Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 horas atrás, Leho. disse:

Tite tá na pista novamente, hein?

Sai Manobol vem Titebol

Postado

Que arregada bizarra do Palmeiras 

• Diretor Geral
Postado

É, o Flamengo com 4 pontos à frente tendo ainda 9 em disputa... acho que agora mt provavelmente temos o campeão.

15 horas atrás, bstrelow disse:

Sai Manobol vem Titebol

Você faria esse acordo? 🤝🏽

Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Que arregada bizarra do Palmeiras 

Demais. Por isso não merece o título. Quatro rodadas sem ganhar é p*taria demais.

Do nada o time desaprendeu a jogar e voltou a ser chutão pra frente e 800 cruzamentos na área (sem acertar 1).

E sábado será massacrado pelo Flamengo.

Postado
4 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Demais. Por isso não merece o título. Quatro rodadas sem ganhar é p*taria demais.

Do nada o time desaprendeu a jogar e voltou a ser chutão pra frente e 800 cruzamentos na área (sem acertar 1).

E sábado será massacrado pelo Flamengo.

3 jogos sem marcar um gol vei

Postado

São Paulo tem 8 pontos menos que o Bahia, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Faltam 3 rodadas para o final do campeonato.

O comentarista do Sportv disse que o São Paulo enfrentou o Juventude hoje PARA SEGUIR SONHANDO COM UMA VAGA NA LIBERTADORES. 

HAHAHAHAHAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado
Agora, Masca disse:

São Paulo tem 8 pontos menos que o Bahia, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Faltam 3 rodadas para o final do campeonato.

O comentarista do Sportv disse que o São Paulo enfrentou o Juventude hoje PARA SEGUIR SONHANDO COM UMA VAGA NA LIBERTADORES. 

HAHAHAHAHAHAHAHA

Ué, mas ele não tá errado. Esse atual G-7 pode virar G-8 caso o Flu ou o Cruzeiro vençam a Copa do Br, e aí o SPFC estaria classificado pra uma vaga na pré-Libertadores. Cadê o erro nisso? Agora, é óbvio que o time do Crespo tá LONGE de estar jogando bola para tal, o DM é o mais lotado do país e pra ajudar jogamos vários jogos longe do Morumbi.

Eu ainda acho que não vamos pra Liberta, sou cético quanto a isso mas não dá pra negar que hoje o cenário ainda permite sonhar sim.

Postado

O Vasco venceu cinco seguidas pra depois perder cinco seguidas. Equilíbrio!

Postado
3 horas atrás, raskor disse:

O Vasco venceu cinco seguidas pra depois perder cinco seguidas. Equilíbrio!

Apenas Fernando Diniz, um legitimo encantador de serpentes kkkkkkkkkkk e sabe o que mais zoado nisso? Quando o Vasco emendou as cinco vitórias seguidas, a torcida pode sonhar com uma provável vaga na libertadores, agora o cenário desenhado é pro time garantir logo a permanência na série A, pro Vasco a situação ainda ta tranquila, se vencer mais um jogo já escapa, porem dependendo dos resultados dos jogos do Ceará e do Inter contra o Santos, o Vasco vai entrar no meio do bolo pra tentar se salvar.

Postado
13 horas atrás, Leho. disse:

Ué, mas ele não tá errado. Esse atual G-7 pode virar G-8 caso o Flu ou o Cruzeiro vençam a Copa do Br, e aí o SPFC estaria classificado pra uma vaga na pré-Libertadores. Cadê o erro nisso? Agora, é óbvio que o time do Crespo tá LONGE de estar jogando bola para tal, o DM é o mais lotado do país e pra ajudar jogamos vários jogos longe do Morumbi.

Eu ainda acho que não vamos pra Liberta, sou cético quanto a isso mas não dá pra negar que hoje o cenário ainda permite sonhar sim.

Vei, eu vi a tabela pelo sofascore, eles não tinham atualizado pro G7 e eu me passei completamente. 🤡

sofascore.jpg.4803d09838baf6426936e75d93248cf9.jpg

Postado

Welcome back professor Adenor

Postado

O Mirassol segue se mantendo bem demais.

Postado

Provavelmente o Santos se salvou com esse empate e vai deixar Inter e Vitória pra se resolverem na última rodada.

Pra mim o Santos chega a 45. Se o Inter não tirar ponto de Vasco ou SP fora, só chega a 44.

O Vitória vai ser o curinga. Tem 2 jogos difíceis em casa, e pega o RB fora. Pode sair qualquer coisa daí.

Postado
13 minutos atrás, Douglas. disse:

Provavelmente o Santos se salvou com esse empate e vai deixar Inter e Vitória pra se resolverem na última rodada.

Pra mim o Santos chega a 45. Se o Inter não tirar ponto de Vasco ou SP fora, só chega a 44.

O Vitória vai ser o curinga. Tem 2 jogos difíceis em casa, e pega o RB fora. Pode sair qualquer coisa daí.

Torcemos para Inter cair, neh

Postado

Parece que o Palmeiras abdicou do Brasileirão. Vai deixar 11 jogadores, a maioria titulares, de fora contra o Grêmio pra focar na Liberta.

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

Torcemos para Inter cair, neh

Temos que torcer pro Neymar cair pra coroar o maior scam da história do futebol.

Postado

Em teoria, pela tabela, é provável que o Vitória sobre com essa quarta vaga.

Postado
Em 23/11/2025 em 09:17, Leho. disse:

Você faria esse acordo? 

Sem dúvida nenhuma. Mano ja começou a ficar piroca das ideias

Postado

Esqueci de comentar. O que eu queria mesmo que acontecesse, mas acho que não vai, é o Fortaleza começar a ganhar os jogos, colocar fogo na disputa. 😁

Com 3V, chegariam na última rodada com chance de se salvar contra o Botafogo no RJ, batendo 46. Mas 4V em 4J pra quem tá assim...

Postado
26 minutos atrás, Douglas. disse:

Esqueci de comentar. O que eu queria mesmo que acontecesse, mas acho que não vai, é o Fortaleza começar a ganhar os jogos, colocar fogo na disputa. 😁

Com 3V, chegariam na última rodada com chance de se salvar contra o Botafogo no RJ, batendo 46. Mas 4V em 4J pra quem tá assim...

E Fortaleza tem um jogo a menos, vencendo vai a 37 pts, 1 pontos a menos que o Santos.

Postado

image.thumb.png.80b498244f6854fbbf30aa43cb090949.png

Patético! Mais cartões do que participações em gols.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Eu ia falar "nunca mais crítico o Coutinho depois disso aí", mas fui olhar e ele tem 5 gols e 3 assistências em 28 jogos, 3 amarelo e 1 vermelho 🤡

Postado

findy carreira.

Postado
2 horas atrás, EduFernandes disse:

Eu ia falar "nunca mais crítico o Coutinho depois disso aí", mas fui olhar e ele tem 5 gols e 3 assistências em 28 jogos, 3 amarelo e 1 vermelho 🤡

Bem melhor!

Postado
4 horas atrás, Masca disse:

É... Com esses números, qualquer narrativa otimista com relação ao ano que vem se tornam passíveis de risada.

Realmente eu gostaria que ele tivesse feito uma temporada regular no Santos esse ano a ponto do nome dele ser inquestionável na lista do Ancelotti no ano que vem.

Mas a real é que com essa nova lesão, a única conclusão que podemos chegar é que a aposentadoria não é uma ideia precoce.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...