Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apoie o FManager Brasil e ajude a manter nossa comunidade ativa!

Posts Recomendados

Postado
Em 20/05/2026 em 15:29, ManuelR disse:

Olá a todos! Sou novo no fórum e estive dando uma olhada nos tópicos, mas não encontrei muitas atualizações recentes. Alguém poderia me ajudar a me localizar por aqui?

Faltam apenas 22 dias para o início da Copa do Mundo, e estou muito animado para conversar sobre o torneio com vocês! 

Como o @Leho. bem perguntou, a que tipo de atualização se refere? Como citou a Copa do Mundo e não fez nenhuma menção específica ao FM, acredito que esteja procurando mesmo conteúdos atualizados sobre a Copa. Para isso, nosso colega já deu a dica de onde poderá encontrar mais sobre.

De qualquer forma, se as 'atualizações recentes' as quais se refere são sobre o FM, temos aqui nossa área sobre Updates do jogo, com destaque para a versão do Brasil Real feita por um dos colegas do fórum. Essa versão traz o formato real das competições brasileiras, sem atualização de transferências, e pode ser utilizada em conjunto com algum update que o faz. Acessando a área de Updates, vai encontrar outras opções também, como o 'Brasil Ultimate Update' e o 'MRT90 Brasil Real'.

Qualquer dúvida que tiver, é só falar e estamos à disposição.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...