Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Todos os Downloads para FM06


hotmubr

Posts Recomendados

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Eucks

    3

  • Carlos André¹³

    3

  • hotmubr

    9

  • hlprado

    3

so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/

agradeço desde jah ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so meio noob nesse jogo ainda... to com o fm2006 aki soh q soh tenho em ingles... oq q eu tenho q baxa pra poder jogar em portugues pode ser do brasil ou de portugal... tanto faz... ou se nao tiver nenhum dos 2 pode ser em italiano... menos ingles q eu nao entendo quase nada =/

agradeço desde jah ...

Você pode baixar o patch 6.0.1(se não tiver nenhum patch instalado), depois de instalado é só ir em Preferencia, e escolher portugues(Options>Preferences>Language, acho que é assim em ingles heh.gif )

Editado por abimeleque
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae... eu tava fuçando aki e achei na pasta de linguagens q soh tinha ingles dae baxei o arquivo portugues.ltc e coloquei lah na pasta...agora vo testa pra ve noq q dah... vlw pela ajuda ae \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa por postar d novo mais eh q eu n sei edita aki nesse forum...

eu instalei o patch 6.0.3 e instalei o arquivo pra deixar em portugues... mais agora tah me pedindo pra por o cd rom do jogo... oq antes nao pedia... oq q eu faço?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal baxei a tradução hoje, e jogando percebi que quando uma pessoa faz um gol ao invés de falar craque ele fala "claque".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
o que é regens?

São jogadores que surgem quando o save está em um andamento bem adiantado, 2010..., são jogadores ficticios para incrementar a db do jogo nesta altura.

kem te o crak para o 6.0.3

17. É proibida a postagem de tópicos e ou respostas que contenham Warez (jogos e programas piratas) no fórum, tanto em forma de link como em forma de pedido. Sob pena de aviso na primeira vez, suspensão na segunda vez, e após a terceira vez o membro poderá ser banido.

alguem tem sons para fm2006? biggrin.gif

vlw

Da uma pesquisada na busca do site, acredito eu que irá encontrar com nome de Fm SoundPack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kem te o crak para o 6.0.3

Versão ripada eu acho que não tem.

Alguém manda pra mim o editor oficial?

Caramba hein?

É warez, não pode. Procure em outros lugares, não podemos ajudar com isso. thumbsdownsmileyanim.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahm..

Em alguns jogos que eu fiz e fui mais longe, notei que os regens que vão aparecendo não tem a mesma qualidade e não ficam nem perto de crescer a ponto de virarem jogadores mundiais (como Adriano, Henry, Lampard e por aí vai)..

Isso aconteceu só comigo ou com todos acontece também?

Era uma dúvida que eu queria tirar. :no:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde posso encontrar o arquivo com a traduçao em portugues, so o arquivo nao quero ao pachts, so mesmo o ficheiro.

agradecia a resposta ando a mt tempo a procura e nao encontro.

os melhores cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse negoço de " não autorizado pela SI " é uma tremenda bobagem

Se eles não fazem nada pelo Brasil

por que nos temos que fazer isso por eles ??

Pensem

o kra se esforçou para nos nao termos que ficar lendo em ingles...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...