Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
26 minutos atrás, Douglas. disse:

O Neymar sempre viveu meio num mundo à parte. Já foi "novo Pelé", "herdeiro de Messi", "fundador do PSG", "descobridor da Arábia"... Agora era a vez dele encarnar o "Ronaldo 2002". 😅

O melhor que ele poderia ter feito era igual a Ronaldinho. Largar o futebol e ir curtir a vida dele, jogar poker, se drogar…

• Diretor Geral
Postado
11 horas atrás, Masca disse:

O melhor que ele poderia ter feito era igual a Ronaldinho. Largar o futebol e ir curtir a vida dele, jogar poker, se drogar…

Eu inclusive já dei esse papo aqui no fórum uns bons anos atrás, bem antes desse papelão RIDÍCULO dele na volta ao time que o revelou.

Neymar ontem foi deprimente, deprimente.

Postado
21 horas atrás, Masca disse:

Largar o futebol e ir curtir a vida dele, jogar poker, se drogar…

Mas é exatamente o que ele está fazendo kkkkkkk

Postado
Em 10/11/2025 em 10:08, Masca disse:

7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

Mas é exatamente o que ele está fazendo kkkkkkk

O melhor é que ele não faz porra nenhuma junto com o elenco, só aparece pra "jogar" e reclamar.

Postado

Parabéns pelo título, Flamengo. 

Postado

Não é possível que o Santos vai se salvar. Seria bom demais ver esse rebaixamento 

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Masca disse:

Não é possível que o Santos vai se salvar. Seria bom demais ver esse rebaixamento 

A verdade é que, polêmicas do Neymar à parte, o Santos tem time pra se salvar sim e depois da vitória de ontem acho provável que isso aconteça. E olha que eu digo isso sem considerar a presença do "menino Ney" no time, que até aqui é algo bastante intermitente ainda.

Tem times bem piores (no papel) do que o do Peixe, a verdade é essa.

Postado

O fato é que o Palmeiras deixou esse título escapar. Teve ao menos 3 oportunidades de abrir mais vantagem e desperdiçou. Perdeu os 2 confrontos diretos.

Dificilmente o Flamengo dará o mesmo mole. Vai ser campeão pela regularidade. E merecido.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

A verdade é que, polêmicas do Neymar à parte, o Santos tem time pra se salvar sim e depois da vitória de ontem acho provável que isso aconteça. E olha que eu digo isso sem considerar a presença do "menino Ney" no time, que até aqui é algo bastante intermitente ainda.

Tem times bem piores (no papel) do que o do Peixe, a verdade é essa.

Os 4 que estão abaixo são piores. Mas é a torcida pelo rebaixamento do time com a arrogância de Neymar seria bom de ver.

• Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

O fato é que o Palmeiras deixou esse título escapar. Teve ao menos 3 oportunidades de abrir mais vantagem e desperdiçou. Perdeu os 2 confrontos diretos.

Dificilmente o Flamengo dará o mesmo mole. Vai ser campeão pela regularidade. E merecido.

Eu acho que ainda tá em aberto, óbvio que o Fla pegou a dianteira mas a tabela dos dois tem "cascas de banana" semelhantes, ou seja, acho que ainda é possível acontecer "deslizes" e permitir uma retomada da ponta pra quem tá atrás.

G52FxQUbkAEqvPr?format=jpg&name=large

1 hora atrás, Masca disse:

[...] Mas é a torcida pelo rebaixamento do time com a arrogância de Neymar seria bom de ver.

Ah sim, eu também adoraria ver essa cena kkkkkkkkkkkk.

Postado
8 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que ainda tá em aberto, óbvio que o Fla pegou a dianteira mas a tabela dos dois tem "cascas de banana" semelhantes, ou seja, acho que ainda é possível acontecer "deslizes" e permitir uma retomada da ponta pra quem tá atrás.

Pro Flamengo, a vantagem é que temos 3 jogos no Maracanã, mesmo sendo mandante apenas em dois. A desvantagem é que vamos jogar dois clássicos, contra o Átomo Mineiro e contra o Fluminense. Ou seja, os caras vão entrar com a faca na caveira pra fuder a gente, tal qual foi o Santos contra o Palmeiras agora.

Enfim, é uma sequência bem balanceada pros dois clubes. O Flamengo tá na liderança agora, mas não tem margem nenhuma pra deslizar. Se abrirmos mais uns 3 pontos de diferença, aí sim o campeonato já fica praticamente decidido, até pela questão mental,  mas duvido muito que vai acontecer. Vai ser pau a pau até o final, decisão somente na última rodada.

Só estou curioso pra saber como a final da Libertadores vai influenciar esse final de campeonato. Será que quem ganhar vai voltar pra essas duas últimas rodadas de resseca pra caralho? E quem perder será que vai sucumbir mentalmente e deixar pontos escaparem?

Eu sei que é chato ser sempre uma disputa entre Flamengo x Palmeiras e algum outlier (já tivemos aí Atlético, Botafogo e esse ano o Cruzeiro), mas a verdade é que esse ano tá bem legal de acompanhar, até justamente pela final da Liberta ser entre os dois times. Tudo pode acontecer. 

Postado
31 minutos atrás, StrongAxe disse:

Pro Flamengo, a vantagem é que temos 3 jogos no Maracanã, mesmo sendo mandante apenas em dois. A desvantagem é que vamos jogar dois clássicos, contra o Átomo Mineiro e contra o Fluminense. Ou seja, os caras vão entrar com a faca na caveira pra fuder a gente, tal qual foi o Santos contra o Palmeiras agora.

Enfim, é uma sequência bem balanceada pros dois clubes. O Flamengo tá na liderança agora, mas não tem margem nenhuma pra deslizar. Se abrirmos mais uns 3 pontos de diferença, aí sim o campeonato já fica praticamente decidido, até pela questão mental,  mas duvido muito que vai acontecer. Vai ser pau a pau até o final, decisão somente na última rodada.

Só estou curioso pra saber como a final da Libertadores vai influenciar esse final de campeonato. Será que quem ganhar vai voltar pra essas duas últimas rodadas de resseca pra caralho? E quem perder será que vai sucumbir mentalmente e deixar pontos escaparem?

Eu sei que é chato ser sempre uma disputa entre Flamengo x Palmeiras e algum outlier (já tivemos aí Atlético, Botafogo e esse ano o Cruzeiro), mas a verdade é que esse ano tá bem legal de acompanhar, até justamente pela final da Liberta ser entre os dois times. Tudo pode acontecer. 

O Patético joga com a gente 3 dias depois de decidir a sulamericana vai vir ou numa ressaca do caralho ou fudido moralmente.

E em relação a disputa acho que o vencedor da Libertadores volta com muita moral e sangue nos olhos pros dois últimos confrontos do Brasileirão, isso se for o Palmeiras o campeão, se for o Flamengo os caras vão voltar de salto alto e tentando toquinho de letra.

• Diretor Geral
Postado
15 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] Se abrirmos mais uns 3 pontos de diferença, aí sim o campeonato já fica praticamente decidido, até pela questão mental,  mas duvido muito que vai acontecer. Vai ser pau a pau até o final, decisão somente na última rodada.

Quem abrir 6 pts praticamente define o campeão. Mas acho improvável, com certeza a diferença será de no máximo esses 3 pts atuais mesmo, pra menos.

15 horas atrás, StrongAxe disse:

[...] mas a verdade é que esse ano tá bem legal de acompanhar, até justamente pela final da Liberta ser entre os dois times. Tudo pode acontecer. 

Ôôôôô, tá SUPER legal de acompanhar, nossa, tá uma delícia.

giphy.gif

Não vejo a hora de mais um jogador do Trikas se machucar e ficar uns 2 meses parado. Além de garantirmos a suada vaga na Sulamiranda.

Postado

Vaga na sul-americana? Eu me contento em garantir matematicamente o não rebaixamento 😅

Cada dia uma nova lesão, não acho difícil perdermos todos os últimos jogos😢 

Postado

Flamengo campeão brasileiro 2025

Postado
45 minutos atrás, Masca disse:

Flamengo campeão brasileiro 2025

Zicou... 😏

Postado

Ah nem, até o Mirassol tropeçou, lá vamos nos fuder de novo...

É impressionante a solidariedade do Cruzeiro com o resto do pelotão. 🙃

• Diretor Geral
Postado

G6LpRmDXMAAklhx?format=jpg&name=medium

Tá tranquilo viu galera, a gente tá tranquilo de desfalques... vâmo' com força máxima aí pra mais um clássico no Impressorão.

safe. 😎

Postado
10 horas atrás, HrTr disse:

Zicou... 😏

😬🤭

31 minutos atrás, Leho. disse:

Tá tranquilo viu galera, a gente tá tranquilo de desfalques... vâmo' com força máxima aí pra mais um clássico no Impressorão.

safe. 😎

Caralho!!!

• Diretor Geral
Postado
7 horas atrás, Douglas. disse:

[...] É impressionante a solidariedade do Cruzeiro com o resto do pelotão. 🙃

Tu tá querendo insinuar que o Cabuloso NÃO ganha hoje do Juventude? Calma lá também né, hahahaha...

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

safe. 😎

Juro que li Hernán Crespo entre os lesionados... Pensei, até o treinador lesionou pqp kkkk

Que fase...

Postado
10 horas atrás, HrTr disse:

Juro que li Hernán Crespo entre os lesionados... Pensei, até o treinador lesionou pqp kkkk

Que fase...

Treinador ainda não, mas o mascote torceu tornozelo acho 😅

Postado
23 horas atrás, Leho. disse:

Tu tá querendo insinuar que o Cabuloso NÃO ganha hoje do Juventude? Calma lá também né, hahahaha...

👀🤭

E o Bahia segue a sina de Robin Hood. Perdeu pro Vitória, pro Fortaleza…ganhou do Palmeiras e Flamengo.

• Diretor Geral
Postado

Tite tá na pista novamente, hein? Te cuida Dorival.

Em 21/11/2025 em 08:16, Masca disse:

👀🤭

Hahahaha, rapaz... pior que o jogo foi aberto mesmo, Cruzeiro não conseguiu se sobrepor ao Juventude e os donos-da-casa estiveram mais perto da vitória do que o contrário. Queimaram minha língua hahahah, tava dando como certo os 3 pts do Cabuloso.

p.s: esse Gabriel Taliari, CA do Juventude é um jogador interessante viu? É que no meu time já estamos servidos nessa posição (tá todo mundo machucado? Sim, mas estamos kkkkkkkkk), mas te falar que ele num time mais forte poderia render até mais.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...