Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Responsabilidades da equipe técnica!!


Newoldd

Posts Recomendados

Olá pessoal, queria saber como vcs lidam com as tranferências quando isso fica a cargo dos diretores, a responsabilidade, vcs costumam deixar pra eles ou trazem pra vcs? Aliás, outro pergunta, eu contratei um diretor técnico bom pro meu corinthians, com reputação 3 estrelas e com bom atributos e recebe 150 mil p/mês, porém ele vive contratando jogadores sub 20 com pouco potencial e empresto o guilherme biro (que é meu reserva imediato pro pedro henrique) entt ao meu ver, ta fzndo merda, será que ele ta fzndo isso por causa das finanças ou por opção técnica?

Link para o comentário
  • Diretor Geral

Eu nunca experimentei deixar tudo a cargo do DF, mas tem mt gente aqui no fórum que estipula esse esquema como forma de deixar o save mais desafiador e interessante. É um jeito de jogar, um dia ainda pretendo fazê-lo.

Quanto ao seu diretor aí, realmente pode ser o caso da situação financeira estar pautando seu trabalho, mas aí tem que averiguar. Você tem verba pra transferências? Tem bom orçamento pra salários? Ou tá tudo esgotado já?

Link para o comentário
8 horas atrás, Newoldd disse:

empresto o guilherme biro (que é meu reserva imediato pro pedro henrique) entt ao meu ver, ta fzndo merda, será que ele ta fzndo isso por causa das finanças ou por opção técnica?

Isso eu acho que deve ser pelo status do jogador no elenco. Você poderia tentar contornar marcando que a confirmação/finalização de saídas fica pra você, porque aí não feriria a autonomia do diretor, seria aquele cenário do "treinador pediu pro jogador ficar pra ter cobertura no elenco"

A avaliação que o diretor faz do elenco vai passar pelos atributos relevantes como qualquer staff, e imagino que inclusive alguns podem ter alguma preferência quanto a tamanho do elenco, aproveitamento da base, etc. que nem os treinadores.

 

E em último caso você pode inverter a lógica, coloca pra você lidar com todas as saídas e deixa o diretor encarregado só das listas de dispensa e desenvolvimento, que aí só os jogadores listados que ele tentará movimentar.

Link para o comentário
Em 01/06/2024 em 19:39, Leho. disse:

Eu nunca experimentei deixar tudo a cargo do DF, mas tem mt gente aqui no fórum que estipula esse esquema como forma de deixar o save mais desafiador e interessante. É um jeito de jogar, um dia ainda pretendo fazê-lo.

Quanto ao seu diretor aí, realmente pode ser o caso da situação financeira estar pautando seu trabalho, mas aí tem que averiguar. Você tem verba pra transferências? Tem bom orçamento pra salários? Ou tá tudo esgotado já?

na vdd eu não, sempre escolhi a dedo cada passo desde atribuir os olheiros a lugares na observação, a mandar proposta e negociar o contrato, ou vender, porém no inicio do save, contratei um um diretor técnico bom e desportivo melhor (ao meu ver né, com bom atributos e reputação), pensei, po to pagando caro pelo cara, vou deixar eles comandar o futebol, só vou me preocupar em treinar e jogar, gostei, mais vejo algumas coisas que eu fico (cara, renovo por bom salario mas essa multa estrangeira ta muito baixa, um monte de mlk da base vindo sem potencial ou com pouco, emprestimos que eu poderia subi pro profissional ou ja era meu reserva imediato), mas vou seguir assim, pelo menos até essa temporada.

 

quanto ao meu diretor, eu tenho nada pra transferência, jogo tudo pra salario que hj é uns 11 milhões de reais (até pq meu time é falido e ta cheio de divídas pra comprar alguem), mas a diretoria pede pra mim só usa 7 conto e eu uso só 7 de salário, mas pelo que o @Douglas. é pelo tempo de jogo dele, eu renovei com ela pq tinha a multa muito baixa, porém não mudei o tempo de jogo dele, acho que o diretor assim pensei que ele não era um jogador importante e empresto sem que o outro time pagasse nada, só uma parte do salario. 

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...