Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Interior de São Paulo


Visitante Le do Sampa

Posts Recomendados

Eu concordo com tudo o que o Conqueror disse nos ultimos posts dele acima. Além disso, na hora de mencionar que um jogador saiu do time, é importante dizer para que time ele foi (e se foi vendido ou emprestado).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

eu sempre digo se o jogador foi contratado ou emprestado...

Se o cara foi emprestado, eu digo que é emprestimo, senão, digo que foi transferido só... Veja isso nos tópicos sobre internacional e caxias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente conseguir mais informações dos jogadores, como nome completo, data e local de nascimento, posição e histórico. Eu sei que você não vai conseguir tudo, mas vá juntando uma coisa aqui um dia, uma em outro dia e assim por diante. Uma hora você vai ter bastante informações em mão e pode colocar tudo de uma vez.

Tente no site oficial, procure uma mailinglist do time, olhe no histórico de notícias do Futebol Interior. Eu consegui muitas informações sobre o Ramalhão e tenho passado diretamente pro PMLF. Espero que você (e muitos outros) possam fazer o mesmo.

<{POST_SNAPBACK}>

Ficha do Renan:

Nome:Renan Pereira dos Santos

Data do Nascimento:09/07/1987

Cidade onde nasceu:Americana(SP)

Posição:Centroavante

O Renan não tem passagem por nenhum time só pelo juniores do Rio Branco(SP).

Ficha do Diego:

Nome:Diego da Silva Gomes

Data de Nascimento:07/04/1988

Cidade onde nasceu:Iracemapolis(eu acho que é assim) a cidade do Elano

Posição:Meia esquerda e central

O Diego tambem subiu esse ano para o time de juniores que disputou a taça sp e tambem so tem passagem pelo Rio Branco(SP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO FM TEM UM CARA NA PORTUGUESA CHAMADO CELSO LUIS UMA BAITA PROMESSA NÃO ME LEMBRO SE TEM NO JOGO A CIDADE ONDE ELE NASCEU MAS ELE NASCEU EM AMERICANA(SP).

JOGUEI MUITO TEMPO COM ELE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TANTO O RENAN QUANTO O DIEGO SÃO CARAS QUE EU CONHEÇO DESDE OS 10 ANOS SOMOS AMIGOS E ACHO QUE AMBOS PODEM TER CARREIRA NO FUTEBOL JA QUE EU TENTEI E NÃO CONSEGUI...

FAZER O QUE AMBOS TINHAM MAIS TALENTO DO QUE EU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta mudando o são bento????é um time que vai subir pra primeira divisão do paulista do ano que vem.....se precisar consigo informações pra voce.......ta passando o jogo dele ao vivo na espn brasil,agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce ta mudando o são bento????é um time que vai subir pra primeira divisão do paulista do ano que vem.....se precisar consigo informações pra voce.......ta passando o jogo dele ao vivo na espn brasil,agora

<{POST_SNAPBACK}>

O site deles está em manutenção então é impossivel para mim conseguir o elenco deles (com a data de nascimento, posição, nome completo dos jogadores etc...). Se você conseguir estas informações eu atualizo o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei O Renan e o Diego na database e corrigi a cidade de nascimento do Celso Luís.

<{POST_SNAPBACK}>

VC TA FAZENDO UM UPDATE TIPO O BEU????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, ele está fazendo a db brasileira pro próximo FM ! Já vi que vai ficar beeeeeem melhor !

<{POST_SNAPBACK}>

sem duvida, pior nao da para ficar!!!! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor Hugo, que foi técnico do Moto Clube, levou dois bons jogadores do Papão do Norte, no inicio do ano, o lateral esquerdo Lúcio e o atacante Cosme (no FM 2005, ambos continuam no Moto e o Cosme é meia).

O América de São José de Rio Preto levou dois jogadores do Maranhão: os volantes Humberto (ex-Maranhão AC) e Juruna (ex-Sampaio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dois ex-corintianos chegam ao Noroeste

Bauru, SP, 08 (AFI) - Fundado no mesmo dia que o Corinthians, com o seu presidente Damião Garcia como corintiano e conselheiro do clube e que também já foi patrocinador do clube paulistano durante mais de 10 anos, o Noroeste anunciou a contratação de mais dois ex-corintianos para reforçar o seu elenco. O time já conta com Maurício e Gilmar Fubá, além de vários jogadores que vieram das categorias de Júnior do clube de Parque São Jorge. O Noroeste ainda contava com o técnico Juninho Fonseca, que também passou pelo Corinthians, mas depois de duas derrotas à frente da equipe, foi demitido.

O meia Luciano Bebê, de 24 anos, se apresentou ao técnico Ivo Secchi na tarde desta segunda-feira e já fica à disposição do técnico. O outro reforço que foi confirmado, mas que ainda deverá aparecer em Bauru para assinar contrato é o meia-atacante Andrezinho, que também não vinha sendo aproveitado no time principal do Corinthians.

O time ocupa a oitava posição no grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2. O próximo compromisso do Noroeste será contra o Oeste de Itápolis, no domingo, às 18 horas. O local ainda não foi definido, uma vez que o estádio do Oeste está interditado. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá se pronunciar até quarta-feira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda sobre o Atlético Sorocaba, tem que colocar ele na 3ª divisão brasileira, que no FM não aparece mais (Tinha em todos os CM anteriores)...

http://www.atleticosorocaba.com.br/futebol...rofissional.htm

Aqui tem a comissão técnica atual.

http://www.atleticosorocaba.com.br/elenco/...rofissional.htm

Aqui é o elenco oficial de 2004.

Mexeria caso meu micro tivesse 256mb de memória (não abre o editor de jeito nenhum...)

<{POST_SNAPBACK}>

eu tb sou de sorocaba so uma coisa o giba foi demitido agora e o pintado ex:america-mg!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais dois ex-corintianos chegam ao Noroeste

Bauru, SP, 08 (AFI) - Fundado no mesmo dia que o Corinthians, com o seu presidente Damião Garcia como corintiano e conselheiro do clube e que também já foi patrocinador do clube paulistano durante mais de 10 anos, o Noroeste anunciou a contratação de mais dois ex-corintianos para reforçar o seu elenco. O time já conta com Maurício e Gilmar Fubá, além de vários jogadores que vieram das categorias de Júnior do clube de Parque São Jorge. O Noroeste ainda contava com o técnico Juninho Fonseca, que também passou pelo Corinthians, mas depois de duas derrotas à frente da equipe, foi demitido.

O meia Luciano Bebê, de 24 anos, se apresentou ao técnico Ivo Secchi na tarde desta segunda-feira e já fica à disposição do técnico. O outro reforço que foi confirmado, mas que ainda deverá aparecer em Bauru para assinar contrato é o meia-atacante Andrezinho, que também não vinha sendo aproveitado no time principal do Corinthians.

O time ocupa a oitava posição no grupo 2 do Campeonato Paulista da Série A-2. O próximo compromisso do Noroeste será contra o Oeste de Itápolis, no domingo, às 18 horas. O local ainda não foi definido, uma vez que o estádio do Oeste está interditado. A Federação Paulista de Futebol (FPF) deverá se pronunciar até quarta-feira.

OOOOOPPPPPPAAAAAAA

fonte:cruzeiro do sul(jornal daqui da regiaum de sorocaba...onde eu moro)

Eu li hoje no jornal que a diretoria do SÃO BENTO aguarda o andrezinho e que ele iria se apresentar amanhã

to procurando a noticia ja posto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo presidente, Andrezinho é jogador do São Bento

SOROCABA - O São Bento segue aguardando a chegada do meia-atacante Andrezinho, jogador que pertence ao Corinthians e será emprestado gratuitamente ao Azulão. No entanto, na segunda-feira, a diretoria do Noroeste também confirmou a contratação do atleta. O clube de Bauru, contratou ainda o meia Luciano Bebê, do Corinthians-B.

Segundo David Ferrari Júnior, o meia Andrezinho acertou verbalmente com o São Bento. "Conversamos e acertamos os últimos detalhes com o Andrezinho. Nesta quarta-feira, ele estará assinando sua rescisão com o Corinthians e viajando para Sorocaba. Entre hoje e amanhã, iremos apresentar nosso novo jogador", disse Ferrari Júnior, presidente do São Bento.

Da redação

www.e-futebol21.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cleitão está emprestado para a Portuguesa Santista, cujo técnico é o Sérgio, ex-goleiro do Inter em 1993, e o assistente técnico é o Betinho, ex-meia do Inter em 1998.

<{POST_SNAPBACK}>

hmm... por isso que o mogi parece uma filial do inter...

tinha o neto, tem o marcelo rosa, o zagueiro aquele que passou pelo inter e pelo 15, o cleitão. tem mais algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm... por isso que o mogi parece uma filial do inter...

tinha o neto, tem o marcelo rosa, o zagueiro aquele que passou pelo inter e pelo 15, o cleitão. tem mais algum?

<{POST_SNAPBACK}>

O Mogi me parece um Inter B, ou quem sabe até um time de testes para um Inter Sub-19 de muitos anos atrás. Muitos hehe.

O Cleitão está na Portuguesa Santista, e junto com ele o Rrrrrrrrrrrrrrubiano Grandicrack (!), nome que o pai dele pôs arbitrariamente e que o Rubiano estava tentando tirar. Não sei se conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogador do Mirassol Maicon de treze anos irá para o PSV quando completar 16 anos

Maicon

Nome: Maicon Vinicius

Sobrenome: Da Silva

Nacionalidade: Brasil

Data de Nascimento: 12/3/91

Posição: MCD MOC

Clube: Mirassol

Futura transferência para o PSV em 12/3/07

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...