Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Caetano


Visitante vagnerbetrayer9

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Fábio Menezes
Nesta notícia do dia 03/01 diz que ele foi negociado em definitivo com o São Caetano e que assinou por dois anos.

Eu vou ver se acho algo aqui, mas tinha certeza de que o contrato dele era por empréstimo. Tanto que apesar de ter lido essa notícia eu não irei mexer na minha db.

Editando o que eu disse:

http://br.esportes.yahoo.com/051229/4/10kzb.html

http://www.showdebola.com.br/news/sdbnews.php?mostra=93852

http://esportes.terra.com.br/interna/0,,OI...-EI2017,00.html

http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias...d=128&nwid=5537

http://miltonneves.uol.com.br/internet/not...ex.asp?id=31580

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você olhar no BID, verá a confirmação do que eu falei. No dia 6 apareceu o nome dele no Sâo Caetano e o contrato é de 02/01/2006 a 03/12/2007. Não é por um ano, como se pode ver. São dois anos de contrato e muito provavelmente a notícia que coloquei é a que verificou se houve transferência ou empréstimo. Nela diz claramente que o São Caetano comprou os direitos federativos do jogador. O contrato dele com o Inter era até 31/12/2006.

Nas notícias que você colocou mostram que ele não queria retornar ao Inter. Isso deve ter facilitado a transferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
Se você olhar no BID, verá a confirmação do que eu falei. No dia 6 apareceu o nome dele no Sâo Caetano e o contrato é de 02/01/2006 a 03/12/2007. Não é por um ano, como se pode ver. São dois anos de contrato e muito provavelmente a notícia que coloquei é a que verificou se houve transferência ou empréstimo. Nela diz claramente que o São Caetano comprou os direitos federativos do jogador. O contrato dele com o Inter era até 31/12/2006.

Nas notícias que você colocou mostram que ele não queria retornar ao Inter. Isso deve ter facilitado a transferência.

Bom, eu, infelizmente, vou ter que aguardar sair algo sobre isso corrigindo. Valeu por mostrar essas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É difícil a imprensa soltar notas corrigindo as falhas. Como exemplo, posso dar o caso do Aloísio, que pertencia ao Rubin Kazan da Rússia e estava emprestado ao Atlético Paranaense. O Atlético conseguiu a liberação com o time russo em novembro e ficou com o jogador em definitivo, só então emprestando ao São Paulo. Apareceu no BID uma renovação com o Atlético até o final de 2006 e junto apareceu um empréstimo ao São Paulo por 3 meses.

Mesmo assim, a imprensa vivia dizendo que o São Paulo iria tentar a liberação do Aloísio com o time russo, quando deveria falar diretamente com o Atlético, já que agora é o dono dos direitos sobre o atleta. Só ontem apareceu uma notícia meio tímida com um diretor do Atlético se queixando da imprensa que dizia que o São Paulo deveria tentar a liberação com o Rubin, quando é o Atlético quem deveria ser consultado. Dá inclusive o valor da multa rescisória, que é dois milhões de dólares.

O BID é um registro dos contratos vigentes e todos os clubes que têm competições nacionais devem registrar seus jogadores lá, senão dá os rolos que você já deve saber. Não contém todos os jogadores, principalmente os de times pequenos, pois há um custo ao inscrever o jogador na CBF e esses clubes normalmente não têm cacife para bancar todos, acabam registrando somente os melhores, tendo em vista futuras transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Fábio Menezes
É difícil a imprensa soltar notas corrigindo as falhas. Como exemplo, posso dar o caso do Aloísio, que pertencia ao Rubin Kazan da Rússia e estava emprestado ao Atlético Paranaense. O Atlético conseguiu a liberação com o time russo em novembro e ficou com o jogador em definitivo, só então emprestando ao São Paulo. Apareceu no BID uma renovação com o Atlético até o final de 2006 e junto apareceu um empréstimo ao São Paulo por 3 meses.

Mesmo assim, a imprensa vivia dizendo que o São Paulo iria tentar a liberação do Aloísio com o time russo, quando deveria falar diretamente com o Atlético, já que agora é o dono dos direitos sobre o atleta. Só ontem apareceu uma notícia meio tímida com um diretor do Atlético se queixando da imprensa que dizia que o São Paulo deveria tentar a liberação com o Rubin, quando é o Atlético quem deveria ser consultado. Dá inclusive o valor da multa rescisória, que é dois milhões de dólares.

O BID é um registro dos contratos vigentes e todos os clubes que têm competições nacionais devem registrar seus jogadores lá, senão dá os rolos que você já deve saber. Não contém todos os jogadores, principalmente os de times pequenos, pois há um custo ao inscrever o jogador na CBF e esses clubes normalmente não têm cacife para bancar todos, acabam registrando somente os melhores, tendo em vista futuras transferências.

Mais uma coisa que vou ficar de olho. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém pode me dar as informações sobre como o Leandro Lima joga?

Eu já tenho a ficha dele, só falta a altura e peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode me dar as informações sobre como o Leandro Lima joga?

Eu já tenho a ficha dele, só falta a altura e peso.

Ele me parece um jogador de muito boa técnica, muito bom remate de longe, remate, primeiro toque, instinto e agilidade, além de boa velocidade, criatividade, finta, decisões e aceleração. Não me pareceu um jogador de bom indice de trabalho, nem de boa agressividade, antecipação e resistência. É fraco na marcação, no posicionamento, no desarme, na impulsão e tem pouca força. Seus maiores atributos deveriam ser em torno de 16 ou 17 (técnica, remate de longe e primeiro toque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São Caetano contrata volante Maxsuel através de DVD

Depois de se destacar na Caldense, Maxsuel desembarcou no ABC

O São Caetano não pára de se reforçar para a disputa do Campeonato Brasileiro. Mesmo terminando o Campeonato Paulista na boa quinta colocação, a equipe do ABC apresentou nesta terça-feira seu terceiro reforço. Trata-se do volante Maxsuel Faustino, de 24 anos, que defendeu a Caldense no último Campeonato Mineiro. Antes, o Azulão já havia apresentado o meia Preto (ex-Novo Hamburgo) e o atacante Fabiano Gadelha (ex-Rio Branco).

Maxsuel é natural da cidade de Monte Aprazível, localizada no interior de São Paulo, porém se profissionalizou na cidade de Jales, também em São Paulo. Apesar de ainda desconhecido, o jogador trata de mostrar o seu currículo. "Comecei nas categorias de base e profissionalizei em Jales, depois joguei em clubes da série A - 2 e A- 3 de São Paulo, e, em 2004, me transferi parta a Portuguesa Londrinense e depois para a Caldense" explica o atleta.

Após fazer grandes partidas no Campeonato Mineiro, Maxsuel despertou interesses de grandes clubes como o Atlético Mineiro e o Atlético Paranaense. No entanto, o jogador disse estar realizando um desejo antigo de jogar no futebol paulista. “Fiz um bom campeonato e gostaria de jogar em São Paulo, então eu e meu procurador trouxemos um DVD pro Nelsinho (Baptista) e para o Luiz de Paula (diretor de futebol). Eles gostaram e resolveram me contratar", diz o jogador.

Apesar de concorrer com pesos pesados do futebol brasileiro, Maxsuel disse o que pesou na hora de escolher o Azulão. "A estrutura oferecida pelo clube e o fato de ser um grande time de São Paulo. O clube está sempre brigando por títulos", relata o jogador que tem como principal característica à marcação e passe. Além de volante, Maxsuel disse que também pode jogar como terceiro zagueiro.

O volante foi apresentado e logo depois já se juntou com o restante do grupo para os treinamentos com bola. Maxsuel disse estar em plena forma física e já está à disposição do técnico Nelsinho Baptista. No entanto, o jogador ainda está aguardando a regularização da sua documentação na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O jogador assinou com o clube por três meses, mas que são prorrogáveis até o final do ano.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol/Mercado - (12/04/2006 20:47:31)

Azulão contrata o lateral-esquerdo Cláudio, ex-Noroeste

São Caetano do Sul (SP) - O São Caetano anunciou nesta quarta-feira a contratação do lateral-esquerdo Cláudio para a disputa do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos disputou o Paulistão pelo Noroeste e chega para disputar posição com o titular Triguinho.

Cláudio já se apresentou ao clube e participou dos treinos desta quarta-feira. Caso tenha os documentos regularizados a tempo, o lateral poderá ser aproveitado pelo técnico Nelsinho Baptista já no próximo domingo, contra o Cruzeiro.

Este é o quarto reforço do Azulão para o Campeonato Brasileiro. O volante Maxsuel e os meias Fabiano Gadelha e Preto já foram apresentados e estão á disposição do treinador para a estréia da competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
São Caetano espera fechar nesta segunda com o décimo reforço

A reapresentação do São Caetano está definida para o dia 26, mas o técnico Dorival Júnior quer o elenco fechado o quanto antes para a disputa do Campeonato Paulista. O comandante é aguardado nesta segunda-feira na sede do clube, onde dará o ponto final, ou seja, autorizará a contratação da última peça – a décima.

Até agora, o Azulão trouxe nove jogadores para o Estadual e a Série B do Campeonato Brasileiro. Os dois primeiros que assinaram contratos foram o meia Douglas, ex-Criciúma, e o atacante Luiz Henrique, que disputou a Série B pelo São Raimundo-AM.

Em seguida, definiu uma peça para a lateral-direita: Paulo Sérgio, ex-Noroeste de Bauru. Depois foi a vez do meia Dejair, que estava no Criciúma, e Val Baiano, ex-CRB-AL.

O ritmo de contratações seguiu a todo vapor, com a chegada simultânea do zagueiro Luís Maranhão (América-RN) e do meia Ademir Sopa (Avaí). O zagueiro Kléber (Sport) veio logo depois. O volante Galiardo, do Santo André, foi o último a fechar, na sexta-feira passada.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Ex-palmeirense acerta retorno ao São Caetano.

O São Caetano acertou nesta quinta-feira a contratação do zagueiro Daniel, que estava no Palmeiras. É a segundo passagem do jogador pelo clube do ABC.

O jogador chegou em boa hora ao São Caetano, que perdeu os defensores Neto e Kleber por lesão. Ambos devem ficar cerca de 40 dias parados.

Daniel, 33 anos, fez parte do time vice-campeão da Copa João Havelange, em 2000, do Campeonato Brasileiro, em 2001, e da Libertadores da América, em 2002. A apresentação do jogador deve acontecer na próxima segunda-feira.

http://esportes.terra.com.br/futebol/estad...-EI8023,00.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Saiu aqui do meu estado (Rondonia) um garoto muito bom, chamado Wanderson (apelido Eddy) que ingresso no sub-17 do time, sendo sondado pelo Palmeiras e São Paulo após atuar bem com a camisa 10 do time em 2 jogos treinos. Não sei como ele é chamado aí mas eu acompanhei um jogo aqui que ele jogo contra os profisionais do time da cidade e arraso mesmo sendo novo. Queria saber se ele ja esta na Databasse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo arrumar todos os dados dele, sei que ele ta de titular da equipe ussando a camisa 10, e foi um dos melhores em campo nas 2 partidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 ano depois...

A Portuguesa anunciou nesta quinta-feira à tarde o empréstimo do lateral-esquerdo Bruno Recife ao São Caetano, até o fim do Campeonato Brasileiro de 2009. Bruno é o terceiro reforço do time paulista para a próxima temporada.

Antes, a diretoria do clube do ABC já havia anunciado Marcinho, meia do Guarani, e Aloísio, meia do América-RN.

Fonte: Terra - Esportes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Copa São Paulo

Número de Camisa Atletas Inscritos

1 Rubão (18 anos)

(Rubens Lisboa Junior)

2 Hamilton (17 anos)

(Hamilton Pereira de Jesus)

3 Carlos (17 anos)

(Carlos da Costa de Jesus)

4 Bruno (18 anos)

(Bruno Morales)

5 Cabeça (18 anos)

(Renato de Azevedo Medeiros)

6 Fábinho (17 anos)

(Fábio Oliva Fernandes)

7 Romário (18 anos)

(Romário Vieira da Silva)

8 César (18 anos)

(César da Silva Fernandes)

9 Jean Carlo (18 anos)

(Jean Carlo Rodrigues Costa)

10 Acosta (18 anos)

(Edward Francisco do Nascimento Filho)

11 Carlos Eduardo (18 anos)

(Carlos Eduardo Oliveira da Silva)

12 Cassinho (18 anos)

(Cassio Moia Mojano)

13 Patrik (18 anos)

(Patrik Camilo Cornelio da Silva)

14 Thallys (18 anos)

(Thallys Augusto Gabriel dos Santos)

15 Mario (18 anos)

(Mario Figueira Fernandes)

16 Felipe (18 anos)

(Felipe Jonas Miranda da Silva)

17 Heitor (17 anos)

(Heitor Schiavette Romariz de Melo)

18 Jean (18 anos)

(Jean Alves Pereira)

19 Ramon (18 anos)

(José Ramon Barros Boaventura de Almeida)

20 William (18 anos)

(William dos Santos Ferreira)

21 Limão (18 anos)

(Lucas Hespanholeto)

22 Somalia (17 anos)

(Matheus Augusto Martins Calvo)

23 Sidinei (17 anos)

(Sidinei Augusto Lazarini)

24 Kelvin (16 anos)

(Kelvin Kennedy Galvão da Silva)

25 Vinícius (17 anos)

(Vinicius Enumo Lecciolle)

26 Gregory (17 anos)

(Gregory Scarabeli Seraphim)

27 Ronelli (16 anos)

(Ronelli Tiago dos Santos)

28 Juninho (17 anos)

(Celso Antunes da Silva Junior)

29 Alemão (18 anos)

(Bruno Oenning Novodvorski)

30 Cae (18 anos)

(Carlos Eduardo Lecciolle Thomazella)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Carlos Henrique Barbosa Augusto

1989-05-29 (20 anos)

Início: 10/03/2006 Término: 31/01/2010

A liderança, aliás, é o aspecto mais chamativo para quem atenta a Henrique. Mesmo não sendo o mais velho do grupo sub-20, mostrou ao longo do certame o porquê de ser o capitão da equipe. “Cuido do time profissional, e, quando fui acompanhar o time júnior, a primeira coisa que me chamou atenção nele é a facilidade que ele tem pra comandar a equipe. Um líder nato”, classifica o assessor de comunicação do Azulão, Anderson Rodrigues. E essa liderança não é de agora, conforme o próprio jogador revelou em entrevista ao site da Federação Paulista de Futebol (FPF), quando contou que já era capitão nas demais equipes de base do São Caetano.

Os números particulares do jogador também falam por si. Henrique só não atuou em todas as partidas porque foi poupado pelo treinador Dino Camargo do confronto contra o Monte Azul. Afinal, à ocasião, a equipe estava classificada. Com isso, esteve em 26 das 27 partidas da equipe na competição. E sob sua liderança, o Azulinho foi a equipe de melhor fair play no Paulista, sendo a que menos cartões recebeu ao longo da competição. Até gols mostrou saber marcar, embora jogue como primeiro volante. Deixou sua marca quatro vezes na temporada, e, como disse à página da FPF, ainda teve outros quatro anulados.

Chama atenção também o fato de o jogador não ter recebido nenhum cartão amarelo no torneio, o que comprova que o fato de atuar na defesa e, além disso, em uma posição de extrema contenção, não significa que haja a necessidade de ser um atleta botinudo. Mostra também que o jogador faz parte da nova geração de volantes, onde a técnica na retirada de bola e o senso de posicionamento na defesa são cada vez mais valorizados. O que pode lhe render ótimos frutos no futuro. Fique de olho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...