Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/10/09/cbf-divulga-audios-do-var-de-quatro-lances-questionados-pelo-sao-paulo-no-choque-rei-assista.ghtml

Cada audio do VAR que a gente ouve, dá pra ter mais certeza que a maioria dos assopradores de apito não sabem o que fazem.

Agora inventaram mais uma regra não escrita pra falar que sem querer não é falta, e abolindo falta fora do lance ("já tinha passado da bola").

Será que essa do "sem querer" vai retroagir pra apagar quase todos os penalties marcados por mão na bola? 🤔

Postado
35 minutos atrás, Douglas. disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2025/10/09/cbf-divulga-audios-do-var-de-quatro-lances-questionados-pelo-sao-paulo-no-choque-rei-assista.ghtml

Cada audio do VAR que a gente ouve, dá pra ter mais certeza que a maioria dos assopradores de apito não sabem o que fazem.

Agora inventaram mais uma regra não escrita pra falar que sem querer não é falta, e abolindo falta fora do lance ("já tinha passado da bola").

Será que essa do "sem querer" vai retroagir pra apagar quase todos os penalties marcados por mão na bola? 🤔

Queria ver se um zagueiro escorregasse e tirasse a bola do gol com a mão, se a justificativa seria a mesma.

E pra que porra a equipe do VAR fica falando o tempo todo, com a bola rolando, sem nenhuma necessidade de intervenção?

• Diretor Geral
Postado
35 minutos atrás, Douglas. disse:

[...], dá pra ter mais certeza que a maioria dos assopradores de apito não sabem o que fazem.

Será que não sabem mesmo? Ou será que sabem e o fazem justamente por má fé? Porque olha, ouvindo esses áudios você nota que o Ramón tava sempre MUITO CONVICTO nos lances, meio que rejeitando qualquer opinião contrária, e mesmo que suas próprias convicções fossem tiradas do meio do olho do cu dele (como o lance do pênalti).

Enfim, nunca fui adepto à teorias sobre manipulação e sobre a má fé de árbitros ou coisa que o valha, mas porra... esse jogo realmente me empurrou pra mt perto do limite dessa situação.

Postado
Em 09/10/2025 em 14:52, Leho. disse:

Será que não sabem mesmo? Ou será que sabem e o fazem justamente por má fé? Porque olha, ouvindo esses áudios você nota que o Ramón tava sempre MUITO CONVICTO nos lances, meio que rejeitando qualquer opinião contrária, e mesmo que suas próprias convicções fossem tiradas do meio do olho do cu dele (como o lance do pênalti).

Enfim, nunca fui adepto à teorias sobre manipulação e sobre a má fé de árbitros ou coisa que o valha, mas porra... esse jogo realmente me empurrou pra mt perto do limite dessa situação.

Não dá pra descartar nada, principalmente depois do tanto de escândalos que já vimos aqui e lá fora, mas também tem que muitos juízes se acham demais assim mesmo, não admitem erros e levam aquilo como questão de honra.

Se fosse como eu acho o ideal e divulgassem todos os lances requisitados pelos times, acho que veríamos muito mais conversas similares, ora do VAR tentando ajudar, ora atrapalhando o juiz de campo.

Postado

O Campeonato será decidido nas próximas rodadas, o time do Palmeiras é muito regular e não vai perder pontos bobos.

Palmeiras tem uma sequência de:

Juventude (ATRASADO)

Bragantino 

Flamengo 

LDU em Quito

Cruzeiro

LDU

Se sair com 3 pontos de Flamengo ou Cruzeiro acho que decide o campeonato. A tabela depois é merda comparada a do Flamengo que seria o único perseguidor ainda.  

Isso se o Flamengo não se arrombar ja no clássico de meio de semana com o Botafogo.

• Diretor Geral
Postado

G2-j-zKWsAAUxs_?format=jpg&name=large

Tenho a leve impressão de que quem escalou esse time aí foi um vascaíno, kkkkkkkkkk. Só acho.

Postado
1 hora atrás, Leho. disse:

Tenho a leve impressão de que quem escalou esse time aí foi um vascaíno, kkkkkkkkkk. Só acho.

Talvez, TALVEZ!

Postado
9 horas atrás, Leho. disse:

Ou do Cruzeiro, mas todos os três estão aí por méritos

Postado
Em 12/10/2025 em 00:52, Tricolor2022 disse:

Ou do Cruzeiro, mas todos os três estão aí por méritos

Torcedor do Cruzeiro não escalaria uma seleção com 4 do Vasco, pode ter certeza

Postado

Quem diria, Reinaldo com 88 anos, jogando no Mirassol, sendo colocado numa seleção do BR haha.

Postado
Em 11/10/2025 em 15:47, Leho. disse:

Fabrício Bruno, rs

Postado
58 minutos atrás, ZMB disse:

Fabrício Bruno, rs

A falha pela Seleção não apaga o bom desempenho dele no Brasileirão.

Postado

Hoje jeito que Ceni reforça o espírito Robin Hood do Bahia é diferente.

Postado

Se o Gremio de Mano Menezes não fosse obliterado pela arbitragem, estaria brigando pela vaguinha na libertadores.

Dito isto, Fora Manobol

• Diretor Geral
Postado

Final antecipada hoje no Maracanã? E aí?!

image.png.bd40258e66d5b522b8d9e195243cdbc5.png

Juizão hoje tá MUITO fodido, hahahahaha... quero só ver. Wilton Pereira Sampaio.

Postado

Cadê os flamenguista da teoria da conspiração de que a arbitragem tava comprada? hihihi

Postado
12 minutos atrás, Masca disse:

Cadê os flamenguista da teoria da conspiração de que a arbitragem tava comprada? hihihi

Arbitragem "correta" depois do escândalo de duas rodadas atrás. Se fosse diferente é que seria preocupante.

Postado
18 minutos atrás, Masca disse:

O único lance que realmente o Wilton errou foi o pênalti do Jorginho no Gomez, que foi muito pênalti. 

Mas contra o Palmeiras isso é reparação histórica, tem que deixar de marcar mais uns 3 desses pelo menos pra compensar o quanto eles já foram beneficiados no campeonato.

Postado
22 minutos atrás, StrongAxe disse:

O único lance que realmente o Wilton errou foi o pênalti do Jorginho no Gomez, que foi muito pênalti. 

Mas contra o Palmeiras isso é reparação histórica, tem que deixar de marcar mais uns 3 desses pelo menos pra compensar o quanto eles já foram beneficiados no campeonato.

E tem uma diferença né, o suposto pênalti não marcado não condicionou o jogo igual a arbitragem criminosa do jogo com o SP.

Postado

Mirassol vai pra Libertadores porra hahaha

Postado
7 horas atrás, StrongAxe disse:

Vi o lance agora revisado pela cabine do VAR, e realmente parece que não foi pênalti. Em velocidade normal, parece que o Jorginho só apoia o braço nas costas do Gomez, mas não o suficiente pra deslocar ele da jogada. Mas, mesmo sem alavanca, é totalmente questionável o quanto isso interferiu ou não na cabeçada do Gomez. Acho que eu ainda daria pênalti, mas consigo entender quem não acha que foi, como o Wilton e o árbitro do VAR.

De qualquer forma, o Jorginho foi imprudente pra caralho nesse lance. Fosse outro árbitro (cof cof Ramon Ajuda Abel), teria dado o pênalti sem nem questionar.

Agora, um outro ponto: o que caralhos o Jorginho tava fazendo marcando o Gustavo Gomez? 9 em cada 10 lances ele ganharia de cabeça do Jorginho. Era pro Pulgar ou um dos Leos estarem marcando o Gomez. Marcação de bola parada bizarra essa do Flamengo, quase deu merda.

Postado
Em 17/10/2025 em 17:27, bstrelow disse:

Se o Gremio de Mano Menezes não fosse obliterado pela arbitragem, estaria brigando pela vaguinha na libertadores.

Dito isto, Fora Manobol

se não fosse o bahêa tbm 

Postado

Esse gol que Willian José fez...🔞

Postado

Espero que o Bahia tenha gastado todos os gols contra gaúchos nesse jogo aí.

Postado
10 horas atrás, StrongAxe disse:

Vi o lance agora revisado pela cabine do VAR, e realmente parece que não foi pênalti. Em velocidade normal, parece que o Jorginho só apoia o braço nas costas do Gomez, mas não o suficiente pra deslocar ele da jogada. Mas, mesmo sem alavanca, é totalmente questionável o quanto isso interferiu ou não na cabeçada do Gomez.

Eu achei MUITO penalti. Gomez tá subindo pra cabecear e é deslocado.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...