Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

🕐 13h
🏟️ Ferenc Puskás Stadium
🗣️ Juizão: Daniel Siebert (🇩🇪)
📺 SBT, TNT e HBOMax

HJk6ygxXgAMgScp?format=jpg&name=large HJk6zHGWIAAGE1l?format=jpg&name=large

Postado

Cagada perder nos PKs.

Postado

O que me irrita é a maneira que falharam os penalties, principalmente o Eze... mas continuo orgulhoso desta campanha e desta época.

• Leho. mudou o título para PSG 1 x 1 Arsenal (4x3 nos pênaltis) — PSG campeão!
  • Diretor Geral
Postado

É... não foi dessa vez. Achei que o jogo foi mt mais acessível (pro Arsenal) do que o esperado, o PSG esteve bem abaixo tecnicamente o jogo todo e mesmo controlando as ações, assustou de verdade o gol do Raya poucas vezes.

O problema é que o Arsenal também não teve grande ímpeto pra ousar e agredir ofensivamente. Uma porque o PSG reteve mt mais a bola, mas especialmente no 2T achei que os gunners burocratizaram demais o jogo também, tentando não correr tantos riscos e assim deixando de espetar o gol do Safonov. Odegaard não jogou bem, Saka ficou ilhado, e as substituições do Arteta pra mim não foram as melhores. Gabi Jesus deveria ter entrado no lugar do Gyokeres p. ex, daria uma dinâmica melhor pro ataque inglês e quem sabe oferecesse mais perigo ao adversário. Eze demorou a entrar no jogo também, enfim.

No fim, perder nos pênaltis é dolorido porque o jogo se ofereceu aos ingleses e eles não tiveram a ousadia pra buscar o 2x1. Magalhães e Eze perderam (suas cobranças) assim como outros tantos craques também já o fizeram, pra mim o papo de "vilão" aqui é besteira. Faltou respeitar menos o PSG.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...