Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FC'12 Kits - Temporada 2023


pavel

Posts Recomendados

23 horas atrás, oLiminha91 disse:

Campeonato Brasiliense

(1ªDivisão)

 

  Ocultar conteúdo

        Brasília

spacer.pngspacer.png

        HOME                                                                                                                    AWAY

 

 

     Brasiliense

spacer.pngspacer.png

        HOME                                                                                                                    AWAY

spacer.pngspacer.png

        THIRD                                                                                                                  ALT HOME

spacer.png

          4TH 

 

      Capital

spacer.pngspacer.png

         HOME                                                                                                                    AWAY

  spacer.png

 THIRD

 

Ceilândia

LMWvy2H.pngpPaPRk1.png

       HOME                                                                                                                    AWAY  

  WgVZ7EB.png

THIRD

 

Gama

NXQxLIY.pngzYJdhHh.png

HOME                                                                                                                    AWAY

   fxOCZQv.png

2023?

 

         Paranoá

kGPmqkl.pngdTSQ7fM.png

HOME                                                                                                                    AWAY

Real Brasília

NcsEMNS.png7AiuNCe.png

HOME                                                                                                                    AWAY

   CLlD5CA.png

THIRD

 

      Samambaia

tBlEMoZ.png305IhNo.png

HOME                                                                                                                    AWAY

qXMYJfA.pngpIacQxL.png

        THIRD                                                                                                                  ALT HOME

Santa Maria

PYCMFGo.pngzIJhVZ6.png

         HOME                                                                                                                    AWAY

    4v3Cjn9.png

THIRD

      Taguatinga

dLyja1J.pngXJmlYss.png

HOME                                                                                                                    AWAY

    bb3ZVQv.png

THIRD

(2ª Divisao)     

  Ocultar conteúdo

ARUC

mpL1GEE.pnghKBRq5Q.png

HOME                                                                                                                    AWAY

        Botafogo - DF

SZ3uaLv.png8OF1ktO.png

HOME                                                                                                                    AWAY

        GE Brazlandia

Mib0o8p.pngTHld4tK.png

HOME                                                                                                                    AWAY

         Ceilandense

r2hwtNf.png4zL5snH.png

HOME                                                                                                                    AWAY

            Cruzeiro

cyMdh0j.pngrac00qo.png

HOME                                                                                                                    AWAY

             Legião

IU0fpnJ.pngEOr9D1y.png

HOME                                                                                                                    AWAY

            Luziânia

pDdZvSa.pngBMCBinJ.png

HOME                                                                                                                    AWAY

           Planaltina

V0G4dOW.pngd4sryX6.png

HOME                                                                                                                    AWAY

       VsK5Hjo.png

     THIRD

          Riacho City

lC6e5Ri.pngjbrimcq.png

HOME                                                                                                                    AWAY

              SESP

gK1gaOP.pngt6JHHK0.png

HOME                                                                                                                    AWAY

         Sobradinho

gjVPoi5.pngsA6TvRr.png

HOME                                                                                                                    AWAY

              Unaí

phiZ4Dl.pngtxUWQAI.png

HOME                                                                                                                    AWAY

         Valparaíso

8F2oBTM.pngqD8Xqvw.png

HOME                                                                                                                    AWAY

             CFZ*

b3kag0X.pngpm3ATi1.png

HOME                                                                                                                    AWAY

*O CFZ não disputou nenhuma partida da 2ª Divisão em 2022, então esse uniforme foi feito só com a informação que tem na Wikipedia. Provavelmente está super desatualizado. Esse modelo de uniforme deve ser bem antigo, mas era a única referência além do uniforme da SuperBolla que eu tinha.

Algumas Observações sobre os uniformes: Eu tive que ir pegando fotos e informações das redes sociais e de sites de noicia esportiva de brasília, alguns detalhes podem estar meio errados. Alguns uniformes não foram usados e eu só peguei as informações do Wikipedia e dos sites (instagram e facebook) dos times e das lojas onlines dos mesmos. Alguns uniformes devem ser da temporada passada, pois a segunda divisão só começa mais pro final do ano. Ah, eu não consegui mesmo encontrar aquele patrocinador do Cruzeiro-DF pra colocar na camisa, mas acho que ficou legal assim.

 
 

 

Os uniformes que o @pavel já tinha feito eu dei só uma ajeitada em detalhes, tipo a gola e algumas texturas. Eu fiz com meu template editado do FC'12, eu só usei os que ele tinha feito de guia. Se ele quiser eu apago daqui sem problemas.

Mano, ficaram excelentes. Eu vou tentar adaptar para o 3D depois. Só esses dias que estou numa loucura de tarefas de trabalho, faculdade, e coisas pessoais, então nem tenho feito nada do FM. Mas ficaram ótimos! Não precisa pagar nada não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, eduevanda disse:

vc ten os kits são paulo novos 2d e belo trabalho parabens

Por enquanto, eu só tenho interesse em fazer os kits de algumas equipes menores, que nunca tiveram camisas feitas no fórum ao longo dos anos. Prefiro evitar fazer de equipes maiores justamente por causa do cara que pegava os kits daqui do fórum e depois cobrava por eles. Sem contar que meu tempo livre é curtíssimo, pois tenho trabalho e faculdade. Geralmente só tenho umas poucas horas nos finais de semana pra fazer camisas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ibarra disse:

@pavelposso disponibilizar aqui kits 3D ???

Claro, cara. Sem problemas. Vai ser de grande valia pra galera, e pra mim, principalmente (se você fizer os dos times do DF que o oLiminha91 postou...rs), que estou com o save com o Sobradinho, e devo demorar mais uns dias pra voltar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/06/2023 em 11:51, R49 disse:

O número não vai atrapalhar?

ate carreguei o do xv de piracicaba pela ferramenta Kit Creator do PES e que ferramenta que converte para fm? Pq da so da pra converter pro pes 5 e pes 6 acabei de ver na ferramenta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, eduevanda disse:

ate carreguei o do xv de piracicaba pela ferramenta Kit Creator do PES e que ferramenta que converte para fm? Pq da so da pra converter pro pes 5 e pes 6 acabei de ver na ferramenta

Cara, nesse site aqui dá de converter kits do PES pro FM: https://fmkitcreator.com/tools/pes-to-fm-converter/ 

 

Eu converti uns pra testar uma vez, e ficaram muito bons. Só se liga que o FM usa o tamanho das imagens em 1024 x 1024. Mas o tamanho dos kits do PES não precisa ser esse. Só não continuei usando pq os kits que eu quero em 3D são dos times do DF. rs. Até achei um pack com vários 3D dos nossos estaduais, mas não é completo, embora tenha de muitos times.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, pavel disse:

Cara, nesse site aqui dá de converter kits do PES pro FM: https://fmkitcreator.com/tools/pes-to-fm-converter/ 

 

Eu converti uns pra testar uma vez, e ficaram muito bons. Só se liga que o FM usa o tamanho das imagens em 1024 x 1024. Mas o tamanho dos kits do PES não precisa ser esse. Só não continuei usando pq os kits que eu quero em 3D são dos times do DF. rs. Até achei um pack com vários 3D dos nossos estaduais, mas não é completo, embora tenha de muitos times.

Vc pode passar o link desse Pack pra que eu possa dar uma olhada no meu pv  e chegando em casa irei converter os do interror Paulista pra ver como ficar, ficando legal posto aqui pra todo mundo que quiser baixar 👍 

Converti e Testei do XV de Piracicaba e ficou fera valeu pela indicação da ferramenta 👍 

Editado por eduevanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Kits do XV de Piracicaba e São Paulo usando a ferramenta que o colega me indicou Conversor de PES para Kit FM (fmkitcreator.com) valeu espero que gostem e irei fazer mais aos poucos e postando

Editado por eduevanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, eduevanda disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

Kits do XV de Piracicaba e São Paulo usando a ferramenta que o colega me indicou Conversor de PES para Kit FM (fmkitcreator.com) valeu espero que gostem e irei fazer mais aos poucos e postando

 

Editado por evertonguerreiro84
show de bola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, evertonguerreiro84 disse:

Pode ser uma imagem de futebol, futebol americano e textoPode ser uma imagem de futebol americano, futebol e texto

boa tarde , uniformes do América de São José do Rio Preto-SP está atualmente  a disputar a quarta divisão do campeonato paulista 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, evertonguerreiro84 disse:

Pode ser uma imagem de futebol, futebol americano e textoPode ser uma imagem de futebol americano, futebol e texto

 

                                                 HOME                                                                                                AWAY

4YjinUc.pngzMTVjOK.png

 

Eu não sei se tem patrocínio master ou outros além do fornecedor. Pelas imagens que eu achei dos jogadores com o uniforme eu não vi patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, oLiminha91 disse:

 

                                                 HOME                                                                                                AWAY

4YjinUc.pngzMTVjOK.png

 

Eu não sei se tem patrocínio master ou outros além do fornecedor. Pelas imagens que eu achei dos jogadores com o uniforme eu não vi patrocínio.

é assim mesmo amigo , sem patrocínio , muito obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, evertonguerreiro84 disse:

é assim mesmo amigo , sem patrocínio , muito obrigado , ficaram perfeitos , só por curiosidade qual programa usa pra fazer uniformes ?

 

 

26 minutos atrás, oLiminha91 disse:

 

                                                 HOME                                                                                                AWAY

4YjinUc.pngzMTVjOK.png

 

Eu não sei se tem patrocínio master ou outros além do fornecedor. Pelas imagens que eu achei dos jogadores com o uniforme eu não vi patrocínio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, oLiminha91 disse:

 

                                                 HOME                                                                                                AWAY

4YjinUc.pngzMTVjOK.png

 

Eu não sei se tem patrocínio master ou outros além do fornecedor. Pelas imagens que eu achei dos jogadores com o uniforme eu não vi patrocínio.

Porra, lindíssimos os kits. Meus parabéns pelo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Masca

Os detalhes não deu pra fazer 100% mas ta aí.

       HOME                                                                                                 AWAY

U3FIty9.pngVCB8iUw.png

          THIRD

   xoBh0SO.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, oLiminha91 disse:

@Masca

Os detalhes não deu pra fazer 100% mas ta aí.

       HOME                                                                                                 AWAY

U3FIty9.pngVCB8iUw.png

          THIRD

   xoBh0SO.png

Oxe, estão ótimos. Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Rogerio77 disse:

spacer.pngspacer.png

spacer.pngspacer.png

 

spacer.pngspacer.png

 

Espero ter ajudado

Editado por eduevanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Masca disse:

Oxe, estão ótimos. Muito obrigado!

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Espero ter Ajudado

 

Editado por eduevanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico
  • Magrão04 unpinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • lfdvt23
      Por lfdvt23
      Tô criando esse tópico para o compartilhamento de kits FC'12 para a temporada atual (2024).
      Abaixo estão os kits de algumas equipes que eu fiz:
      Cariri FC:


      Maranguape:


      Batalhão-TO (não sei qual é a ordem das camisas, mas acredito que seja essa abaixo):


      União-TO (não consegui achar imagens da camisa reserva):


      Bela Vista-TO (a faixa da primeira camisa não ficou legal pois eu fiz ela usando Photopea no PC do trabalho):


      Náutico-MS (a segunda camisa é meio fantasy pois não achei a camisa reserva da equipe na atual temporada, então eu fiz ela me baseando em uma camisa utilizada pela equipe de juniores, atualizando apenas os símbolos):


      Portuguesa-MS:



      Este ano, pretendo fazer diferente e fazer alguns pedidos, porém dependerá muito da minha disponibilidade de tempo, pois a faculdade e o trabalho atualmente ocupam a maior parte dele.
    • cavalcanti
      Por cavalcanti
      Fala managers!
      Estou abrindo esse tópico para postar kits 2D que faço e fica apenas aqui em meu jogo.
      Também podem fazer seus pedidos à vontade aqui mesmo, sempre será feito por ordem de pedido.
      Abraços.
       
      Edit: Ao clicar na imagem para baixar será no tamanho 420x420.
    • jnetooo
      Por jnetooo
      Fala pessoal!

      Estou criando este tópico para divulgar um pouco do meu trabalho, com kits que tenho feito para atualizar no meu save. Estes kits foram criados em cima do FB, onde fiz umas adaptações (entre elas um upscale, para dar mais qualidade ao trabalho).
      Atualização (11/08): Os kits estão sendo feitos e postados de acordo com minha disponibilidade. Recebi alguns pedidos na DM, e agora também estou trabalhando no 3D, então todo kit criado em FB a partir de hoje, será postado junto a versão 3D. Os kits postados anteriormente, irei adicionando o 3D aos poucos.
      - Caso alguém queira ajudar na criação dos kits, é só chamar na DM. Como falei anteriormente, estou usando uma versão do FB com Upscale, bem acima da qualidade do template original, então nesse caso, eu compartilho o PSD para manter o padrão.
      - Também aceito ajuda na parte de pesquisa! Se você não tem ideia de como criar os kits, mas tem vontade de ajudar, pode me auxiliar buscando clubes e fotos de suas camisas que precisam ser atualizadas.
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Bom Dia Pessoal,
      Venho compartilhar o meu primeiro trabalho de 2D Kits com foco especial no Brasileirão e na Europa através do Kitbasher...
      Vou mostrar alguns exemplos aqui de kits para vocês...
      Funciona no FM23 perfeitamente...
      Disponível para download o Campeonato Brasileiro Série A, B , C e Europeus aqui nesses links abaixo...
      Campeonato Brasileiro - Série A (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série B (mediafire.com)
      Campeonato Brasileiro - Série C (mediafire.com)
      Alemanha - Bundesliga (mediafire.com)
      Espanha - LaLiga Santander (mediafire.com)
      França - Ligue 1 Uber Eats (mediafire.com)
      Inglaterra - Premier League (mediafire.com)
      Itália - Serie A TIM (mediafire.com)
      Países Baixos - Eredivisie (mediafire.com)
      Portugal - Liga Bwin (mediafire.com)
      Em Breve farei os kits do Campeonato Brasileiro Série D e Divisões Inferiores do Brasileirão
      Este projeto é totalmente aprovado para quem está cansado de usar os mesmos uniformes todas as temporadas de FM...
      Aceito Pedidos de Membros para geração de outros novos uniformes caso não gostem destes que gerei primeiro...
       
       
       
       




























    • IgorNatalino
      Por IgorNatalino
      Estamos animados em apresentar a todos, a criação do tópico para os kits FC'12, um projeto do FM Slovakia, para a temporada 2018-2019.
      Para os que gostam do nosso estilo de kits, aqui ficarão todos os links úteis e atualizações sobre o lançamentos dos kits, principalmente os brasileiros feitos por mim; A ideia principal do tópico é entregar packs de qualidade para todos jogadores do FM.
      Gosta de acompanhar o desenvolvimento dos kits e saber quais estão sendo produzidos?
      Nos acompanhe no Facebook: https://www.facebook.com/groups/allstar.kitmakers/
      Tem também um espaço oficial destinado dentro do fórum da Sortitoutsi pra acompanhar o andamento dos packs: https://sortitoutsi.net/graphics/forum/15/371/fc-12-kits
      Parceiros:
      FM Slovakia - http://fmslovakia.com/

      Todos os Kits produzidos na temporada 2016-2017:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201617/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2017-2018:
      http://fmslovakia.com/downloads/kitpacks/fc12-season-201718/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2018-2019:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2018-19/
      Todos os Kits produzidos na temporada 2019-2020:
      https://fmslovakia.com/en/downloads/kitpacks/fc12-season-2019-20/

      Como instalar:
      Passo 1:
      Faça o download do pack e extraia usando Winrar ou 7-zip.
      Passo 2:
      Copie a pasta com os arquivos para:
      \Documents\Sports Interactive\Football Manager 201x\graphics\kits\
      p.s: Crie as pastas Graphics e Kits caso não existam.
      Passo 3:
      Abra o FM e vá em Preferências > Interface
      Marque "Recarregar Skin quando confirmar alterações nas preferências"
      Desmarque "Usar cache para reduzir o tempo de carregamento das telas"
      Tutoriais FC'12 (Inglês):
      Como criar kits com templates:
      https://www.youtube.com/watch?v=RDCOCkivnP4
      Como criar um template (do zero):
      https://www.youtube.com/watch?v=up4P2sMZaus
      Política de Redistribuição:
      Para as pessoas que queiram disponibilizar packs em seus sites, vocês deveram "linkar" a respectiva página do pack oficial no FMSlovakia, não podendo ter seu próprio host do arquivo. Obrigado!
      FMSlovakia.com não como objetivo o lucro, só queremos ajudar a comunidade de Football Manager. Entretanto, considerando a quantidade de trabalho, um reconhecimento não seria de todo ruim, então obrigado em adianto por respeitar nosso trabalho e regras.
      ATENÇÃO
      O pack pertence ao seu criador, e ao site FMSlovakia.com. Disponível para quem quiser usar, mas apenas para uso pessoal . Os únicos links de downloads autorizados são no site oficial ou qualquer outro autorizado pelo autor. Ações legais poderão ser tomadas pelo autor.
      Gostou do nosso trabalho e esta disposto a doar uma pequena quantia?
      Sua doação será muito mais que bem vinda e garantirá o futuro do projeto.
      https://fmslovakia.com/donate/
      PS: Qualquer doação é destinada ao criador do projeto (Patres10) e ao site oficial FMSlovakia.
       
      Qualquer dúvida, sugestão ou comentário, deixe sua postagem!

      Quer nos ajudar?
      Me contate para fazer parte do All Star Kitmakers.
×
×
  • Criar Novo...