Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajuda com os treinos

Lucas amc

Posts Recomendados

Queria uma ajuda de vocês. Não consigo igual a vocês, ter sucesso no time principalmente quanto aos resultados. Me ajudem por favor, mais na parte de treinos e treinos de jovens. Eu uso jovens sub 20 no time principal. Quero fazer eles renderem e aumentar a coesão de equipe. Resumindo, me ajude. Preciso de ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na parte de treinos é bom ter uma estruturada de treino boa tanto pro sub20 quanto no time principal, isso vc consegue ir melhorando pedindo pra diretoria (já aviso que tem que ter dinheiro), em segundo, vc olha os atributos do seu estafe do principal e sub 20, o que der pra melhorar na equipe melhore (bom ter um valor alto no atributo "trabalha com jovens" já que vc usa bastante o sub 20 no treino da equipe principal), pro time ganhar ligações boas basta fazer o time jogar bem junto e com  bastante frequência manter a msm escalação (falo em nomes e não em tática), e tentar sempre melhorar a moral dos jogadores vendo a satisfação na aba dinâmica. 

Link para o comentário

eu não sou uma boa pessoa para orientar sobre padronização de treinos referente aos calendários, eu sempre treino jogo a jogo, vejo meus pontos fortes e fracos, espelho meu treino na semana de acordo de qual time eu vou enfrentar e geralmente isso tem melhor resultado do que o treino padronizado, mas esse feeling de treino jogo a jogo vc pega com o tempo, MAS se for padronizar msm recomendo fortemente colocar no calendário "coesão de equipe" e "atividades comunitárias".

Link para o comentário

Mas o foda é que estou em um time da última liga inglesa. Os meus jogadores são sub 20, o meu foco de treino deveria ser físico, não? Ou técnica? Pq técnica na minha divisão é quase td a mesma coisa comparado com os outros times. Meu time também só tem 2 dias ou 3 para treinar. O quê eu faço?

Link para o comentário

vai jogo a jogo, se for 2 dias de descanso só faz treino tático e coesão de equipe e talvez um trabalho em equipe, se tiver 3 dias livre usa treino físico como prioridade (se tiver só 2 dias o time vai entra muito cansado pro jogo, então só usa físico com 3 ou mais dias de descanso), traga jogadores de bom físico para essas divisões, pq tecnicamente o nível é muito inferior msm, e se tiver um elenco grande, de 1 dia pelo menos de descanso pra eles após os jogos e da sempre um feedback pós jogo de jogador pra jogador, nesses níveis mais baixos é uma benção ter um bom staff bom em quesito "fisioterapia" e "preparadores" te deixa muito a frente das outras equipes em questão tática e cansaço, alias, se seu time estiver cansando muito ou machucando dms é bom vc ir em treino>>descanso>> e fica corações ali em cima indicando a estamina no treino, coração cheia= intensidade normal, meio coração= meia intensidade, pouco e sem coração= sem treinos.

Link para o comentário

Tipo assim... acho que vc não entendeu. Deixa eu te explicar.. tenho 4 slots ( horas livres para treinar )... 2 eu coloco ritmo de jogo e o outro coesão de equipe. E os outros ? Como eu faço quando tem poucos dias de treino ? Coloco global ? Físico ? Tático ( meu time já está com familiaridade tática muito boa ). Entendeu o que eu quero saber ?

Link para o comentário

• Leho. mudou o título para Ajuda com os treinos
  • Diretor Geral
24 minutos atrás, Lucas amc disse:

Tipo assim... acho que vc não entendeu. Deixa eu te explicar.. tenho 4 slots ( horas livres para treinar )... 2 eu coloco ritmo de jogo e o outro coesão de equipe. E os outros ? Como eu faço quando tem poucos dias de treino ? Coloco global ? Físico ? Tático ( meu time já está com familiaridade tática muito boa ). Entendeu o que eu quero saber ?

Amigo, eu não sei qual é o seu nível de jogador, iniciante ou já mais experiente, mas nesse aspecto específico dos treinos eu acho que você vai precisar consumir um pouco mais de material de estudo sobre, até pra se aprofundar e começar a montar suas próprias rotinas de treino.

Mas, pra você não falar que eu não te deixei nada, um bom ponto pra começar é esse vídeo aqui:

Assista, e depois procure pesquisar outros tantos conteúdos (em vídeo ou em texto) pra agregar ainda mais conhecimento. FM é um jogo complexo, por isso a gente precisa desse tipo de estudo se quiser melhorar nossa jogatina em diversos níveis.

Falando em rotinas prontas, eu compartilhei aqui com o pessoal também minhas próprias rotinas, se quiser dar uma olhada como exemplo:

Acho que eles funcionam até pro FM23, pro FM24 já não são compatíveis.

Link para o comentário

23 horas atrás, Lucas amc disse:

mano, seguinte, 2 slots com ritmo de jogo no msm dia vc vai quebrar seu elenco inteiro kkkk clica no treino que vai falar o que será treinado ali como atributos, risco de leão, familiaridade tática, coesão e tc, leia os treinos, não vá só por título.

imagino que vc está iniciando no game agr msm, então como o @Leho. disse, lê os artigos de treino aqui no forúm que trás MUITO conteúdo ótimo e informativo de tudo sobre o game e depois se tiver dúvidas, abre tópicos que o pessoal aqui ajuda todo mundo.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...