Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Surpreendente a vitória do Sport, especialmente pela arbitragem não ter nem tentado dar uma empenada pra garantir pelo menos o empate.

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Ronaldo chegou no Bahia esse ano.

É verdade, confundi. E mesmo com um pereba a menos ele mal teve chances, o que é ainda pior.

Sobre a vitória do Sport, só se surpreendeu mesmo com ela quem não entende como somos fregueses deles na Série A, e a fase que o clube está. Digo clube mesmo, pois essa gestão, mesmo sem (ainda) ter sido rebaixada já é uma das piores, se não a pior, da história do clube.

Afirmo aqui tranquilamente que é a gestão com o pior custo-benefício que já vi. Nunca gastamos tanto e tivemos resultados tão ruins, com vexame atrás de vexame. Em 2021 ao menos o gasto era proporcional à uma relativa qualidade do time, mas hoje nem isso...

Postado
Em 11/08/2025 em 08:40, Masca disse:

Surpreendente a vitória do Sport, especialmente pela arbitragem não ter nem tentado dar uma empenada pra garantir pelo menos o empate.

Surpreendente só pra quem não acompanha esse amontoado de POA.

• Diretor Geral
Postado

Primeiro turno teoricamente finalizado (tem mt gente com jogos a menos ainda).

GyHZnEeW4AAUr_K?format=jpg&name=large

Acho que a grande surpresa é o Mirassol no G6, né?  Lá embaixo eu não esperava ver o LAION tão mal (mt embora já estivessem dando sinais de queda ainda com o Vojvoda) e o Sport vai ter de REMAR pra caralho se não quiser ser o 1º virtual rebaixado desse ano. Juventude ganhou ontem e com o Carpini retornando pode ser que volte a respirar, mas acho o time deles simplesmente HORROROSO e não creio que conseguirão se safar também.

No mais, Galo e Inter pra mim poderiam estar melhores, SPFC conseguiu uma (curta) retomada surpreendente com o Crespo e hoje pode olhar mais pra cima do que pra baixo na tabela, RB perdeu o fôlego do início mas ainda tá na briga, e lá na ponta só o Cruzeiro é o inesperado postulante ao caneco, junto de Fla e Palmeiras.

Postado
21 horas atrás, Leho. disse:

Primeiro turno teoricamente finalizado (tem mt gente com jogos a menos ainda).

GyHZnEeW4AAUr_K?format=jpg&name=large

Acho que a grande surpresa é o Mirassol no G6, né?  Lá embaixo eu não esperava ver o LAION tão mal (mt embora já estivessem dando sinais de queda ainda com o Vojvoda) e o Sport vai ter de REMAR pra caralho se não quiser ser o 1º virtual rebaixado desse ano. Juventude ganhou ontem e com o Carpini retornando pode ser que volte a respirar, mas acho o time deles simplesmente HORROROSO e não creio que conseguirão se safar também.

No mais, Galo e Inter pra mim poderiam estar melhores, SPFC conseguiu uma (curta) retomada surpreendente com o Crespo e hoje pode olhar mais pra cima do que pra baixo na tabela, RB perdeu o fôlego do início mas ainda tá na briga, e lá na ponta só o Cruzeiro é o inesperado postulante ao caneco, junto de Fla e Palmeiras.

Sport já caiu. O time é muito fraco.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Sport já caiu. O time é muito fraco.

Imagina quem perde pra eles, e jogando em casa.

Postado

Mermão, um time tomar 6 desse time do Vasco HAHAHA 

Postado

Essa vitória doida do Grêmio só perde pro juiz do jogo. O cara consegue arrumar 4 expulsões por não ter pulso sendo que só 1 pareceu merecida. E o VAR que ajuda a errar no primeiro tenta consertar no fim do jogo e ele corajosamente decide manter o erro sozinho. Nem 5% dos juízes discordam do VAR, e o que discorda é pra ficar errado ainda... 😂

Carlão escolheu o jogo certo pra assistir no fim das contas, se é pra entender como as coisas são.

• Diretor Geral
Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Mermão, um time tomar 6 desse time do Vasco HAHAHA 

Eu não acho esse time do Vasco ruim não, na sinceridade. Tem time bem pior e/ou mal treinado por aí.

Postado
50 minutos atrás, Leho. disse:

Eu não acho esse time do Vasco ruim não, na sinceridade. Tem time bem pior e/ou mal treinado por aí.

Sim, mas estamos falando de um time que estava 5 rodadas sem vencer, na zona de rebaixamento, jogo em São Paulo…

• Diretor Geral
Postado
50 minutos atrás, Masca disse:

Sim, mas estamos falando de um time que estava 5 rodadas sem vencer, na zona de rebaixamento, jogo em São Paulo…

Ah sim, o contexto era foda mesmo. 

Postado

Que teatrinho esse choro do Neymar hein?! Parece moleque de 12 anos quando perde nos jogos escolares.

• Diretor Geral
Postado
16 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Que teatrinho esse choro do Neymar hein?! Parece moleque de 12 anos quando perde nos jogos escolares.

Não fala assim do nosso adulto, poxa. Ele tá tentando.

Postado

Pior vai ser aguentar quando ele fizer um gol pela seleção.

1- Vai forçar o choro;

2- Vai dizer "eu sou foda";

3- Vai pode a mão na orelha como dizendo "e aí, me vaiem agora".

Postado
59 minutos atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

1- Vai forçar o choro;

2- Vai dizer "eu sou foda";

3- Vai pode a mão na orelha como dizendo "e aí, me vaiem agora".

Sendo o gol do título da Copa do Mundo de 2026, eu faria esse acordo

Postado
21 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

5 horas atrás, Leho. disse:

Não fala assim do nosso adulto, poxa. Ele tá tentando.

Vocês são muito insensíveis... O choro de ontem foi sincero, desesperador. Imagina você ser cotado para melhor do mundo, esperança de Hexa, rivalizar com Messi, CR7 e de repente estar tomando 5 do VASCO

Postado
3 horas atrás, Tehh disse:

Sendo o gol do título da Copa do Mundo de 2026, eu faria esse acordo

Kkkkkk capaz, vai ser num jogo contra o Peru, com a seleção ganhando por 3x0 já.

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

e de repente estar tomando 5 do VASCO

6

Postado
2 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Kkkkkk capaz, vai ser num jogo contra o Peru, com a seleção ganhando por 3x0 já.

Vai ser algo mais ou menos nessa vibe:

20250818_234328.jpg.dbd5ee5c1eb2b0a595e2530c78e4e1d3.jpg

Postado

Alô Vojvoda! Descansou, meu querido? Vamos trocar uma ideia?

Postado

Vasco!

Postado
Em 18/08/2025 em 17:13, twitch.tvstayheavy87 disse:

Seu otimismo é impressionante... Faltam quantos jogos até afunilar as convocações? Se ele não for convocado esse ano, acho que Carlão já vai começar a pensar nas justificativa da ausência. Isso se não aparecer nenhuma lesão no caminho também.

Postado

Vasco 6x0 Santos. Torcida do Vasco: Agora vai!

Jogo seguinte: Juventude 2x0 Vasco

Postado

Everton Ribeiro é CRAQUE de bola

Postado

Bahia tem que devolver Ronaldo ao Atlético-GO hoje mesmo.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...