senna889091 Postado 14 de Julho Denunciar Postado 14 de Julho Em 07/07/2025 em 17:46, pavel disse: Que jogo doido. No meu save do Greenville teve um lance parecido. Abri 4x0 no 1º tempo, no 2º os caras empataram, e achei 2 gols no final, pra garantir a vitória. Já tava desesperando pra não tomar uma virada épica. kkkkkkkk haha quase um Man C X Al Ahly parabens pelo triunfo, se salvou rs Citar
F J Postado 14 de Julho Autor Denunciar Postado 14 de Julho Em 07/07/2025 em 17:38, F J disse: Dando sequencia a meu save com o Marrocos, apos passar pelo Figueirense (ver topico do Brasil) tivemos dois amistosos na America do Sul: Perdemos de 1x0 do Brasil mas o placar não mostra o que foi o jogo, fomos dominados tanto que o goleiro Tagnaouti foi o melhor time Depois enfrentamos o Paraguai no defensores Del Chaco e empatamos em 3x3 Amine Salama entrou no 2o tempo e fez dois gols (apesar de um dado contra do goleiro Jean que naturalizou Paraguaio aqui) e sabe como o FDP agradeceu??? Pois que mofe, nunca vai ser convocado pela França com 26 anos e jogando no Reims, e pro Marrocos não volta enquanto eu estiver!!! Depois tivemos a eliminatoria do CHAN, pra quem não sabe o CHAN é um torneio de seleções africanas onde se jogam apenas jogadores locais, minha seleção principal tirando os dois goleiros são todos de fora, deixei o goleiro titular fora e convoquei o 2o goleiro e uma seleçao local mesclada com jogadores +30 e alguns newgens promissores Tomei no rabo duas vezes contra a Tunisia (a eliminatoria é sempre local) que alem de tudo era atual campeã, 4x1 na ida (pessima atuação do goleiro....) e na volta fizeram 4x0 no 1o tempo e eu consegui empatar em 4x4 (apesar de 4 gols tomados boa atuação do goleiro que eu troquei de um jogo pro outro), não jogaremos o CHAN. Primeiro lugar garantido, sorteio da Taça Africana das nações e eliminatórias africanas e futuros amistosos Pra começo, devolvemos a derrota pra Costa do Marfim do ano passado e vencemos por 2x0 lá, 1o tempo truncado e no 2o jogamos mais pra frente empurramos eles na parede Já estavamos classificados antecipadamente então na ultima rodada contra o Malawi usamos um time praticamente reserva, 4x2 sem sustos e pra Sorte a zebra correu no Benim e o time da casa empatou com a Costa do Marfim, fechamos a eliminatória da Taça Africana das nações em 1o do grupo No Sorteio ficamos no grupo teoricamente mais complicado mas nada assustador, o Gabão pode incomodar mas a teoria é nos classificarmos com a Rival Argelia, o CAN é só na proxima temporada Também foi sorteado os grupos da Eliminatória africana da Copa e pegamos um grupo beeeem acessivel com Guiné Equatorial, Namibia, Seychelles, Sudão e Uganda Antes do começo das eliminatórias jogaremos em casa contra o Irã e fora contra Uzbequistão na data FIFA setembro/outubro, enquanto isso irei fazer um freela no Confiança na Série C e postar no topico do Brasil Citar
F J Postado 21 de Julho Autor Denunciar Postado 21 de Julho Perda muito importante e amistosos Antes de começar as datas FIFA tivemos um duro golpe, El-Nesyri com apenas 30 anos resolveu se retirar da seleção, simplesmente meu capitão e centro avante nivel Europa, essa doeu muito No amistoso contra o Irã resolvemos nos 10 primeiros minutos com dois cabeceiros, Bouldini que foi escolhido como substituto do El-Nesyri no ataque foi discreto, no segundo tempo Taremi (35 anos e na seleção, aprende El-Nesyri!) descontou pro Irã mas foi só isso, jogo cozinhado. 2x1 pra Nós No amistoso fora de casa contra o Uzbequistão fiz algumas trocas (algumas forçadas pelos clubes que queriam só 45 minutos pros jogadores) a linha defensiva foi toda reserva e o atacante Aboukhlal que convoquei pela 1a vez sob meu comando assumindo a 9. O Uzbequistão foi melhor, todos os gols no 1o tempo, Aboukhlal rendeu com um gol e o Adil fez um golaço de falta. No 2o tempo nos primeiros 15 minutos chegamos mais nas bolas paradas e depois o Uzbequistão teve mais volume de jogo mas sem chegar a assustar, 2x2 Agora teremos na proxima data FIFA jogos teoricamente faceis contra Uganda e Seychelles pelas eliminatórias africanas e logo no começo de 2028 o maior torneio africano a Taça Africana das nações e provavelmente antes faremos um amistoso contra uma equipe africana (estou decidindo se pego uma de nivel parecido com a Argelia que está no nosso grupo ou algum saco de pancada pra dar moral) Citar
F J Postado 24 de Julho Autor Denunciar Postado 24 de Julho Jogo com Uganda parecia facil, primeiro tempo 2x0 0 chutes a gol do adversário, 2o tempo o tal do Opondo entra na area dribla dois e faz um golaço... depois ele mete mais um, 2 chutes de Uganda 2 gols e tudo Igual, meti o time todo no ataque botei mais um meia e mais um atacante e aos 95 saiu o gol da vitória, UFA, vexame cancelado No confronto seguinte pegamos Seychelles fora de casa provavelmente o time mais fraco do grupo, coloquei praticamente todo o time reserva e no decorrer da partida os que ainda não tinham jogado, 4x0 facil, hat-trick de Aboukhlal que vem se saindo bem como o novo 9 apesar de jogar de ponta esquerda no time dele Ja somos os unicos que ganharam 2 partidas e lideres isolados do grupo 8 Próximo jogo só no final do ano, escolhi a Tanzania como adversária, provavelmente mais fraco mas vai jogar a Copa das Nações tambem, esse jogo vai ser ja com o elenco convocado Citar
F J Postado 28 de Julho Autor Denunciar Postado 28 de Julho Convocação para a Copa Africana de Nações e amistoso preparatório Mantive os jogadores que mais chamei para a convocação e consegui convencer o En-Nesyri e o Mazraoui a voltar pra seleção (arrombados só pq era o CAN) e os 27 selecionados para a competição foram: No Amistoso contra a Tanzânia eu pretendia colocar o time titular mas o FM fez meus jogadores chegarem só no dia do jogo e alguns jogaram 1 e 2 dias antes então tinha alguns cansados e tive que fazer modificações, mesmo assim 3x0 sem sustos pra dar moral pro CAN A estreia no CAN é contra a rival Argélia. Citar
F J Postado 30 de Julho Autor Denunciar Postado 30 de Julho Classificação com 100% de aproveitamento Primeiro jogo contra os rivais da Argelia, no primeiro lance do jogo o Aboukhalal quase abriu o placar mas o Luca Zidane (sim o filho do Zidane) defendeu, estavamos melhor no jogo e ai o cara da Argelia acerta um tirambaço pensei mais um dia daqueles, logo 2x0 pra eles... botei o time mais pra frente e apertei a marcação, consegui diminuir perto do fim e nos acrescimos um penalti, 2x2 fomos pro segundo tempo tudo igual, Segundo tempo Argelia melhor nos primeiros 15 minutos , tirei uns cansados, demos uma igualada mas eles melhores, aos 76 coloquei Cheddira e Saibairi e mudei pra 4-2-2-2 e num contra ataque com passe de um e gol do outro viramos, espetacular 3x2 de virada nos rivais pra começar bem o CAN! Segundo jogo sem sustos, dominamos completamente o Gabão e goleamos por 4x0, aproveitei pra descansar jogadores no 2o tempo e fazer testes taticos, parece que o time funciona bem no 4-2-2-2 e é uma bola alternativa tatica. Com o resultado garantimos o 1o lugar do grupo antecipadamente pelos critérios Pro Jogo com Serra Leoa já classificados em 1o resolvi escalar o time totalmente reserva, com 5 minutos ja estava 2x0 e ganhamos de 4x1 sem sustos Os grupos ficaram assim: Pegaremos a Mauritânia nas oitavas, um adversário bem acessivel: Citar
F J Postado 31 de Julho Autor Denunciar Postado 31 de Julho Vitória nas oitavas de final sem sustos Nas quartas de final contra a Mauritânia entramos como favoritos mas aos 23 o El Kararaouni foi expulso deixando o trabalho mais dificil, mudei o time pra jogar para as bolas paradas e botei o Hakimi com 3o zagueiro aberto. Numa cobrança de falta do Hakimi o En-Nesyri fez de cabeça. A Mauritania mantinha a posse mas sem incomodar, no começo do segundo tempo um bolão do Hakimi pro Diop e 2x0, depois disso coloquei outro lateral esquerdo e fiz uma linha de 4 e fui recuando o time e cozinhando o jogo, Mauritânia não assustou e ainda consegui poupar os amarelados. Um jogaço do Hakimi, estamos nas Quartas da Taça Africana de Nações! Assim ficaram as Quartas de Final: Citar
Masca Postado 1 de Agosto Denunciar Postado 1 de Agosto Em 24/07/2025 em 17:13, F J disse: Gostei da tática hahahahaha Citar
F J Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Postado 1 de Agosto Virada sensacional nas Quartas sobre Senegal O Jogo começou mais truncado, mas num cruzamento o Senegal abriu o placar, meu time chegava mais mas sem qualidade, no começo do segundo tempo resolvi soltar mais o Hakimi (coloquei como Ala completo) e troquei o Amrabat pelo Targhalline que é mais construtor de jogo e tambem fiz um movimento arriscado, troquei meu lateral esquerdo pelo Mazaroui que tambem joga na esquerda mas é destro e coloquei ele como Lateral invertido, meus jogadores da frente não estavam bem mas aos 35 do segundo tempo um chutaço do Targhalline bate na trave entra!! Ja estava feliz com a prorrogação mas resolvi fazer a ultima substituição e mudar pro 4-2-2-2 e numa jogada iniciaba pelo Saibairi que entrou tocou a bola pro Targhalline que botou na frente pro Hakimi que cruzou pro Bouldini só empurrar embaixo do gol a virada!!!! Depois disso foi recuar tudo e segurar e estamos nas semi-final contra a Republica democratica do Congo! Assim foram as quartas e a formação das semi-finais Citar
F J Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Postado 1 de Agosto 3 horas atrás, Masca disse: Gostei da tática hahahahaha Foi só no finzinho no momento do desespero kkkkk Citar
F J Postado 2 de Agosto Autor Denunciar Postado 2 de Agosto Marrocos é finalista da Copa Africana das Nações! Em um jogo morno com poucas chances de ambos os lados, a Republica Democratica do Congo começou melhor e explorando meu flanco esquerdo onde eu jogava com um lateral invertido, apos mudar a função pra defesa lateral "normal" equilibramos o jogo e com uma bolaça do Saibari pro El-Nesyri fizemos o gol da vitoria. O Segundo tempo aconteceu pouca coisa, cozinhamos o jogo e o RDC não chegou com perigo nem nos, como as estatisticas mostram, Vamos pegar a Nigéria de Osimeh que está jogando muito no torneio na final. Citar
F J Postado 4 de Agosto Autor Denunciar Postado 4 de Agosto Marrocos resolve no primeiro tempo em jogadas ensaiadas e é campeão da Copa Africana das nações!!! É campeãooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Primeiro tempo a Nigeria começou melhor, mas numa cobrança lateral Hakimi tocou para Saibari que encontrou Adli que chutou em cima da defesa e o desvio matou o goleiro, logo em seguida uma lateral pelo lado esquerdo, Saibari girou e fez o segundo e em mais uma lateral outra jogada com Mazraoui cruzando na aerea e Adli fazendo de cabeça, em 3 jogadas seguidas entre os 20 e 30 minutos do 1o tempo 3x0 Marrocos! Segundo tempo recuei o time fiz duas linhas de 4 e coloquei pra gastar o tempo, seguramos a Nigeria que até chegava mas Tagnaouti estava iluminado e até um penalti do Osimeh ele pegou, 3x0 e um titulo que não vinha desde 1976 o Marrocos é campeão!!!!!! Com essa eu me despeço do meu conto de seleções, vou seguir o save mas sem incomodar vocês ja que praticamente só eu posto aqui kkkkkcry mas é campeão porraaaaaaa Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.