Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

JGDuarte

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Leho. disse:

GMJLzCQXIAEM2mR?format=jpg&name=900x900

Ainda bem que não vi esse jogo, porque olha... aquele torcedor com predisposição a infarto foi pro saco com certeza, de nervoso. Bugre começa bem mal essa Série B, duas derrotas e o que ouvi é que o elenco é fraco, mais fraco do que era ano passado.

Vamos sofrer.

Jogador da chape foi expulso com menos de 10 minutos de jogo.

Ainda assim conseguiram fazer um gol, e o guarani não conseguiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

GMJLzCQXIAEM2mR?format=jpg&name=900x900

Ainda bem que não vi esse jogo, porque olha... aquele torcedor com predisposição a infarto foi pro saco com certeza, de nervoso. Bugre começa bem mal essa Série B, duas derrotas e o que ouvi é que o elenco é fraco, mais fraco do que era ano passado.

Vamos sofrer.

HAHAHAHA mds cara

parece FM

Link para o comentário

5 minutos atrás, grollinho disse:

Chapecó é o time da vitória goleiro da derrota

arrumei p vc

Link para o comentário

Eu vi o segundo tempo desse jogo, cheguei a conferir mais de uma vez porque o Guarani estava chutando como se o goleiro fosse um jogador de linha, tinha uns que não acreditava que um jogador tentou aquilo. E o pior foi ainda terem feito um gol no finzinho do jogo num lance que só o VAR veria o jogador adiantado trombando no defensor que desvia a bola...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Arbitragem da Série B é nível estagiário do primeiro ano da faculdade.

O que o juiz que apitou hoje na vila tem de ruim, não tá escrito.

Link para o comentário

• Leho. tirou o destaque deste tópico

Vitória demitiu Condé e estão dando como certa a contratação de Carpini pro lugar.

Link para o comentário

2 horas atrás, Masca disse:

Vitória demitiu Condé e estão dando como certa a contratação de Carpini pro lugar.

Contrataram. https://www.lance.com.br/futebol-nacional/vitoria-anuncia-a-contratacao-do-tecnico-thiago-carpini.html

Link para o comentário

2 horas atrás, Masca disse:

15 minutos atrás, marcoassisjr disse:

Quero ver aonde isso vai dar, hein?

Link para o comentário

É estranho tanto por parecer um período muito curto pra desistir do treinador que tinha um retrospecto com objetivos atingidos muito bons, e por apostarem no Carpini, que vem de um trabalho bem questionável na Série A e com elenco melhor à disposição, a única coisa a favor seria o desempenho do ano passado...

Link para o comentário

10 horas atrás, Douglas. disse:

É estranho tanto por parecer um período muito curto pra desistir do treinador que tinha um retrospecto com objetivos atingidos muito bons, e por apostarem no Carpini, que vem de um trabalho bem questionável na Série A e com elenco melhor à disposição, a única coisa a favor seria o desempenho do ano passado...

Presidente sem pulso, foi na pressão da torcida e da mídia. Elenco extremamente mal montado, só centroavante chegaram Caio Dantas, Alerrandro e Luiz Adriano, sendo que já tinha Gamalho no elenco. A maluquice de contratar Luan...enfim. Tô achando ótimo! hahahaha

Link para o comentário

• Diretor Geral
Em 14/05/2024 em 21:03, marcoassisjr disse:

Eu acho que pode ser uma boa, pra ambas as partes. Carpini claramente não tá pronto pra assumir um clube grande da A, mas tem potencial pra se desenvolver... não sei se vai conseguir salvar o Vitória da degola, mas é um perfil de clube mais próximo do salto que ele parece estar pronto pra dar. No SPFC claramente ele deu um passo maior que a perna.

Agora, estranho terem demitido o Condé tão rápido.

Link para o comentário

3 horas atrás, Leho. disse:

Eu acho que pode ser uma boa, pra ambas as partes. Carpini claramente não tá pronto pra assumir um clube grande da A, mas tem potencial pra se desenvolver... não sei se vai conseguir salvar o Vitória da degola, mas é um perfil de clube mais próximo do salto que ele parece estar pronto pra dar. No SPFC claramente ele deu um passo maior que a perna.

Agora, estranho terem demitido o Condé tão rápido.

Quanto mais você perde mais perto do Vitória! kkk

Link para o comentário

• Diretor Geral
Em 16/05/2024 em 16:03, marcoassisjr disse:

Quanto mais você perde mais perto do Vitória! kkk

Kkkkkkkkkk! O maldito é um gênio.

Link para o comentário

Quase esqueci. Se o desempenho visto nesse início se manter, Ituano e Guarani têm tudo pra serem rebaixados cedo, destoam demais do resto.

Depois daquele papelão contra a Chape com 10, ontem o Guarani (jogando novamente em casa) ganhou um gol e mesmo assim não conseguiu nem se tranquilizar pra controlar o jogo e nem segurar o placar por mais de alguns minutos.

Link para o comentário

• Diretor Geral
56 minutes ago, Douglas. said:

Quase esqueci. Se o desempenho visto nesse início se manter, Ituano e Guarani têm tudo pra serem rebaixados cedo, destoam demais do resto.

Depois daquele papelão contra a Chape com 10, ontem o Guarani (jogando novamente em casa) ganhou um gol e mesmo assim não conseguiu nem se tranquilizar pra controlar o jogo e nem segurar o placar por mais de alguns minutos.

Time do Guarani é medonho mesmo, Deus do céu. Vai cair realmente, se nada muito drástico mudar nesse rumo aí.

--

Agora, quem começou mt forte foi o Goiás hein? Tirando o Santos que era a única barbada desse início, o time do Zanardi tá mt bem até aqui. Só sofreram 2 gols, estão a um gol do melhor ataque (Peixe) e em 2º lugar na tabela. Vi o jogo do final de semana contra o Botafogo e realmente mostram boa organização, explorando as peças que tem.

O Sport é quem vacilou na rodada.

Link para o comentário

O time do América-MG tá precisando de umas aulas de fair play pra ontem, o que fizeram com o Santos hoje foi quase criminoso, independente se o João Paulo tinha condições de jogar a bola pra fora ou não, ele já tinha sinalizado que havia se lesionado, o Renato se aproveitou e fez o gol e a arbitragem ainda por cima validou.

No final ainda teve o Alê dando uma declaração pra lá de infeliz, não é atoa que todos os programas esportivos detonaram a fala dele e com razão, esses pontos do América hoje, ainda vai render muita treta até o final dessa série B.

Link para o comentário

• Diretor Geral

Achei vacilo também do jogador do América, no mínimo ali era terem deixado o Santos empatar logo na sequência né... mas não. Depois tentaram um malabarismo argumentativo pra justificar a posição do time mas, obviamente não colou.

Link para o comentário

Não sei com o que eu fiquei mais puto. 

O cara que faz o gol, o juiz, o time do América, a comissão técnica dos caras ou com o tal de Alê (quem?) na entrevista de fim de jogo.

Que coisa nojenta que fizeram. 

Link para o comentário

Em 25/05/2024 em 10:48, Dr.Thales disse:

Não sei com o que eu fiquei mais puto. 

O cara que faz o gol, o juiz, o time do América, a comissão técnica dos caras ou com o tal de Alê (quem?) na entrevista de fim de jogo.

Que coisa nojenta que fizeram. 

Vou refazer minha crítica, porque a informação em Santos é que, mesmo sem todos estarem de acordo, tinham topado devolver o gol pro Santos, mas a direção do clube deu a ordem de não devolver o gol, então vou retirar minha critica aos jogadores e comissão técnica e manter à direção do clube e ao Alê.

Link para o comentário

Em 25/05/2024 em 13:52, ZMB disse:

América sendo América

Em 25/05/2024 em 08:25, Leho. disse:

Achei vacilo também do jogador do América, no mínimo ali era terem deixado o Santos empatar logo na sequência né... mas não. Depois tentaram um malabarismo argumentativo pra justificar a posição do time mas, obviamente não colou.

E se ele não faz o gol e no final de tudo não é nada de mais?? Apenas uma câimbra ou algo do tipo.

Link para o comentário

• Diretor Geral
1 minuto atrás, Lewiks disse:

E se ele não faz o gol e no final de tudo não é nada de mais? Apenas uma câimbra ou algo do tipo.

A parte dele ele já teria feito, se o JP foi escroto de inventar uma lesão (coisa que não aconteceu) aí já é outro papo.

Link para o comentário

15 horas atrás, Lewiks disse:

E se ele não faz o gol e no final de tudo não é nada de mais?? Apenas uma câimbra ou algo do tipo.

América pode devolver o gol, ué. Fair play.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...