Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 06/05/2024 - Os "Roxos" estreiam na FA Cup!


Carlos Magno22

Posts Recomendados

9 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

A boa campanha no gerenciamento do North Tawton começa chamar atenção de equipes ,maiores. E no meio da temporada já mais para o final dela, fui chamado no mesmo dia pelo Probus, uma equipe de uma das ligas da 15ª divisão nacional, e pelo Okehampton Argyle que está em alguma das ligas da 10ª divisão nacional.

Se fosse um save de carreira esses saltos seriam bons para economizar bons anos, mas como é sobre levar uma equipe do lixo ao luxo da primeira divisão é bom recusar mesmo. 

 

10 horas atrás, Carlos Magno22 disse:

Patrocínios na Divisão 19...

Um refrigerante e um salgado para o elenco é o patrocínio dos times nessa divisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas entrevistas são mesmo para ser recusadas. A campanha foi muito boa e culminou com o merecido título, mesmo depois dessa pré-época que parecia que nunca mais acabava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, mikhailbakunin9 disse:

Acompanhando aqui a partir de agora!

Seja muito bem vindo!

55 minutos atrás, Cadete213 disse:

Essas entrevistas são mesmo para ser recusadas. A campanha foi muito boa e culminou com o merecido título, mesmo depois dessa pré-época que parecia que nunca mais acabava.

Poisé, qualquer libra a mais que sobra é importante nesse momento.

2 horas atrás, boblk disse:

Se fosse um save de carreira esses saltos seriam bons para economizar bons anos, mas como é sobre levar uma equipe do lixo ao luxo da primeira divisão é bom recusar mesmo. 

 

Um refrigerante e um salgado para o elenco é o patrocínio dos times nessa divisão

Meio que isso mesmo kkk, ridículos de baixos esses patrocínios ainda e nossa subida de divisão nem aumentou os patrocínios ainda. Mas fazer o que? Seguimos na luta.

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, boa sorte nessa odisseia até os escalões principais da Inglaterra.

Até agora vem fazendo um bom trabalho, já galgou algumas divisões e ainda tem bastante estrada. Mas quero ver como o FM vai se comportar, o 18º escalão já é muito dividido, e vai ser estranho se começar a ir mais para as divisões ao norte, dada a localização da região.

Boa sorte para a continuidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O homem que era viciado em contar saves hauhauhauhah

Boa sorte no desafio, tricolor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/01/2024 em 16:45, Nismo disse:

Primeiramente, boa sorte nessa odisseia até os escalões principais da Inglaterra.

Até agora vem fazendo um bom trabalho, já galgou algumas divisões e ainda tem bastante estrada. Mas quero ver como o FM vai se comportar, o 18º escalão já é muito dividido, e vai ser estranho se começar a ir mais para as divisões ao norte, dada a localização da região.

Boa sorte para a continuidade.

Sim parece uma "bagunça organizada" digamos. Também estou curioso. A ver como a equipe se comporta agora que está  começando ficar mais díficil contratar sem pagar alguma coisa.

10 horas atrás, Fujarra disse:

O homem que era viciado em contar saves hauhauhauhah

Boa sorte no desafio, tricolor!

Haha, eu amo esse jogo e quanto mais alternativa a liga melhor.

Muito obrigado a todos, sejam bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 changed the title to North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 20/01/2024 - Cap.4- O público, os jogos e um adjunto campeão

oWnoNED.png

dBLRZ0j.png

<<< Voltar ao Capítulo Anterior   -I-  <<< Voltar para o índice   -I-  >>> Seguir para o próximo Capítulo

Mais aposentados nos forçam buscar reposição

Começamos o ano com mais alguns jogadores como o zagueiro/lateral direito Edson anunciando aposentadoria para ser diretor desportivo.

spacer.png

Aí contratamos outro veterano para a vaga chamado Charlie Cooke, 35 anos e....não que ele também resolve se aposentar?!

Poisé, virou olheiro.

 

Repondo as saída e alterando peças

Com as saída fomos atrás de reforços senão qualitativos ao menos quantitativos para melhorar o elenco.

QoYbLgP.jpeg

Mesmo que O'Neil tenha ido bem de armador na última temporada, ele estava teimoso em não aceitar a renovação contratual. Virou reserva e para seu lugar contratamos o promissor Ali Staley. A segunda mudança foi para ser o reserva de Max Whittfield na ponta esquerda com Jeremiah Hughes tomando o lugar de Jhon Lynch.

A terceira mudança era a de Charlie Cook para o lugar de Esdras Omba que se aposentou.

O goleiro reserva Alex Herring foi preterido para dar lugar ao Shaquile que veio na última fornada. Na lateral esquerda Hatherall e na outra vaga de zagueiro Brindlei Slade, ambos atletas da base, tudo jogadores que vieram na fornada. E por fim na lateral direita o melhor que conseguimos para ser opção foi Scott Phillips.

IxOkUM5.jpeg

Como Cook também se aposentou damos essa quarta vaga na defesa para outros da base e assim para o lugar de Omba, enquanto Marvin Chadwick acabou nem atuando na temporada por ser bastante fraco. Foi contratado um Charlie Cook armador mas este veio apenas para grupo (não confundir com Charlie Cook, o zagueiro que virou olheiro)

 

Vencendo os grandes nos amistosos

Mais uma vez a meta da Direção era o acesso automático para a divisão seguinte. E começamos chamando a atenção já nos amistosos.

lNM1WeR.png

Apesar de dessa vez termos conseguido marcar apenas 4 grandes amistosos conforme destacado na imagem acima, conseguimos sair em dois deles com vitórias que chamaram a atenção de todos.

Primeiro quase de goleada sobre o Bath....

a8TlLVQ.jpeg

...e depois sobre o Havant & Waterpool...

wG5guLv.jpeg

Pasmem, vencemos duas equipes da 6ª divisão nacional, ou seja 12 níveis acima do nosso atual nível.

 

Imbatíveis na temporada

E dessa vez além de campeões finalmente saímos também invictos mostrando que por enquanto seguimos sobrando no nível amador.

gFcFv9e.png

E notem mais uma vez a importância de Frank Lovett e de Max Whitfield para a equipe.

Ex0HmS5.png

Porém, repare também que apesar de termos tido 2 jogos a menos que na temporada anterior, mas mesmo assim tivemos sofrido apenas metade dos gols (na temporada anterior sofremos 28 apesar de ter feito 62). Isso a uma temporada bem melhor no jovem goleiro Bak Zaker que sofreu 14 gols em 18 jogos (na temporada anterior ele sofreu 28 em 20 jogos) enquanto que no ataque Frank Lovett vem piorando seus números ano pós ano mas mesmo assim ainda não conseguimos achar um atleta melhor que ele venha de graça.

Huh6qct.png

Preocupa!

 

Destaques

Mesmo assim Frank Lovett (pela 3ª vez seguida) termina como o artilheiro da divisão em disputa do North Tawton com 20 gols nessa temporada e 68 a frente do North Tawton, ainda assim uma média superior a 20 por jogos e ainda assim superior a 1 por jogo; mais vezes melhor em campo; e ainda Bak como o goleiro menos vazado ficando metade do torneio (9x) sem tomar gol.

fHQCqum.png

Já como equipe só não se destacamos em desarmes no qual estranhamente quem aí se destacou foi a equipe lanterna do torneio. Provavelmente muitos desarmes maldosos imagino.

 

Finanças

Sim, aqui algo que gosto de observar. Uma importante observação que essa temporada após montada a equipe demitimos todo staff de observação e com isso para nossa surpresa as finanças desde então só subiram sem parar.

RSqQzqo.png

E assim continuamos ano pós ano dobrando nosso saldo em caixa, no momento com quase 30 mil libras acumuladas (o que daria quase 200 mil reais acumulados), uma boa grana para um clube amador, muito em razão dos mais de 50 amistosos realizados durante o ano com cerca de 20 a 30 pagantes, além dos jogos oficais na faixa dos 70 a 95 pagantes por jogo e nosso pequeno patrocínio de ainda 700 libras anuais.

Mas apesar das dificuldades, se continuar nesse ritmo de crescimento e sem investimentos, a Direção projeta chegar ao final da época de 2026/2027 com quase 70 mil libras em caixa (o que seriam mais de 360 mil reais líquidos).

 

Os garotos da base

Bem a nossa fornada ainda não chegou para essa temporada e talvez nem chegue com os cortes que fizemos em observação.

Mas se chegar verificaremos qualquer novidade que tiver. Por enquanto, faltando novamente duas rodadas para o termino do torneio sudoeste da categoria os meninos estão a fazer uma campanha melhor que a temporada anterior mas outra vez já estão novamente sem chance de caneco ali. Yeovil na briga pelo bicampeonato seguido.

 

Próxima temporada

Próxima temporada estaremos no nível 17 da pirâmide da temporada e deixaremos assim 25 ligas de 3 divisões para trás.

O nível 17 por sua vez é composta por outras 33 ligas a saber: a 5ª Divisão de Birmingham e distritos; a 3ª Divisão de Bristol e distritos; a 4ª Divisão de Bristol e subúrbios; a 2ª Divisão de Bromley e sul de Londres; a 4ª Divisão A de Cambridgeshire County; a 1ª Divisão do Centro e Sul de Norfolk, a 3ª Divisão da Associação de Cheltenham; a 3ª Divisão de Craven e Distritos; a 5ª Divisão de Devon e Exeter; a 5ª Divisão de Dorset; a 4ª Divisão de East Ridig County; a 4ª Divisão amadora de Lancashire; a 3ª Divisão amadora de Lancashire e Cheshire; a 2ª Divisão de Leicestershire County; a 1ª Divisão de Lowestoft e distritos; a 4ª Divisão de Mid-Essex; a 3ª divisão de Mid Lanchashire e distritos; a 2ª divisão de Mid Somerset, a 5ª Divisão Norte de Mid Sussex; a 5ª Divisão Sul de Mid Sussex; a 2ª Divisão Nordeste Combination; a 1ª Divisão do Nordeste de Norfolk; a 1ª Divisão do Noroeste de Norfolk; a 3ª Divisão do Norte de Gloucestershire; a 2ª Divisão de Perry & Street e distritos; a 2ª divisão de Rochester e distritos; a 2ª Divisão de Sevenoaks e distritos; a 4ª Divisão de Stroud e distritos; a 6ª Divisão de Suffolk & Ipswich e distritos; a 4ª Divisão Junior da Combinação do Sudeste; a 2ª Divisão da Liga de Sábado de Taunton e distritos; a 4ª Divisão de Trelawny; a 4ª Divisao de Weston-super-Mare e distritos; a 2ª Divisão de Wimbledon e distritos; A 2ª Divisão de Yeovil e distritos; e...ufa, por fim, a 4ª Divisão amadora de Yorkshire.

É eu contei 33 ...se não houver mais rs rs....e nós estaremos na 5ª de Devon como já destacado na parágrafo anterior.

 

E isso é tudo por enquanto pessoal.

 

<<< Voltar ao Capítulo Anterior   -I-  <<< Voltar para o índice   -I-  >>> Seguir para o próximo Capítulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 changed the title to North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 25/01/2024 - Cap.5- Três vezes Frank Lovett

O North Tawton até o momento não tem decepcionado seus torcedores e creio que não terá um caminho difícil na próxima temporada, pelo menos é o que sugere o desempenho esportivo e financeiro nas três primeiras temporadas do clube. Vamos ver se algum time consegue fazer frente ao seu time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos amigáveis, com excelentes resultados que catapultaram para uma bela época, premiada com o título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 21:23, Carlos Magno22 disse:

Começamos o ano com mais alguns jogadores como o zagueiro/lateral direito Edson anunciando aposentadoria para ser diretor desportivo.

Uma coisa que costumo fazer nos meus saves é quando um jogador aposenta no clube e for minimamente possivel contratar ele para um cargo na comissão técnica assim fazer. Acho divertido imaginar sei lá, o Messi aposentar no Barcelona e virar um treinador comigo contratando ele para o sub 18, mas logicamente só faço isso com idolos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/01/2024 em 22:15, mikhailbakunin9 disse:

Que campanha, invicto parabéns!!

Finalmente conseguimos ser invictos, obrigado, amei essa temporada.

Em 26/01/2024 em 08:27, GG. disse:

O North Tawton até o momento não tem decepcionado seus torcedores e creio que não terá um caminho difícil na próxima temporada, pelo menos é o que sugere o desempenho esportivo e financeiro nas três primeiras temporadas do clube. Vamos ver se algum time consegue fazer frente ao seu time.

Por enquanto tudo certo, a ver até onde conseguiremos ir assim.

17 horas atrás, Cadete213 disse:

Muitos amigáveis, com excelentes resultados que catapultaram para uma bela época, premiada com o título.

Os amigáveis ajudaram e eram necessários. Felizmente deu tudo certo mais uma vez.

1 hora atrás, boblk disse:

Uma coisa que costumo fazer nos meus saves é quando um jogador aposenta no clube e for minimamente possivel contratar ele para um cargo na comissão técnica assim fazer. Acho divertido imaginar sei lá, o Messi aposentar no Barcelona e virar um treinador comigo contratando ele para o sub 18, mas logicamente só faço isso com idolos.

Eu também amo isso quando dá certo. Agora você me fez lembrar um save off que joguei com o Paulista de Jundiaí no FM19. Um zagueiro ídolo e um meia central ídolo estilo Dalessandro que fez carreira no Inter....no meu caso o meia central era Pipoca, contratei ele na Série C, ele ficou 13 anos no clube...e fez o gol do título da Libertadores aos 119 minutos em seu último ano de clube encima do São Paulo. Se futebol é emoção esse dia me marcou muito na jogatina do FM. Quanto ao zagueiro eu tinha um zagueirao estilo Geromel no clube. Certo dia lesionou por 12 meses....e eu já estava procurando há meses um substituto  sem sucesso...eis que com a lesão ,meus olheiros top a essa altura acham um zagueiro argentino que virou lenda no clube....esse zagueiro e o meia Pipoca se tornaram excelentes staff e ajudaram a vencer mais títulos no Paulista, considerado de longe o melhor e  mais apaixonante save que já fiz....é muita história off nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que tenha mais dificuldade na próxima temporada. Boa sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, que rolê que você foi se enfiar. Menos mal que até agora tudo está correndo muito bem e o número de jogos por temporada também ajuda na progressão do save. 

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/01/2024 em 19:17, LC disse:

Espero que tenha mais dificuldade na próxima temporada. Boa sorte na sequência.

A imprensa está sempre achando que a próxima a gente será mais fraco, deve ser coisa de imprensa marrom hahah, por enquanto tá tranquilo

Em 28/01/2024 em 21:25, #Vini disse:

Rapaz, que rolê que você foi se enfiar. Menos mal que até agora tudo está correndo muito bem e o número de jogos por temporada também ajuda na progressão do save. 

Boa sorte!

Era tempo que eu queria fazer, aí lendo a saga do Braintree do @Marcolationme reanimei fazer essa de vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando a partir da última atualização meu mano.

Parabéns pelo título! Essa série de amistosos foi importante para a preparação da equipe para a temporada oficial no qual ergueram o troféu de forma invicta. Eu esperava até um público um pouquinho mais significante nos jogos oficiais, o que não foi o caso, mas o que importa é que quase chegaram a dobrar a receita comparado a última temporada. 

Como que funciona esse nível 17 do futebol inglês mano? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/02/2024 em 23:12, Gui Souza disse:

Acompanhando a partir da última atualização meu mano.

Parabéns pelo título! Essa série de amistosos foi importante para a preparação da equipe para a temporada oficial no qual ergueram o troféu de forma invicta. Eu esperava até um público um pouquinho mais significante nos jogos oficiais, o que não foi o caso, mas o que importa é que quase chegaram a dobrar a receita comparado a última temporada. 

Como que funciona esse nível 17 do futebol inglês mano? 

Opa, bem vindo!

Então, está difícil aumentar o público, depois da 2a temporada deu uma estagnada em tudo. O futebol inglês é composto por umas 450 ligas divididas em 20 níveis/divisões. Nessa 17ª liga tem umas 30 ligas...mas vou te jogar uns links aqui que explicam melhor (pode ser que mude um pouco a estrutura pois ela varia conforme os anos).

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_ligas_de_futebol_da_Inglaterra

https://leiemcampo.com.br/a-piramide-do-futebol-ingles/

https://www.verminososporfutebol.com.br/papo-serio/conheca-a-piramide-do-futebol-ingles/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oWnoNED.png

PdzgIAm.png

<<< Voltar ao Capítulo Anterior  -I-  <<< Voltar para o Índice -I- >>> Seguir para o próximo Capítulo

Bem ainda não encontramos grandes dificuldades nos primeiros 5 anos nas divisões inferiores da Inglaterra. 

A equipe segue com 5 títulos e acessos em sequência. Depois da explosão de público que quase quintuplicou da primeira para a segunda temporada a torcida estabilizou entre 70 a 100 torcedores vindo a cair para cerca de 85 na última temporada. Para piorar os patrocínios seguem estagnados em 700 libras anuais.

 

A temporada 2025-2026

Por ser considerada pela imprensa a melhor equipe da Liga 5 de Devon e Exeter,  a Direção já de cara exigiu o acesso imediato nessa temporada em questão.P7emD9H.png

A equipe então foi para a pré-temporada fazer 17 amistosos, a grande maioria com equipes mais fracas que a nossa, mas conseguimos mais uma vez marcar cinco amistosos com equipes mais fortes que a nossa as quais figuram entre a 5ª e a 6ª divisão nacional e que já são semiprofissionais ou mesmo profissionais.

ZVKFvRE.png

Destes amistosos todos, destaque para a vitória sobre o Torquay United, equipe profissional da 5ª divisão o qual fez mais uma vez lotar o estádio (única vez nessa temporada mas já havia lotada na outra) e na qual saímos vitoriosos graças a Frank Lovett.

N6fQER2.png

Falando em Frank Lovett, repare o quão decisivo ele fora na temporada. Ele acabou o ano marcando simplesmente 27 dos 50 gols marcados pela equipe, sendo assim artilheiro do campeonato em questão pela 4ª vez seguida e ficando então há apenas 5 gols de chegar a marcar de 100 gols oficiais na carreira.

ictim0A.png

Durante a temporada enfrentamos um Tein Village que o tempo todo lutou contra o rebaixamento e bem sabem como é enfrentar essas equipes que jogam desesperadas por uma bola né?! Poisé, aí foi assim nossa única derrota na temporada mas nada que nos abalasse. Há que se ressaltar nessa temporada que se Lovett decidia na frente Zak Baker pegava quase tudo atrás, e acabou a  temporada com seus melhores números da carreira até então chegando a ficar 12 dos 22 jogos sem tomar gols. E por fim Walsh foi o destaque como melhor garçom dessa liga com 73 passes decisivos.

Quanto às transferências foi um ano tranquilo onde tivemos apenas a entrada de Jhonatan Grandison como zagueiro porém mais para servir o plantel sub-18 nesse momento, enquanto por outro lado acabamos por perder Esdras Omba que era titular absoluto da equipe. Para o lugar de Omba foi chamado para o plantel de cima o zagueiro da fornada, Brinley Slade. E ainda perdemos o lateral da fornada, Thomas Teguru que pouco estava recebendo chances no plantel principal.

 

A temporada 2026-2027

O nível 17 da pirâmide é composto por outras 54 ligas, a saber: o Combinado Anglicano da 5ª liga do Norte; o Combinado Anglicano da 5ª liga do Sul; a 4ª divisão de Birmingham e distritos; a 2ª divisão de Birmingham e distritos; a 3ª divisão de Bristol e subúrbios; a 1ª divisão de Bromley e sul de Londres; a 3ª divisão A de Cambridgeshire County; a 3ª divisão B de Cambridgeshire County; A 1ª divisão de Canterbury e distritos; a 2ª divisão da Associação de Cheltenham; a 2ª divisão de Craven e distritos; a 4ª divisão de Devon e Exeter; a 4ª divisão de Dorset; a 1ª divisão do leste de Lancashire; a 3ª divisão do Leste de RIding County; a 4ª divisão do leste de Sussex; a 5ª divisão de Essex e Suffolk Border; a 4ª divisão da Aliança Essex; a 2ª divisão da Furness Premier; a 3ª divisão da Aliança de Woking e Guildford; a Premier League de Hertford e distritos; a 3ª divisão de Huddersfield e distritos; a 3ª divisão amadora de Lancashire; a 2ª divisão amadora de Lancashire e Cheshire; a 1ª divisão de Leicestershire e distritos; a 3ª divisão de Mid-Essex; a 1ª divisão de Mid-Sommerset; a 2ª divisão de Mid Lancashire e distritos; a 4ª divisão Norte de Mid Sussex; a 4ª divisão Sul de Mid Sussex; a 1ª divisão do combinado do Nordeste; a 2ª divisão do norte de Gloucestershire; a 1ª divisão de Perry Street e distritos; a 1ª divisão de Rochester e distritos; a 1ª divisão de Sevenoaks e distritos; a 4ª divisão do sul de Devon; a 3ª divisão júnior da liga de sábado de Southampton; a 3ª divisão de Stroud e distritos; a 5ª divisão de Suffolk e Ipswich; a 3ª divisão júnior do combinado do Sudeste; a 1ª divisão da liga de sábado de Taunton e distritos; a 3ª divisão de Trelawny, a 2ª divisão de Wakefield e distritos; a 3ª divisão de Warrington e distritos; a 3ª divisão central do oeste de Sussex; a 3ª divisão norte do oeste de Sussex; a 3ª divisão sul do oeste de Sussex; a 3ª divisão de Weston-super-Mare e distritos; a 2ª divisão amadora de Wigan e distritos; a 1ª divisão de Wimbledon e distritos; a 3ª divisão de Witney e distritos; a 1ª divisão de Yeovil e distritos; e por fim a 3ª divisão amadora de Yorkshire.

Somente o 16º nível (divisão) possui mais ligas que todos os 4 níveis abaixo juntos (eram 2 ligas no 2º nível; 4 no nível 19; 19 no nível 18 e 25 ligas no nível 17) os quais somavam 50 ligas.

Mas vamos seguir em frente onde outra vez mais a Direção exigia mais um acesso imediato, agora para a Divisão Três de Devon e Exeter.

tNa0RHP.png

Ainda favorito ao acesso mais uma vez mas dessa vez com pequena margem de 1,00 odds para nós contra apenas 4,50  para o Whiteridge, 8,00 para o Pensylva e assim por diante, as apostas da imprensa davam conta que cada vez mais os adversários eram mais fortes e então dessa vez devido a não termos conseguido nada de bom nas última duas fornadas precisamos ir ao mercado reforçar a equipe. E lá fomos nós comprar de atacado dessa vez.

QG6y835.png

Shaquile Junior Baptiste estava cansado de ser banco para Zak Baker e preferiu sair. Com isso acabamos conseguindo reposição em Roberto Jenner, o que acredito até veio a acrescentar qualidade técnica embora Jenner peque em índice de trabalho e trabalho em equipe.

Por sua polivalência em atuar no meio campo e defesa com alguma qualidade trouxemos Alan Murphy, ou seja, para ser opção ao time mesmo. E como já era notório o que mais precisava de reforço era o setor de meio campo onde apenas Tom Tomlisson tinha uma qualidade aceitável até. Chegaram então 3 reforços para o setor.

Dos que chegaram, destaque para Marios Jeseph e Dan Persie que formariam a nova dupla de meio campo, com Frankie Hession-Harris ficando como opção.

Para fazer sombra a Sam Torniainen-Blair chegou Ted Barry de apenas 18 anos, mas esse acabou mesmo sendo preterido por Sam durante a temporada. E por fim embora Frank Lovett continuasse goleador eu temia que suas lesões o atrapalhassem e nos colocasse em "maus lençois" na temporada. Desse modo chegaram  Ben Beesley e Zack Mildenhall. O primeiro acabou descendo para o sub-18 enquanto o segundo mostrou-se exímio goleador acabando melhor que Frank Lovett na temporada.

 

E assim passado mais uma pré-temporada recheada de amistosos, começamos a temporada oficial. E pela primeira vez chegamos a perder 3 jogos na temporada.

Q1D8t36.png

Com o treinador adjunto insistindo em usar Frank Lovett na ponta direita ao invés de Mason Walsh, e optando por Zack Mildenhal no ataque nosso herói Lovett fosse tornando-se menos goleador e mais garçom, acabando o campeonato na vice-artilharia da equipe mas como o melhor assistente da equipe e o segundo melhor assistente do campeonato. Pela primeira vez em 5 anos Lovett, não era artilheiro da Liga e nem sequer da equipe. Agora nosso herói acumula 109 gols na carreira sendo essa sua pior época até então. Tudo culpa do adjunto que não usa a equipe como eu gostaria que usasse.

 

                 Como eu gostaria que Lloyd usasse a equipe                                                                                        Como Lloyd insistiu em usar

ULihJcT.png tBoM4Eo.png

Mas tudo bem ao menos subimos.

Agora vejamos como ficou a tabela final:

VZOitM0.png

Subimos, só não consigo entender o por que de o Wendron United sub18 ser rebaixado ao invés de ser o Devon Yeoman. Na última rodada o Devon Yeoman venceu e apareceu a mensagem que haviam se salvado do rebaixamento. Ou pelo fato de o Wendron sub-21 que está na divisão três ter sido rebaixado e assim iniciar nessa divisão (4) na próxima temporada.

Bom, pouco nos importa, e então vejamos as finanças.

Lv1LxD8.png

Sem salários para gastar e sem equipe de observação para gastar quase tudo que entra é lucro. Desse modo estamos tendo apenas despesas e custos operacionais de manutenção e viagens. Assim estamos com quase 50 mil libras esterlinas (cerca de 300 mil reais) no caixa com expectativa de chegar as 75 mil libras esterlinas para daqui 2 temporadas.

Essa temporada também conseguiu apresentar alguns garotos de qualidade decente na última fornada.

ueIXoc4.png

Gary Campbell ( armador) - Oliver Hayes (ponta direita) - Josh Steel (lateral esquerdo) - Patrice Duncan (ponta esquerda)

.Para falar a verdade nenhuma das jóias acima apresentadas me agradou mas dentre todos foram os que mais se destacaram e por não termos custos com quase nada ainda, eles terão uma chance de provar seu valor.

 

Por fim...Zaker

Sim, Zak Baker...o goleiro de 1,87 metros não foi tão seguro quanto anos anteriores mas segue fazendo boas campanhas.

y0yCwQ3.png

Que continue evoluindo, para o bem do North Tawton!

Ah, eu já ia esquecendo, também recusei mais uma proposta nessa temporada, que dessa vez veio do Faversham Town, uma equipe semi-profissional da 7ª divisão, porém eles estavam na zona da degola....e mesmo se estivessem liderando eu recusaria eles

 

<<< Voltar ao Capítulo Anterior  -I-  <<< Voltar para o Índice -I- >>> Seguir para o próximo Capítulo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Carlos Magno22 changed the title to North Tawton FC - Da várzea a Premier League - Att 03/02/2024 - Cap.6- A muralha Zak Baker

Zak Baker, uma autêntica muralha que ajudou, e muito, o clube nesta época de sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo, estou nessa luta kkk do Amador ao Topo.
Estou subindo o Corinthian-Casuals kkkk, mas ta osso, como o time é amador eu não posso contratar pagando salário... subi cinco divisões mas agora está bem complicado. Sabe me dizer se o clube se torna Profissional em algum momento do jogo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fez bem em recusar o Faversham Town. A ideia é levar o North Tawton a Premier League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Cadete213 disse:

Zak Baker, uma autêntica muralha que ajudou, e muito, o clube nesta época de sucesso.

Gostando muito desse guri, segue sendo um dos pilares do clube

2 horas atrás, JeanMichell6 disse:

Meu amigo, estou nessa luta kkk do Amador ao Topo.
Estou subindo o Corinthian-Casuals kkkk, mas ta osso, como o time é amador eu não posso contratar pagando salário... subi cinco divisões mas agora está bem complicado. Sabe me dizer se o clube se torna Profissional em algum momento do jogo ?

Corintian? Interessante! Então, não sei mas a partir da 4ª divisão é obrigatório.

Também tenho sofrido com jogador querendo receber por jogo e tal mas por enquanto temos conseguido driblar os problemas.

2 horas atrás, LC disse:

Fez bem em recusar o Faversham Town. A ideia é levar o North Tawton a Premier League.

Isso mesmo, rumo ao topo! Vamos juntos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elevador do North Twton está a todo a vapor e as casas de apostas querem saber quando esse elevador enguiçará. É difícil saber, ainda mais quando a cada temporada, o NT aparece como o favorito entre os demais clubes. O orçamento ainda pode ser pequeno, mas as receitas têm sido bem irrigadas pelos amistosos e como você disse, não o clube praticamente não tem custos. Parabéns pelos títulos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue navegando em águas tranquilas rumo à Premier League. Dois acessos com somente quatro derrotas (dá uma olhada na tabela da temporada 25-26, ficou a de 26-27) e um Lovett muito inspirado. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...