PMLF Postado 19 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2005 O jogador do Mirassol Maicon de treze anos irá para o PSV quando completar 16 anos Maicon Nome: Maicon Vinicius Sobrenome: Da Silva Nacionalidade: Brasil Data de Nascimento: 12/3/91 Posição: MCD MOC Clube: Mirassol Futura transferência para o PSV em 12/3/07 <{POST_SNAPBACK}> Na verdade eu acho que o PSV só tem "first option" em relação á ele. Ou seja tem preferência na hora de contrata-lo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xup1$_k0 Postado 19 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2005 Na verdade eu acho que o PSV só tem "first option" em relação á ele. Ou seja tem preferência na hora de contrata-lo. <{POST_SNAPBACK}> na verdade li q ele iria se tranferir em definitivo para o PSV quando completasse 16 nesse meio tempo fkaria no mirassol e iria pra holanda esporiadicamente pra se acostumar com o local Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerbetrayer9 Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2005 na verdade li q ele iria se tranferir em definitivo para o PSV quando completasse 16 nesse meio tempo fkaria no mirassol e iria pra holanda esporiadicamente pra se acostumar com o local <{POST_SNAPBACK}> Foi oque eu li também, 3 mêses no Mirassol e 3 mêses no PSV nos primeiros anos, e aulas de holandês. :blink: Em todo caso, provavelmente esse jogador não tem idade suficiente para constar na DB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroMartins Postado 22 de Fevereiro 2005 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2005 Francana contrata atacante e zagueiro do Santo André Franca, SP, 22 (AFI) - Um dia depois da degola, a Francana anunciou a contratação de mais dois reforços para a seqüência do Campeonato Paulista da Série A-2. Uma delas é o atacante, Dalmo, de 21 anos, que já passou pelo Cruzeiro, Democrata-MG e atualmente estava no Santo André. A outra contratação é do zagueiro, Alberes, que também estava no Ramalhão. As contratações da Feiticeira foram aprovadas pelo técnico Wilson Mano, que contou com a indicação de Lê, ex-jogador do São Paulo. A diretoria tenta transferir a documentação dos novos reforços para que possam ficar a disposição do treinador já para a partida desta quinta-feira contra o Olímpia. Esse Dalmo não conheço. Já o outro acho que o correto seria Albéris. Ele foi titular do time na Copa SP. Não há muitas informações nessa notícia, mas acredito que sejam por empréstimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 14 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Março 2005 eu consegui dados de 4 jogadores juniores do Rio Branco (SP)... Nome: Allan César Barrocal Data de nascimento: 08/05/1988 Posição: Volante Barrocal é um volante com otimo toque de bola e que tem uma grande habilidade, chuta bem de fora da area, seu maior defeito é que é muito individualista, mas joga muita bola... Nome: Jefferson Sérgio Romeira Data de Nascimento: 09/10/1988 Posição: Meia direita Jefferson ou Jé tem uma categoria fora do normal, mas tambem é muito individualista ele prefere fintar 3 ou 4 adversarios do que passar a bola para um companheiro de equipe, bate bem faltas, e dribla como poucos, cabeceia muito mal... Nome: Lucas Henrique Pereira Data de Nascimento: 25/01/1988 Posição: Meia Esquerda Lucas ou Piolho para os companheiros de time, é um canhoto com rara habilidade, tem otimo posicionamento em campo e lança bolas impossiveis de se imaginar ou seja uma otima visao de jogo, Dribla, chuta bem com a perna direita tambem, mais devido a baixa estatura tem um pessimo cabeceio... Nome: Rafael Maffi Data de Nascimento: 11/05/1988 Posição: Goleiro Rafael tem otimo posicionamento, e pega penaltis com facilidade,por ser muito alto e seguro inspira confiança para os zagueiros irem ao ataque, seu maior problema é que ele pega bolas dificilimas e toma gols bobos com frequencia... Espero ter ajudado a atualizar a proxima DB do FM 2006... Fonte: Zé Pulga( treinador do rio branco de juniores no momento)... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario Postado 17 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2005 Quando tu dizes "muito bom", ou "habilidade rara", com que jogadores estás comparando? Pergunto isso para entender um parâmetro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 17 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2005 Quando tu dizes "muito bom", ou "habilidade rara", com que jogadores estás comparando? Pergunto isso para entender um parâmetro. <{POST_SNAPBACK}> Cara o Lucas tem uma canhota fantastica, lembra o Roger em termos de habilidade, o Jefferson lembra o Diego ex:santos, o Barrocal lembra o Renato, o Rafael lembra o Mauro... Qualquer duvida sobre eles é so perguntar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 17 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2005 e lança bolas impossiveis de se imaginar ou seja uma otima visao de jogo Tem um PPM que é especifico para jogadores que gostam de fazer passes longos (o que inclui lançamentos). Você acha que ele tem que ter este PPM? Ou ele não faz lançamentos muito frequentemente (embora quando faz ele faça isso bem)? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 17 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2005 Tem um PPM que é especifico para jogadores que gostam de fazer passes longos (o que inclui lançamentos). Você acha que ele tem que ter este PPM? Ou ele não faz lançamentos muito frequentemente (embora quando faz ele faça isso bem)? <{POST_SNAPBACK}> acho que merece pois isso faz ele ser diferenciado, lança bolas com frequencia... alias o Renan ta muito ruim... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnerbetrayer9 Postado 17 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Março 2005 Tem um PPM que é especifico para jogadores que gostam de fazer passes longos (o que inclui lançamentos). Você acha que ele tem que ter este PPM? Ou ele não faz lançamentos muito frequentemente (embora quando faz ele faça isso bem)? <{POST_SNAPBACK}> Pelo que entendi, no caso o PPM ideal para ele seria "Tries Killer Balls Often". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 18 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2005 Pelo que entendi, no caso o PPM ideal para ele seria "Tries Killer Balls Often". <{POST_SNAPBACK}> Eu não sei a que exatamente o Pereira estava se referindo. Se é que elegosta de enfiar bolas, então é este PPM que você falou. Mas se são passes de long distância, então é aquele que eu mencionei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario Postado 18 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2005 "Tries killer balls oftenly" é pra jogadores como o Henry ou o alan Shearer, que assim que pegam na bola a chutam para o gol. Essa jogada de passe em distância é mais "tries long passes". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PMLF Postado 18 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Março 2005 "Tries killer balls oftenly" é pra jogadores como o Henry ou o alan Shearer, que assim que pegam na bola a chutam para o gol. <{POST_SNAPBACK}> Você está se confundindo: Tries Killer Balls Often - Tries to play a through ball to the strikers to get them clear on goal whenever possible Você está se referindo á este: Tries First Time Shots - Players like Alan Shearer tend to shoot as soon as they see the goal. (No nonsense) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mario Postado 19 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2005 Verdade? Putz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 19 de Março 2005 Denunciar Compartilhar Postado 19 de Março 2005 po melhorem a finalização do Renan ta em 11 pelo amor de deus assim ele faz 1 gol por ano coisa que nao acontece na realidade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roger10 Postado 17 de Maio 2005 Denunciar Compartilhar Postado 17 de Maio 2005 Esses garotos citados pelo "Perera 29" são bons mesmo eu em uma viajem por americana pude acompanhar eles jogarem em um torneio de juniores.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pereira™ Postado 22 de Junho 2006 Denunciar Compartilhar Postado 22 de Junho 2006 O Adonis do Rio Branco foi pra Juventus-SP... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.