Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu ia falar "nunca mais crítico o Coutinho depois disso aí", mas fui olhar e ele tem 5 gols e 3 assistências em 28 jogos, 3 amarelo e 1 vermelho 🤡

Riscas tem mais gol pelo Vasco do que o Coutinho... Que acho que não chega a 20.

Postado

O Laion tá vivo!

Postado

Parece que Zubeldia é rancoroso

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

Parece que Zubeldia é rancoroso

bã se é

Postado

Hoje parecia que quem tava brigando contra o rebaixamento era o Bahia e o Juventude tava na parte de cima da tabela. 1x1 foi lucro.

Postado
Em 27/11/2025 em 11:35, Masca disse:

O Laion tá vivo!

Muito vivo!

Postado

Inter na B. Dos q estão na briga é o q joga o pior futebol.

Postado

Fortaleza entrou pra resenha.

O time vem numa fase muito boa com o Palermo, talvez seja o que melhor esteja jogando dos que estão na peleia ainda. Aí merecem se salvar

• Diretor Geral
Postado

Se não tivessem perdido tanto tempo (e pontos na tabela) com o tal do Renato Paiva, o LAION já era pra estar numa melhor situação agora com toda certeza.

O Palermo pelo que eu li tem esse perfil "bombeirão" mesmo, e conseguiu deixar o time mais pragmático e objetivo. Contou também com incrementos interessantes da janela de meio de ano, como o tal do Adam Bareiro (6G e 1A), Pierre e Lucca Prior, que elevaram o nível do futebol do time.

Postado

Com a vitória do Laion hoje, o Vozão ter empatado contra o Cruzeiro ontem foi um crime kkkkkkkkkkkk se o Ceará ganha, já tinha escapado, deixando a resenha só entre Fortaleza, Santos, Inter e Vitória, sendo que se o Vitória ganha no meio de semana, já escapa também, com isso Santos, Inter e Fortaleza iriam pra última rodada disputando a última vaga pra ficar na série A.

Esse cenário ainda pode acontecer, mas pra isso o Ceará teria que ganhar do Flamengo no meio de semana, e claro o Vitória vencer o seu jogo contra o Bragantino, porque ai os dois escapavam e na última rodada seriam só os três clubes brigando por uma única vaga, já imaginaram que louco seria o Santos e o Internacional caindo juntos?!

Postado

Inter e Santos abram o olho aí, pq o Fortaleza vai ganhar de nós. E não, nem precisaremos entregar, vamos perder pq esse time do Corinthians é morto mesmo. Qualquer clube que entre querendo jogar com vontade tem uma vantagem monstra contra a gente.

Postado

Não tem como o Inter cair, Abel ja proibiu a camiseta rosa no treino, futebol pelo no peito a partir de agora.

Postado

Parabéns, Inter. Desenterraram um idoso decrépito e preconceituoso.

Postado

Quem não tiver torcendo pro Inter cair, tá errado. Diretoria que em 2026 aposta em Abel Braga tem que se lascar.

Postado

Santos e Fortaleza se safam. Santos tem a tabela mais favorável (tirando o jogo contra o Cruzeiro).

Caem Inter e Vitória (apesar do Vitória estar numa crescente)

Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Quem não tiver torcendo pro Inter cair, tá errado. Diretoria que em 2026 aposta em Abel Braga tem que se lascar.

Não tenho nada contra o Inter, mas confesso que seria engraçado eles caírem após aquela chuva de papel picado e essa ressurreição do Abelāo.

Torcendo pela queda só pela resenha, igual torci pro Atlético-MG cair ano passado, depois de entregar a Liberta e a Copa do Brasil.

Mas ainda prefiro a queda do Santos. Seria ótimo ver o time ser rebaixado bem no ano do retorno do Neymar.

Postado

Mutirão: Inter Série B 2026.

Quem for contra, sujeito a ban.

Postado

Eu acho que o Palmeiras entregou o campeonato muito cedo. Se tivessem levado o time titular por Sul, podiam muito bem ter arrumado uma vitória e agora estariam a 2 pontos da gente. Que joga a última rodada contra o Mirassol, lá.

Postado
Em 26/11/2025 em 14:05, Lewiks disse:

Riscas tem mais gol pelo Vasco do que o Coutinho... Que acho que não chega a 20.

Pior que tem, Riascos tem 20 e Coutinho 19.

Tipo, o Coutinho até ajuda, não é aquele cara que vem e não arruma nada como o Douglas Costa no Grêmio o Willian no Corinthians, que acho que saiu com 1 assistência e um gol de pênalti. O Coutinho geralmente cria bastante, mas ainda é pouco pra um jogador do nível dele. Não tem aquele poder de decisão que quando a coisa tá feia você confia nele pra tirar um golaço, um gol de falta, um escanteio bem batido ou algo assim. Nem pênalti ele bate, só o Vegetti ou o Rayan. E isso era algo que um Nenê da vida entregava muito mais. Se tirasse o Vegetti do início do ano antes de decair e o Rayan dos últimos meses, estaria rebaixado já porque o Coutinho não resolveria nada.

E pra piorar, o grande substituto que contrataram pra ele é o Matheus França, joga tão mal que eu trocaria até pelo Lucas Lima.

Postado

não aguento mais ser assaltado desse jeito

Postado

Que recuperação do Fortaleza. Vai sobrar pro Inter e pro Vitorinha 🤭

Postado
16 minutos atrás, Masca disse:

Que recuperação do Fortaleza. Vai sobrar pro Inter e pro Vitorinha 🤭

To começando a achar que vai sobrar pro Ceará 

Postado
2 minutos atrás, bstrelow disse:

To começando a achar que vai sobrar pro Ceará 

Inter e Vitória enfrentam RB e São Paulo, ambos sonhando com a possível 8ª vaga. Ceará tem tabela difícil, mas a gordura feita pode salvar.

Postado

Depois de muita luta e esforço, os guerreiros colorados conseguem uma heroica classificação para a série b 2026.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...