Ernani do Americano. Claro, vi isso pelo primeiro jogo (nem vi o 2º de Americano), mas é uma boa observa-los nos próximos jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inclua como destaques o Tony do Boavista e o Ernani do Americano. Claro, vi isso pelo primeiro jogo (nem vi o 2º de Americano), mas é uma boa observa-los nos próximos jogos.

Ernani está no jogo. O Tony, eu não sei. Talvez o Ernani mereça um aumento nos attributos se continuar jogando da maneira que tem jogado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://colunas.globoesporte.com/brasilmund...de-aguero/ &quot]Depois de revelar o meia Rafael Carioca (ex-Grêmio e vendido recentemente ao Spartak de Moscou), o Profute, clube carioca na Segunda Divisão do Rio, continua sua luta para garimpar e criar novos talentos. E os contatos se estendem para o exterior. Os empresários que comandam o clube, Frederico Moraes e Carlos Henrique Brasil, fecharam com o Partizan-SER (no qual atua o volante Juca, ex-Bota e Flu) um convênio para cessão de atletas ao de Belgrado. O meia Alex (que está no centro da foto ao lado) é um deles. Com 18 anos, o jogador já está no profissional do Partizan e mais dois jovens foram levados para lá no fim do ano, Elton e Jeferson Madeira.

Tem como colocar o Profute enviando jogadores por empréstimo ao Partizan?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ernani está no jogo. O Tony, eu não sei. Talvez o Ernani mereça um aumento nos attributos se continuar jogando da maneira que tem jogado.

Não falei pra incluir no jogo, falei pra incluir como destaque, pra acompanhar eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar o Profute enviando jogadores por empréstimo ao Partizan?

O problema é que no jogo ele enviaria qualquer jogador, o que não seria muito realista.

Não falei pra incluir no jogo, falei pra incluir como destaque, pra acompanhar eles.

Ele já vai estar como um dos melhores jogadores do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Ele está sim, pode checar no editor.

Acho que o problema é que não tinha sido apagada a data de aposentadoria dele, mas já fiz isso para o patch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, no editor eu acho ele de boa. Só não achei quando eu crio uma db.

Mas de fato, deve ser o negócio de não ter apagado a aposentadoria dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

ola,como faço pra atualizar meu football manager 2009 ?

sou novo aki e to perdido ..

se puderem me ajudar,me avisem no orkut vlw ..

nielsen04@gmail.com

sou apaioxanado por este jogo e pretendo comprar o 2010 original pois aki vi que tem como compra-lo ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Vi umas coisas no América que estão erradas:

Valber já c aposentou

Fabio Augusto e Cleberson sairam do time depois que ele rebaixou no carioca de 2008.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola,como faço pra atualizar meu football manager 2009 ?

Atualizações do Jogo: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/forum/376-patchs-bugs/

Atualização da Base de Dados: http://www.fmanager.com.br/forum/index.php/topic/78987-fm-2009-ams-worldupdate-50/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Já era para eu ter escrito isso antes, mas estava com preguiça. Porém, achei no site http://www.olheiros.net/artigo/ler/2531/o_carrossel_da_baixada tudo que eu queria escrever. ;)

Gostei muito do Cortés e do Barbio, mas os outros também merecem atenção. Espero que seja possível tal atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

Bom, não sei se é pra postar isso aqui, mas queria pedir pra que criassem o São Gonçalo Esporte Clube no FM13, ai vai a ficha do clube.

Nome: São Gonçalo Esporte Clube

Nome Curto: São Gonçalo EC

Nome de Seis Letras: SGEC ou São Gonçalo (sei que vocês aê da Pesquisa Oficial conseguem botar mais de 6 letras)

Alcunha: SGEC

Cidade: São Gonçalo (RJ)

Data Fundação: 2010

Situação: Profissional

Reputação: 300

Estádio: Eucyr Resende de Mendonça

Assistência: 3000

Assistência Minima: 500

Assistência Máxima: 5000

Equipamentos e cores:

1º Uniforme

Camisa - Riscas - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Bordo (Vermelho); Cor do Numero (Branco); Bordo Numero (Preto)

Icone - 1º Plano (Branco); Fundo (Azul Escuro); Bordo (Branco); Cor do Numero (Branco)

Texto - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Outline (Vermelho)

Calções - Lisos - Azul Escuro

Meias - Lisas - Azul Escuro

2º Uniforme

Camisa - Lisa - 1º Plano (Branco), Fundo (Branco), Bordo (Azul Escuro), Cor do Numero (Vermelho)

Icone - 1º Plano (Branco), Fundo (Branco), Bordo (Azul Escuro), Cor do Numero (Vermelho)

Texto - 1º Plano (Branco), Fundo (Azul Escuro), Outline (Branco)

Calções - Lisos - Branco

Meias - Lisas - Branco

Presidente: Aristeu Raphael Lima da Silveira (Rafael do Gordo)

Treinador: Roberto Brum, ex-Santos

Jogadores: Marco Brito (ex-América), Silvio Luiz (ex-Vasco, São Caetano), outros que não estão na DB.

Quanto ao Perfil de Adepto, se quiserem editar;

Lealdade: 3

Paixão: 7

Paciência: 15

Afluência: 14

Temperamento: 12

Acho que é mais ou menos isso, se tiverem como incluir, seria legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um time aê PMLF, da minha city.

Nome: São Gonçalo Futebol Clube

Nome Curto: São Gonçalo FC

Nome de Seis Letras: SGFC

Alcunha: São Gonçalo FC

Cidade: São Gonçalo (RJ)

Data Fundação: 2009

Situação: Profissional

Reputação: 200

Estádio: Cordeiros de Santa Izabel

Assistência: 400

Assistência Minima: 50

Assistência Máxima: 1000

Equipamentos e cores:

1º Uniforme

Camisa - Lisa, Branca, cor do numero Azul, Bordo Dourado

Icone - Branco, cor do número Azul

Texto - 1º Plano (Azul Escuro); Fundo (Branco); Outline (Dourado)

Calções - Lisos - Branco

Meias - Lisas - Branco

2º Uniforme

Camisa - Lisa - Azul Escuro com Bordo e Numero Dourados

Icone - Azul Escuro, Numero Dourado

Texto - Letra Azul Escura, Fundo Dourado, Outline Branco

Calções - Lisos - Azul Escuro, Outline Dourado

Meias - Lisas - Azul Escuro, Outline Dourado

Quanto ao Perfil de Adepto, se quiserem editar;

Lealdade: 2

Paixão: 5

Paciência: 13

Afluência: 7

Temperamento: 15

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...