Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Downloads para FM06


hotmubr

Posts Recomendados

Olha, várias pessoas estaum tendo problemas com o FM Finances, e nem atualizando o .NET framework comsegue abrir, entaum eu zipei o meu mcfm.exe pra galera baixa, com ele soh dezipa e pronto bleh.gif

http://files.filefront.com/mcfmrar/;5349176;;/fileinfo.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Eucks

    3

  • Carlos André¹³

    3

  • hotmubr

    9

  • hlprado

    3

gente faltou o principal oo JOGO procurei em todos os lugares e não achei

Cara, postar o jogo é pirataria.... a SI tá combatendo isso pra caramba!!!! No fórum oficial, claro que nunca teria!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew pessoal vcs sabem kual o update mais novo?

um q jah tenha por exemplo cannavaro, emerson e nistelrooy no real madrid?

Aqui você encontra diversos:

http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=103

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Olha, várias pessoas estaum tendo problemas com o FM Finances, e nem atualizando o .NET framework comsegue abrir, entaum eu zipei o meu mcfm.exe pra galera baixa, com ele soh dezipa e pronto :bleh:

http://files.filefront.com/mcfmrar/;5349176;;/fileinfo.html

Provavelmente, seu computador não tem uma placa de vídeo com memória suficiente para rodar o editor, ou, então, seu computador tem pouca memória!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Provavelmente, seu computador não tem uma placa de vídeo com memória suficiente para rodar o editor, ou, então, seu computador tem pouca memória!!!

lol isso foi pra mim?? Eu nem reclamei de nada :blink: soh zipei meu Fm finances :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol isso foi pra mim?? Eu nem reclamei de nada :blink: soh zipei meu Fm finances :rolleyes:

Cliquei na resposta errada, estava respondendo ao cara que reclamou que o editor oficial não roda no micro dele!!!! :heh: :heh: :heh: :heh: :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Alguem pode me dizer se existe um programa para fazer a tradução de alguns comentários do FM2006?

Tipo, queria mudar algumas frases do jogo, como por exemplo, na hora da palestra durante os jogos.

Se alguém souber, favor, me mande um email ou msg aqui.

Obrigadao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me dizer se existe um programa para fazer a tradução de alguns comentários do FM2006?

Tipo, queria mudar algumas frases do jogo, como por exemplo, na hora da palestra durante os jogos.

Se alguém souber, favor, me mande um email ou msg aqui.

Obrigadao

A única traducão que pode ser feita éa da narracao, tentar ou fazer narracao do jogo em si é proibido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única traducão que pode ser feita éa da narracao, tentar ou fazer narracao do jogo em si é proibido.

Proibido? Por quem?

Além disso, a intenção de fazer uma tradução diferente é para o meu próprio uso, então não acredito que exista alguma inibição quanto a isso.

De qualquer forma, você consegue me dizer se existe esta possibilidade?

Fico inconformado quando meu time joga porcamente mal e no final o único esporro que posso dar é de que "o resultado foi embaraçoso". PQP!! Ridículo. Queria é poder falar "seus filhos da put*, vocês foram uns merd*s hoje." ou "melhorem na próxima partida ou nego vai ralar".

Agora, embaraçoso é no mínimo ridículo. Até o "irritado" deveria ser algo do tipo "furioso".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...
  • 4 anos depois...

Boa noite pessoal,

Me deu uma vontade imensa de voltar a jogar o FM 2006, porém, quando formatei meu pc acabei perdendo todos os arquivos. Estou procurando em diversos sites e está realmente impossível de recuperá-los. Será que alguma boa alma poderia disponibilizar novamente os downloads disponibilizados nesse tópico? OBS: OS links estão todos quebrados

Desde já, meu muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...