Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Página do FM24 na Steam agora aparece pra quem tem conta brasileira. Isso significa...


jmcc84

Posts Recomendados

DBktnqn.png

 

Nas versões anteriores sequer aparecia quando vc pesquisava (agora aparece) e quando tentava acessar pelo navegador dizia "item não disponivel na sua região". Agora está acessivel tanto pelo App da Steam quanto pelo navegador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é erro do site de Steam. No exterior o FM24 está com preço, enquanto aqui não.

Além disso, se o jogo fosse ser vendido aqui, a versão da Epic Games estaria disponível aqui, o que não está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Página do FM24 na Steam agora aparece pra quem tem conta brasileira. Isso significa...
Em 10/10/2023 em 08:40, AtilaO disse:

Já sabem como vamos fazer pra comprar o FM24 ? O último que joguei foi o FM20 

 

Espero que dê realmente para comprar direto na Steam.

Comprarei com na MartonShop como sempre fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 08:40, AtilaO disse:

Já sabem como vamos fazer pra comprar o FM24 ? O último que joguei foi o FM20 

 

Espero que dê realmente para comprar direto na Steam.

Eu tenho 2 contas estrangeiras na Steam. Vou comprar com a colombiana, provavelmente. É só criar uma conta usando uma VPN (criei essa usando a VPN nativa do Opera mesmo), e pronto. Sai bem mais barato do que comprar com as lojas que vendem aqui no Brasil. Quando comprei o FM2023, economizei uns 80 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 em 07:34, boblk disse:

Comprarei com na MartonShop como sempre fiz

Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/10/2023 em 19:56, pavel disse:

Eu tenho 2 contas estrangeiras na Steam. Vou comprar com a colombiana, provavelmente. É só criar uma conta usando uma VPN (criei essa usando a VPN nativa do Opera mesmo), e pronto. Sai bem mais barato do que comprar com as lojas que vendem aqui no Brasil. Quando comprei o FM2023, economizei uns 80 reais.

Boaaa. Vou testar. Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 minutos atrás, AtilaO disse:

Eu tinha comprado o FM20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Não sei se tem mais. [...]

Não tem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AtilaO disse:

Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

Ah sempre é kkkkk. Geralmente eles pedem para trocar sua senha original por uma provisoria para ter mais confiança, mas mesmo assim dá um leve medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, AtilaO disse:

Boaaa. Vou testar. Eu tinha comprado o fm20 com a loja apodigames, que tinha parceria com esse site. Nao sei se tem mais. Mas como eu nunca tinha feito isso, eu tive que dar acesso a ele na conta e como eu sou grilado , foi assustador ver ele mexendo na minha conta remotamente kkkk. 

 

Ah, só esqueci de um detalhe: só dá pra pagar com métodos internacionais, tipo paypal, cartão internacional, etc. E infelizmente, tem que ser a vista. Mas como o jogo sempre sai na época do 13º salário, acho que fica de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
18 minutos atrás, Carlospoersch disse:

Meu irmão mora na frança, se ele criar uma conta lá e comprar o fm24 eu posso logar aqui baixar e jogar??

Pode. A minha conta é da Colômbia, e a outra é da Bielorússia (o FM 2021 ou 2022 eu comprei acho que na Marton, e tive que passar a conta pro cara. Ela era BR, e o bicho lá mudou pra Bielorússia. Então eu deixei, pra poder comprar o FM no ano seguinte. rs). E jogo aqui no BR tranquilamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Steam mudou isso da localização da conta mais de uma vez, tem que ver os termos pra não arriscar ser banido, mas por outro lado pode ser que como mudaram pra geolocalização + moeda, talvez não tenha o problema de não poder mudar a configuração da conta Steam já que a moeda utilizada terá sido realmente a do outro país.

Se eu estivesse me deslocando fisicamente entre os países e comprasse com a moeda local enquanto estivesse lá, acho que não teria como dar problema, então só tem que ver se no caso de conta nova não teria que tomar algum cuidado como esperar um tempo pra não usar na mesma hora um IP francês e outro brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2023 em 08:40, AtilaO disse:

Já sabem como vamos fazer pra comprar o FM24 ? O último que joguei foi o FM20 

 

Espero que dê realmente para comprar direto na Steam.

Cara, faz umas 3 versões que eu compro direto na steam.
Não pago mais caro não pra ter FM.
Só pegar o jeito e....economizar pelo menos um pouco.

Se quiser, me chama ai no PV.
PS: A intenção não é prejudicar quem vendo o game não. Cada um no seu espaço ao sol.
E o valor cobrado é pelo conhecimento, então nada mais justo que cobrarem o quanto querem cobrar e ponto final.

O-lOoOOooookoOooOo
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Cadete213
      Por Cadete213
      Apresentação do Save
      Olá a todos. Com o novo FM23 disponível, não conseguia esperar mais para partilhar aqui uma nova aventura. As ligas seleccionadas, pelo menos para começar, são as que partilho na imagem em baixo. Como podem ver, decidi aventurar-me nas principais ligas europeias (+ a Escocesa, hehe), e com as ligas inferiores disponíveis.
      O objetivo será começar por baixo e ser o mais realista possível. Dizendo isto:
      Todas as contratações serão feitas pelo Diretor Desportivo. Terei reuniões e posso pedir um jogador, mas as negociações serão sempre da sua responsabilidade Todas as vendas e empréstimos serão da autoria do Diretor Desportivo Os contratos e renovações serão também da autoria do Diretor Desportivo Nunca darei um salto maior que a perna. Por exemplo, se treinar um clube de uma Distrital, nunca passarei logo para uma equipa de Liga 3 ou 2ª Liga. 
       
      Personagem
      Quanto a mim, meu nome é Fabio Cadete e sou natural do Funchal. Nasci a 13 de Setembro de 1994 e sou um apaixonado pelo futebol. Desde miúdo que dou pontapés numa bola e sempre tive um fascínio enorme pela redondinha. Lembro-me de ver os jogos do Benfica na TV, pois meu pai é fã dos encarnados e da loucura que foi quando o Trapattoni devolveu o título de campeão ao Glorioso...mas minhas melhores memórias são do Caldeirão dos Barreiros.
      Saudades que tenho de ver o meu Marítimo, clube da minha terra, ao vivo. Sentava-me sempre no peão, fizesse chuva ou fizesse sol. A primeira grande memória foi de ver o Leeds (tinha apenas 7 anos). Ainda consegui ver equipas como o Rangers ou o Valência e claro, sempre que um dos grandes lá ia, era dia de festa.
      Infelizmente, apesar de gostar de dar pontapés na bola, nunca tive muito jeito para a coisa. Foi quando decidi fazer uma de Mourinho e comecei a observar os jogos com atenção. Já que não dava para jogador e não queria ser árbitro, tinha que ser treinador. Aventurei-me no que pude e comecei a tirar o curso de treinador. Treinei nas escolinhas do Andorinha, primeiro clube do Cristiano Ronaldo, e fui subindo até aos Juniores. Dei nas vistas com o meu bom trabalho e o vizinho Marítimo, convidou-me para treinar os Juvenis. Aceitei logo...era o meu clube.
      Comecei a sonhar com o Caldeirão a chamar o meu nome, depois de vencer o Benfica e levar o clube às competições europeias...chegando depois a casa e meu pai ficar todo amuado por ter derrotado o seu Benfica...mas a realidade era outra. O dinheiro não era suficiente para viver, e tive que emigrar. Aos 24 anos, um amigo meu arranjou-me um trabalho num restaurante em Londres, e lá fui eu.

      O meu inglês já era bom e adaptei-me rapidamente. A paixão pelo futebol prevaleceu e fui fazendo amigos ingleses. No restaurante, conheci um pouco de tudo, até que chegou o Jimmy, Diretor do Futebol Jovem do Wimbledon. Fizemos uma amizade e logo comecei a falar de futebol e da minha experiência nas camadas jovens do Andorinha e Marítimo. Também mencionei o curso que tinha e reparei que capturei a sua atenção. Tinha apenas a Licença Nacional A, mas era o suficiente para o que o Jimmy procurava.
      Oh Fabio, e não estavas interessado em treinar camadas jovens aqui? O teu inglês é bom, por isso a comunicação não seria um problema. Epah, seria um sonho, claro que sim.  Ando à procura de treinador para os sub-16, estás interessado? Obviamente que a resposta foi sim e lá me desloquei ao centro de treinos do Wimbledon. Li sobre a sua história e fiquei entusiasmado com a equipa que conquistou a FA Cup (o Crazy Gang), contra o super Liverpool, em 1988...e depois triste com os problemas financeiros que levaram a equipa a ter que recomeçar. Já andam outra vez no futebol profissional e lá comecei esta aventura fantástica, que não podia desperdiçar.
      O trabalho no restaurante, passou a ser só um part-time, para ajudar a pagar as contas. Um ou outro colega ainda pedia bilhetes para os jogos da equipa principal, mas como é óbvio, não os conseguia obter, pois era apenas treinador dos sub-16. Outra das brincadeiras que me faziam, era sempre sobre o Vinnie Jones e se já o tinha conhecido e tinha sido ameaçado por ele, haha. Vinnie foi talvez o jogador mais violento que pisou os relvados ingleses.
      Quanto ao Wimbledon, após a 1ª época, consegui a melhor classificação de sempre do clube no escalão de sub-16 e o meu nome começou a ser mencionado nos corredores do clube...e não só. Na segunda época, trabalhei nos sub-18 e consegui voltar a bater o recorde de classificação da equipa.
      Não tardou muito e o telefonou tocou...
      Quem será que está me telefonando a esta hora...Hello, Fabio speaking, who's this? Olá Fábio. Não precisas de falar inglês. Ok, mas quem fala? Meu nome é Luis, mas ou mais conhecido por Boa Morte. Temos acompanhado o teu trabalho no Wimbledon e queria falar contigo. Sabes que nós portugueses gostamos de acompanhar o bom trabalho dos nossos compatriotas. O Boa Morte que jogou no Arsenal, Fulham... Esse mesmo. Acompanhando o meu trabalho? Wow, estou lisonjeado. Que orgulho mas, disseste nós? Sim, vem ter amanhã ao Stevenage Rd, London SW6 6HH e quando lá chegares dá-me um toque que venho à rua te buscar. Tenho um amigo que gostaria de falar contigo. Ok, a que horas? Antes do almoço, por volta das 11h45? Combinado. Ok, e não te preocupes que pagamos nós o almoço. Até amanhã. Até amanhã. Não queria acreditar, o Luis Boa Morte queria falar comigo. Seria verdade? Ou seria uma brincadeira de mau gosto? Espera, mas ele deu-me uma morada...google, aqui vamos nós...Stevenage Road...não pode ser, será que era mesmo ele? Já sei que hoje à noite não vou dormir, mas também não vou dizer a ninguém. Quando confirmar se é verdade ou não, então falo com o pessoal.

       
      Historial
      2022-23 - Fulham sub-18 2023-24 - Fulham sub-18                 - Barnet FC 2024-25 - Barnet FC 2025-26 - Barnet FC 2026-27 - Barnet FC                 - Birmingham City FC 2027-28 - Birmingham City FC 2028-29 - Birmingham City FC 2029-30 - Birmingham City FC 2030-31 - Celtic Glasgow FC 2031-32 - Celtic Glasgow FC 2032      - Suécia 2033      - Suécia 2034      - Suécia 2034-35 - SSC Napoli 2035-36 - SSC Napoli 2036-37 - SSC Napoli 2037-38 - Athletic Bilbao 2038-39 - Athletic Bilbao                 - PSV Eindhoven 2039-40 - PSV Eindhoven 2040-41 - RB Leipzig 2041-42 - RB Leipzig 2042-43 - RB Leipzig 2043-44 -   
      Palmarés
      2022-23 - Vencedor da Taça de Inglaterra Sub-18                 - 2º classificado da zona Sul da Liga de sub-18 2023-24 - 14º classificado do Vanarama National League 2024-25 - 2º classificado do Vanarama National League                 - Finalista vencido dos playoffs 2025-26 - 2º classificado do Vanarama National League                 - Vencedor dos playoffs. Promovido à League Two 2026-27 - 2º classificado do League One                 - Promovido ao Championship 2027-28 - 2º classificado do Championship                 - Promovido à Premier League 2028-29 - 17º classificado na Premier League 2029-30 - 13º classificado na Premier League 2030-31 - Vencedor da Taça da Liga da Escócia                    - Campeão da Liga da Escócia     2031-32 - Vencedor da Taça da Liga da Escócia                - Campeão da Liga da Escócia 2032       - Último classificado grupo Liga das Nações A 2033       - 1º lugar grupo classificação para o Mundial de Futebol 2034       - Eliminados 16 avos-de-final do Mundial 2034-35 - Finalista vencido da Taça de Itália                    - Campeão da Liga de Itália                 - Finalista vencido da Champions League 2035-36 - Finalista vencida da Supertaça Italiana                 - Finalista vencido da Taça de Itália                 - 3º classificado Liga Italiana 2036-37 - Campeão da Liga de Itália 2037-38 - 3º classificado Liga Espanhola 2038-39 - 3º classificado Liga Neerlandesa 2039-40 - Vencedor da Taça dos Países Baixos                 - Campeão da Liga dos Países Baixos 2040-41 - Campeão da Liga da Alemanha                 - Vencedor da UEFA Conference League 2041-42 - Vencedor da Supertaça da Alemanha                 - Campeão da Liga da Alemanha 2042-43 - Vencedor da Supertaça da Alemanha                 - Campeão da Liga da Alemanha                 - Vencedor da Taça da Alemanha                 - Vencedor da Champions 2043-44 - 
    • Nismo
      Por Nismo
      Após um tempo longe por diversos fatores, entre eles a fonte do meu notebook que resolveu pedir aposentadoria após muitos anos, resolvi voltar ao PM. E, após olhar várias ligas do Leste Europeu e suas regras (algumas são bastante travadas na inscrição de jogadores), escolhi a Bulgária. O clube escolhido, como podem ver, é o Lokomotiv, da capital Sofia. Normalmente eu não escolho clubes que começam na primeira divisão nacional logo na primeira temporada, mas as cores do time e as passagens históricas me chamaram a atenção. Resolvi jogar alguns jogos e acabei me animando em trazer a história para cá.

      O Lokomotiv foi fundado em 1929 por operários da rede ferroviária local. A equipe está sediada no distrito de Nadezhda (“esperança” em português, e que dá nome ao save). Manda seus jogos no estádio homônimo, Lokomotiv, com cerca de 22.500 lugares (segundo o FM), e construído nos anos 80. Os primeiros sucessos vieram entre os anos 30 e os 50, com dois títulos do Campeonato (1939/40 e 1945) e dois da Copa da Bulgária (1948 e 1953).
      Porém, nos anos 60 viria a época mais gloriosa. Em 1962, Georgi Berkov assume como treinador e reuniu uma equipe com jogadores que entrariam para a história do futebol nacional, sendo os destaques Nikola Kotkov e Spiro Debarski. A geração dourada venceu o Campeonato Búlgaro em 1963/64 (o terceiro de quatro taças), e o reconhecimento viria também pela seleção nacional: 4 jogadores estavam no elenco búlgaro medalhista de prata na olímpiada da Cidade do México/1968, entre eles Atanas Mihaylov, segundo maior artilheiro e segundo jogador com mais jogos pelos rubro-negros, com 131 gols em 306 jogos. O técnico desta seleção era, justamente, Georgi Berkov.
      Após os anos dourados, viria a queda. Em 1969 viria uma fusão polêmica com o arquirrival Slavia Sofia, com o novo time assumindo o nome de JSK Slavia. O time foi desfeito em 1971, após forte pressão popular, e cada equipe seguiu seu rumo. Após a fusão desfeita, o Lokomotiv foi campeão búlgaro em 1977/78 e da Copa em 1981/82 e 1994/95. E, entre os anos 60 e os 80, o Lokomotiv ganhou a fama de ser um time duro de ser batido nas Copas Européias: a estreia foi em 1964, na Copa Europeia, contra o sueco Malmö (vice europeu em 1979) e os suecos saíram da Bulgária com um sonoro 8-3 nas costas na ida, e mesmo a vitória na Suécia por 2-0 não impediu os búlgaros de avançarem. Em 1980 veio a melhor campanha europeia: na Copa da UEFA, o Lokomotiv bateu Ferencvaros, Monaco e Dinamo de Kiev, e só caiu para o Stuttgart nas quartas de final. Neste período o Lokomotiv ainda venceu a Copa dos Balcãs em 1973.
      Dos anos 90 em diante o Lokomotiv viveu altos e baixos, com alguns vice-campeonatos e terceiros lugares no Campeonato Búlgaro, mas em 2015 tudo veio a baixo: o terceiro lugar no Campeonato Búlgaro 2014/15 não foi suficiente para garantir a sobrevivência financeira da equipe, com a UEFA negando a licença para jogar a Europa League. A equipe foi rebaixada para os escalões inferiores e acabou fechando as portas num primeiro momento. Porém, com o apoio de torcedores e ex-jogadores, um novo clube, FC Lokomotiv 1929 Sofia, foi fundado e recomeçou das divisões inferiores. Este clube foi reconhecido pela Federação Búlgara como o legítimo sucessor do Lokomotiv original e recuperou os registros históricos, escudos, e os direitos de usar o estádio e a academia do Lokomotiv.
      O início do novo Lokomotiv não foi fácil, passando cinco temporadas consecutivas na Segunda Divisão Búlgara, mas hoje está novamente na Primeira Divisão com alguma segurança e sua comunidade trilha a esperança de dias melhores e gloriosos à altura da história do clube.
       

      O técnico será Plamen Ivanov Nikolov (desta maneira mesmo, para evitar confusão com outros jogadores homônimos que podem aparecer durante o save), ex-jogador do Lokomotiv nos anos 80 (cerca de 100 partidas), e que, jogando pelo Levski Sofia, foi o goleiro reserva da Bulgária na Copa de 1994. Nikolov defendeu, além do Levski e do Lokomotiv Sofia, o Lokomotiv Dryanovo e o Septemvri Sofia.
       
    • AllMight
      Por AllMight
      VIKTORKA
      Olá pessoal, recentemente adquiri um computador um pouco mais potente do que o notebook que eu vinha usando para jogar FM, inclusive eu meio que tinha desistido de jogar no notebook pois o jogo travava demais. Mas aí descobri um problema no note que estava deixando-o lento, resolvi e ele ficou legal para jogar FM, este save foi começado no meu notebook e depois migrado para o computador que eu comprei, ganhando mais fluidez ainda no andamento. Com isso decidi que seria legal trazer ele para cá, uma coisa que sempre faço mesmo em saves offline, é que de tempos em tempos eu guardo backups de savegames mais ou menos onde eu pararia o save para postar. Deste modo o fato de estar mais adiantado no save não deve atrapalhar aqui.
      Como lembrado pelo @Danut aqui embaixo, o banner ficou muito legal, e ele é uma criação do @GG., e está disponível na Galeria dos Gráficos para qualquer um baixar e editar conforme sua necessidade. Foi o que eu fiz através do site Photopea já que não tenho Photoshop instalado no meu PC.
       
      A ESCOLHA DO CLUBE E NOME DO SAVE
      Como era um save em off e sem pretensão de trazer para cá, a escolha do clube e da liga foi um tanto quanto aleatória. Saindo das ligas tradicionais eu sempre quis jogar na Croácia, mas depois de dar uma olhada no formato da liga eu não me animei, e então parti para a República Tcheca por nenhum motivo especial, daí a escolha do clube também estava um pouco complicada, mas no final decidi ir para um time que tivesse algum título de expressão no passado e o FK Viktoria Žižkov tem duas copas nacionais, uma em 1994 e outra em 2001. 
      Sobre o nome do save por não conhecer praticamente nada do clube e do país internamente, eu pensei em nomes genéricos, mas no final acabei escolhendo o 'apelido' do clube, no próprio site oficial do clube eles se referem como Viktorka, e até onde eu consegui entender é um diminutivo simpático de Viktoria.
       
      FK VIKTORIA ŽIŽKOV
      Basicamente não há muito o que falar do clube, fundado em 1903 o Viktoria Žižkov sempre foi muito competitivo no Campeonato Nacional da Tchecoslováquia, conquistando seu único título nacional até hoje em 1928, e tendo três terceiros lugares e um segundo lugar também no período pré Segunda Guerra Mundial.
      Após a Segunda Guerra o clube sofreu demais durante o regime comunista, não consegui entender direito se houve alguma perseguição do regime ou só as circunstâncias que os levaram a cair muito. Um dos motivos apontados é que o clube era localizado em um bairro majoritariamente residencial o que dificultou que alguma empresa 'patrona' assumisse o clube como era de praxe na região naquele período. 
      A era de baixa do clube durou até o início dos anos 90 quando ameaçado de falência fora comprado por um empresário local, após a injeção de dinheiro o clube viveu momentos de alta na já República Tcheca, tendo ganhado a Copa Nacional em 1994, em 1996 o clube mudou de dono, mas continuou tendo sucesso e repetiu o feito na Copa Nacional em 2001. Em 2004 foi descoberto um esquema de corrupção onde foi provado que o clube oferecia suborno. Com a perda de 12 pontos e o rebaixamento ao fim da temporada, o clube passou a viver num ioiô de divisões até hoje. 
      Atualmente o clube acabou de subir para a segunda divisão da liga nacional.
       
      SOBRE O SAVE
      Estou jogando na versão 24.3.0, e selecionei além das duas divisões jogáveis da República Tcheca, as primeiras divisões dos 5 países que considero mais importantes na Europa e as primeiras divisões de Brasil e Argentina. Como o save foi criado para inicialmente ser jogado em off, usei meu perfil pessoal de treinador que sempre crio pra jogar em off, portanto meu treinador tem a minha idade, é brasileiro e só fala português, e nas qualificações eu deixei a critério jogo escolher o ideal para o time que eu ia treinar, com isso já começo com Licença Pro Continental e Jogador Profissional de Nível Local. 

       
      ÍNDICE
      TEMPORADA 1
      Os primeiros passos
      Vitória além do nome
      Conhecendo a derrota
      Oito ou Oitenta
       
    • evanildolustosa
      Por evanildolustosa
      EM CONSTRUÇÃO 🏗️
      Sumário:
      1. Temporada 2024

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
×
×
  • Criar Novo...