Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vitória


Shamino

Posts Recomendados

Ainda não postaram, mas o Vitória mudou de uniforme, o atual é assim: http://img263.imageshack.us/my.php?image=uniformescr0.png

Com a saída de Givanildo Oliveira, saíram também os auxiliares Wellington Vero e Claudinho Prates. E chegaram Felipe Moreira (auxiliar técnico, filho do atual técnico, o Marco Aurélio), Márcio Meira (responsável pelo treino físico) e Flávio Tanajura (ex-jogador e agora treinador de zagueiros).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória lança 3º uniforme

Nas cores cinza e bordô, a nova camisa será utilizada também nos jogos oficiais.

DCFC0003.jpg

Editado por Gigante-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CAPETINHA É NOSSO | 18/08/2007 12:00:56

Edilson assina contrato e deve estrear contra o São Caetano

Tudo dentro do previsto: Edilson, primeiro, recuperou a forma ao treinar diariamente, em dois turnos, no CT Manoel PontesTanajura. E neste sábado, pouco mais de 10 minutos de conversa foi suficiente para o atacante assinar contrato com o Vitória até 30 de novembro.

Como combinado no dia anterior, Edilson participou do seu primeiro coletivo no retorno ao Vitória, e depois conversou com os presidentes da S/A, Jorge Sampaio, e do Esporte Clube, Alexi Portela Júnior. O contrato já estava preenchido pelo funcionário Edson Villas Boas, e o jogador assinou.

“Estou muito feliz e mais ainda ficarei em novembro com o retorno do Vitória à Série A, disse um animado Edilson, que volta a trabalhar com o técnico Marco Aurélio. “Tenho certeza que Edilson vai nos ajudar em muito nesta caminhada e no final do ano estaremos comemorando a volta do Vitória à primeira”, disse o presidente Sampaio.

Edilson da Silva Ferreira, baiano nascido em 17 de setembro de 1970 (36 anos), jogou pela primeira vez no Vitória em 2004. Naquele ano, foi o vice-artilheiro do Brasileiro com 19 gols e ajudou Obina, atualmente no Flamengo e que foi lançado em 2004, a marcar também 19 gols.

Um jogador consagrado, pentacampeão mundial em 2002, no Japão/Coréia, Edilson com sua experiência ajudará o rubro-negro nesta missão de retornar à Primeira Divisão. Pelo contrato, o jogador terá um salário “compatível com o orçamento do clube”, ressalta Jorginho, e uma premiação para o time subir. “Posso dizer que ele receberá menos que Capixaba e mais ou menos o que ganhava Cléber”, destaca o dirigente.

Fonte: Site Oficial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus Vinícius é apresentado como reforço

O Vitória está apresentando nesta quarta-feira, à tarde, o meia-atacante Marcus Vinícius, 33 anos, revelado no São José, clube da cidade de São José dos Campos (SP), Marcus Vinícius de Moraes nasceu no dia 25 de fevereiro de 1974 em São José (SP), mede 1m77 e pesa 70kg. Esteve jogando até julho deste ano no Yokohama Marine, do Japão.

Atuou no rival Bahia, em 2001, sob comando de Evaristo de Macedo, tendo disputado os campeonatos Baiano e Brasileiro. Em oito jogos, ele marcou oito gols. “No Campeonato Brasileiro não tenho recordação. Sei que na estréia, contra o São Caetano, marquei dois gols”.

Marcus Vinícius jogando pelo Guarani de Venâncio Soares (RS), em 1997, foi o recordista de gols no Campeonato Gaúcho: 28 gols.

De retorno ao Brasil desde o dia 12 de julho, o jogador vinha treinando no Juventus, de São Paulo. “Tinha outras propostas, mas optei pelo Vitória porque conheço Salvador e sei da força do clube”, disse.

O meia-atacante posta que com uma semana estará em condições de ser utilizado pelo técnico Marco Aurélio, que o conhece de atuar contra quando estava trabalhando no Japão. “Falta-me ritmo de jogo, porque a forma física não perco facilmente”, garante.

Depois de ser apresentado à imprensa, Marcus Vinícius iniciou a avaliação com o fisiologista Alexandre Dortas. Nesta sexta-feira, pela manhã, ele será submetido ao exame ortopédico e à tarde com o cardiologista.

CARREIRA

Clube

Ano

São José EC (SP)

1993/95

Milionários (Colômbia)

1996

Guarani de Venâncio Soares (RS)

1997

Honda FC (Japão)

1997/99

Rio Branco de Americana (SP)

2000

Guarani de Campinas (SP)

2000

Bahia (BA)

2001

América de São José do Rio Preto (SP)

2002

Kawazaki Frontale (Japão)

2002/03

Albirex Niigata (Japão)

2004/06

Yokohama Marinos (Japão)

2007

Fonte: ecvitoria.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
NOVA COMISSÃO TÉCNICA DO VITÓRIA

Como ficou a composição após a saída de técnico e assistente:

A nova composição da Comissão Técnica do Vitória depois da saída de Marco Aurélio Moreira e seu filho Felipe Moreira, passa a ser a seguinte:

Diretor de futebol: Renato(Renatinho) Brás; Supervisor: Mário Silva; Técnico: Vadão; Assistente técnico: Gersinho; Preparador físico: Márcio Mreira; Preparador de goleiros: Eduardo Andrade; Assistente técnico auxiliar: Flávio Tanajura; Assistente do preparador físico: Ednilson Sena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória apresenta suas últimas contratações

O Vitória apresentou nesta sexta-feira as duas últimas contratações para ajudar o time a voltar para Série A do Campeonato Brasileiro em 2008. São os laterais Daniel Cruz e o meia-esquerda Luiz Fernando.

Os jogadores foram apresentados pelo presidente Jorge Sampaio e o diretor de futebol Renato Brás. Luiz Fernando foi avaliado pelo fisiologista Alexandre Dortas e fez o teste na academia de musculação com o instrutor Beto Souza.

Em seguida, os dois foram levados para a clínica Orto, em Brotas, para a complementação dos exames iniciados com o médico Marcos Baqueiro no CT Manoel Pontes Tanajura. Na Orto, eles foram avaliados pelo Dr. Rodrigo Vasco da Gama.

As contratações tiveram o aval do técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão. “Daniel é um jogador com boa estatura, tem um 1m80, alto para a posição, tem força no apoio e chuta forte. Luiz Fernando é mais conhecido, jogou no Guarani (SP) e estava no Grêmio em 2005 quando o time subiu para a Série A. É um jogador canhoto e alto. Quando falo em altura é porque nosso time é muito baixo no ataque”, disse Vadão.

LUIZ FERNANDO

Nome: Luiz Fernando Acunha Egidio

Nascimento: 25/11/77

Local: São Paulo (SP)

Altura: 1m88

Peso: 77 kg

Iniciou a carreira no São Paulo e passou pelo Juventude (RS), Goiás (GO), Figueirense (SC), Guarani (SP), Grêmio (RS), América de Rio Preto (SP), Ceará (CE) e este ano esteve no Busan I´Park, da Coréia.

DANIEL CRUZ

Nome: Daniel Lopes Cruz

Nascimento: 1º/06/82

Local: Salvador (BA)

Altura:1m80

Peso: 75 kg

Iniciou a carreira no Juventude (RS) e passou pelo Mogi Mirim (SP), CRB (AL), Rio Branco (PR), Pogon e Legia, da Polônia, e atuou este ano até junho no Coritiba (PR).

Fonte: ecvitoria.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Edinho - Edison Carlos Felicissimo Polidório

Willian - Willian Xavier Barbosa

Marcelinho - Marcelo Leite Pereira

Tucho - Anderson Cordoval de Barros

Foram dispensados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros que eu achei no demo:

Anderson Rodrigues do Cruzeiro não tá mais emprestado ao Vitória e sim ao Villa Nova MG

Fabinho (Fábio Júnior de Souza Almeida) não pertence mais ao Vitória, ele agora é do Cianorte e tá emprestado ao Coritiba

Esse Fabinho tá duplicado IDs: 19027109 e 316415

Hugo Henrique já foi dispensado

Edinho Nazareth (diretor de futebol) já saiu

Alfredo Montesso (preparador físico) já saiu

Émerson de Souza Ferretti e Thiago Traina Gama, apesar de ainda terem o contrato registrado no BID já deixaram o time também

O Vitória já comprou os 50% do passe do Índio e do Bida que pertenciam ao Ipitanga

50% da próxima transferência do Leandro Domingues do Cruzeiro pertence ao Vitória

E o Vitória é clube satélite do Cruzeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tiaguinho não é mais do Vitória.

Aroldo Moreira (staff) também saiu.

Rodrigo Chagas na db tá como técnico do Ipitanga, mas na realidade ele está no Vitória, só não tenho certeza se é como olheiro ou se tá trabalhando na divisão de base.

O Barradão não tem mais capacidade pra 32000 e sim para 36000.

Murilo Tuchê pediu a imprensa pra ser chamado só de Murilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Rodrigo Chagas eu não consegui encontrar em lugar nenhum o que ele está fazendo exatamente no Vitória.

Quanto ao Murilo Tuchê, acho que só vale a pena mudar o nome dele se a imprensa realmente parar de chama-lo deste jeito.

O resto eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Algumas coisas que eu acho que poderiam mudar em relação aos jogadores, não sei se os outros torcedores concordam:

Trocar o CA do Garrinchinha (115) que não é nem relacionado para os jogos com o do Bida (114) que é titular absoluto do time.

Aumentar um pouco a cobrança de falta de Bida e Joãozinho, não muito, acho que 13 para os dois já tá bom.

Acho que poderia também trocar o CA do Índio (130) com o Joãozinho (124), já que Joãozinho é o artilheiro e um dos melhores jogadores do Vitória na Série B, enquanto Índio caiu muito de rendimento.

Sobre o Índio poderia também diminuir a habilidade dele pra jogar como lateral acho que 13 ou 14 tá bom, já que ele depois que chegou no Vitória sempre jogou de meia ou atacante.

Poderia trocar também o CA do Ânderson Martins com o do Wallace, já que o Ânderson é a terceira opção pra zaga, enquanto o Wallace o quinto.

O CA de Sandro (zagueiro) eu acho que tá meio alto também, tá 130 e ele é a quarta opçao pra defesa do Vitória.

O Daniel Cruz, que ainda não tá no Vitória na DB tá com atributos de lateral defensivo, mas na verdade ele é um lateral mais ofensivo, e o CA dele (100), tá um pouco baixo, já que ele é titular do time.

O Willians é conhecido como Willians Santana e tem entrado em vários jogos, inclusive foi titular em alguns, assim como o Ramirez.

O Ramirez e o Marcos demonstram ter bastanta futuro, o Marcos se eu não me engano já chegou até a treinar no Manchester United.

A parceria entre Vitória e Atlético BA foi cancelada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Gigante,

A maioria já foi corrigido para a próxima atualização, mas alguns detalhes foram melhorados agora. Outras coisas não mudei muito, por não considerar apenas a fase final e sim o campeonato todo. Claro que o final é mais importante, mas para considerar CA tem que ver o campeonato todo também.

Você sugere alguns atributos para o Willians Santana? Do Marcos também seria bom, já que só vi ele jogando na última Copa São Paulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Willians Santana poderia aumentar um pouco a imprevisibilidade, passe, finta e diminuir índice de trabalho e trabalho em equipe.

O Marcos eu achei que tá com atributos de centroavante, mas ele joga mais de meia, poderia diminuir a finalização, sem bola e aumentar um pouco o passe, a criatividade e a finta.

Outro que eu acho que poderia mudar um pouco os atributos é o Chicão, diminuir o passe e a criatividade e aumentar o desarme e marcação.

E uma coisa que eu notei também é que faltou o Alexi Portela Júnior na diretoria.

Editado por Gigante-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comissão Técnica para 2008:

Técnico - Oswaldo Alvarez (Vadão);

Assistente técnico - Gérson Sebastião Moisés (Gersinho);

Assistente técnico - Flávio Tanajura;

Preparador físico - Márcio Meira;

Auxiliar de preparação física - Ednílson Sena;

Musculação - Luis Alberto (Betão);

Musculação - Jorge Lago;

Treinador de goleiros - Eduardo Andrade;

Psicólogo - Antônio Presídio.

Vencimento dos contratos do jogadores:

Aguinaldo Luiz SORATO = 30/11/07

Alexandre FAIOLI = 30/11/07

ALYSSON Ramos da Silva = 30/11/07

Anderson Córdova L. de Barros (TUCHO) = 30/11/07

Carlos VANDERSON Aguiar Silva = 30/11/07 - estudando renovação

EDILSON Silva Ferreira = 30/11/07

JACKSON Coelho Silva = 30/11/07

JEAN de Oliveira Rolt = 30/11/07

PAULO CEZER Bairros = 30/11/07

SANDRO Barbosa Carneiro da Cunha = 30/11/07

DANIEL Lopes CRUZ = 12/12/07

LUIZ FERNANDO Acuna Egídio = 13/12/07

GUILHERME Conceição Cardoso = 31/12/07

RAFAEL de CÓRDOVA = 31/12/07

Francisco Alexandre Jorge de Souza (GARRINCHINHA) = 31/10/08

João Soares de Almeida Neto (JOÃOZINHO) = 05/12/08

ALEX dos SANTOS = 31/12/08

WALLACE Reis Silva = 31/12/08

MARCOS ANTÔNIO da Silva Gonçalves = 31/07/09

ClaudiNEY Alexandre Pereira Lino = 30/11/09

ANDERSON Vieira MARTINS = 31/12/09

Antônio ADRIANO Antunes DE PAULA = 31/12/09

Antônio Rogério Silva Oliveira (ÍNDIO) = 31/12/09

Luiz Diallison Souza Alves (APODI) = 31/12/09

Valmir Roseno Santos (BIDA) = 31/12/09

JEFERSON Cruz de Oliveira = 31/03/10

ANDERSON SOUZA Ferreira = 08/05/10

Francisco Alves dos Santos (CHICÃO) = 08/05/10

CAÍQUE Silva Rocha = 30/06/10

Washington RAMIREZ Cruz Santos = 31/12/10

WILLIANS dos Santos SANTANA = 31/12/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jackson renovou com o Leão para a temporada 2008.

A diretoria do Vitória, representada pelo presidente Jorge Sampaio e pelo Diretor de Futebol Renato Brás, reuniu-se com o meio-campista Jackson e conseguiu renovar o contrato do experiente meia para a temporada 2008.

Jackson Coelho Silva, nascido em 23/07/1973 em Codo/MA, dará o toque de experiência no jovem time rubro-negro na disputa da Série A do Brasileirão.

O novo contrato de Jackson terá validade até 10 de dezembro de 2008. O jogador sai de férias hoje e se reapresentará no dia 27/12, quando começará a pré-temporada para a disputa do Campeonato baiano, quando o Leão buscará o bi-campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jéferson dos Reis que na DB tá sem posição definida, na realidade é lateral esquerdo, ele foi convado pra seleção sub-15.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei, isso já foi corrigido na database oficial inclusive e o PA dele já foi aumentado para -8.

É que a database do patch foi enviada antes do torneio sub-15 começar, então não dava para saber a posição certa dos laterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitória acerta permanência de “xerifão” até dezembro de 2008

Final feliz: Marcelo Batatais e Vitória chegaram a um acordo e o zagueiro vai defender o rubro-negro na temporada de 2008. O novo contrato terá validade de janeiro a dezembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...