Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] Na trilha de Alex Ferguson - de 2005/06 a 2017/18

Posts Recomendados

Postado (editado)

ferguson_9.jpg

Novos uniformes do Manchester United

mutv.jpg

Os novos uniformes do Manchester United para a temporada 2013/14 foram definidos e apresentadores hoje, na sede do clube. A escolha foi realizada por meio de uma votação na internet no site oficial do Manchester United. Desde o dia 10 de junho, qualquer pessoa poderia votar em três dos nove modelos de uniformes produzidos pela Nike, a fornecedora oficial dos Red Devils.

Os uniformes que serão utilizados a partir do dia 04 de agosto, quando será disputada a Supercopa da Inglaterra contra o Chelsea são os seguintes:

definitivos.jpg

Editado por ggpofm
Postado

Copa Wal Mart no papo!!!!

Para a próxima pré--temporada sugiro chamar o Zaragoza, o Stade de Reims e o Flamengo, times que vc fez sucesso nos saves anteriores!!!

Boa sorte na temporada!

Postado (editado)

ferguson_9.jpg

Amistosos e novos convites

O restante das partidas da pré-temporada do Manchester United foi muito positivo. Fizemos mais seis partidas, vencendo todas elas. Se em campo, a pré-temporada foi muita boa, infelizmente para o novo contratado, Silva, ela não foi nada boa. Na partida contra o Young Boys, na Suíça, Silva ter uma perna quebrada e ficaria 5 meses sem poder jogar. Uma pena.

amistosos-3.jpg

Nesse período de pré-temporada, o assédio das federações de futebol de vários países querendo o meu trabalho foi grande. Fui contatado por três federações: Turquia, Rep. Tcheca e França. Não aceitei o convite de nenhuma delas. Tenho um compromisso com a Associação de Futebol Escocesa e queria levar a seleção de meu país para mais um Copa do Mundo.

convite4.jpg

conivte2.jpg

conivte3.jpg

Deixo aqui também um balanço das entradas e saídas do plantel do Manchester United:

negocia.jpg

Editado por ggpofm
Postado
Copa Wal Mart no papo!!!!

Para a próxima pré--temporada sugiro chamar o Zaragoza, o Stade de Reims e o Flamengo, times que vc fez sucesso nos saves anteriores!!!

Boa sorte na temporada!

Boa sugestão. Vou ver se consigo colocá-los no torneio na próxima vez.

Bons resultados, Gilson, como está a média de idade?

Vou dar uma olhada e respondo no post quando eu falar do início da temporada.

Postado

Gílson, sua história e habilidade como manager é fantástica. Simplismente futebol!!!

Qual é seu update e seu pack de atualização... tem como mandar o link pvf?

Vlw por nos proporcionar a leitura desta save genial

Postado
Red Devils na cabeça!

nesta temporada, não escapará nenhum titulo dos Reds! =P

Vamos torcer para que seja assim.

Gílson, sua história e habilidade como manager é fantástica. Simplismente futebol!!!

Qual é seu update e seu pack de atualização... tem como mandar o link pvf?

Vlw por nos proporcionar a leitura desta save genial

Valeu Rachid, obrigado pelo elogio.

Eu não uso nenhum update. Uso a DB original que veio com o patch 6.03.

Postado

Ganho quase tudo temporada passada e vai ganha tudo nessa tb, boa sorte.

Postado

Pow..rejeitando a França?!

Tá podendo hein!

biggrin.gif

Como já é tradicional, vencendo campeonatos né?

OFF: Os uniformes que votei venceram! biggrin.gif

Parabéns!

Postado

parabens pelo titulo^^

e os uniformes que votei não venceram ¬¬

OFF hj é tricolor ein^^

Postado
Ganho quase tudo temporada passada e vai ganha tudo nessa tb, boa sorte.

thumbsup.gif

Pow..rejeitando a França?!

Tá podendo hein!

biggrin.gif

Como já é tradicional, vencendo campeonatos né?

OFF: Os uniformes que votei venceram! biggrin.gif

Parabéns!

Não fazia sentido abandonar a minha seleção para dirigir a França ou qualquer outra. Em 1º lugar a Escócia.

Postado

Oba! O glorioso save dos Reds voltou!

Força aí na Copa Wal Mart!!

GILSON NELES!

WE LOVE UNITED! WE DO! OH UNITED WE LOVE YOU!

Postado

Para bens pelo titulo kra!!!

Muito afú tua história, eu geralmente naum posto mas sempre que posso dou uma olhada e algum\a hora eu vo toma coragem e vo consegui ler toda a história!!

abraço......

Postado
ganhou um dinheiro bom com a copa wal mart?

boa sorte na supertaça

Deu um bom dinheiro, mas como tenho que pagar para os outros o valor diminui um pouco.

Oba! O glorioso save dos Reds voltou!

Força aí na Copa Wal Mart!!

GILSON NELES!

WE LOVE UNITED! WE DO! OH UNITED WE LOVE YOU!

Você está atrasado. :angry:

A Wal-Mart já foi.

Para bens pelo titulo kra!!!

Muito afú tua história, eu geralmente naum posto mas sempre que posso dou uma olhada e algum\a hora eu vo toma coragem e vo consegui ler toda a história!!

abraço......

Obrigado por ler e ter postado, não sabia que você lia o save.

Postado (editado)

ferguson_9.jpg

Vai começar a temporada

A temporada que se iniciava seria longa, como a anterior. Disputaríamos sete competições, o máximo que um clube inglês pode disputar:

- Supercopa da Inglaterra

- Supercopa Européia

- Primeira Liga

- Liga dos Campeões da UEFA

- Copa da Liga

- Campeonato Mundial de Clubes

- Copa da Inglaterra

No Manchester United o objetivo é ganhar sempre e que gostaria de ganhar tudo, mas seria muito difícil, mas tentaria repetir o ótimo desempenho da temporada 2012/13. A Supercopa Européia e o Campeonato do Mundo de Clubes são os torneios que eu ainda não ganhei com o Manchester United.

Financeiramente quando assumi o comando do time dos Red Devils, o clube passava por dificuldades financeiras pelas seguidas temporadas sem título e por não conseguir a vaga na Liga dos Campeões. Isso obrigou a família Glazer, dona do clube, a vender um de seus principais jogadores, Cristiano Ronaldo. Agora, depois de duas temporadas de sucesso sob o meu comando, onde o Manchester United disputou 10 competições e ganhamos oito. O estado financeiro do clube é o seguinte nesse início de temporada:

financas_1.jpg

A Diretoria havia me oferecido um orçamento para contratações de cerca de 51 milhões de euros, mas optei por aumentar a margem salarial e hoje ainda tenho uma folga de 2,1 milhões, mas com isso fiquei apenas com 21 milhões. No entanto, com as negociações dos jogadores e os empréstimos de alguns jogadores do Manchester United a outros clubes tenho 44 milhões para transferências.

Supercopa da Inglaterra

A disputa pela Supercopa da Inglaterra, da qual, o Manchester United era o atual vencedor, seria entre nossa equipe e o Chelsea, vice-campeão da Primeira Liga. Depois da pré-temporada de sucesso, estava animado para a partida. Além de Silva, tinha outros jogadores contundidos para a disputa: Evra, van Binsbergen e Mancienne, mas nada que me preocupasse enormemente.

A partida começou e fomos ao ataque, arrematando mais vezes, porém sem marcar. O Chelsea só conseguiu fazer seu 1º arremate, aos 27, em uma jogada onde Wayne Bridge apareceu por trás de nossa defesa e conseguiu marcar, fazendo 1 a 0. Minha equipe sentiu o gol e parou de atacar o Chelsea durante o restante do 1º tempo. Porém, no 2º tempo voltamos a atacar, procurando o gol de empate, mas novamente sem conseguir marcar e no final da partida o Chelsea, aproveitando nosso desespero chegou ao nosso gol várias vezes, obrigando Young-Kwang a fazer grandes defesas, o que lhe rendeu a indicação como o melhor em campo.

Com a vitória de 1 a 0, o Chelsea conquistava sua 5ª Supercopa da Inglaterra, quatro na “Era José Mourinho” e devolvia a derrota sofrida no ano anterior na mesma Supercopa da Inglaterra, quando vencemos por 2 a 1. Apesar da derrota, o Manchester United continuava o sendo o maior vencedor de Supercopas da Inglaterra com 16 títulos, Arsenal com 14 e Liverpool com 13.

chelsea-1.gif

Editado por ggpofm
Postado

Gilson, como está a média de idade da Escócia no momento? Verificando as categorias de base da Escócia, você já tem nomes que sejam candidatos a aparecer na Copa de 2014 ou prefere esperar alguma outra competição para começar a utilizá-los?

Postado

Derrota chata hein....Mas não irá afetar o restante da temporada, boa sorte e vai com tudo pra cima deles!

Postado
Gilson, como está a média de idade da Escócia no momento? Verificando as categorias de base da Escócia, você já tem nomes que sejam candidatos a aparecer na Copa de 2014 ou prefere esperar alguma outra competição para começar a utilizá-los?

A média é bem alta, mas a seleção não é velha. Os mais velhos tem 31 anos, ou seja, devem jogar a Copa do Mundo se conseguirmos a classificação. Estou fazendo a renovação lentamente. Vamos ver como acaba essa Eliminatória para ver qual será o meu destino com as seleções.

Derrota chata hein....Mas não irá afetar o restante da temporada, boa sorte e vai com tudo pra cima deles!

Chata mesmo. thumbsdownsmileyanim.gif O pior é que uma derrota dessas derruba a confiança do grupo.

Postado (editado)

ferguson_9.jpg

barcklays_1.gif

5 de agosto de 2013

Red Devils e Blues novamente

Totalbet.com divulga os favoritos da Primeira Liga

O Totalbet.com divulgou hoje a cotação das apostas para a Primeira Liga e novamente não tivemos novidades. O Manchester United e o Chelsea são os favoritos ao título da temporada com 7-4. Depois deles, as apostas recaem em Arsenal (2-1), Liverpool (6-1), Tottenham Hotspur (21-1) e Blackburn Rovers (40-1).

Editado por ggpofm
Postado
gilson, muda ali o titulo do topico.

Não vai começar a temporada. Vão começar as conquistas! biggrin.gif

Valeu pelo apoio.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...