Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brasil Ultimate Update – Masculino e Feminino | FM26

Posts Recomendados

Postado

Série D tá estranha mesmo, bem diferente da vida real.

• Leho. mudou o título para Brasil Ultimate Update – Masculino e Feminino | FM26
Postado
Em 27/02/2026 em 15:50, twitch.tvstayheavy87 disse:

Série D tá estranha mesmo, bem diferente da vida real.

Eu agora neste projeto com os estaduais eu fiz a serie d em formato personalizado e para ficar igual á vida real.

Ela antes tava colocada por regiões.

Postado

LANÇADO O UPDATE COM OS ESTADUAIS PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO E COM O MERCADO DA BOLA ATUALIZADO ATÉ DIA 28/02/2026.

Postado
9 horas atrás, Ibarra disse:

LANÇADO O UPDATE COM OS ESTADUAIS PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO E COM O MERCADO DA BOLA ATUALIZADO ATÉ DIA 28/02/2026.

¿La actualización está en el link a Google Drive del post de apertura?

A atualização está no link do Google Drive mencionado na publicação inicial?

Postado
17 horas atrás, Azrael2024 disse:

¿La actualización está en el link a Google Drive del post de apertura?

A atualização está no link do Google Drive mencionado na publicação inicial?

Sim no tópico do primeiro post

Postado

ATUALIZAÇÃO DO BRASIL ULTIMATE UPDATE COM ESTADUAIS PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO + MERCADO DA BOLA ATUALIZADO ATÉ 03/03/2026.

LINK DO GOOGLE DRIVE NO PRIMEIRO POST.

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

pelo que estou vendo o formato ele é mesmo regionalizado então e dividido em 6 times cada grupo mas eu não consigo fazer com que ele fique com os grupos reais ainda, irei mais para a frente tentando procurar como se faz para deixar real a não ser que haja tutoriais mas duvido que haja em pt-br é mais na gringa, mas obrigado pela informação amigo.

Se eu hoje não sei fazer ainda formato do Campeonato Brasileiro Real é porque sou português de Portugal.

O Foco agora para mim é os kits 2D e 3D que estou a aprender...

Edit: Atualizei hoje o update com as últimas transferências nacionais e internacionais do mercado da bola e fiz um padrão regionalizado 16 grupos com 6 times na Série D mas não ainda com os grupos reais...

Link no primeiro post do tópico afixado.

Postado (editado)

@Ibarra

o jogo está com a serie D limitada, não há despromoção. É possivel se classificar para a copa do brasil, mas não consegue acesso para a serie D você fica preso nos estaduais para sempre

Editado por pedromt
Postado

Qualquer update está dando BO com o patch novo. Jogo crashando.

SI deve lançar algum hotfix pra ajustar isso.

Postado
Em 09/03/2026 em 17:53, pedromt disse:

@Ibarra

o jogo está com a serie D limitada, não há despromoção. É possivel se classificar para a copa do brasil, mas não consegue acesso para a serie D você fica preso nos estaduais para sempre

irei rever isso o mais rápido possivel

Postado

Pessoal só para avisar que o link do Brasil Ultimate Update está fora do ar até concertar os mods para a dlc 26.2.

Obrigado pela atenção.

Postado
22 minutos atrás, Ibarra disse:

Pessoal só para avisar que o link do Brasil Ultimate Update está fora do ar até concertar os mods para a dlc 26.2.

Obrigado pela atenção.

Bom que a SI lançou um hotfix. Agora os updates voltaram a funcionar normal no patch 26.2 =)

Postado

ATUALIZAÇÃO DO DIA 15/03/2026 DO BRASIL ULTIMATE UPDATE SAIU DO FORNO COMPATÍVEL COM A DLC 26.2

DOWNLOAD FIXADO NO PRIMEIRO POST DO TÓPICO.

Postado (editado)

Mt bom parabens pelo trabalho ibarra, só uma pequena correção precisa arrumar a data de inicio da epoca do brasil o mes mais longe ta em abril de 25 mesmo ativando o feminino pra começa , teria que colocar algo como dezembro de 25 pra pega o finalzinho de dezembro pra inicia 26  da uma revisada no inicio da epoca das ligas.

Editado por fmnaticos
Postado

Só um adendo: o arquivo "New people" do Sortitoutsi ainda não está verificado pro patch 26.2, então tem muitos jogadores duplicados, que foram adicionados na DB oficial pelo patch e que foram criados tbm nesse arquivo do Sortitoutsi. Como o update deles pro FM26 tá pausado, eles ainda não verificaram e corrigiram isso.

Postado
4 horas atrás, fmnaticos disse:

Mt bom parabens pelo trabalho ibarra, só uma pequena correção precisa arrumar a data de inicio da epoca do brasil o mes mais longe ta em abril de 25 mesmo ativando o feminino pra começa , teria que colocar algo como dezembro de 25 pra pega o finalzinho de dezembro pra inicia 26  da uma revisada no inicio da epoca das ligas.

sim, so acertar isso de rsto esta de boa

Postado
5 horas atrás, fmnaticos disse:

tente com a Argentina tbm no FM26

28 minutos atrás, Joãohenri34 disse:

sim, so acertar isso de rsto esta de boa

Postado
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Só um adendo: o arquivo "New people" do Sortitoutsi ainda não está verificado pro patch 26.2, então tem muitos jogadores duplicados, que foram adicionados na DB oficial pelo patch e que foram criados tbm nesse arquivo do Sortitoutsi. Como o update deles pro FM26 tá pausado, eles ainda não verificaram e corrigiram isso.

Ok dai até pensei que tinham corrigido mas obrigado pelo aviso.

Postado
3 horas atrás, Ibarra disse:

Como assim ? 

Postado
14 horas atrás, Joãohenri34 disse:

Como assim ? 

selecionar o país da Argentina como começo no Brasil no modo jogável ou até em apenas ver como preferir e selecionar começar em 5/1/2026.

Postado

Pessoal já podem tranquilamente ativar para 2026 o Brasileirão Masculino com o Brasileirão Feminino na data de começo de 29/12/2025 Inicio da Época.

Download Fixado no Primeiro Post.

Postado
34 minutos atrás, Ibarra disse:

Pessoal já podem tranquilamente ativar para 2026 o Brasileirão Masculino com o Brasileirão Feminino na data de começo de 29/12/2025 Inicio da Época.

Download Fixado no Primeiro Post.

Muito bom parabens pelo trabalho ibarra, ta tendo um pequeno erro no paulistão a partir das quartas de final, ta classificando os 8 normal como na vida real, só que no jogo esta sendo por sorteio os confrontos dae ontem eu terminei em 2 lugar a 1 fase e enfrentei o 3 colocado o corinthians que terminou em 1 enfrento o 5 colocado, o certo nao se por sorteio, seria o 1 colocado contra o 8,  o 2 contra o 7, o 3 contra o 6, o 4 contra o 5 e a partir das quartas continua contando a pontuação tbm pra defini as melhores campanhas pra semi final e pra final depois, só um pequeno aviso pra correção, mas do restante ta mt top 

Postado (editado)

estou tentando começar um save com o vitoria, só que toda vez o elenco não está completo, pedro henrique e ramon não estão no time e o jogador anderson pato não existe no save, sabe dizer o que é?

Editado por mystorgan3

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...