eduevanda Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 (editado) Kit Atualizado 23-24 FM Kit Creator Editado 21 de Junho 2023 por eduevanda
Ibarra Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 Pessoal venham conhecer meu tópico de kits fantasy brasileiros 2D e 3D Segue o link:
eduevanda Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 (editado) Kit Atualizado 23 -24 FM Kit Creator, tentei arrumar a gola do kit 1 manualmente Editado 21 de Junho 2023 por eduevanda
Ibarra Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 31 minutos atrás, eduevanda disse: Kit Atualizado 23 -24 FM Kit Creator Trabalho Sensacional só pena a gola ficar desse jeito defeituoso....... Mas é normal é do kit creator mesmo..... Kit Creator só mesmo com os kits do FIFA e do PES pq no FM só mesmo os 3D...........
eduevanda Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 30 minutos atrás, Ibarra disse: Trabalho Sensacional só pena a gola ficar desse jeito defeituoso....... Mas é normal é do kit creator mesmo..... Kit Creator só mesmo com os kits do FIFA e do PES pq no FM só mesmo os 3D........... tentei arrumar a gola do kit 1 manualmente
Ibarra Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 1 minuto atrás, eduevanda disse: tentei arrumar a gola do kit 1 manualmente conselho provavelmente vindo de um amador em fazer kits como eu mas tente fazer os kits 2D pelo photopea que é um photoshop gratuito vc n paga nada e os kits 3D faça mesmo pelo kit creator ou pelo os modelos do bolid que te indiquei.....
eduevanda Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 (editado) Kit Atualizado 23-24 Fm Kit Creator chegando em casa irei tentar fazer o uniforme 2 novamente pelo photoshop e o 3d novamente tbm pelo photoshop Ibarra se possivel pode fazer o uniorme 2 tanto 2d e 3d ai porque só irei tentar fazer amanhã cedo quando chegar do trampo. Editado 21 de Junho 2023 por eduevanda
Ibarra Postado 21 de Junho 2023 Denunciar Postado 21 de Junho 2023 52 minutos atrás, eduevanda disse: Kit Atualizado 23-24 Fm Kit Creator chegando em casa irei tentar fazer o uniforme 2 novamente pelo photoshop e o 3d novamente tbm pelo photoshop Ibarra se possivel pode fazer o uniorme 2 tanto 2d e 3d ai porque só irei tentar fazer amanhã cedo quando chegar do trampo. Eduevanda tentei fazer kits reais mas n me ficam bem.... A minha praia por enquanto é os fantasy kits coisa que o pessoal na maioria infelizmente não gosta.
oLiminha91 Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Pack Kits Brasileirão Série A (2023) Spoiler América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A Santos São Paulo Vasco OBS.: o vasco ainda não lançou o uniforme titular preto então só tenho esse por enquanto OBS².: o Cuiabá está usando os memos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial e o Bragantino ainda não anunciou os novos uniformes oficialmente, apesar do vazamento em vídeo, a imagem é ruim pra tentar fazer a camisa direito. OBS³.: Quando o Botafogo lançar a camisa nova da Reebok, eu faço o uniforme e edito esse post atulizando. Valeu pela paciência pessoal. Agora é começar os da série B.
eduevanda Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 7 horas atrás, oLiminha91 disse: Pack Kits Brasileirão Série A (2023) Ocultar conteúdo América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A Santos São Paulo Vasco OBS.: o vasco ainda não lançou o uniforme titular preto então só tenho esse por enquanto OBS².: o Cuiabá está usando os memos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial e o Bragantino ainda não anunciou os novos uniformes oficialmente, apesar do vazamento em vídeo, a imagem é ruim pra tentar fazer a camisa direito. OBS³.: Quando o Botafogo lançar a camisa nova da Reebok, eu faço o uniforme e edito esse post atulizando. Valeu pela paciência pessoal. Agora é começar os da série B. Meus Parabéns que belo trabalho continue assim muito top
Ibarra Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 7 horas atrás, oLiminha91 disse: Pack Kits Brasileirão Série A (2023) Ocultar conteúdo América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A Santos São Paulo Vasco OBS.: o vasco ainda não lançou o uniforme titular preto então só tenho esse por enquanto OBS².: o Cuiabá está usando os memos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial e o Bragantino ainda não anunciou os novos uniformes oficialmente, apesar do vazamento em vídeo, a imagem é ruim pra tentar fazer a camisa direito. OBS³.: Quando o Botafogo lançar a camisa nova da Reebok, eu faço o uniforme e edito esse post atulizando. Valeu pela paciência pessoal. Agora é começar os da série B. continue assim mano com o belo trabalho....Parabéns !
Ibarra Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 15 minutos atrás, eduevanda disse: Meus Parabéns que belo trabalho continue assim muito top Tá aí o kit fantasy que pediu para o PES 21
eduevanda Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 1 minuto atrás, Ibarra disse: Tá aí o kit fantasy que pediu para o PES 21 obrigado vou colocar no pes 21
eduevanda Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Kit Atualizado 23-24 Fm Kit Creator
Allan Alves Paixão Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 10 horas atrás, oLiminha91 disse: Pack Kits Brasileirão Série A (2023) Mostrar conteúdo oculto América-MG Athletico-PR Atlético-MG Bahia Botafogo Corinthians Coritiba Cruzeiro Flamengo *PATCH DE CAMPEÃO: COPA DO BRASIL Fluminense Fortaleza Goiás Grêmio Internacional *PATCH MUNDO COLORADO Palmeiras *PATCH CAMPEÃO - BRASILEIRÃO SERIE A Santos São Paulo Vasco OBS.: o vasco ainda não lançou o uniforme titular preto então só tenho esse por enquanto OBS².: o Cuiabá está usando os memos uniformes do ano passado, então eu não fiz pois já tem no pack oficial e o Bragantino ainda não anunciou os novos uniformes oficialmente, apesar do vazamento em vídeo, a imagem é ruim pra tentar fazer a camisa direito. OBS³.: Quando o Botafogo lançar a camisa nova da Reebok, eu faço o uniforme e edito esse post atulizando. Valeu pela paciência pessoal. Agora é começar os da série B.
Allan Alves Paixão Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 3º uniforme do Flamengo
luisfelipedvt23 Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 Independente São Joseense:
sou_eu1 Postado 22 de Junho 2023 Denunciar Postado 22 de Junho 2023 1 hora atrás, lfdvt23 disse: Independente São Joseense: Excelente Trabalho, Muito Obrigado por Compartilhar.
eduevanda Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 15 horas atrás, lfdvt23 disse: Independente São Joseense: Ficou top parabéns e de onde esse time?
luisfelipedvt23 Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 1 hora atrás, eduevanda disse: Ficou top parabéns e de onde esse time? São José dos Pinhais, Paraná. Está disputando a Série D deste ano.
luisfelipedvt23 Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 Falcon: OBS: As camisas feitas foram utilizadas apenas no começo do ano, atualmente a equipe utiliza um modelo diferente, mas infelizmente eu não encontrei fotos que me permitissem visualizar melhor os detalhes das novas camisas.
eduevanda Postado 23 de Junho 2023 Denunciar Postado 23 de Junho 2023 1 hora atrás, lfdvt23 disse: Falcon: OBS: As camisas feitas foram utilizadas apenas no começo do ano, atualmente a equipe utiliza um modelo diferente, mas infelizmente eu não encontrei fotos que me permitissem visualizar melhor os detalhes das novas camisas. Muito top seus kit parabéns
luisfelipedvt23 Postado 2 de Julho 2023 Denunciar Postado 2 de Julho 2023 (editado) Academia-MT: Sport Sinop: Editado 2 de Julho 2023 por lfdvt23
Masca Postado 5 de Julho 2023 Denunciar Postado 5 de Julho 2023 Muito bom ver uma galera mais recente do fórum trabalhando com kits com tanta qualidade.
luisfelipedvt23 Postado 9 de Julho 2023 Denunciar Postado 9 de Julho 2023 Caravaggio: Santa Catarina:
Posts Recomendados