Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Caetano


Visitante vagnerbetrayer9

Posts Recomendados

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

As alterações que fiz no São Caetano em minha DB na primeira passada:

São Caetano

->Triguinho - Figueirense > São Caetano (Definitivo)

-> Luís Carlos Capixada - São Caetano > Coritiba (Definitivo)

{{{Anderson Lima - São Caetano

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=14 Velocidade=14 Força=16 Impulsão=13 Cantos=18 Livres=18 Consistência=14 Determinação=15}

{Técnicos: Finta=8 Passe=15 Remates Longe=14 Posicionamento=15 Visão de Jogo=15 Cruzamentos=17 Finalização=11}}}

{{{Pará - São Caetano - Capacidade Atual=80

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=15 Velocidade=16 Força=12 Impulsão=12 Consistência=11 Determinação=14 Lealdade=8}

{{{Marcinho - São Caetano

{Mudança de atributos Físico&Mental: Aceleração=14 Velocidade=15 Força=14 Consistência=15}

{Técnicos: Finalização=14 Passe=16 Remates Longe=14 Visão de Jogo=16}}}

{{{Zé Luís - São Caetano

{Mudança de atributos Físico&Mental: Velocidade=14 Determinação=16}

{Movimentos Preferidos: Marca adversários em cima;}}}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que o Triguinho não pertence ao Figueirense ainda?

Quando o Palmeiras tentou comprá-lo no inicio desse ano a imprensa dizia que estava tudo certo entre Palmeiras e Figueirense mas o São Caetano não liberava antes do término do empréstimo. Depois não li nada sobre a aquisição do jogador pelo São Caetano.

Não tenho certeza, mas talvez o São Caetano já era dono de parte do passe do jogador, me recordo vagamente de ter visto isso em algum lugar, algo em torno de 20% do passe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem certeza que o Triguinho não pertence ao Figueirense ainda?

Quando o Palmeiras tentou comprá-lo no inicio desse ano a imprensa dizia que estava tudo certo entre Palmeiras e Figueirense mas o São Caetano não liberava antes do término do empréstimo. Depois não li nada sobre a aquisição do jogador pelo São Caetano.

Não tenho certeza, mas talvez o São Caetano já era dono de parte do passe do jogador, me recordo vagamente de ter visto isso em algum lugar, algo em torno de 20% do passe.

<{POST_SNAPBACK}>

Certeza eu não tenho.

Mas se ele está no São Caetano e o clube paulista tem uma parte do passe dele, é só colocar ele no São Caetano e o Figueirense como co-propriedade.

Seria o terceiro lateral-esquerdo do Figueirense emprestado.. André Santos está por 3 anos no Flamengo e Filipe retorna em julho do Ajax.

Pelo que eu me lembro, senão me engano no início do ano passado, ele estava sendo pouco usado no São Caetano e chegou a ser criada a possibilidade de ser emprestado para o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza eu não tenho.

Mas se ele está no São Caetano e o clube paulista tem uma parte do passe dele, é só colocar ele no São Caetano e o Figueirense como co-propriedade.

<{POST_SNAPBACK}>

Não dá pra colocar co-propriedades porque só estão habilitadas na Itália. Estamos tentando convencer a SI a fazer o mesmo no Brasil, só que as co-propriedades aqui seguem outras regras. Provavelmente eles vão dizer que "é complicado".

A alternativa seria colocar uma cláusula de venda futura, mas não sei se dá pra fazer isso no db original do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra colocar co-propriedades porque só estão habilitadas na Itália. Estamos tentando convencer a SI a fazer o mesmo no Brasil, só que as co-propriedades aqui seguem outras regras. Provavelmente eles vão dizer que "é complicado".

A alternativa seria colocar uma cláusula de venda futura, mas não sei se dá pra fazer isso no db original do jogo.

<{POST_SNAPBACK}>

Sim, existe a possibilidade de colocar uma cláusula de venda futura.

Sei disso por que em outros tempos lembro de ter colocado 5% da venda ao clube formador de alguns jogadores brasileiros que estão na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei disso por que em outros tempos lembro de ter colocado 5% da venda ao clube formador de alguns jogadores brasileiros que estão na Europa.

<{POST_SNAPBACK}>

Se não me engano, isso já está incluido no jogo como uma regra. A FIFA determinou que, em todas as transferências internacionais, os clubes formadores dos atletas devem receber 5% do valor da transação.

É uma medida para que os clubes ganhem algum dinheiro com o atleta formado em casa. Podem haver casos em que o time formador ganhe mais com esses 5% do que o que ganhou quando o vendeu, basta o atleta se transformar em um dos melhores do mundo original.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, isso já está incluido no jogo como uma regra. A FIFA determinou que, em todas as transferências internacionais, os clubes formadores dos atletas devem receber 5% do valor da transação.

É uma medida para que os clubes ganhem algum dinheiro com o atleta formado em casa. Podem haver casos em que o time formador ganhe mais com esses 5% do que o que ganhou quando o vendeu, basta o atleta se transformar em um dos melhores do mundo original.gif .

<{POST_SNAPBACK}>

Eu sei da medida da FIFA, por isso que fiz isso no jogo, e acho que não está incluído não original.gif .

Só do Emerson o Grêmio tem cerca de 2,5Mi de euros para receber de Roma e Leverkusen. E vai ter mais ainda caso se confirme a ida dele para Madrid.

Mas ninguém respeita essa norma da FIFA e os clubes tem que ir reclamar para conseguir ganhar alguma coisa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Alguém sabe quem é o tal Renaldo (ex-Paraná), lateral-direito, 20 anos, contratado pelo São Caetano?

Eu sei que ele já foi jogador do Iraty antes de ir para o Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
LANCEPRESS!

O São Caetano apresentou, nesta segunda-feira, mais um reforço para o Campeonato Brasileiro: Neto Potiguar. O atacante foi cedido pelo Bahia, por empréstimo. Em troca para o clube do Nordeste foi Edu Jales.

Neto, de 19 anos, é o oitavo reforço recebido pelo técnico Estevam Soares. Já vieram para o time do ABC Émerson, Thiago Amaral, Júlio César, Élton, Marcelinho e Dimba. Este último, que veio do Flamengo, fará na terça-feira seu primeiro treino com bola e pode estrear domingo, contra a Fortaleza.

São Caetano do Sul (SP) - O São Caetano apresentou nesta segunda-feira mais um reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante Neto Potiguar, de 19 anos, é a oitava contratação do Azulão para o Nacional. O jogador estava no Bahia e foi trocado por empréstimo pelo atacante Jales, que defendeu o Rio Branco no Paulistão mas tem os direitos presos ao time do ABC.

Antes de Potiguar, chegaram ao Azulão o zagueiro Émerson, os laterais Thiago Amaral e Renaldo, o volante Júlio César, o meia Élton e o atacante Marcelinho, além de Dimba, que fará nesta terça-feira seu primeiro treino no Azulão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Futebol/Campeonato Brasileiro - (20/05/2005 20:09:16)

Exame não libera Fabrício Carvalho para o futebol

São Caetano do Sul (SP) - Um dos destaques do São Caetano na temporada 2004, o atacante Fabrício Carvalho não ganhou o aval para retornar aos gramados, segundo uma nota divulgada nesta sexta-feira pela assessoria do clube do ABC. O jogador está afastado desde o início do ano por causa de uma arritmia cardíaca.

Durante os dias 10 e 11 deste mês, Fabrício Carvalho realizou novos exames no Hospital do Coração. Os testes mostraram que ele ainda não está apto para realizar atividades físicas. Por isso, ficará mais 120 dias parado até fazer novos testes.

Aos 26 anos, Fabrício Carvalho descobriu a arritmia durante exames realizados no mês de janeiro. O São Caetano tentou preservar o atleta, alegando uma contusão no joelho para seu afastamento. Mas o caso explodiu no começo de fevereiro.

Na época, Fabrício Carvalho estava cotado até para deixar o São Caetano. Clubes grandes, com o São Paulo, tinham interesse nos direitos do centroavante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi novamente venho colocar algumas informações que comparei entre a db do FM 2005 e o site oficial do São Caetano.

Transferências para o São Caetano:

Alessandro (ID:3301420) do Atéltico Paranaense

Canindé (ID: 301649) do Paraná

Emerson (ID: 315810) do Gama

Jean (ID: 3300308) do São Paulo

Triguinho (ID: 319223) Figueirense

Júlio César (ID: 2103512) Portuguesa Santista

Marcelinho (ID: 8830374) Grêmio

Márcio Mixirica (ID: 451313) Livre

Márcio Senna (ID: 8825849) Monte Azul

Neto Potiguar (ID: 8832569) Bahia

Thiago Amaral (ID:304638) Comercial (SP)

Troca de nome

-Fernando Carioca (ID: 316534 passa a ser só Fernando

Reinaldo (ID: 316520) é agora Thuran

Troca de nome e clube

Marcinho (ID:315882) Coritiba passa a ser Márcio Richardes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tinha percebido que o Thuram (Reinaldo Leandro Lúcio) já estava no jogo e criei ele novamente, poderia acabar ficando em duplicidade, mas agora foi corrigido. Obrigado. original.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Pará (ID: 8833580) - Erinaldo Santos Rabelo (ICBF: 170.254 - 27/09/2004 a 27/09/2007)

Esse Pará deve ter sido dispensado, ou comprado pelo Inter...

Estava escutando o Gre-Nal de Juniores na Gaúcha, e falaram do Pará (que ele tinha um nome estranho)...me lembrei que ele estava na Revista Placar de fevereiro como jovem promessa do São Caetano.

Ele jogava no Grêmio (como consta na db original do jogo) e estava no São Caetano...

Link da Ficha dele no Inter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Pará deve ter sido dispensado, ou comprado pelo Inter...

Estava escutando o Gre-Nal de Juniores na Gaúcha, e falaram do Pará (que ele tinha um nome estranho)...me lembrei que ele estava na Revista Placar de fevereiro como jovem promessa do São Caetano.

Ele jogava no Grêmio (como consta na db original do jogo) e estava no São Caetano...

Link da Ficha dele no Inter

<{POST_SNAPBACK}>

esse lance é mto comum aqui no sul, tipo uma negociação triangular...

Quando um cara tá no gremio, ele vai pra outro clube e vem pro inter e com o Inter ocorre a mesma coisa.

Pode se usar o exemplo do Leo Gamalho, que era do Gremio e foi pro River (ficou 3 meses) e voltou pro Inter....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 meses depois...
  • 2 semanas depois...
Azulão ignora interesse rival e vende Dininho a clube japonês

Cotado para reforçar a zaga corintiana em 2006, Dininho preferiu permanecer no Japão. O jogador, que tinha contrato com o São Caetano até 2008, foi negociado segunda-feira com o Sanfrecce Hiroshima, clube que defendia desde janeiro. A venda foi confirmada pelo presidente do Azulão, Nairo Ferreira de Souza. “Ele se adaptou bem ao país e o negócio acabou sendo bom para o jogador e para o clube”, afirmou.

Alguns clubes brasileiros esperavam ansiosos pelo retorno de Dininho ao São Caetano. Seu empréstimo com o time japonês terminaria dia 31 deste mês. O presidente da MSI, Kia Joorabchian, estava de olho no zagueiro desde o início do ano. O Santos também chegou a mostrar interesse pelo atleta de 31 anos, que foi campeão paulista em 2004 pelo Azulão.

Nelsinho Baptista, contratado recentemente pelo São Caetano, aguardava Dininho, mas sabia da grande possibilidade de ele ser vendido. Segundo o presidente, “o negócio serviu para premiar o jogador”.

Contratação – Depois de liberar sete jogadores (Douglas, Emerson, Lúcio Flávio, Ricardo Lopes, Lei, Pingo e Felipe) e confirmar o retorno de outros três (Ânderson Lima, Anaílson e Marcelinho), a diretoria do São Caetano deu início ao período de contratações. O primeiro nome da lista é o de Ângelo, volante da Ponte Preta. A informação, tratada até então como especulação, foi confirmada segunda-feira pelo presidente do Azulão. “É um nome que foi indicado pelo Nelsinho”, disse Nairo.

Link da notícia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...