Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Projeto: Uma Nova Carreira 2.0

CCSantos

Posts Recomendados

• Diretor Geral
Em 24/04/2024 em 06:52, Banton disse:

[...]

“... Na vitória ou na derrota,
Hoje e sempre Guarani! É Guarani!”

Time do meu querido pai, como não torcer? Hahahaha... primeira vez que entrei num estádio inclusive foi no Brinco de Ouro, meados dos anos 90, o Guarani enfrentava o Flamengo que tinha um esquadrão com Romário, Edmundo e Sávio no ataque. Eu naquela época entendia mt pouco daquilo, mas a verdade é que essa memória é mt viva na minha mente até hoje (e sempre a relembro com carinho).

Infelizmente o enfraquecimento do futebol do interior, especialmente pela ascensão de empresários no futebol acabaram por definhar a dupla campineira. A Ponte ainda se manteve um pouco mais forte nos anos 2000 (por conta de um mecenas, seu ex-presidente Sérgio Carnielli), mas hoje enfrenta os mesmos males do arquirrival. Uma pena, Campinas já teve grande importância no cenário do futebol nacional, hoje não mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Pra quem gosta de futebol com causa política (de esquerda, especialmente!):

spacer.png

images?q=tbn:ANd9GcRoKGqiRQHXBF9rqNQAbgI

4ea62cb0c982c13138ea39fe7e612a2d.png.0c40da97c081bf39856bb0a6ffee62e8.png

Link para o comentário

• Diretor Geral

O escudo e os uniformes do Rayo são tenebrosos pra mim hahahaha, mas já ouvi mt coisa legal sobre a torcida deles, sobre a atmosfera do estádio e sobre como é Vallecas, o bairro onde tudo acontece para o clube. É uma história interessantíssima pra se motivar dentro do FM, quem sabe?

Os outros dois eu não conhecia essa ligação política, bacana saber.

Link para o comentário

5 horas atrás, Leho. disse:

O escudo e os uniformes do Rayo são tenebrosos pra mim hahahaha, mas já ouvi mt coisa legal sobre a torcida deles, sobre a atmosfera do estádio e sobre como é Vallecas, o bairro onde tudo acontece para o clube. É uma história interessantíssima pra se motivar dentro do FM, quem sabe?

Os outros dois eu não conhecia essa ligação política, bacana saber.

Alguns uniformes eu até gosto, mas também acho o escudo medonho.

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...