Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, ZMB disse:

se não fosse o bahêa tbm 

Ganharam a copa do mundo deles 🤐

Postado

Abel tem 16 jogos contra o Flamengo e 3 vitórias hahaha

Freguesia do caralho

Postado (editado)
33 minutos atrás, raskor disse:

Abel tem 16 jogos contra o Flamengo e 3 vitórias hahaha

Freguesia do caralho

Entre as 3 vitórias conta AQUELA? Ou não conta por ser prorrogação?

Editado por Jonathan'
  • Diretor Geral
Postado
3 horas atrás, Masca disse:

Eu achei MUITO penalti. Gomez tá subindo pra cabecear e é deslocado.

Também achei mt pênalti, mas também foi mt pênalti no Tapia em pleno Morumbi então quero mais é que se foda o Pomeiras. Provaram do mesmo veneno.

Postado
10 minutos atrás, Leho. disse:

Também achei mt pênalti, mas também foi mt pênalti no Tapia em pleno Morumbi então quero mais é que se foda o Pomeiras. Provaram do mesmo veneno.

😂😂

Postado
1 hora atrás, Jonathan' disse:

Então... Essa que é a merda. São só 3 vitórias, uma no jogo de volta da Copa do Brasil ano passado, em que foram eliminados, a FINAL da Supercopa de 2023 e a FINAL da libertadores do Andreas.

Postado
1 hora atrás, Lewiks disse:

Então... Essa que é a merda. São só 3 vitórias, uma no jogo de volta da Copa do Brasil ano passado, em que foram eliminados, a FINAL da Supercopa de 2023 e a FINAL da libertadores do Andreas.

Flamengo ganhou todos, só perdeu os que valiam a paz mundial, fim da fome, fim das doenças...

Postado
7 horas atrás, Masca disse:

Eu achei MUITO penalti. Gomez tá subindo pra cabecear e é deslocado.

Por esse ângulo parece que é muito pênalti mesmo. Mas se você ver a checagem do VAR, tem um outro ângulo que mostra por trás do gol. Aqui, aos 20 segundos:

Por esse ângulo dá pra ver que o Gomez meio que joga o corpo pra frente pra cabecear a bola, invés de ser empurrado pelo Jorginho. O braço do Jorginho de fato atrapalhou o Gomez, mas não tirou ele da jogada igual um empurrão claro faria. É equivalente a pular junto pra atrapalhar o atacante, com a intenção de impedir que ele chegue na bola.

De qualquer forma, não tô aqui pra defender. Eu também teria dado o pênalti. Pra mim, não pode ter braço nas costas no futebol, se quiser atrapalhar tem que ser no corpo a corpo.

Só não acho que foi um erro escandaloso pra caralho igual os palmeirenses andam pintando por aí. Tem juiz que vai marcar pênalti nesse tipo de lance e tem juiz que não.

Postado
14 horas atrás, StrongAxe disse:

Por esse ângulo parece que é muito pênalti mesmo. Mas se você ver a checagem do VAR, tem um outro ângulo que mostra por trás do gol. Aqui, aos 20 segundos:

Por esse ângulo dá pra ver que o Gomez meio que joga o corpo pra frente pra cabecear a bola, invés de ser empurrado pelo Jorginho. O braço do Jorginho de fato atrapalhou o Gomez, mas não tirou ele da jogada igual um empurrão claro faria. É equivalente a pular junto pra atrapalhar o atacante, com a intenção de impedir que ele chegue na bola.

De qualquer forma, não tô aqui pra defender. Eu também teria dado o pênalti. Pra mim, não pode ter braço nas costas no futebol, se quiser atrapalhar tem que ser no corpo a corpo.

Só não acho que foi um erro escandaloso pra caralho igual os palmeirenses andam pintando por aí. Tem juiz que vai marcar pênalti nesse tipo de lance e tem juiz que não.

Pra mim continua penalti demais. Gomez tá se projetando pra bola, mas o empurrão desequilibra ele, tanto que a cabeçada vai toda torta.

Postado (editado)
Em 20/10/2025 em 14:07, Jonathan' disse:

Com essa, são 3 hahaha. As outras foram na supercopa e na volta da CDB que o Palmeiras foi eliminado. 

Na prática o Abel só ganhou nos 90 minutos em jogo importante uma vez, por 1x0 e em um jogo que o Flamengo jogou com o regulamento de baixo do braço. Nunca ganhou da gente no Brasileirão.

Como ngm liga pra supercopa, a única vitória relevante foi na Libertadores.

Editado por raskor
Postado

Manda o Juventude entrar na fila pra apanhar também.

Postado
8 horas atrás, Masca disse:

Manda o Juventude entrar na fila pra apanhar também.

Bença pai.

Postado
2 minutos atrás, Jonathan' disse:

Bença pai.

😅

Postado

Futebol às 21h30 é coisa de quem odeia futebol.

Postado
15 horas atrás, Masca disse:

Meio de semana já é ruim, agora inventaram mais ainda.

20h30 de Domingo também é foda, sendo que seria o ideal pra meio de semana e aí nunca tem.

É meio bizarro ver como os clubes se preocupam pouco com isso. O horário muda muito tanto a demanda de público pro jogo como o consumo de quem vai.

• Diretor Geral
Postado
17 horas atrás, Masca disse:

Eu gosto, hahahahaha! Especialmente de dia de semana.

No mais, PAIgério é muito tricolor. Obrigado pelos 3 pts ontem, M1T0 👏🏽🇾🇪

Postado
7 minutos atrás, Leho. disse:

Eu gosto, hahahahaha! Especialmente de dia de semana.

No mais, PAIgério é muito tricolor. Obrigado pelos 3 pts ontem, M1T0 👏🏽🇾🇪

😅😅

Ele precisa criar mais variações táticas se quiser evoluir como treinador.

• Diretor Geral
Postado
1 minuto atrás, Masca disse:

Ele precisa criar mais variações táticas se quiser evoluir como treinador.

Não discordo, mas ontem as lesões completamente atípicas soterraram qualquer tentativa de buscar o resultado né? Sanabria e Gilberto mal entraram e tiveram que ser substituídos, isso compromete o plano de jogo. Fora o gol perdido absurdo pelo Jean Lucas cara-a-cara com o Rafael.

Postado

Gustavo Gomez não ter sido expulso é uma aberração 

Postado

Isso foi bizarro mesmo!

Postado

Sport ficar na Série A? Chances são iguais às de se achar R$ 100 na rua ou ser atingido por um raio

O que significa o percentual de 0,09% de permanência para time pernambucano? IA responde pergunta com exemplos práticos: "Algo que acontece uma vez a cada 1.111 tentativas"

Quem fez esse título merece um prêmio! HAHAHAHAHA

Postado

Postei isso no tópico da Libertadores mas acho que aqui é o lugar mais adequado:

Com Flamengo e Palmeiras na final dia 29/11, a rodada 36 do Brasileirão do dia 30/11 terá que ser adiada. Restam depois desse mais duas rodadas, dia 03/12 e 07/12. Dia 10/12 acontece no Qatar o playoff do Intercontinental entre O CAMPEÃO DA LIBERTADORES x Piramidys - EGI.

10-18 de novembro é data FIFA e dia 15/11 já vai ter Sport x Flamengo e Santos x Palmeiras e 19/11 já tem a rodada 34. 

A única data possível seria em 26/11, 3 dias antes da FINAL DA LIBERTADORES

Agora, quero ver o que a porra da CBF vai fazer!?

Pior que já mexeram no calendário, alteraram Brasileirão, Copa do Brasil e simplesmente ignoraram a possibilidade de ter um Flamengo x Palmeiras na final da libertadores

Jogos do Palmeiras

02/11 – Juventude × Palmeiras

06/11 – Palmeiras × Santos

09/11 – Mirassol × Palmeiras

15/11 – Santos x Palmeiras (jogo atrasado)

19/11 – Atlético-MG × Palmeiras

23/11 – Palmeiras × Fluminense

29/11 - Palmeiras x Flamengo LIBERTADORES

30/11 – Grêmio × Palmeiras

03/12 – Palmeiras × Vitória

07/12 – Ceará × Palmeiras

Jogos do Flamengo

01/11 – Flamengo × Sport

05/11 – São Paulo × Flamengo

09/11 – Flamengo × Santos

13/11 – Sport x Flamengo (jogo atrasado)

19/11 – Fluminense × Flamengo

23/11 – Flamengo × Bragantino

29/11 - Palmeiras x Flamengo LIBERTADORES 

30/11 – Atlético-MG × Flamengo

03/12 – Flamengo × Ceará

.

• Diretor Geral
Postado

Toma a tua resposta aí, @Lewiks:

"Os jogos Grêmio x Palmeiras e Atlético-MG x Flamengo devem ser antecipados para terça-feira (25)."

Postado

Cabem 2 jogos entre 09/11 e 19/11.  Aí ficaria o jogo atrasado e outro adiantado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...