Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2023


pavel

Posts Recomendados

cena brasileira do FM tá tão queimada lá fora, que os principais fóruns e sites simplesmente pararam de produzir os kits daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que bom que fizeram esse kit aí do Bahia. Eu simplesmente não consegui, de jeito nenhum, fazer o kit tricolor, por causa da estampa. Só o branco. E mesmo tendo ficado muito bom (se comparado aos outros que eu fiz antes), o do amigo aí ficou bem melhor. Foi mal aí, @Masca. Queria muito ter conseguido, até pra agradecer pelos treinos que eu tanto já usei. rs

 

Vou me dedicar um pouco aos kits 3D, que achei mais fáceis de fazer, pq dá de editar eles até no Paint Brush. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pavel disse:

Poxa, que bom que fizeram esse kit aí do Bahia. Eu simplesmente não consegui, de jeito nenhum, fazer o kit tricolor, por causa da estampa. Só o branco. E mesmo tendo ficado muito bom (se comparado aos outros que eu fiz antes), o do amigo aí ficou bem melhor. Foi mal aí, @Masca. Queria muito ter conseguido, até pra agradecer pelos treinos que eu tanto já usei. rs

 

Vou me dedicar um pouco aos kits 3D, que achei mais fáceis de fazer, pq dá de editar eles até no Paint Brush. 

De boa, Pavel. O importante é os kits estarem sendo atualizados pela galera daqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, oLiminha91 disse:

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

Muito bom parabéns pela iniciativa e eu posto os 3d dos kits da serie A e B para completar👍 

Editado por eduevanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, eduevanda disse:

Se quiser posso disponibilizar os 3d dos kit 1 e 2 do flamengo

era bom era que vc fizesse pelos kits 3D do Bolid aqueles que estão no site do Sortitoutsi no photoshop...

14 horas atrás, oLiminha91 disse:

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

Aproveite esse do Flamengo mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ibarra disse:

era bom era que vc fizesse pelos kits 3D do Bolid aqueles que estão no site do Sortitoutsi no photoshop...

Aproveite esse do Flamengo mano.

@Ibarra, pode me mandar o link desse kit/modelo que você citou, do Bolid, por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, oLiminha91 disse:

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

se precisar de ajuda para os demais kits é só dizer os times especificos que eu próprio faço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ibarra disse:

era bom era que vc fizesse pelos kits 3D do Bolid aqueles que estão no site do Sortitoutsi no photoshop...

Aproveite esse do Flamengo mano.

so achei no link o patch pra colocar na manga das camisas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, eduevanda disse:

so achei no link o patch pra colocar na manga das camisas 

https://www.mediafire.com/file/10pe4mvdvby7ltt/bolid74_FM20-23_3D_unlockedTemplates.rar/file

https://www.mediafire.com/file/qtty4e009k6ttbj/bolid74_FM20-23_NEtemplates.rar/file

E Perdão se mandei mal os links...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, oLiminha91 disse:

eu to pensando em fazer um pack com os uniformes da série A e série B, só preciso de tempo mesmo kkkkkk

Alguns da serie A eu já consegui fazer, ainda faltam uns 5 ou 6 times. E começar os da série B.

me diga qual são os times que lhe faltam fazer na Série A que eu mesmo posso fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Allan Alves Paixão disse:

Parabéns pelo trabalho, mas esse uniforme tá um pouco errado!   https://www.futfanatics.com.br/camisa-adidas-flamengo-i-2023-

Ainda estou a tentar apanhar o jeito dos kits.... mas uma coisa é certa que falta que tá fazendo o Magrao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ibarra disse:

Ceará 3º Uniforme 2023 (by Kit Creator FM)

Ceara3.png

Uma coisa que notei nesse Kit Creator é que de vez em quando, na hora de usar a ferramenta pra converter o 3D em 25D, ele desfoca, ou entorta algumas coisas nas camisas. Isso aconteceu com uns testes que eu fiz (na maioria, na verdade, acho que só uns 25% ficaram bons).

 

Então acho que vale a pena fazer a camisa sem os detalhes (sem o escudo e sem patrocinadores), e depois colocar normalmente, como faríamos quando criamos o kit 2D usando os templates do FC'12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ibarra disse:

Ainda estou a tentar apanhar o jeito dos kits.... mas uma coisa é certa que falta que tá fazendo o Magrao....

Claro meu amigo, e não sei fazer se não ajudava! Vc tá indo pelo caminho certo, é que nem aprender a andar de bicicleta é prática. Mas voltando ao kit do Flamengo é que abaixo da última listra preta ainda tem uma pequena listra vermelha, parabéns pelo trabalho. Qual o aplicativo pra fazer os uniformes  vc usa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Allan Alves Paixão disse:

Claro meu amigo, e não sei fazer se não ajudava! Vc tá indo pelo caminho certo, é que nem aprender a andar de bicicleta é prática. Mas voltando ao kit do Flamengo é que abaixo da última listra preta ainda tem uma pequena listra vermelha, parabéns pelo trabalho. Qual o aplicativo pra fazer os uniformes  vc usa? 

photophea e tb o fm kit creator 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pavel disse:

Uma coisa que notei nesse Kit Creator é que de vez em quando, na hora de usar a ferramenta pra converter o 3D em 25D, ele desfoca, ou entorta algumas coisas nas camisas. Isso aconteceu com uns testes que eu fiz (na maioria, na verdade, acho que só uns 25% ficaram bons).

 

Então acho que vale a pena fazer a camisa sem os detalhes (sem o escudo e sem patrocinadores), e depois colocar normalmente, como faríamos quando criamos o kit 2D usando os templates do FC'12.

@pavel o problema no kit creator é que os kits 2D nas colas do uniforme ficam mal feitas na hora de fazer o download do minikit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Ibarra disse:

1º e 2º Uniforme do Avaí (by FM Kit Creator)

No 2º Uniforme não ficou certo o pormenor nas colas mas é com o tempo que se vai aprendendo............

Avai1.png

Avai2.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

Kit atualizado 23 - 24 Fm Kit Creator

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico
  • Magrão04 unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • lfdvt23
      Por lfdvt23
      Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).
      Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:
      Cariri FC:


      Maranguape:


      Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):


      União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):


      Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):


      Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):


      Portuguesa-MS:



      Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.
    • cavalcanti
      Por cavalcanti
      Fala managers!
      Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo.
      Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido.
      Abraços.
       
      Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420.
    • jnetooo
      Por jnetooo
      Fala pessoal!

      Estou criando este tópico para divulgar um pouco do meu trabalho, com kits que tenho feito para atualizar no meu save. Estes kits foram criados em cima do FB, onde fiz umas adaptações (entre elas um upscale, para dar mais qualidade ao trabalho).
      Atualização (11/08): Os kits estão sendo feitos e postados de acordo com minha disponibilidade. Recebi alguns pedidos na DM, e agora também estou trabalhando no 3D, então todo kit criado em FB a partir de hoje, será postado junto a versão 3D. Os kits postados anteriormente, irei adicionando o 3D aos poucos.
      - Caso alguém queira ajudar na criação dos kits, é só chamar na DM. Como falei anteriormente, estou usando uma versão do FB com Upscale, bem acima da qualidade do template original, então nesse caso, eu compartilho o PSD para manter o padrão.
      - Também aceito ajuda na parte de pesquisa! Se você não tem ideia de como criar os kits, mas tem vontade de ajudar, pode me auxiliar buscando clubes e fotos de suas camisas que precisam ser atualizadas.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Bom Dia Pessoal,
      Venho compartilhar o meu primeiro trabalho de 2D Kits com foco especial no Brasileirão e na Europa através do Kitbasher...
      Vou mostrar alguns exemplos aqui de kits para vocês...
      Funciona no FM23 perfeitamente...
      Disponível para download o Campeonato Brasileiro Série A, B , C e Europeus aqui nesses links abaixo...
      Campeonato Brasileiro - Série A (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série B (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série C (mediafire.com)
      Alemanha - Bundesliga (mediafire.com)
      Espanha - LaLiga Santander (mediafire.com)
      França - Ligue 1 Uber Eats (mediafire.com)
      Inglaterra - Premier League (mediafire.com)
      Itália - Serie A TIM (mediafire.com)
      Países Baixos - Eredivisie (mediafire.com)
      Portugal - Liga Bwin (mediafire.com)
      Em Breve farei os kits do Campeonato Brasileiro Série D e Divisões Inferiores do Brasileirão
      Este projeto é totalmente aprovado para quem está cansado de usar os mesmos uniformes todas as temporadas de FM...
      Aceito Pedidos de Membros para geração de outros novos uniformes caso não gostem destes que gerei primeiro...
       
       
       
       




























    • IgorNatalino
      Por IgorNatalino
      Estamos animados em apresentar a todos, a criação do tópico para os kits FC'12, um projeto do FM Slovakia, para a temporada 2018-2019.
      Para os que gostam do nosso estilo de kits, aqui ficarão todos os links úteis e atualizações sobre o lançamentos dos kits, principalmente os brasileiros feitos por mim; A ideia principal do tópico é entregar packs de qualidade para todos jogadores do FM.
      Gosta de acompanhar o desenvolvimento dos kits e saber quais estão sendo produzidos?
      Nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/
      Tem também um espaço oficial destinado dentro do fórum da Sortitoutsi pra acompanhar o andamento dos packs: https://sortitoutsi.net/graphics/forum/15/371/fc-12-kits
      Parceiros:
      FM Slovakia - http://fmslovakia.com/

      Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
      Tutoriais FC'12 (Inglês):
      Como criar kits com templates:
      https://www.youtube.com/watch?v=RDCOCkivnP4
      Como criar um template (do zero):
      https://www.youtube.com/watch?v=up4P2sMZaus
      Política de Redistribuição:
      Para as pessoas que queiram disponibilizar packs em seus sites, vocês deveram "linkar" a respectiva página do pack oficial no FMSlovakia, não podendo ter seu próprio host do arquivo. Obrigado!
      FMSlovakia.com não como objetivo o lucro, só queremos ajudar a comunidade de Football Manager. Entretanto, considerando a quantidade de trabalho, um reconhecimento não seria de todo ruim, então obrigado em adianto por respeitar nosso trabalho e regras.
      ATENÇÃO
      O pack pertence ao seu criador, e ao site FMSlovakia.com. Disponível para quem quiser usar, mas apenas para uso pessoal . Os únicos links de downloads autorizados são no site oficial ou qualquer outro autorizado pelo autor. Ações legais poderão ser tomadas pelo autor.
      Gostou do nosso trabalho e esta disposto a doar uma pequena quantia?
      Sua doação será muito mais que bem vinda e garantirá o futuro do projeto.
      https://fmslovakia.com/donate/
      PS: Qualquer doação é destinada ao criador do projeto (Patres10) e ao site oficial FMSlovakia.
       
      Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe sua postagem!

      Quer nos ajudar?
      Me contate para fazer parte do All Star Kitmakers.
×
×
  • Criar Novo...