Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, como joga esse Yammal, tá maluco.

Sério, não me lembro de ver nenhum jogador na idade dele com tanto futebol. E com uma maturidade de jogo que impressiona!

Ignorando o tal "nível de enfrentamento", o que o Neymar fazia por aqui na idade dele era surreal.

Postado
2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Cara, como joga esse Yammal, tá maluco.

Sério, não me lembro de ver nenhum jogador na idade dele com tanto futebol. E com uma maturidade de jogo que impressiona!

Vi um trecho de uma entrevista de Marcelo Bechler com algum desses malucos que cria um podcast e fala absurdos. 
O cidadão teve a pachorra de dizer que acha Yamal superestimado.

Bechler só perguntou: você quer que ele faça mais o que? E citou um fato que me assustou: daqui há 3 anos, na Olimpíada de 2028, ele ainda terá 21 anos!!! Absurdo! HAHAHAHA

• Diretor Geral
Postado

Porra, fiquei puto hein, de estar trabalhando e não poder ver esse espetáculo. Tomar no cu!

Espero que o Arsenal passe hoje pelo menos, pra eu ter pra quem torcer nessa final. Acho difícil, a lógica é dar PSG mas... futebol é futebol.

Postado
24 minutos atrás, Leho. disse:

Acho difícil, a lógica é dar PSG mas... futebol é futebol.

A lógica era dar Real também, nas quartas. Go Gunners! hahaha

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Ignorando o tal "nível de enfrentamento", o que o Neymar fazia por aqui na idade dele era surreal.

Neymar era surreal também, mas esse moleque está um nível acima, se for comparar as idades. Neymar aos 17 era um jogador muito mais individualista e egoísta que o espanhol. 

O Yammal tem uma objetividade assustadora para a idade dele, bicho. Você ver um moleque de 17 anos buscando o jogo, armando jogadas, buscando o gol o tempo todo; é raro. 

Eu confesso que eu tinha um preconceito contra ele, de ser mais um daqueles moleques dribladores. Mas não é não , o espanhol realmente é bola.

É aquilo, não sei se vai evoluir para se tornar uma lenda, mas aos 17 não lembro de ter visto um moleque tão “pronto” no futebol.

Postado
2 horas atrás, Masca disse:

Vi um trecho de uma entrevista de Marcelo Bechler com algum desses malucos que cria um podcast e fala absurdos. 
O cidadão teve a pachorra de dizer que acha Yamal superestimado.

Bechler só perguntou: você quer que ele faça mais o que? E citou um fato que me assustou: daqui há 3 anos, na Olimpíada de 2028, ele ainda terá 21 anos!!! Absurdo! HAHAHAHA

É absurdo. Quem viu esses dois jogos aí da semi sabe que não é “normal” a bola que esse moleque jogou.

E não é só drible. Busca jogo, quebra linhas, busca passes em profundidade e parece que vem melhorando a finalização. 17 anos, bicho. O moleque deitou e rolou nas duas semis da Champions. 

Postado
45 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Neymar era surreal também, mas esse moleque está um nível acima, se for comparar as idades. Neymar aos 17 era um jogador muito mais individualista e egoísta que o espanhol. 

O Yammal tem uma objetividade assustadora para a idade dele, bicho. Você ver um moleque de 17 anos buscando o jogo, armando jogadas, buscando o gol o tempo todo; é raro. 

Eu confesso que eu tinha um preconceito contra ele, de ser mais um daqueles moleques dribladores. Mas não é não , o espanhol realmente é bola.

É aquilo, não sei se vai evoluir para se tornar uma lenda, mas aos 17 não lembro de ter visto um moleque tão “pronto” no futebol.

Pato. Hahahahaha

Postado
3 horas atrás, Lewiks disse:

Pato. Hahahahaha

Nem me lembra desse arrombado, hahaha

• 2 semanas atrás...
Postado

Tottenham campeão da Conference League.

Precisou Kane sair dos Spurs para que ambos fossem campeões hahaha

Postado

A solução para o Manchester United:

Delete Club : r/GreekFooty

• 2 semanas atrás...
Postado
Em 07/05/2025 em 16:07, Dan_Cunha disse:

Mbappe... Se eu não me engano na temporada que ele destruiu no Monaco ele tinha 17...18 anos

Mas realmente é muito raro.

• Diretor Geral
Postado

GsH7DebXsAE4Ku0?format=jpg&name=large

É hoje hein! 16h no horário de Brasília. Terá transmissão no SBT 📺 também na TV aberta.

E aí, palpites? Confesso que nem sou mt fã do PSG não, mas minha torcida será deles por conta do Beraldinho por lá.

Postado

Final mais próxima de "50 a 50" dos últimos anos.

Torcendo pela Inter que me impressiona pela força mental, e o Sommer pegar tudo de novo, mas se o PSG vencer também teremos o troféu em boas mãos, esse PSG me traz bem menos antipatia que os anteriores que tinham o tartaruga.

Postado (editado)
Em 30/04/2025 em 14:45, Leho. disse:

Torcedores, calma.

Eu entendo demais de futebol, vocês é que não aceitam isso.

Edit: 4 min depois desse comentário, saiu gol do Doué, sei lá como escreve. Que aula de Luis Henrique, o psicopata da pelota.

O pipoqueiro e ex-jogador em atividade do Neymar deve estar com uma cara de bunda do cacete assistindo esse baile.

Editado por Banton
Postado

Que porra de atropelo foi esse? Infelizmente não pude assistir o jogo.

Postado

A Inter já dava sinais de fraqueza desde as semis, faltou respeitar mais o adversário e botar alguém pra marcar o Vitinha mais de perto, e vou nem falar muito do Dimarco porque esse aí parece que jogou de sacanagem.

Acho que dava no máximo pra ter evitado goleada, porque o PSG foi perfeito, que timaço! Luis Enrique merecia muito esse título. E gostaria de saber como está a mente desse sujeito:

Problema do PSG era o Mbappé? #tiktokesportes #champions #mbappe #psg |  mbappé | TikTok

Postado

Sei que não é de hoje, mas tô impressionado como conseguiram fazer o Dembélé virar um cara que corre o tempo todo na marcação. Bola ele sempre teve, mas é completamente outro jogador hoje em dia. 

• Diretor Geral
Postado

Histórico! PSG atropela Inter e conquista a Champions pela 1ª vez ...

Final de ontem não tem nem o que falar, é consenso total: puta dum atropelo. E assim, foi o primeiro jogo que eu assisti desse PSG nessa temporada, kkkkkkkkk melhor cartão de visitas como esse acho impossível.

Agora, além de todos os elogios que esse time merece (em especial essa trinca de meias absurdamente completos), que o Luís Henrique merece (muito) também e tudo mais, quem mais me impressionou ontem tem nome e sobrenome: Désiré Doué. Caralho, que monstrinho! A calma/frieza no passe pro Hakimi, a leveza com que flutuava pra progredir com e sem a bola, a capac. técnica altíssima, as finalizações... porra. Esse moleque é BRABÍSSIMO. Muito prazer, Désiré.

No mais, feliz também pelo Marquinhos, um dos remanescentes desse elenco, que já foi mais coadjuvante no início mas foi ficando, ficando, amadurecendo, assumindo a bronca de ser um dos pilares do time (inclusive virando capitão) e agora protagoniza a maior glória que poderia desejar vestindo essa camisa. Não vive seu auge mas ainda assim é um senhor zagueiro, e acredito que será mt importante até pro Carlo nessa nova fase da Seleção também.

20 horas atrás, Banton disse:

Eu entendo demais de futebol, vocês é que não aceitam isso.

[...]

É isso aí, e o Iniesta foi melhor que o Messi também.

• 2 meses depois...
Postado

Quem quiser ver um video sobre o jogo do Benfica na pré-eliminatoria, convido a ver esta analise

• 1 mês depois...
Postado

@Leho. cria o tópico da edição desse ano.

• Leho. desfixou este tópico

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...