Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eleição do Save do Mês


Gourcuff

Posts Recomendados

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

 

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 12 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

 

1º -  O tempero do futuro - @#Vini - 9 pontos (2 ouros, 1 prata e 1 bronze) 
2º - O Dérbi de Bragança@mfeitosa- 9 pontos (4 pratas e 1 bronze)
3º - Por um Norte mais forte - @Carlos Magno22 - 8 pontos (2 ouros e 1 prata) 

4º - Vicenza - A Nobre Provinciana - Nismo - 8 pontos – (2 ouros e 2 bronzes)
        Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones - (1 ouro, 1 prata e 3 bronzes)
5º - Por Mares nunca Dantes Navegados - Cadete - 6 pontos – (1 ouro, 1 prata e 1 bronze)
6º - Ronin - LC - 5 pontos – (1 ouro e 1 prata)
7º - Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe - 4 pontos – (1 ouro e 1 bronze)
       Braintree Town F.C. – Marcolation - 4 pontos – (1 ouro e 1 bronze)
8º - O Gringo - Tsuru - 4 pontos – (2 pratas)
9º - Protocolo: Larysa. O lobo das estepes – Nei of - 3 pontos - (1 ouro)
10º - A jornada de Mbayo – Henrique M. - 2 pontos - (1 prata)
11º - Red Bull Football – Red Bull te dá Futebol – patricksmonteiro - 2 pontos - (1 bronze)

 

Na última edição do SdM em 2023, o save vencedor é deste que vos fala, @#Vini"O Tempero do Futuro" apresenta o complicado desafio da base na Eslováquia, à frente do Artmedia Petrzalka. Após revelar nomes o suficiente para construir um time minimamente competitivo e sair da segunda divisão, o clube acertou o ponto na temporada anterior e levou o título nacional depois de muitos anos de jejum e agora irá se provar nas noites europeias pela Europa League. Em sua terceira participação no SdM, o save garante um lugar no pódio pela primeira vez.

A prata vai para um autor com longa história aqui no Profissão: Manager. @mfeitosa, depois de uma desventura no save anterior, resolve voltar a área com um desafio muito interessante, que é a criação de um clube para resgatar as raízes do time original da cidade. O time é o Bragantino e ele irá rivalizar com o artificial Red Bull Bragantino em busca da hegemonia na terra da linguiça (sem trocadilhos aqui). Por enquanto, a caminhada é longa e o massa bruta acaba de chegar à terceira divisão do Paulistão. Essa foi a estreia do save "O Dérbi de Bragança", no SdM, já cravando o segundo lugar.

No terceiro lugar, vamos tomar um tacacá e apresentar um aspirante a sheik aqui no Brasil. Com a premissa de fazer o mesmo que o grupo City faz no mundo, @Carlos Magno22 comanda o Paysandu e monitora cinco outros clubes, de cada estado da Região Norte com o objetivo que é o nome do save, "Por um Norte mais forte". Mas primeiro, foco no clube-mãe, o Papão da Curuzu, que acaba de se sagrar campeão da Série C e agora começa a se preparar para a disputa da terrível Série B. Este é o primeiro pódio do save.  

 

---

Este mês recebemos um voto fora do tópico do Save do Mês e por isso ele foi desconsiderado, resultando na classificação atual. Já orientamos o membro para futuras votações. 

821706466_Capturadetela2024-01-06171544.thumb.png.96dd623e1885716f4c19d9389acf6bbb.png

 

LEITOR DO MÊS

Todos os votantes também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

 

Leitor do mês: @boblk - 6 votos

 - CarlosMagno22 - 3 votos

3º -  Andreh 68, Cadete213 e Herr Jones - 1 voto
 

Novamente, em uma votação com ampla maioria para o vencedor, boblk conquista o prêmio de leitor do mês. 

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.
  

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to Eleição do Save do Mês - Dezembro/2023 - Confira os vencedores!
  • #Vini unlocked this tópico

Fiquei feliz em ganhar o leitor do mês. Já havia ganho em um outro momento bem distante, quando conseguia tempo para ler todos os saves do Profissão Manager, e aquela era era maluco kkkkkkkk Pegava save com 30 páginas e lia em 2 dias para poder comentar. Lembro de até fazer anotações no bloco de notas e fazer perguntas de algo de duas temporadas antes. 

Voltei a ser ativo na página porque voltei a jogar os FMs mais atuais (meu ultimo tinha sido o 2021) em que fiz meu objetivo de vida como jogador: Ganhar a conquista "Valeu a pena". Me inspiro em muitos saves, principalmente os que tem foco em categoria de base, para fazer as coisas acontecerem nos meus e curto dá alguns pitacos aqui e ali sobre como anda os do pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos os vencedores do SdM @#Vini Um youth challenge bem jogado e organizado é sempre bom de acompanhar. Merecida conquista.  @mfeitosa Deve ter surpreendido a muitos, mas só mostra o potencial que o save tem.@Carlos Magno22 parabéns pelo 3º lugar e também pela melhoria da organização de seus tópicos. Parabéns ao LdM @boblk com muitos comentários além do tipo mais comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores, e também a todos que participam (aram) votando, curtindo, comentando, engrandecendo esse espaço e  feliz por finalmente um pódio.

Antigamente andava muito na correria mas agora com mais tempo, consegui mais tempo para ler os demais trabalhos da galera, aprendo com eles, interajo e filtro ideias que me agradam, junto e procuro evoluir. Feliz por meu primeiro pódio aqui e seguimos evoluindo. Bom ano e saves a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lamentei so ter 3 votos, se tivesse 4 lamentaria não ter 5, muito save bom de fora.

 

15 horas atrás, boblk disse:

Fiquei feliz em ganhar o leitor do mês. Já havia ganho em um outro momento bem distante, quando conseguia tempo para ler todos os saves do Profissão Manager, e aquela era era maluco kkkkkkkk Pegava save com 30 páginas e lia em 2 dias para poder comentar. Lembro de até fazer anotações no bloco de notas e fazer perguntas de algo de duas temporadas antes. 

Voltei a ser ativo na página porque voltei a jogar os FMs mais atuais (meu ultimo tinha sido o 2021) em que fiz meu objetivo de vida como jogador: Ganhar a conquista "Valeu a pena". Me inspiro em muitos saves, principalmente os que tem foco em categoria de base, para fazer as coisas acontecerem nos meus e curto dá alguns pitacos aqui e ali sobre como anda os do pessoal.

Então, muitos começaram assim. Nunca deu uma maratonada no historias memoráveis não?

Sugiro compartilhar os saves aqui, não precisa nada muito elaborado, 4 ou 5 imagens do jogo tipo tatica calendario classificação, e observações. Enriquece muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Andreh68 disse:

Lamentei so ter 3 votos, se tivesse 4 lamentaria não ter 5, muito save bom de fora.

 

Então, muitos começaram assim. Nunca deu uma maratonada no historias memoráveis não?

Sugiro compartilhar os saves aqui, não precisa nada muito elaborado, 4 ou 5 imagens do jogo tipo tatica calendario classificação, e observações. Enriquece muito.

Ler histórias já terminadas acho que nunca li, mas já acompanhei algumas "ao vivo" como a do Baltazar com o desafio de base e outras várias. Apesar da minha conta ser de 2016, frequento o forum desde 2014 quando li todos os manuais existente na época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos vencedores @#Vini, @mfeitosa e @Carlos Magno22 , e ao leitor do mês @boblk.

Pergunta ao Vini:

Depois de ser campeão, acha que vai chegar naquela fase de domínio em casa e disputa só pela Europa rapidamente, ou acha que é mais difícil que isso com um Slovan forte na concorrência?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos que participaram, são vocês que fazem a área!

Agradeço aos comentários, votos e feedback sobre o meu save. Tem sido legal destrinchar esse tipo de desafio e o apoio de vocês tem sido muito importante nessa trajetória.

Respondendo ao @Marcolation: Eu receio que sim, mas eu acredito que o desafio em si pode dificultar esse domínio. Jogadores sendo vendidos com frequência, novos surgindo e precisando de tempo para se desenvolver podem abrir margem para o avanço de outros times. E honestamente, espero que seja assim, não gostaria de me apegar aos títulos e perder a chance de desenvolver os atletas. 

Aproveitei bem o período de bonança financeira pelas participações continentais para arrumar o que podia na infraestrutura, mas não devo segurar jogador insatisfeito ou que receba boas propostas. Quero ter que quebrar a cabeça para arrumar soluções para essas situações. Obrigado!

--

Pegando o gancho, @boblk, tem sido bem legal acompanhar seus comentários por aqui, merecida a escolha como leitor do mês. Com essas informações que você vem pegando e o gostinho pelo FM retomado, que tal contar uma história aqui na área?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, #Vini disse:

Pegando o gancho, @boblk, tem sido bem legal acompanhar seus comentários por aqui, merecida a escolha como leitor do mês. Com essas informações que você vem pegando e o gostinho pelo FM retomado, que tal contar uma história aqui na área?

Sempre tive essa vontade e também sempre tive esse medo. Medo no quesito de não conseguir manter a regularidade de postagens ou do pessoal não se interessar muito. Passei alguns anos jogando de maneira tão dominante no Arsenal no FM21 que atualmente estou sofrendo para começar uma carreira no FM24.

No meu save do FM21 comecei com o Cruzeiro, ainda na serie B e sem a Era Ronaldo, subi e ganhei tudo tirando o mundial e sula. Fui para o Stuttgart quase em 2030 e consegui salvar o time do rebaixamento para 2 anos depois ganhar a Copa da Alemanha e um vice do alemão. Fui para o Arsenal e criei um hegemonia que jamais pensei na vida. Passei 20 anos no time e ganhei tudo que era possivel tantas vezes que certos momentos passei a ter como objetivo ter um time quase nos padrões do desafio do seu save, mas com a diferença que me liberei fazer uma contratação por temporada.

Entre todas essas conquistas, me arrisquei na seleção brasileira, inglesa e italiana. Ganhei uma copa de 3 que disputei, logo com a seleção inglesa. Acabei por perder uma na semi, uma na final (perdi com o Brasil para minha própria Inglaterra que tinha de base meu time do Arsenal) e uma nas oitavas (Italia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boblk disse:

Sempre tive essa vontade e também sempre tive esse medo. Medo no quesito de não conseguir manter a regularidade de postagens ou do pessoal não se interessar muito. Passei alguns anos jogando de maneira tão dominante no Arsenal no FM21 que atualmente estou sofrendo para começar uma carreira no FM24.

No meu save do FM21 comecei com o Cruzeiro, ainda na serie B e sem a Era Ronaldo, subi e ganhei tudo tirando o mundial e sula. Fui para o Stuttgart quase em 2030 e consegui salvar o time do rebaixamento para 2 anos depois ganhar a Copa da Alemanha e um vice do alemão. Fui para o Arsenal e criei um hegemonia que jamais pensei na vida. Passei 20 anos no time e ganhei tudo que era possivel tantas vezes que certos momentos passei a ter como objetivo ter um time quase nos padrões do desafio do seu save, mas com a diferença que me liberei fazer uma contratação por temporada.

Entre todas essas conquistas, me arrisquei na seleção brasileira, inglesa e italiana. Ganhei uma copa de 3 que disputei, logo com a seleção inglesa. Acabei por perder uma na semi, uma na final (perdi com o Brasil para minha própria Inglaterra que tinha de base meu time do Arsenal) e uma nas oitavas (Italia).

Cara, o medo existe, mas não deve ser importante. Todo mundo tem vida, e acontece de saves interromperem, lentificarem ou acabarem, faz parte do processo.

Quanto ao pessoal se interessar, é legal, mas o maior interessado é você, acredite. Presto atenção em coisas que não prestaria, ou passaria por cima, por estar contando. Faz com que o save fique muito mais rico e divertido para mim, e te faz não largá-lo por qualquer besteira. Na pior das hipóteses espero que meu filho leia um dia e se divirta.

Experimenta, é de graça.

 

Cuiosidade, qual foi o problema do Cheat Engine?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, boblk disse:

Sempre tive essa vontade e também sempre tive esse medo. Medo no quesito de não conseguir manter a regularidade de postagens ou do pessoal não se interessar muito. Passei alguns anos jogando de maneira tão dominante no Arsenal no FM21 que atualmente estou sofrendo para começar uma carreira no FM24.

A regularidade de postagens vai muito de cada um. Temos casos de membros que conseguem atualizar de 2 em 2 dias, enquanto outros atualizam de 15 em 15, sem contar que a vida acontece no meio disso e rolam pausas no save. 

Sobre o pessoal se interessar, a variedade de saves e gostos que temos por aqui permite que você consiga encontrar seu espaço e público. Tem aqueles que gostam das historinhas (ficção), outros que preferem o velho JeT, enquanto outros comentam ativamente em saves de outros esporte (basquete e F1, atualmente). 

Acho super válido você tentar algo para se ambientar. O pessoal ajuda bastante com as impressões e você vai poder se guiar por isso. O importante é você escolher algo que te divirta. Para isso, temos o recanto das ideias, que é uma atividade na qual os membros dão sugestões de desafios no FM. 

Falando pessoalmente. Para chegar no save atual, testei diversas ideias até me apegar a essa (inclusive por isso postei a primeira atualização com três temporadas completas). Cogitei jogar na Áustria com o time criado pela torcida dissidente do Austria Salzburg (time adquirido pela Red Bull), testei jogar na Itália com um time de uma região que já foi da Áustria também (o Tirol). Fora que se você encontrar dificuldades com o jogo, o pessoal pode te sugerir alterações para passar por essa dificuldade, algo que o @Marcolationexperimentou no save dele na Alemanha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Andreh68 disse:

Cuiosidade, qual foi o problema do Cheat Engine?

Acredito que foi ele o responsável, mas tive uma perda total do meu save kkkk. Na época, salvava manualmente e em um unico lugar. Ficou na minha mente que Cheat Engine só funciona no Brasfoot.

 

4 horas atrás, #Vini disse:

Acho super válido você tentar algo para se ambientar. O pessoal ajuda bastante com as impressões e você vai poder se guiar por isso. O importante é você escolher algo que te divirta. Para isso, temos o recanto das ideias, que é uma atividade na qual os membros dão sugestões de desafios no FM

Talvez acabe tentando por livre e espontânea pressão kkkkk. Tenho de definir um clube inicialmente, mas penso em fazer uma estratégia como a sua de jogar uma ou duas temporadas antes para tanto me dar conteúdo inicial, quanto para saber se estou animado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ
Eleição do Save do Mês - Janeiro/2024

Esta é a votação referente ao mês de Janeiro de 2024. Vale lembrar que para participar um save precisa:

  • Ter sido criado até o dia 01/01/2024;
  • Ter sido atualizado entre os dias 10 e 24 (incluindo estes) do mês da votação.

Final da votação: 03/02/2024, às 23h59. 

O período de votação só será prorrogado se houver algum problema técnico no fórum confirmado pela Administração e que tenha impedido algum usuário de votar.

REGRAS GERAIS

Como toda e qualquer votação, temos algumas regras e padrões para que ela funcione da melhor forma possível, evitando futuros desentendimentos e discussões desnecessárias:

Cada membro poderá escolher até três saves entre os candidatos aqui listados que mais lhe tenham agradado. Você deverá ordenar estes saves de acordo com o seu gosto, dividindo-os em OURO, PRATA e BRONZE.

Em suma, o seu voto deverá conter a seguinte estrutura:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Não é permitido votar no próprio save em nenhuma das categorias (OUR, PRA e BRO). Caso isso ocorra, o voto será parcialmente anulado.
 
SISTEMA DE PONTUAÇÃO

Cada voto recebido como OUR valerá três (3) pontos;

Cada voto recebido como PRA valerá dois (2) pontos;

Cada voto recebido como BRO valerá um (1) ponto.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Quantidade de ouros que um save receber;

Quantidade de pratas que um save receber;

Tópico mais antigo.
 
OS VENCEDORES

O vencedor do mês será o save que obtiver a maior pontuação na contagem dos pontos;

Serão adicionadas as tags "ouro - save do mês", "prata - save do mês" e "bronze - save do mês" aos três saves melhores colocados na votação;

Todos os saves que estiverem encerrados no momento da apuração dos votos manterão seus prêmios.

 

OS CANDIDATOS

A Era Haaland - Bruno Trink
A jornada de Mbayo - Henrique M.
Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe
Braintree Town F.C. - Marcolation
Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones
O Tempero do Futuro - Artmedia Petrzalka - #Vini
Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
Por um norte mais forte - Carlos Magno22
Ronin: A saga continua - LC
Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo

 

Lembre-se que a premiação do Save do Mês é um momento de confraternização dos participantes da área, por isso, esperamos que todos votem com consciência e não por amizade. Qualquer suspeita de manipulação e/ou adulteração poderá anular os votos dos usuários envolvidos. Qualquer erro, entre em contato com a moderação da área antes de votar. Nesta fase da atividade, para mantermos a organização, quaisquer comentários (seja no post do voto ou em post separado) serão editados e/ou ocultados; os comentários só serão permitidos após a apuração dos vencedores.

LEITOR DO MÊS

O prêmio "Leitor do Mês" é uma forma de reconhecer a importância de membros que não se limitam ao seu próprio tópico - algumas vezes nem possuem um - e buscam participar de uma forma ativa em outros tópicos da área, valorizando as histórias de outros autores.

Qualquer membro pode participar da votação, não sendo necessário estar contando uma história na área. Em caso de empate, entre dois ou mais membros, eles serão declarados vencedores, já que o objetivo é reconhecer a importância de quem comenta os saves.

Para votar basta indicar o seu "Leitor do Mês" abaixo da votação para "Save do Mês", como no modelo abaixo:

Votos para o Save do Mês:

OUR - Título do save - Nome do autor
PRA - Título do save - Nome do autor
BRO - Título do save - Nome do autor

Voto para o Leitor do Mês:

Nome do indicado ao prêmio

 

 

Att.,
Moderação Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouro: Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe

Prata: Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones

Bronze: A Era Haaland - Bruno Trink

 

Leitor do mês: Herr Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - A jornada de Mbayo - Henrique M.
PRA - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
BRO - Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo

Leitor do mês: Herr Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
BRO - A Era Haaland - Bruno Trink
 

Leitor do Mês @Carlos Magno22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votos para o Save do Mês:

OUR - Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo
PRA - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
BRO - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones

Voto para o Leitor do Mês:

Herr Jones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR -  Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
PRA -  Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo
BRO - Por Mares Nunca Dantes Navegados - Cadete213
 

Leitor do mês: Cadete213

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
BRO - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones

Leitor do Mês: Carlos Magno22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo
PRA - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos
BRO - Por um norte mais forte - Carlos Magno22

Voto para o Leitor do Mês:
Carlos Magno22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OUR - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones

PRA - A Era Haaland - Bruno Trink

BRO - Vicenza, A Nobre Provinciana - Nismo

Leitor do mês - Andreh68

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saves do Mês 

OUR - Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - Herr Jones

PRA - A jornada de Mbayo - Henrique M.

BRO - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço - CCSantos

Leitor do mês - Herr Jones 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ACtC-3eXmXJhmOPC64SrBY5T5QVMsCW0ftzVFqBZ

Sejam todos bem-vindos a mais uma apuração das eleições do Save e Leitor do Mês.

 

SAVE DO MÊS

Na edição atual contamos com 11 votantes. Agradecemos a todos que deixaram seu voto!

 

1º -  Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança - @Herr Jones – 16 pontos (4 ouros, 2 pratas e 2 bronzes)
2º - Vicenza - A Nobre Provinciana - @Nismo - 14 pontos (3 ouros, 1 prata e 3 bronzes)
3º - Celik Zenica, o Gigante Bósnio do Aço – @CCSantos – 10 pontos (1 ouro, 3 pratas e 1 bronze)
 

4º - A jornada de Mbayo – Henrique M. - 8 pontos (1 ouro, 2 pratas e 1 bronze) 
5º - Por Mares nunca Dantes Navegados - Cadete - 5 pontos (2 pratas e 1 bronze)
6º - A Era Haaland – Bruno Trink – 4 pontos (1 prata e 2 bronzes)
7º - Blumenau Esporte Clube - Johann Duwe - 4 pontos (1 ouro e 1 bronze)
       O Tempero do Futuro - #Vini – 3 pontos (1 ouro)
8º - Por um norte mais forte - Carlos Magno22 – 1 ponto (1 bronze)

 

"Irina Kollontai: orgulho, preconceito e perseverança" é o primeiro vencedor do SdM em 2024, trazendo uma narrativa bastante interessante, sob o ponto de vista de uma protagonista, Irina e as suas raízes russas, algo poucas vezes visto aqui na área. Depois de penar bastante para fazer seu nome em um universo muito machista, Irina se consolidou como o nome do Hauts Lyonnais e agora colhe os louros de seu trabalho, com uma tripleta (UCL, Coupe de France e Ligue 1), logo em sua primeira participação continental. Esse é o terceiro pódio do save. 

A prata vai para um autor com um histórico um pouco azarado aqui na área, começando diversos saves interessantes, mas sem conseguir avançar neles. Agora, com "Vicenza, A Nobre Provinciana", Nismo consegue emplacar sua primeira presença no pódio após garantir o acesso para a Série A italiana, na qual a manutenção na divisão será enorme desafio em sua reestreia após 25 anos. Com a prata, o autor alcança sua primeira participação no pódio com o save atual.

No terceiro lugar, vamos ao barril de pólvora da Europa, em um país dividido entre sérvios, croatas e bósnios de origem muçulmana. Eu falo do save "Celik Zenica, o Gigante Bósnio de Aço", do nosso moderador CCSantos. Assim como a prata deste mês, tivemos um acesso no save - este para a primeira divisão bósnia - além do título da Copa, que levou o time para as noites de quinta-feira, com a disputa da Conference League. Também é o primeiro pódio do save. 

 

LEITOR DO MÊS

Todos os votantes também deixaram seu voto para o prêmio de Leitor do Mês. Obrigado a todos pela participação!

 

Leitor do mês: @Herr Jones - 5 votos

 - CarlosMagno22 - 3 votos

3º -  Andreh 68 - 2 votos

4º - Cadete213 - 1 voto
 

Herr Jones conquista o prêmio de leitor do mês e assim fatura a dobradinha do mês de janeiro.

Parabéns aos Leitores do Mês e também aos demais mencionados.

 

PERGUNTAS

Realizado o anúncio dos resultados das eleições, o tópico ficará aberto até o dia 10 para comentários e perguntas, que devem ser postadas no tópico seguindo o modelo abaixo:

Pergunta ao Save do Mês: nome do membro

Qual a sensação de vencer o Save do Mês?

Pergunta ao Leitor do Mês: nome do membro

Como você se sente ao ser eleito o Leitor do Mês?

Qualquer membro da área pode enviar a suas perguntas para os autores das três histórias do pódio e para o leitor vencedor. Não há limite de perguntas por membro.
  

Agradecemos a todos os membros que colaboraram para a realização dessa edição e contamos com a participação de vocês para as próximas atividades da área.

Att.,
Moderação "Profissão: Manager"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...