Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Postado

Definidos os grupos das duas copas continentais do Cone Sul:

▲ Sul-Americana 2026

HDz470EbgAAmhIF?format=jpg&name=large

▲ Libertadores 2026

HD0FDtZWMAA3Z1j?format=jpg&name=large

Postado

Que desgraça viu Bahia. Que desgraça!

Postado

Vamo ganhar fácil isso aí

Postado
51 minutos atrás, ZMB disse:

Vamo ganhar fácil isso aí

Acho que o Vascão do Renight hein!

• Diretor Geral
Postado

Essa Sula não vai ser fácil de levar, tem mt time cascudo aí no meio pra engrossar a disputa. O grupo do São Paulo não é lá um grupo da morte mas tem suas dificuldades, especialmente pela presença dos colombianos do Millionarios. Vamos precisar fazer o dever-de-casa direitinho se quisermos avançar de fase.

Na Liberta, o Cruzeiro e o Mirassol se lascaram kkkkkkkkkk. O Corinthians tem um grupo meio enjoado também, mas acho acessível. O Flu tem a altitude como grande vilã dessa fase e a dupla mais endinheirada do Brasil me parece ter adversários teoricamente mais fáceis. A ver.

Postado

Sorteio meio merda pro Flamengo. Um argentino, uma altitude e um colombiano que não importa o time sempre dá trabalho.

Mesmo assim, se a gente não vacilar, dá pra passar em primeiro no grupo. Não vai ser estuprando os adversários igual o Palmeiras costuma fazer, mas também não acho que vamos sofrer pra classificar igual ano passado.

Postado
19 horas atrás, Lewiks disse:

Acho que o Vascão do Renight hein!

Renight nem dura até lá. Só perder 4 em sequência que ele manda à merda e pede o boné

Postado

Chatinho esse grupo do meu Parmera. Pode dar bobeira não.

Postado
5 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Palmeiras faz 19 pontos nesse grupo.

• Diretor Geral
Postado
Em 21/03/2026 em 13:32, twitch.tvstayheavy87 disse:

A sensação é a de que existe um grupo vitalício entre Palmeiras, Cerro e Sporting Crystal. Faz uns 800 anos que caem juntos nessa fase.

E o Palmeiras sempre patrola todo mundo pra variar. Isso dito, não venha com falsa modéstia pra cima da gente não!

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

A sensação é a de que existe um grupo vitalício entre Palmeiras, Cerro e Sporting Crystal. Faz uns 800 anos que caem juntos nessa fase.

E o Palmeiras sempre patrola todo mundo pra variar. Isso dito, não venha com falsa modéstia pra cima da gente não!

As vezes o Bolívar faz uma aparição especial!

• 1 mês depois...
Postado

Como que pode o Galo perder pra Academia Puerto Cabello? Bizarro.

Postado

E o Mirassol hein?! Pode sonhar com uma classificação sim, a vitória de hoje embolou o grupo G, e o jogo mais difícil que o time tinha fora de casa já foi, infelizmente perdeu pra LDU jogando na altitude.

Mas a vitória de hoje deixou o time bem vivo e com chance de classificação, só basta vencer o último jogo em casa conta a LDU e pelo menos vencer um jogo fora, se empatar os dois aí a situação complica.

Postado

Parmera parmerando num grupo relativamente fácil (mas que eu disse ser traiçoeiro).

E pqp, azar demais o gol que levamos ontem, a bola desviou na zaga, bateu na trave, nas costas do Carlos Migué e entrou no gol.

• Diretor Geral
Postado
Em 23/04/2026 em 07:23, Bobby_Zamora disse:

Como que pode o Galo perder pra Academia Puerto Cabello? Bizarro.

E perdeu pro Cienciano ontem. Ainda tá no páreo pra passar de fase, mas a própria fase do time não inspira confiança pra isso.

13 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

E o Mirassol hein?! Pode sonhar com uma classificação sim, a vitória de hoje embolou o grupo G, e o jogo mais difícil que o time tinha fora de casa já foi, infelizmente perdeu pra LDU jogando na altitude.

Mas a vitória de hoje deixou o time bem vivo e com chance de classificação, só basta vencer o último jogo em casa conta a LDU e pelo menos vencer um jogo fora, se empatar os dois aí a situação complica.

O Mira tá vivendo um paradoxo: no BR tá fazendo uma campanha bem ruim, bastante perigosa e neste momento briga somente pra se manter na elite. Pode mudar o cenário porque ainda tem água pra rolar, mas o alerta deve tá ligado por lá.

Já na Liberta a campanha é boa, perdeu o jogo que poderia perder até aqui e fez o dever-de-casa. O detalhe que pode preocupar é esse jogo contra os bolivianos, onde a altitude é muito maior do que em Quito. São 4 mil metros acima do mar, vai ser bem difícil manter um bom desempenho por lá. Por outro lado eles não podem bobear, já que a LDU venceu lá e o Lanús ainda vai jogar.

Postado

O atacante do Grêmio me conseguiu perder 3 penaltis na mesma cobrança HAHAHAHAHA

Postado
6 horas atrás, Masca disse:

O atacante do Grêmio me conseguiu perder 3 penaltis na mesma cobrança HAHAHAHAHA

Na minha opinião, se o goleiro faz merda no penal, como se adiantar por exemplo, devia ser considerado gol. Hoje quando o atacante faz merda (2 toques por exemplo) a jogada já é anulada.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...