Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Ultimate Update – Masculino e Feminino | FM26

Posts Recomendados

Postado
Em 22/03/2026 em 01:18, mystorgan3 disse:

estou tentando começar um save com o vitoria, só que toda vez o elenco não está completo, pedro henrique e ramon não estão no time e o jogador anderson pato não existe no save, sabe dizer o que é?

pq o mercado de transferencias do sortitoutsi está parado por enquanto e eu costumo unificar com eles...

Postado
Em 20/03/2026 em 23:33, Kauanpietro disse:

Sou novo como faço pra abaixar o seu pathc?

link no primeiro post do tópico, perdão pela demora da resposta e faça bom proveito...

Postado

ATUALIZAÇÃO DO BRASIL ULTIMATE UPDATE ACABADO DE SAIR DO FORNO AGORA COM A TERCEIRA, QUARTA E QUINTA DIVISÃO ESTADUAL E A DATA DE COMEÇO É NO CALENDÁRIO DO BRASIL FEMININO DO DIA 29/12/2025.

FAÇAM BOM PROVEITO.

LINK FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO.

Postado

ATUALIZADO E RENOMEADA A ATUALIZAÇÃO DE HOJE DO FM26

Atualização de hoje do FM24 e FM26 com o começo do calendário no Brasil Masculino no FM26 e no FM24 em 2024 com a Série D, uma Divisão Inferior e Campeonatos Estaduais da Primeira e Segunda Divisão inclusa

Transferencias Nacionais e Internacionais atualizadas até ao dia de hoje

Revistas as Ligas que criei agora com o sistema de VAR ativo 100 % atualizado

Jogadores e Atributos atualizados e criados ao redor do mundo

Atualização inclusa do FMPT Feminino de Portugal do meu amigo Neves

Postado

Pra mim n aparece os arquivos quando vou selecionar a database. O que pode estar acontecendo?

Postado
Em 07/04/2026 em 02:54, Davidmachado102016 disse:

Pra mim n aparece os arquivos quando vou selecionar a database. O que pode estar acontecendo?

lembre-se que deve sempre ter o jogo instalado nos respetivos discos/diretórios

• Leho. fixou e Destacou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...